8 de fev. de 2018

Oração de Santa Helena contra infidelidade e para afastar a outra



Gloriosa e iluminada Santa Helena,que com compaixão e bondade ajudastes aqueles que procuraram conforto em vós.
Vós que ajudastes os necessitados e concedestes proteção e ajuda aos aflitos,advogai por mim nestes momentos em que o sofrimento, a dor e a tristeza me invadem e pelo fervor com o qual vós procurastes a Cruz de Cristo, peço-vos que intercedei perante Deus,para que eu possa alcançar a graça de levar com paciência as dificuldades desta vida.
Gloriosa Santa Helena, abençoai e protegei nosso amor,não deixeis que as dificuldades presentes desfaçam a união que temos.Fazei com que o amor entre nós perdure e que nada, nem ninguém se interponha entre nós.
Fazei com que nossas diferenças se esclareçam e que as pessoas que queiram nos separar afastem-se de nossas vidas.
Que o ciúme e o ressentimento não nos perturbem e que reine a harmonia e a felicidade entre nós.
Nós vós imploramos, Santa Helena, intercedei diante de Deus por nós; preenchendo nossas vidas com satisfação, dando solução aos nossos problemas e necessidades,
Acima de tudo, me dê sua ajuda nisto que tanto me angustia:

(Diga o que deseja alcançar)

Santa Helena, vós que abristes a mente e o coração à luz do Evangelho e ao encontrares a madeira da Cruz vos tornastes um modelo de todas as virtudes cristãs, ajudai-nos a restaurar a felicidade em nossas vidas.
Fazei-nos sentir o amor e o respeito que um dia nos fez felizes.
Dai-nos tudo o que precisamos para sermos fortes, caminhando pelos caminhos da fidelidade como um casal.
Que Cristo nos preencha com paz, carinho e ternura, no meio de nossas atribulações e um dia todos nós conheceremos o Reino dos Céus.
Amém

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai

Marcadores: , , ,

61 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2018 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa boa tarde,quando nao vemos mais a pessoa ha anos,anos mesmo,mesmo morando na mesma cidade,épossivel que tenham fechado nossos caminhos?como saber se isso acnteceu,como reverter?seja com oraçoes,simpatias,banhos,obrigada,LIZ

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 03:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Liz, existem muitas coisas para "trancar" os caminhos de uma pessoa e quando isso acontece a própria pessoa acaba percebendo, porque as coisas ficam realmente paradas. Porém, como eu sempre digo, quando tem mesmo que ser, quando a pessoa é destinada a vc, não importa o tempo que passe, a pessoa acaba vindo pra vc. É só questão de tempo.
Bjs!

 
Às 9 de fevereiro de 2018 às 16:47 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Bruxinha... Queria um conselho seu, tem haver com o lado sentimental, mais especificamente, amizade, eu acabei mudando de faculdade e sou novata, acabei que fiz uma amizade rápida e ótima com uma garota nova também, nos sempre conversávamos sobre as coisas boas da vida, sempre transbordando positividade e vendo o lado positivo da vida, até que chega uma outra garota e interfere nossa amizade, essa outra garota só sabe reclamar e ela em qualquer oportunidade que der me exclui de tudo, fala mal de todos e sem falar que é mandona, mas a questão é que agora essa minha outra amiga novata está reclamando de tudo também e se tem uma coisa que eu não suporto é gente reclamona e ingrata, que só sabe transmitir negatividade, tem tudo na mão mas nunca está satisfeita, eu não aguento mais bruxinha, me indique de preferência uma oração para que essa garota reclamona se afaste não só da minha vida mas da vida da minha outra amiga, qualquer conselho e opiniões serão bem aceitas e referidas. Obrigada.
Assinado: apaixonada.

 
Às 10 de fevereiro de 2018 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Apaixonada, reze para Nossa Senhora do Desterro e peça para desterrar essa criatura da vida de vcs! Trate vc mesma de se afastar dessa criatura. Fosse eu, já teria dado uma meia dúzia de coices e ela já estaria longe! Por isso que é bom ter um lado meio "cavalo", ninguém te importuna por muito tempo!rss...
Bjs!

 
Às 10 de fevereiro de 2018 às 10:12 , Blogger Amorinha disse...

Estava aqui pensando o que pode ser que aconteceu pra mais nada estar dando efeito, bom acredito mais que como disseram que nosso destino é ficar juntos, talvez agora não seja o momento de nos reencontrarmos (talvez ele ou eu tenhamos lição para aprendermos nesse tempo sozinhos), mas também parei pra pensar que logo antes dele sumir comprei um potinho de rícino pra me deixar tranquila que se eu precisar tenho, mas já decidi em minha cabeça que não vou fazer nada se precisar pq minha vida é muito mais que um relacionamento e não vale a pena estragar todos os outros setores por um só, até porque não iria querer ficar com uma pessoa sabendo que ela só não tá com outra porque eu adiantei as coisas (espero que essa lucidez continue em minha mente hahaha), mas enfim gostaria de saber se ter um potinho desse em meu quarto pode causar algum "dano"? Vi que posso usá-lo para fortalecer as unhas, posso usá-lo normalmente ou o melhor seria joga-lo fora bem longe ou nem tem nada a ver? Nem o abri, mas é que desde que tenho ele aqui não penso mais na possibilidade de ele com outra e nem fico bitolada nesse assunto.

 
Às 10 de fevereiro de 2018 às 10:13 , Blogger Amorinha disse...

Estava aqui pensando o que pode ser que aconteceu pra mais nada estar dando efeito, bom acredito mais que como disseram que nosso destino é ficar juntos, talvez agora não seja o momento de nos reencontrarmos (talvez ele ou eu tenhamos lição para aprendermos nesse tempo sozinhos), mas também parei pra pensar que logo antes dele sumir comprei um potinho de rícino pra me deixar tranquila que se eu precisar tenho, mas já decidi em minha cabeça que não vou fazer nada se precisar pq minha vida é muito mais que um relacionamento e não vale a pena estragar todos os outros setores por um só, até porque não iria querer ficar com uma pessoa sabendo que ela só não tá com outra porque eu adiantei as coisas (espero que essa lucidez continue em minha mente hahaha), mas enfim gostaria de saber se ter um potinho desse em meu quarto pode causar algum "dano"? Vi que posso usá-lo para fortalecer as unhas, posso usá-lo normalmente ou o melhor seria joga-lo fora bem longe ou nem tem nada a ver? Nem o abri, mas é que desde que tenho ele aqui não penso mais na possibilidade de ele com outra e nem fico bitolada nesse assunto.

 
Às 10 de fevereiro de 2018 às 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa
tudo bem?
Estou com uma pessoa faz 5 meses, no inicio ela me dava bastante atenção era um amorzinho. Só q agora ela ficou distante e um pouco rebelde.
Por conta disso brigamos bastante.
Sei q todos devem ter seu proprio espaço, e concordo com isso. Só q eu quero momentos com ela tbm.
Eu quero algo q a faça ficar ligadinha em mim.
Poderia me sugerir algo aqui no blog?

 
Às 11 de fevereiro de 2018 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, pq não podemos assoprar a vela e pq tem que apagar ela com os dedos? Lua

 
Às 12 de fevereiro de 2018 às 01:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,não sei se fiz besteira... é que fiz aquela simpatia pra ele pensar em mim dia 11/02 mas esqueci do lance da lua q tem que ser cheia né isso? acho q talvez foi isso que ele não falou comigo :( o que eu faço pra desfazer? ASS:UM ALGUÉM

 
Às 12 de fevereiro de 2018 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, não sei se aqui é o lugar certo, mas você poderia me dizer alguma simpática para quem sabe somente o primeiro nome da rival?

Bjo
Camila

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Simpatia pra que, Camila? Algumas coisas vc consegue só usando o primeiro nome e colocando 7 cruzinhas no lugar do sobrenome.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Um Alguém, depois que vc faz algo, está feito, não tem como desfazer. Só que não acho que foi por causa da lua que ele não falou com vc.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:37 , Blogger Bruxa Original disse...

Lua, dizem que isso corta o efeito da vela e interfere no seu pedido.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Experimente fazer a simpatia com o banho de erva doce, tem aqui no blog. Tem muitas coisas aqui no blog, não consigo me lembrar de cabeça, dê uma pesquisada, que vc encontra.

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 02:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Amorinha! Inclusive, óleo de rícino é bom para massagem, ajuda a se prevenir contra celulite, pode ser usado no cabelo e ainda ajuda no crescimento de sobrancelhas e cílios!kkkkk... (estou rindo mas estou falando sério!)
O problema está na INTENÇÃO! Se não é sua intenção fazer nada para prejudicá-lo, só ter o óleo de rícino nãao vai te prejudicar.
Bjs!

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 09:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa é a Camila, simpatia pra separação, pra eles ter nojo um do outro(qualquer uma relacionada a isso)..mas sei só o primeiro nome dela.. Você poderia me indicar alguma que possa utilizar só o primeiro nome? Muito obrigada
Bjo

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

Oi , sou nova por aqui , queria saber se posso repetir essa oração !!?
Obrigada!!

 
Às 14 de fevereiro de 2018 às 20:13 , Anonymous Gaby disse...

Olá Bruxa td bem?
Eu queria saber se é vdd sobre isso se a simpatia deu certo ou não, é sobre pegar a bíblia com a mão direita, e olhar na pagina esquerda a primeira palavra, se o numero de letras da palavra que aparecer for ímpar significa que a simpatia deu certo e se for par significa que a simpatia não deu certo. Isso é verdade ou não?

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 11:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Camila, eu não gosto de recomendar simpatia para separação, pq dá uma zica miserável. Vcs são casados? Vc pretende ainda ficar com ele? Se pretende, é bom tomar cuidado com isso.
Bjs!

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 11:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode repetir essa oração quantas vezes quiser, não tem problema.

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 11:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Gaby, estatisticamente falando, vc tem 50% de chance dessa "simpatia" funcionar! :D
Sinceramente, nunca vi isso em livro algum, acho que é mais crendice mesmo. "Jogo de azar".
Bjs!

 
Às 15 de fevereiro de 2018 às 16:30 , Anonymous Gaby disse...

Sinceramente bruxa, eu não acredito nisso sobre olhar na primeira palavra do lado esquerdo da bíblia se a simpatia deu certo ou não, oq importa é a pessoa acreditar e esperar que a simpatia vai dar certo!

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Também não acredito, Gaby. Não vejo fundamento algum nisso.
Bjs!

 
Às 16 de fevereiro de 2018 às 11:28 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa é a Camila, aquela que sabe somente o primeiro nome da rival.
Nós éramos, e ele ainda não está namorando essa menina(pois até fala em me ver ainda) mas esse final de semana descobri que eles vão pra praia..queria uma só pra azedar o relacionamento deles..só que sei só o primeiro nome dela.. :/

 
Às 17 de fevereiro de 2018 às 20:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Camila, no lugar do sobrenome coloque 7 cruzinhas.
Bjs!

 
Às 18 de fevereiro de 2018 às 21:10 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, uma curiosidade: uma vez ha cerca de 3 anos, terminei com um ex devido à traição da minha parte. Isso o machucou muito e eu fiz a simpatia da foto no mel e umas orações. Nos reaproximamos e chegou a rolar sexo, mesmo ele com mta vergonha//humilhação pelo que ocorreu. Mas, eu fiquei cm duvidas se queria ele mesmo... e acabei parando com as orações e nos afastamos completamente aos poucos. No entanto, a simpatia do mel ficou no meu armario e eu nunca consegui desapegar dela, pois tinha medo que ainda quisesse voltar com ele. Ela ficou por cerca de 3 anos lá e nesse periodo ele se relacioannva com pessoas, mas nunca dava certo... um dia cheguei em casa e estava angustiada com minja vida amorosa e decidi que aquilo no mei armario não fazia mais sentido. Peguei o pote, joguei no chão (rua) com força para quebrar com a sensação de que estava me libertando e libertando ele. Depois disso, em questão de meses ele conheceu uma menina e pela primeira vez namorou sério e vai casar. A simpatia pode ter influenciado na vida dele por tanto tempo?

 
Às 19 de fevereiro de 2018 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso de uma oração que amanse o coração dele. Já namoramos, ficamos um tempo afastados e agora estamos meio que numa "amizade colorida". Sei que ele tem sentimentos por mim porque ele já disse isso, mas quero que o coração dele se abra mais. Ele diz que quer deixar que aconteça naturalmente, que se for pra gente voltar, vamos voltar. Mas preciso da ajuda de uma oração pra fortalecer e quem sabe "apressar". Qual você recomenda? Obrigada! Ass: Kami

 
Às 19 de fevereiro de 2018 às 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

Unknown me explica como e essa simpatia da foto com mel suyanne

 
Às 20 de fevereiro de 2018 às 10:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Sobre a simpatia com o mel, que a Anônima deixou acima, eu acho que a mente prende mais que a própria simpatia, mas dizem que um feitiço pode até ter a duração de anos! Acho que o fato de vc querer "libertá-lo" disso fez bem não só a ele, mas a vc também, já que vc nem o quer mais.

 
Às 20 de fevereiro de 2018 às 11:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Kami, na verdade, pelo que entendi, vc quer algo que o faça assumir uma relação mais séria, não é?
Não conheço nada para isso, porque aí entra o livre arbítrio dele. Se vc quer uma oração para fortalecer um relacionamento, procure aqui no blog a oração da Pink Rose, que é pra isso mesmo.
Bjs!

 
Às 20 de fevereiro de 2018 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha você lanza tarot? tou precisando duma consulta... beijos...

 
Às 21 de fevereiro de 2018 às 09:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Jogo sim, Fada Maravilla. Jogo profissionalmente. Se quiser jogar, é só entrar em contato comigo pelo email bruxasdoamor@gmail.com
Bjs!

 
Às 21 de fevereiro de 2018 às 13:13 , Blogger Amorinha disse...

Não consigo entender pq as coisas não estão dando certo, sempre vi os comentários dizendo que quando não dá certo é pq a pessoa não nutre mais sentimentos ou não é destino de vcs ficarem juntos mas já me consultei num lugar muito confiável (que não me cobrou nem induziu a nada) e disseram que era nosso destino ficarmos juntos, ainda tínhamos muito a aprender com o outro e sobre gostar de mim não só eu, mas todos sabem que ele gosta de mim já até disse recentemente pros amigos que nem consegue ficar com outra pessoa desde que terminou comigo (e realmente não ficou, apesar de terem chegado nele e ele ter conversado pelo wpp com uma fulaninha) e a própria família sabe, e mesmo se não tivessem me falado eu não consigo acreditar que um sentimento tão lindo que foi nutrido por mais de 3 anos poderia evaporar de uma hora pra outra. Só que tem horas que dói muito isso, já vai fazer 1 mês que não nos falamos, nos nunca ficamos tanto tempo sem contato, não dá pra entender porque as simpatias não estão surtindo efeito, ok que não faz tanto tempo assim, mas nunca demorou mais de 1 semana pra fazer efeito. Minha aura tá fraca? Meu anjo precisa de oração ou eu preciso de um banho? Queria controlar essa ansiedade, mas hoje especialmente, tá muito difícil. Não dá pra entender!! :(

 
Às 21 de fevereiro de 2018 às 19:03 , Blogger Amorinha disse...

Bruxinha, se possível me tire uma dúvida. Sendo que ele está no meu destino, mesmo se eu parar com as simpatias ele volta? estou me sentindo muito esgotada, como se só pensasse e agisse para isso, queria dar uma pausa a partir da proxima lua minguante, fazer mais alguma nessa lua crescente ou cheia e pausar. E outra dúvida: ele estar afastado de mim não quer dizer que é mentira que ele ta no meu caminho ne? pessoas que estao no caminho uma da outra podem se distanciar que o universo trata de juntar?
Mas não vou abandonar esse blog maravilhoso não hahaha essa pausa é das simpatias pra ele, quero cuidar de mim um pouco, ter mais paz antes de voltar a fazer algo pra ele.

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 08:49 , Blogger Flor disse...

Bom dia Bruxas do Amor.Você sabe alguma coisa sobre karmas?E se é possível quebrar esse Karma?Bjs e abraços.

 
Às 22 de fevereiro de 2018 às 08:53 , Blogger Flor disse...

É que parece que tenho dedo podre nas escolhas amorosas e me disseram que isso pode ser um Karma.Queria saber se existe algo que possa ser feito para bloquear ou retirar esse Karma.Bem,tenha um bom dia.

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 00:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Gi, alguns relacionamentos complicados são mesmo cármicos, mas não todos. Se vc só se envolve em relacionamentos problemáticos, talvez fosse legal vc fazer análise, terapia mesmo, para descobrir por que tem feito escolhas equivocadas.
Vc pode estar repetindo um padrão na escolha de parceiros.
Bjs!

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 01:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Amorinha, eu acho estranho isso, mas o melhor é vc dar um tempo, cuidar de vc mesma primeiro e só depois pensar no boy. No seu caminho ele está, já que vcs se conheceram, se relacionaram, a questão é saber se ele surgiu na sua vida para ficar, para ter algo sério e duradouro. Se for esse o destino de vcs dois, mesmo que passem 10, 20 anos, mesmo que vcs se casem com outras pessoas, depois vcs voltam a se encontrar.
Bjs!

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 07:43 , Blogger Amorinha disse...

Entendi bruxinha, me disseram que sim, estamos destinados a ficar juntos, não sei se pra sempre mas que ainda temos caminhos a percorrer juntos. Inclusive, como não consegui ir lá no centro pois é longe pedi uma moça que ajuda lá pra dar uma olhada pra mim mas como o vô que estava lá não era o que estava cuidando do meu caso ele só pode dizer que eu não preciso fazer nada, que nosso caminho tá traçado por isso achei muito legal, eu havia perguntado se eu deveria fazer algo (simpatia, oferenda) e se fossem pessoas de má índole poderiam ter me induzido a comprar algo ou pagar algum trabalho, mas não, disse que posso ficar tranquila que tudo irá se ajeitar, a única coisa que disseram quando fui é que se quiser ajudar de alguma forma posso doar uma cesta pra alguma das famílias que eles ajudam (eu mesma pegar algum nome da lista e entregar ou deixar com eles). Porém já faz um tempo que faço as orações e logo em seguida que fiz a do copo uma pessoa que é muito amigo nosso convidou ambos pro aniversário dele, mas não me sinto bem pra ir, espero que essa não tenha sido a chance do universo pra gente se falar e que ele me chame pelo wpp ou me ligue msm.
Agora vou pensar se refaço a erva doce ou qual outra faço e depois tratar de cuidar mais de mim.
E ah bruxinha, sobre aqueles assuntos que você me ajudou pelo e-mail, graças a Deus as coisas já estão se encaminhando e BEM! Volto pra te contar novidades. Obrigadíssimo!! E também estamos os 3 juntos fazendo o programa espiritual de 63 dias, eu já estava afim de fazer, minha mãe tinha 3 livrinhos impressos aqui e tá me dando muita força.

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 07:49 , Blogger Amorinha disse...

E eles também tinham me adiantado de que eu deveria estar preparada pra ouvir caso ele não estivesse no meu destino, que se eu fosse ficar mt mal de saber disso deveria ficar bem primeiro, se eu queria mesmo saber pois se não tivesse não teria muito o que fazer. Enfim, confio que eles não tenham me enganado. São pessoas de bem, inclusive o homem que recebe o vô já é bem de vida e com um emprego muito bom. Além disso ele me fez de graça uma consulta e um acompanhamento homeopático pra mim.
Espero que tudo encaminhe bem e que em breve eu volte com notícias maravilhosas ;)

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 07:51 , Blogger Amorinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 07:56 , Blogger Amorinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 08:00 , Blogger Amorinha disse...

E já vi que até a simpatia do alho que pra mim funcionava no dia seguinte demorava meses pra alguma pessoa, vou manter a calma! O que tiver que ser, será. Pode demorar o tempo que for e vamos ser muito felizes juntos!

 
Às 23 de fevereiro de 2018 às 10:43 , Blogger Dama 2012 disse...

Bom dia
Estou aqui pra dar notícias...
eu conheci uma pessoa e sai com ele...foi bom, mas depois disso ele mal fala comigo...
o pior de tudo é q o meu ex descobriu e não quer ver a minha cara, logo agora q ele não está namorando... não sei como terminaram, mas ele me falou e disse q eu fiz a pior merda da minha vida, bruxa q maré de azar !!!
To tentando me aproximar desse rapaz q fiquei, mas ele tá só inventado desculpas pra não me ver... ele falou tantas coisas bonitas, no início eu estava fria, mas agora q eu quero ele parece não querer.
E meu ex q é de quem eu gosto tá com muita raiva de mim, disse q não quer falar comigo mais nunca na vida depois q soube q estava com outro e não confiei nele, pq ele falava q ia resolver a situação pra gente ficar juntos como eu tinha falado pra ti.
Estou fazendo a oração de Santa Catarina pra ele, voltar a falar comigo.
Triste 😢

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 01:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, estive fazendo cursos estes últimos dias e só vi seu comentário agora.
Me perdoe por dizer, juro que não é minha intenção te magoar, muito menos te ofender, porque vc não merece mesmo isso, mas que porra de homem machista do kct é esse? Ele aprontou, jogou no lixo os anos de namoro que vcs tiveram, se envolveu com a outra, fez "doce" para terminar com ela enquanto vc o esperava resolver a vida dele. Agora, quando é vc que resolve conhecer alguém ele dá piti? O que esse cara está pensando? Que vc é uma qualquer? Quando vc saiu com o outro vc estava livre, não tinha compromisso algum com ele! Vc poderia ter saído com a cidade toda, que ele não teria o direito de dizer absolutamente NADA! Fico indignada com essas coisas, acho que eu no seu lugar ia mandá-lo pra "aquele" lugar!
Amiga, ele ficou tempo suficiente com vc, para saber MUITO BEM o tipo de mulher que vc é! Não aceite que ele venha te culpar por algo, coloque-o no lugar dele. Ele tem que aprender a te respeitar. Reze sim, mas coloque isso nas mãos de Deus. Se for para ele voltar e aprontar de novo, se for para te deixar triste, que Deus coloque alguém melhor no seu caminho.
Bjs!

 
Às 26 de fevereiro de 2018 às 02:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Também espero que tudo dê certo pra vc, Amorinha!
Bjs!

 
Às 27 de fevereiro de 2018 às 11:56 , Blogger Amorinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de fevereiro de 2018 às 00:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Amorinha, eu adoro o padre Chrystian, já vi vários vídeos dele no Youtube, ele brinca bastante, mas fala umas coisas que tem tudo a ver! Vale muito a pena assistir os vídeos dele.
Este tipo de propaganda, de algo que pode ajudar realmente as pessoas, eu não me importo. Eu não aceito lixo aqui no blog, mas divulgar os vídeos do Padre Chrystian está mais do que autorizado! Por sinal, para quem não o conhece, o canal dele é este:

https://www.youtube.com/user/ProjetoLuzeVida

Recomendadíssimo pela Bruxa! :)

Bjs!

 
Às 28 de fevereiro de 2018 às 15:52 , Blogger Deb disse...

Bruxa boa tarde,vc já ouviu falar em sabonete do carrapato,para atração,e da geleia africana? minha mãe,ouviu de uma conhecida esses produtos,qual sua opinião,se vc conhece.😘

 
Às 1 de março de 2018 às 20:23 , Blogger Amorinha disse...

Pois é bruxinha, os vídeos dele são incríveis. Passa uma energia muito boa, que bom que você além de ter me autorizado compartilhar essa dica com as meninas recomendou também.Ele é bem brincalhão mesmo, da uma bela descontraída nos videos e uns puxões de orelha que nem todos querem ouvir. Hahaha
Bjss

 
Às 2 de março de 2018 às 12:11 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, também quero sabe desse sabonete aí, que a deb perguntou��,liz

 
Às 2 de março de 2018 às 23:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Deb e Liz, algumas clientes de tarô me disseram que usaram, mas falaram que não deu em nada. Sobre a geléia, ninguém comentou nada. Uma coisa interessante é que o óleo de rícino também é chamado de óleo de carrapato, eu nem sabia, mas achei isto aqui:

http://pinheiroempauta.blogspot.com.br/2014/09/mamona-ricino-carrapato.html

Sinceramente? Não acredito nessas coisas.Se funcionassem não existiria tanta gente louca para encontrar um amor ou prender a pessoa amada.
Bjs!

 
Às 11 de março de 2018 às 22:32 , Blogger Karioca disse...

Boa noite Bruxo na querida, espero que esteja bem? Faz muito tempo joguei com você e gostaria de jogar de novo,qual sei email para contato .Muito grata , Karioca

 
Às 12 de março de 2018 às 02:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Karioca! Tudo bem e vc? Meu email para contato é este:
bruxasdoamor@gmail.com

Bjs!

 
Às 5 de abril de 2018 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

Aqui é MV, Santa Helena sempre ajuda, eu rezava pra ela quase todos os dias e ela sempre me respondia.
Uma oração infalivel dela é a Oração para descobrir algo em sonho.
Se quiser eu posto aqui no comentário, pois, sempre sai a verdade, se é sim, é sim, se é não, é não.
E também, após essa oração eu sempre acabava vendo a resposta, aquilo era como se fosse um clarão.

 
Às 6 de abril de 2018 às 11:08 , Blogger Bruxa Original disse...

MV, eu não quis postar essa oração no blog, porque é uma oração muito comum, em qualquer lugar se encontra. Mesmo assim, já teve alguém que postou nos comentários. Por isso eu preferi postar a oração deste post, que nunca tinha visto na net.
Bjs!

 
Às 24 de abril de 2018 às 18:13 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa, primeiramente gostaria de dizer que adoro seu blog, já fiz várias orações e todas deram muito certo, obrigada por tudo..
Mas dessa vez estou aqui para te perguntar se tem uma oração para espantar aqueles amigos indesejáveis que ficam no pé do namorado da gente...
Se puder me ajudar eu agradeço..
BeijOS!!

 
Às 24 de abril de 2018 às 18:14 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa, primeiramente gostaria de dizer que adoro seu blog, já fiz várias orações e todas deram muito certo, obrigada por tudo..
Mas dessa vez estou aqui para te perguntar se tem uma oração para espantar aqueles amigos indesejáveis que ficam no pé do namorado da gente...
Se puder me ajudar eu agradeço..
BeijOS!!

 
Às 25 de abril de 2018 às 03:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Leler! Vc pode fazer a oração de Santo Aleixo e pode fazer a oração de Nossa Senhora do Desterro para afastar pessoas que atrapalham seu relacionamento. Eu postei as duas aqui no blog.
Bjs!

 
Às 17 de maio de 2018 às 21:39 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha boa noite, quem é amante pode fazer ?

 
Às 19 de maio de 2018 às 00:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, eu não sei se funciona para quem é amante, porque infiel ele já está sendo desde que se envolveu com vc, mesmo tendo um relacionamento. É uma situação bem delicada.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial