19 de mar. de 2018

19/03- Dia de São José e da simpatia das frutas!


Esta simpatia eu postei aqui logo no início do blog e recomendo bastante porque já fiz e deu super certo. Para quem ainda não conhece, consiste em escrever nomes de frutas em pequenas tiras de papel (não tem quantidade certa, escreva os nomes de todas as frutas das quais você se lembrar). Dobre bem os papéis e coloque-os numa caixa ou num recipiente qualquer para fazer um sorteio. Em seguida faça um pedido a São José e retire um dos papéis. Você terá que ficar um ano sem comer a fruta cujo nome estiver escrito no papel.

É importante lembrar que você não pode comer coisa alguma que contenha a fruta. Por exemplo, se você sortear coco, vai ter que tomar cuidado para não comer bolos,pudins, etc, que contenham coco. Se sortear uva, não poderá comer passas, suco de uva, vinho, etc. Se você "sortear" caju, lembre-se de que a castanha de caju faz parte da fruta e está presente em muitos chocolates, então terá que ficar atenta(o) a isso também. Não vale deixar as frutas de que você mais gosta de fora do sorteio, já que a simpatia implica mesmo num "sacrifício".

Muitas pessoas já me perguntaram: "Eu não gosto de frutas, então não posso fazer?" Dizem que é possível sim, mas neste caso você teria que escrever nos papéis nomes de pratos de que gosta muito e que está acostumada(o) a comer com uma certa frequência. 

Esta simpatia vale para qualquer pedido realmente importante, desde um namorado, um casamento ou mesmo um trabalho, já que São José é o patrono dos trabalhadores.
Vale a pena fazer, São José é poderoso!


Marcadores: ,

41 Comentários:

Às 19 de março de 2018 às 06:56 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho uma dúvida, eu tenho um primo que trai a namorada dele e eu gosto muito dela, acho que ela não merece isso. Eu fiz uma simpatia para separar os dois. O que eu queria saber é se a simpatia só pega neles 2? ou pega em mim também, por eu estar fazendo?

 
Às 19 de março de 2018 às 09:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu compreendo sua boa intenção, acho bem legal da sua parte vc se preocupar com a menina, que nem é parente sua, mas vc não fez bem em fazer simpatia para separá-los. Esse tipo de simpatia envolve muita energia negativa que acaba atingindo principalmente vc mesma.
Vc já falou com a namorada dele o que ele anda aprontando? Talvez fosse o caso de vc dar um toque para ela ficar esperta.

 
Às 19 de março de 2018 às 10:43 , Blogger kinha disse...

Oi bruxinha ,

Pode sortear mais de uma fruta e fzr mais de um
Pedido?

 
Às 19 de março de 2018 às 12:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Kinha. É só um pedido e uma só fruta.
Bjs!

 
Às 19 de março de 2018 às 15:04 , Blogger Amorinha disse...

Fiz hoje logo que virou a 00h0, a fruta que irei tem demais aqui em casa,doce dela então, nem se fala.. mas o "sacrifício" valerá a pena demais!

 
Às 19 de março de 2018 às 16:29 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha,
Eu fiz e coloquei várias frutas, todas eu gosto bastante, saiu uma que eu não como com frequência, mas eu adoro do mesmo jeito, fiquei pensando, como teria que ser um sacrifício básico, esse não será tão grande, eu sei que parece besteira, mas eu deveria fazer de novo?

Bjs

Anelim

 
Às 19 de março de 2018 às 19:20 , Anonymous Anônimo disse...

Uhuuuu já fiz! A primeira vez sorteei pêssego, essa fruta é rara na minha região, e não tenho o hábito de comê-lo, e meio que seria injusto, pois essa promessa é um sacrifício, e como vou me sacrificar sem comer algo q não gosto? Refiz e tirei pitanga. A mesma coisa: Não tenho o hábito de comer. Refiz novamente e tirei: Ameixa. Que eu adoroo! Vai ser difícil, mas vou conseguir. Fiz para um outro pedido, tirei pinha. Coisa que sempre tem em casa.. vou aguentar firme e com fé em São José!

 
Às 19 de março de 2018 às 21:58 , Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha sabiaaaa que ia postar essa hoje, por isso entrei aqui pra deixar meu comentário.
Acredito que quando pedimos de coração somos atendidos, fiz essa simpatia e fui bem atendida e o incrível que em menos de dois meses, mas fui sincera quando fiz meu pedido, pedir nada demais, não pedir uma pessoa rica, nem malhado e muito menos bonito... Pedir a são São José que me abencoasse com um cara trabalhador, carinhoso, dedicado, honesto e que acima de tudo me amasse pelo meu jeito é que aceitasse com todos defeitos e qualidades, mas enfatizei também que só me apresentasse se eu fosse digna do seu amor e se eu merecesse... Bruxaaa do céu!!! Ele colocou a pessoa mais linda que já conheci no meu caminho... E acredita que a princípio eu não queria ? Rsrs achava que seria apenas um passatempo... Hoje estamos juntos, casados e felizes!!! Tenho personalidade fortíssima e hoje sou melhor que ontem e amanhã serei melhor que hoje, aprendo muito com o amor que tenho por ele todos os dias!! Está ao meu lado em todos os momentos!! Tenho apenas agradecer e eisso que farei hoje.
Cumprir minha promessa certinho mesmo depois de ter sido atendida.
Deixo aí meu recadinho redes
Regina luna.

 
Às 19 de março de 2018 às 22:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Que lindo, Regina Luna! E que legal vc vir aqui contar para as meninas sobre seu sucesso! Vc sabe, tem tanta gente sofrendo por causa de relacionamentos ruins, que é bom que saibam que nem tudo está perdido e que ainda pode aparecer alguém melhor! Que Deus e São José abençoem muito o casamento de vcs!
Bjs!

 
Às 19 de março de 2018 às 22:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga que tirou ameixa, quando eu fiz, eu tirei mamão papaya, que eu adoro! Fiquei um ano sem comer, mas pelo menos deu certo! :) Vai dar pra vc também!

 
Às 19 de março de 2018 às 22:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Anelim, se vc não está sentindo firmeza, faça novamente!
Bjs!

 
Às 20 de março de 2018 às 16:31 , Anonymous Me disse...

Bruxa, é verdade que se o anjo de guarda da pessoa for forte, as orações não ''pega'' nela?

 
Às 20 de março de 2018 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

Só vale para o dia 18/03?

 
Às 20 de março de 2018 às 17:44 , Blogger Unknown disse...

Bruxa, você poderia me recomendar uma simpatia para esquecer um amor ? Eu fiz algumas aqio do blog, mas parece que só piorou, sabe ? Eu amo muito ele, sei que ele me ama tbm ( não tenho mas tanta certeza), não quero mais ficar esperando atitudes de quem não tem. Só consigo chorar, por mais que eu me esforce, eu lembro dele e choro. Não quero mais esse sentimento ruim na minha vida. Pode me ajudar?

 
Às 20 de março de 2018 às 23:26 , Blogger Flor disse...

Boa noite bruxa.Hoje mais cedo olhando algumas postagens antigas vi um texto sobro "borboletas e gostar de quem gosta da gente",não lembro se o texto é seu ou de alguma visitante do blog mas me tocou profundamente.Na verdade só agora que caiu a ficha,agora que estou deitada e podendo pôr os pensamentos em ordem..
Pela manhã fiz a simpatia da água de flor de Laranjeira para atrair o cara de que eu não consigo tirar da cabeça.À tarde um pretendente postou uma foto minha com ele no facebook e eu logo fui grosseira e rude.Ele ficou magoado.
Parando pra pensar aqui no meu travesseiro,percebo o quanto me humilho por um minuto de atenção por uma pessoa que nem liga pra mim,que dá um bom dia que parece ayqlas mensagens coladas para todos os contatos,que me trata como algo descartável.Enquanto quem gosta de mim e não SÓ diz como demonstra que tem intenções sérias comigo eu o maltrato assim como o meu objeto de afeto faz comigo...
Estou tão triste ao ponto em que estou me rebaixando para caber(forçar entrar)na vida de alguém que não me quer.Ele não me quer como eu o quero.Será que se eu conseguir eu serei feliz ?Sabendo que foi forçado,lembrando do descaso dele..
Eu queria gostar de quem gosta de mim.Seria tão gratificante poder dar na mesma proporção.Ai Bruxa gostaria da sua opinião sincera como você sempre é.Coerente. Acho que na busca ficamos cegas e perdemos nosso amor próprio e esquecemos o quanto a gente vale e o quanto merecemos .Aceitamos qualquer migalha quando podemos ter o mundo.
Bjs a todas

 
Às 21 de março de 2018 às 01:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Gi, vejo isso acontecer todos os dias e tem uma série de fatores envolvidos. Acho que um dos maiores problemas é a falta de amor próprio e a baixa autoestima, além da armadilha de achar que se não ficar com Fulano(a), não conseguirá mais ninguém.Isso é a maior besteira. Jogo pra muitas pessoas que frequentam o blog, algumas eu conheço há anos e posso te garantir que TODAS são mulheres bonitas, de ótimo nível cultural, divertidas, inteligentes, enfim, cheias de qualidades, mas parecem esquecer de toudo isso quando s apaixonam por algum homem babaca que muitas vezes não chegam nem aos pés delas!
Volta e meia eu repito aqui no blog que a pior coisa a se fazer é correr atrás, se humilhar e rastejar por alguém, mas parece que as pessoas não prestam atenção ou não dão crédito ao que eu digo. Cada vez que vc mendiga afeto, que vc implora por migalhas de atenção, vc está se desrespeitando e COMO exigir respeito de alguém, se nem vc é capaz de se respeitar?
Quantas pessoas vivem uma relação tóxica, abusiva mesmo, mas quando essa relação acaba, ainda querem voltar, por estarem presas a raros momentos de alegria que tiveram com a pessoa que foi embora? Não se lembram dos abusos que sofreram, das traições, dos descasos, das humilhações, da falta de atenção,só lembram de alguns poucos momentos felizes que viveram.
Isso é viver de migalhas!
É preciso aprender a racionalizar o amor, aprender a contabilizar as coisas boas e más de um relacionamento, fazer um balanço disso e só investir se o resultado for positivo.
Mais do que tudo, é preciso parar de confundir amor de verdade com paixão ou com apego e ter a certeza de que amor de verdade começa pelo amor próprio.
Bjs!

 
Às 21 de março de 2018 às 01:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Jessica, nenhuma simpatia que vc fizer vai funcionar enquanto vc estiver chorando por ele. Além da simpatia, vc vai ter que ter atitude, procurar não ficar pensando nele (chorar? nem pensar!) Vc já fez a oração do esquecimento que está aqui no blog? Se não fez, faça!
Bjs!

 
Às 21 de março de 2018 às 01:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Esta só vale para o dia 19/03 mesmo. Quem perdeu, vai poder fazer só no ano que vem!

 
Às 21 de março de 2018 às 01:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Me, se o anjo da guarda for poderoso, a pessoa não pega nada de mau. Mesmo assim, não pense em fazer algo para "quebrar o anjo", porque é pior. Se sua intenção é boa e sincera, vc pode obter ajuda através de orações, independentemente do anjo da guarda.
Bjs!

 
Às 21 de março de 2018 às 08:32 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu fiz essa simpatia dia 19...
antes de fazer li todos os comentários, e vi um seu, nos outros links dessa simpatia que dizia que poderia fazer outro pedido e tirar outra fruta...
fiz um pedido e tirei uma fruta q foi açai, rezei a oração...
dps fiz outro pedido e tirei outra fruta e rezei a oração...

tá feito, e assim espero que dê resultado :)

 
Às 21 de março de 2018 às 11:50 , Anonymous Me disse...

Entendi, mas se eu vou fazer oração de amor ou simpatias, e se anjo da guarda da pessoa for forte, não faz efeito algum as simpatias e orações? ou isso ter haver com os sentimentos? ou eu estou ansiosa demais?

 
Às 22 de março de 2018 às 09:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Na segunda mesmo, antes de colocar este post aqui, vi em outro lugar que é UM pedido. A verdade é que é uma simpatia super antiga, que é transmitida pelas pessoas através das gerações e cada um diz uma coisa. Quando EU fiz e deu certo, eu havia feito UM só pedido. Se vc fez mais de um, vamos torcer para que ambos sejam atendidos.

 
Às 22 de março de 2018 às 09:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Me, vc ainda nem fez e já está pensando SE o anjo for poderoso, SE vai dar certo, SE vai funcionar...Pare com isso e faça!:)
Olha, eu acho mais fácil não funcionar caso ele não tenha sentimentos. Pelo menos é o que eu mais vejo acontecer.
Bjs!

 
Às 24 de março de 2018 às 17:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu tenho uma dúvida, que pode ser boba. Se eu faço uma simpatia, e o efeito que eu espero dela não vem até a próxima lua, posso refazer? Se sim, o que faço com a simpatia antiga, jogo no lixo?

 
Às 25 de março de 2018 às 23:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, pq algumas simpatias demoram mesmo pra fazer efeito. Por isso que digo que o certo é fazer e esquecer. Se quiser, faça outra coisa.

 
Às 26 de março de 2018 às 11:14 , Anonymous Amorinha disse...

Eu tô chocada!! Nunca coloquem a fé de vocês em dúvida, depois de semanas sem falar com meu ex voltamos a conversar da forma mais inesperada do mundo (sempre soube que poderia contar com ele a qualquer hora de qualquer dia e tive essa confirmação) e pasmem: ele disse que achou muita coincidência pq estava há semanas sonhando direto comigoooo!! E eu aqui pensando que minhas orações não estavam dando certo pq ele não me amava mais. Eu sei o quanto nosso amor é verdadeiro, mesmo sem nos falar há tanto tempo ele não jogou nossas coisas fora e nem ficou com outra pessoa. Marcamos de nos ver mas não estou botando esperanças em voltarmos agr, nem a voltamos a nos falar todos os dias como antes, quero dar tempo ao tempo.. sei que estou sendo ouvida e vou receber meu pedido da forma mais linda, sem pressa e sem pressão!! É muito importante mantermos a calma, procurei distrair minha mente e a resposta veio da forma mais inesperada do mundo. Só quando relaxei, dei um tempo de tudo e me acalmei que as coisas se ajeitaram, não tô nem acreditando!! Que felicidade bruxinhaaaa

 
Às 26 de março de 2018 às 22:30 , Blogger Melzita disse...

Boa noite bruxa ! Bruxa essa semana podemos fazer simpatias e orações ??? Por causa da semana Santa ... obrigada Boa noite bj

 
Às 27 de março de 2018 às 01:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, por isso que eu sempre falo para vcs esfriarem a cabeça! Quando vcs conseguem se acalmar, as coisas começam a acontecer.
Bjs!

 
Às 27 de março de 2018 às 01:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Melzita, dê uma espiada aqui:

http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/2013/02/duvidas-frequentes-da-bruxaiada.html

Bjs!

 
Às 27 de março de 2018 às 11:34 , Blogger Melzita disse...

Bruxa cliquei com dedo não deu nada do link !

 
Às 27 de março de 2018 às 13:09 , Blogger Amorinha disse...

Não né anônima não bruxinha, é a amorinhaaa!! Haha

 
Às 27 de março de 2018 às 13:48 , Blogger Melzita disse...

Eu Já escrevi o link , e consegui obrigado bruxa !

 
Às 28 de março de 2018 às 01:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu com sono faço essas bobagens, Amorinha!Por sinal, mesmo nome de uma de minhas gatas! :)
Bjs!

 
Às 30 de março de 2018 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu posso fazer a simpatia em intenção de outra pessoa? No caso eu queria fazer a do Anjo Theliel pra minha amiga conseguir um novo amor, ela por razões pessoais não pode fazer na casa dela.

 
Às 31 de março de 2018 às 00:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, se é ela quem quer, é ela quem tem que fazer. Se ela não pode fazer na casa dela, tem outras coisas que dá pra fazer, como a do salmo 111, que está aqui no blog.
Bjs!

 
Às 1 de abril de 2018 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, por favor me ajude. Eu só vi essa simpatia hj e a fiz. Não vai funcionar? Eu sorteei a fruta, fiz o compromisso de não comê-la e estou tão aflita pelo milagre que prometi a são José que não comeria cacau 1 ano contado a partir do momento que o que eu quero acontecesse. Mesmo assim vc acha que não vai dar certo, por não ser dia 19-03? Me responda, por favor

 
Às 3 de abril de 2018 às 02:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Esta simpatia é para ser feita no dia mesmo de São José, por sinal, é uma simpatia bem antiga. Não sei se funciona se vc fizer em outro dia, acho que vc só vai saber se tentar.
(Se vc tirou cacau, não vai poder comer nem o cacau, nem nada que tenha chocolate ou manteiga de cacau!)

 
Às 17 de abril de 2018 às 14:32 , Blogger Unknown disse...

Olá pessoas, então, estou com uma dúvida.
Essa simpatia só pode ser feita no dia 19/03. Para o meu azar, eu só vi essa simpatia no dia 17/04. Gostaria de saber se posso fazer no dia no dia 19, desse mês. Pq aqui na minha cidade, todo dia 19 tem missa em homenagem a São José. E em relação as frutas, eu posso acrescentar outras coisas que gosto muito de comer, pq apesar de tudo, eu não como muitas frutas, são poucas que eu gosto.

Espero ser respondida, muito obrigada e eu gosto muito desse lugarzinho aqui <3

 
Às 19 de abril de 2018 às 00:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Sarah, essa simpatia é específica para o dia de São José, não acredito que funcione se for feita em outra data. Mesmo assim, se vc quiser fazer, já é com vc.
Bjs!

 
Às 19 de março de 2019 às 19:18 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer a simpatia e saiu a minha fruta favorita. Como é sazonal, por muito que me vá custar, na verdade ficarei apenas cerca de um mês sem comer porque não há no resto do ano. Então tirei outro papel e ficarei sem comer os dois. Senti que seria mais justo assim. Vai ser um verdadeiro teste à minha resistência, mas vamo' que vamo' !

 
Às 19 de março de 2019 às 22:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu fiquei um ano sem comer uma das minhas frutas favoritas, mas valeu a pena, consegui o que havia pedido em 6 meses!
Boa sorte, tomara que vc tbm consiga!
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial