13 de jun. de 2018

Oração a Santo Antonio para recuperar um amor



Hoje é dia dele, Santo Antônio é tão poderoso, acho que pode ajudar quem quer recuperar um amor.

"Oh, glorioso e poderoso Santo Antônio, a quem Deus escolheu como nosso intercessor
nos problemas e perdas da vida material,
hoje eu quero pedir-te que me conceda tua ajuda
para resolver um grande problema que me aflige e parte meu coração.

Oh, abençoado e milagroso Santo Antônio,santo protetor e benfeitor dos amantes,

Peço-te que interceda pela união e reconciliação entre (dizer seu nome) e Fulano(a)



Santo Antônio, peço-te para tirar da mente de (dizer o nome da pessoa amada)

todas as dúvidas, angústia, ciúmes e vergonha que faz com que ele se afaste mais e mais de mim,
faça com que ele se lembre de tudo de bom, todo o amor que nos uniu em outros momentos
e esqueça as razões da sua partida, que ele(a) não perca o amor verdadeiro
que há não muito tempo existia entre nós dois.
Tu que fazes com que as coisas perdidas sejam encontradas, faça com que eu recupere  Fulano(a)
Tu que fazes com que as propostas sejam aceitas, faça com que Fulano(a) me aceite novamente.
Tu que restaura a paz entre os casais, conceda-me a reconciliação e  a harmonia com Fulano(a)
Santo Antônio, santo dos milagres, venha me ajudar agora que eu preciso tanto de ti, proteja nosso relacionamento com seu amparo, não deixe nada nem ninguém atrapalhar nossas vidas,afasta de Fulano(a) aqueles que agora o(a) separam de mim,
ajuda-me, eu te imploro, com toda a minha alma.
Neste problema difícil e urgente, me dê seu favor para:

(diga com grande fé o que você quer alcançar)



Te peço, Santo Antônio querido, que una, que amarre com teus laços de amor
nossas almas e nossos corpos para sempre, para que nós sejamos um só e não permita que ninguém nos separe.
Meu pai Santo Antônio, não ignore a minha súplica angustiada.
hoje preciso de ti mais do que nunca.
Eu sei que para ti coisas que pareciam impossíveis se tornam realizáveis,então peço-te para vir ao meu chamado e que me dê uma solução rápida para o que me aflige tanto.
Santo Antônio, poderoso em palavras e ações, santo milagroso, santo abençoado, sempre disposto a ajudar aqueles que te invocam
Eu coloquei todas as minhas esperanças em ti, faça-me recuperar o amor de Fulano(a)
Me ajuda nesta situação difícil, por tua divina misericórdia conceda-me o que eu peço e tanto necessito.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo,
Amém" 

Rezar 3 Pai Nossos, 3 Ave Marias e 3 Glória ao Pai

Essa oração pode ser feita em forma de novena.

Marcadores: ,

27 Comentários:

Às 13 de junho de 2018 às 08:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,há 2 anos o meu ex tinha terminado comigo no dia dos namorados para voltar para a ex. Ontem a história de repetiu, o meu atual terminou comigo para voltar com a ex. Não sei o que acontece! O quê faço? Ele me pediu um tempo porque estavam conversando. Tipo, ele me deixou de melho. Todos os meus relacionamentos eles voltam com a ex. Essa ex dele é minha vizinha e ela joga macumba na minha porta

 
Às 13 de junho de 2018 às 09:57 , Blogger ISF_SP disse...

Ontem à noite, pedi tanto a Deus e meus guias que me dessem uma luz para que eu não desistisse do que tanto venho lutando pra conseguir, e hoje abro seu blog e aparece essa oração que era tudo o que eu precisava pra continuar acreditando, pois se encaixa perfeitamente no que eu quero. Obrigada por ter postado essa oração Bruxa, que Deus lhe abençoe.
Camila R.

 
Às 13 de junho de 2018 às 10:31 , Blogger Unknown disse...

Tem alguma oração para reforçar o amor e fazer ele pedir em casamento?

 
Às 13 de junho de 2018 às 10:36 , Anonymous Anônimo disse...

Salve Santo Antonio! Farei essa oraçao ainda hoje!
Bruxinha, uma fulaninha se meteu no meu relacionamento. A ex do meu bofe (que o fez mto mal) e fiz uma simpatia p separa-los e manda-la p bem longe. So que usei o nome q ela usa no facebook, intencionando ser ela, e agora descobri o nome completo! Tipo, o nome q ta no face é S.A.M. e o completo é S.I.A.C.M. devo refaze-la?
Beijo, pode me chamar de Luna

 
Às 13 de junho de 2018 às 10:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Reijane, tudo bem com vc? Tem o ritual que acabei de postar aqui no blog! Faça, é super simples e nem precisa fazer hoje (se puder, é melhor, mas pode fazer em qualquer data).
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2018 às 10:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Luna, se vc quiser refazer com o nome correto, pode refazer. Eu realmente tenho os dois pés atrás com simpatias para separação, mas se vc acha que deve, é com vc. Eu aposto mais em orações mesmo.
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2018 às 10:55 , Blogger Bruxa Original disse...

ISF_SP, eu nem estava pensando em postar esta oração, eu estava pensando em colocar outra, quando me deparei com esta e resolvi postá-la! Vai que é um sinal, não é?
Torço para que te ajude!
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2018 às 11:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima do primeiro comentário (coloque um apelido), no seu lugar, eu nem aceitaria o tempo, eu mandaria ele para aquele lugar que vc pode imaginar qual é! >:(
Nossa, achei o fim da picada ele querer te deixar em "banho-maria", para ver se consegue voltar com a outra lá! Que raiva que me dá ao saber desse tipo de coisa!
Olha, se ele fez isso é porque não te ama mesmo, então vc nem perdeu grande coisa, sabia? Aliás, acho que esse tipo de coisa tem acontecido com vc porque vc não encontrou ainda um cara decente e que te ame de verdade! Aproveite o dia de Santo Antônio e peça a ele que te traga alguém legal de verdade. Não vale a pena insistir no que não presta.
Mais tarde pretendo postar uma oração e uma simpatia para encontrar alguém novo.
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2018 às 12:30 , Anonymous Anônimo disse...

A que eu fiz foi a do café que vi aqui no blog e oleo de ricino. Por via das duvidas farei de novo ainda hoje hehe.
Eu oro muito tbm, tenho orado pra mamãe Oxum e aos nossos anjos, fé que vai dar certo.
Essa fulaninha é casada já, eu quero q ela seja mto feliz com o marido dela, e largue o meu boy de mão. Tomara que dê certo. Luna

 
Às 13 de junho de 2018 às 13:11 , Blogger ISF_SP disse...

Tenho certeza que foi um sinal! :)

 
Às 13 de junho de 2018 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, posta mesmo orações e simpatias pra quem deseja achar um novo amor. Bjs, Dandara.

 
Às 13 de junho de 2018 às 19:56 , Blogger Unknown disse...

Isso Bruxinha, posta para um novo amor - pq tem uns por ai que não valem nem a vela que a agente acendeu!

 
Às 13 de junho de 2018 às 23:37 , Blogger Luz disse...

Não devo insistir mesmo sabendo que ele me deixou pq ela fez macumba? Ela fez macumba jogou aqui na porta.. ele gosta de mim mas de uma hora pra outra terminou pra conversar com Ela! É mole!!!

 
Às 14 de junho de 2018 às 00:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Luna, eu falei em oração para afastar, tem aqui no blog. Se ela é casada e se o marido dela for meio nervoso, pode ser um tremendo problema para a pessoa de quem vc gosta.
Bjs!

 
Às 14 de junho de 2018 às 00:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Já postei, Vitória e Dandara. Uma oração para Santo Antonio e um ritual para o Arcanjo Haniel. Quero ver todo mundo comemorando o dia dos namorados no ano que vem! :)
Bjs!

 
Às 14 de junho de 2018 às 01:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Luz, vc é que tem que saber se deve insistir ou não, se vale a pena mesmo. A coisa mais rara que tem é uma dessas macumbas funcionar.
Bjs!

 
Às 15 de junho de 2018 às 21:56 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Ahhh que oração linda <3 Amei!!!!!!!!!!

 
Às 25 de junho de 2018 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, posso fazer essa oração em qualquer época do ano ou somente no dia de Santo Antônio?? Alessandra.

 
Às 27 de junho de 2018 às 02:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que pode, Alessandra!
Bjs!

 
Às 2 de julho de 2018 às 19:50 , Blogger Inês disse...

Olá bruxa, pode-me tirar esta duvida. A oração tem que ser mesmo feita em noveta? Como funciona?

 
Às 3 de julho de 2018 às 02:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Recomendam isso, Inês. É rezar 9 dias essa oração como está postada.
Bjs!

 
Às 3 de julho de 2018 às 07:28 , Blogger Inês disse...

E tem que ser rezada no mesmo horario? Durate os 9 dias?

 
Às 4 de julho de 2018 às 10:32 , Blogger Bruxa Original disse...

De preferência no mesmo horário, Inês.
Bjs!

 
Às 29 de julho de 2018 às 23:55 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Adorei essa oração! Confio que os Santos nos escutam e atendem nossos pedidos,lhe agradeço pela postagem! :3

 
Às 31 de julho de 2018 às 00:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Com certeza eles ajudam, Anônima! Basta acreditar.
Bjs!

 
Às 5 de janeiro de 2020 às 00:16 , Blogger Anônimo disse...

Minha ex tem outro só errei muito com ela será vale a pena insistir no fundo acho ela me ama!!

 
Às 5 de janeiro de 2020 às 21:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, Anônimo, não tenho como te responder isso, não sei o que aconteceu entre vcs. Se vc errou muito com ela, pode ser que ela esteja magoada e vc sabe que neste caso as chances de querer voltar são muito pequenas, não é?

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial