12 de jun. de 2019

Simpatia para chamar a pessoa amada


Dias atrás eu joguei tarô para uma pessoa e ela me passou está simpatia que eu nunca tinha ouvido falar, mas ela me disse que funcionou todas as vezes em que ela fez. Achei legal porque é algo super simples.
É preciso escrever o nome da pessoa amada num pedaço de papel(ela não disse que tipo de papel, mas acredito que deve ser um papel branco, sem pauta e sem uso). Depois de escrito o nome, enrole o papel e o amarre num tronco ou galho de árvore com a fita amarela, pedindo para que a pessoa te procure.
Depois que a pessoa aparecer, queime a fita e o papel.Não tem lua certa, pode ser feita sempre que precisar.


Marcadores: ,

25 Comentários:

Às 12 de junho de 2019 às 20:46 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser num coqueiro ?

 
Às 13 de junho de 2019 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

A pessoa que me passou disse que era pra fazer numa árvore, coqueiro é árvore, então pode fazer, sim!
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2019 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

Estou passando por uma desilusão amorosa
Fui trocada, porém meu sentimento ainda é muito forte..:
Alimentei esperanças de ter uma volta... já faz um ano que estamos separados .
estou triste ao ver fotos deles, pois as notícias seriam q eles não estavam bem e que o namoro não iria durar. Sei q é no tempo da espiritualidade e não no nosso.
Quero me livrar desse sentimento. Me sinto fracassada por não conseguir gostar de ninguém.
Ele faz de tudo para não me magoar em relação a esse novo relacionamento, não faz nenhuma exposição. Mas não tem como não saber, moramos no mesmo lugar.
Quero escrever uma nova história pra mim, qual simpatia posso fazer para as coisas melhorarem ?

 
Às 13 de junho de 2019 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

Ei, não ficou muito claro pra mim como usar a fita.... eu enrolo o papel no galho da árvore e a fita por cima e dou um nó, é isso?
Obrigada! Esmeralda

 
Às 14 de junho de 2019 às 10:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Aqui no blog tem a oração do esquecimento, recomendo que vc a faça. A novena de Nossa Senho do Desterro para desterrar sentimentos, mágoas, etc, u tbm acho que serve bem para o seu caso.
No seu lugar, eu tbm cuidaria da autoestima, dá uma espiada, que vc encontra aqui no blog coisas pra isso também.
Bjs!

 
Às 14 de junho de 2019 às 10:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Usa a fita pra amarrar o papel num galho ou no tronco da árvore.
Bjs!

 
Às 16 de junho de 2019 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

Oi tomei a liberdade de vir explicar um pouco melhor a simpatia ví que pode ter duvidas sobre ela, na verdade é bem simples o papel é assim mesmo ---> branco, não precisa ser nada grande ( uma tira já está bom até para nenhum "curioso" ir bisbilhotar não é kkk ). O segredo dessa simpatia é quando ela dá certo é você queimar o papel e a fita se possível no mesmo dia ou no máximo dia seguinte isso fortalece ela para uma próxima vez ( caso necessário ) Nos testes que fiz não costuma demorar se demorar muito é bom refazer ou ver se não existe muita magoa ou ressentimento ( isso atrapalha a energia dessa simpatia ) por isso quando for fazer faça com confiança e tranquilidade.

Boa sorte para todas.. =)


Obs. deixar um abraço ai pra Bruxinha uma pessoa muito bacana, vale a pena jogar o Taro com ela =).

 
Às 16 de junho de 2019 às 22:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Que pena que vc não colocou uma apelido, "Anônima"! Eu te agradeço muito por ter passado a simpatia e por ter vindo explicar melhor, espero que funcione para outras pessoas da mesma forma como funcionou para vc!
Obrigada, vc também é uma pessoa muito legal!
Bjs!

 
Às 24 de junho de 2019 às 14:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!
Eu sei que entregar tudo nas mãos de Deus é a primeira coisa que tenho a fazer.
Porém vim recorrer a você para me ajudar numa situação.
Eu quero adoçar uma pessoa, meu ex. Eu estou entrando em um novo relacionamento e ele está me ameaçando, inclusive ele está me difamando e quer fazer de tudo pra me destruir.
Preciso de alguma oração ou simpatia para que ele mude os pensamentos, me deixe seguir minha vida. Ele nunca tinha me visto com outro antes e agora ele ficou transtornado.

 
Às 25 de junho de 2019 às 03:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Entregar na mão de Deus e, se ele não parar com isso, entregar na mão da Justiça também, Anônima! Ninguém pode sair te ameaçando ou te difamando! Que raiva que dá esse tipo de coisa, gente despeitada é o fim da picada. No seu lugar eu rezaria para Nossa Senhora do Desterro para fazer esse homem sumir da sua vida. Coloque o nome dele no freezer também, acho que pode ajudar.
Bjs!

 
Às 25 de junho de 2019 às 14:40 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a pouco tempo a simpatia da bolinha de farinha no freezer para afastar pessoas indesejáveis. Deu super certo. Recomendo muito!
Marina Nis

 
Às 27 de junho de 2019 às 02:14 , Blogger Dama 2012 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 27 de junho de 2019 às 02:17 , Blogger Dama 2012 disse...

Não consigo esquecer meu ex, mesmo eu estando com outra pessoa e ele tbm.. sofro só de ver foto dele com a namorada. Me aperta o coração. isso tem haver com as simpatias quem já fiz? Por isso temos essa ligação forte... já me envolvi com outras pessoas mas esse sentimento continua forte em mim, Já fazem dois anos q terminamos.
Jimmy é o atual, mas mexe comigo como o ex
Que merda... preciso entender oq está acontecendo comigo

 
Às 27 de junho de 2019 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu tenho uma dúvida. Eu estou morando um pouco longe do meu namorado. Ele mora em PE e eu em SP. Já faz uns 6 meses, mas ainda sim ele diz que é louco por mim e tudo mais. Não confio 100%. Também nunca fizemos sexo mesmo. Mas de umas semanas para cá, eu e ele estamos fazendo um "sexo virtual". Só que fiquei sabendo que ele provavelmente tá saindo com outras. Eu não queria terminar com ele. Será que eu posso fazer alguma magia para ele ficar impotente com as outras? Me ajuda por favor.

 
Às 28 de junho de 2019 às 03:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama2012, vcs ficaram muito tempo juntos e acho que durante seu namoro vc não imaginava que as coisas terminariam da forma como terminaram, não é? Sinceramente, no seu lugar eu trataria de procurar terapia para aprender a lidar com essa situação. Acho que pode te ajudar.
Bjs!

 
Às 28 de junho de 2019 às 03:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Orra, um "pouco longe"? Comecei a ler seu comentário, imaginei que esse "um pouco longe" fosse algo como "de Santana ao Jabaquara"!rs
De SP a PE é mesmo muuuito longe e realmente é complicado se relacionar à distância se vc não confia muito na pessoa. Aqui no blog tem simpatias para broxar, vc pode tentar fazer, mas não sei se funciona para um caso assim.
Bjs!

 
Às 28 de junho de 2019 às 09:19 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha sou eu, a Lucille
A minha irmã tem feito da minha vida um inferno, ela distorce as discussões e mente para ser a vítima, não sei mais o que fazer e estou desesperada para que ela suma pois ela piora a relação com os meus pais. Eu queria saber se tem alguma simpatia que me possa a ajudar, pensei em fazer aquela de afastar a pessoa de casa mas se ela saísse de minha casa os meus pais iriam ter de a financiar e seria um fardo para eles. Ela nem é filha do meu pai e destruiu a minha relação com ele, eu tento ser paciente e não armar brigas mas ela é louca.
Espero que me possa ajudar, obrigada.

 
Às 28 de junho de 2019 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

Tem uma pessoa q quer me prejudicar e falou q vai fazer de tudo pra me ver na pior. Vou acender uma vela para o meu anjo da guarda, eu posso acender para o da pessoa também ?
Oq eu posso fazer para essa pessoa mudar os pensamentos q tem sobre mim ?

 
Às 29 de junho de 2019 às 00:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Lucille, como ela é sua irmã, nem adianta vc pensar em fazer algo para ela se mudar, porque ela acabaria sempre ai, para ver seus pais. Eu acho que o fato de a sua irmã ser como vc a descreve tem muito mais a ver com a natureza e o caráter dela, do que com opiniões (e natureza não se muda). Vc pode fazer algo para ela ficar mais boazinha,mais calma. Procure algo para adoçá-la, tem algumas simpatias aqui no blog que servem para isso. Inclusive, aquela do nome no copo de água e açúcar e a vela para o anjo da guarda.
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2019 às 01:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc pode fazer a mesma simpatia que recomendei para a Lucille, no comentário acima. Acender velas parra o seu anjo da guarda para pedir proteção, rezar o salmo 91 diariamente tbm ajuda. Acima de tudo, confie na Lei do Retorno, ela existe e é implacável. É só ter paciência para esperar e rir por último!
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2019 às 07:42 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada bruxinha, vou fazer!
Lucille

 
Às 20 de julho de 2019 às 16:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa! Sempre acompanho seu blog, já até mandei uma simpatia para você compartilhar aqui e tudo mais. Venho lhe pedir uma simpatia para acabar com meu desespero. Andei fazendo muitas orações para meu companheiro, simpatias também. Estava dando efeito mas de umas duas semanas para cá ele se distanciou demais e eu sinto que eu que estou ficando desesperada sentindo falta e não conseguindo ficar longe. Preciso de algo para ficar tranquila, para não ficar ansiosa porque estou até adoecendo. Me ajude por favor!

 
Às 23 de julho de 2019 às 21:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Experimente rezar para Nossa Senhora do Equilíbrio, tem a oração dela aqui no blog!
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2019 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha vc conhece a amarracao que cozinha o ovo , depois de cozido vc seca e enrola num papel com o nome dele e o seu escrito por cima , depous coloca dentro de um copo de agua e deixa por 7 dias? Sera que e confiável

 
Às 26 de julho de 2019 às 22:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Não conheço, mas fiquei imaginando o cheiro que isso vai ter quando chegar ao sétimo dia!Afff...
Como nunca ouvi falar dessa simpatia, nem vi em livro algum, não posso dar palpite. Só achei muito estranha, enfim...
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial