5 de set. de 2019

Simpatia para afastar pessoas que nos perturbam


Muitas pessoas me pedem simpatias para afastar alguém de suas vidas e eu já postei algumas aqui no blog. Esta eu não conhecia, mas achei que pode funcionar bem, além de ter a vantagem de usar material que todo mundo costuma ter em casa.
Serve para afastar qualquer pessoa que esteja perturbando ou causando problemas.


Material

1 vela branca
1 pedaço de papel sulfite pequeno, com o nome da pessoa escrito a lápis
1 copo de vidro transparente (não precisa ser novo)
Linha branca


Modo de fazer

Amarre o papel com o nome da pessoa no meio da vela, usando a linha branca (é só enrolar o papelzinho em volta da vela e passar linha branca por cima, para prendê-lo).
Acenda a vela, coloque-a dentro do copo e coloque água até a metade do copo, oferecendo esse encantamento a todos os espíritos encantados das águas.
Deixe o copo atrás de uma porta de casa por três dias. Passados esses dias, leve o copo da forma como estiver a um rio ou córrego e o atire em suas águas.Em breve a pessoa se afastará. 
Não tem lua certa pra fazer, mas acredito que se puder ser feita na lua minguante, os resultados podem ser melhores.

Marcadores:

28 Comentários:

Às 5 de setembro de 2019 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

ola
meu caso é o seguinte
estou com uma pessoa q ta sendo maravilhosa comigo
mas joguei cartas e falou q o meu ex é do meu destino
nao estamos juntos, ele esta com outra e eu tambem.
a pessoa que estou hj, eu nao tenho grandes sentimentos por ele, porem acredito no destino e fico pensando como ficara ele no futuro. so quero coisas boas pra ele. me ajuda a atender

 
Às 6 de setembro de 2019 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

o adoçamento mais incrivel que ei ja fiz e tem otimos resultados
é para os êres com guarana e açucar. alem desse acendo vela com agua e açucar para o anjo da guarda. mas nada comparada ao do guarana. sempre passo um tempo sem fazer, temo q perca o efeito. posso fazer uma vez no meês sem correr o risco de parar o efeito?

 
Às 6 de setembro de 2019 às 15:33 , Anonymous Anônimo disse...

na lua minguante qual simpatia ou banho favoravel pra mim?
estou separada e meu ex esta ficando com outra. na minguante ele vai ta viajando e acho q ela vai ta junto. ja fiz simpatias para separar, mas nao sabia q podia me prejudicar, entao queria fazer outra coisa q possa me ajuidar nessa lua. oq faço?
boa tarde... beijo
andreia

 
Às 7 de setembro de 2019 às 00:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu nem tenho como te dizer algo sobre o seu caso. Às vezes o que aparece num jogo acontece depois de anos! No seu lugar, eu continuaria levando minha vida normalmente e se seu ex for mesmo seu destino, pode ter certeza de que as coisas acabam se encaminhando para que vcs fiquem juntos sem que vc precise fazer nada para isso.
Bjs!

 
Às 7 de setembro de 2019 às 00:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Concordo com vc, essa do guaraná para os Erês é muito boa mesmo! Eu fazia com frequência e sempre funcionou. Acho que dá para fazer uma vez por mês, sim.
Bjs!

 
Às 7 de setembro de 2019 às 00:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Muita gente não acredita, mas pode prejudicar sim, Andréia. Por isso até parei de postar essas simpatias no blog, prefiro postar orações.
Foi ele quem terminou o relacionamento? Vcs eram casados? No seu lugar, eu faria a oração de Santo Aleixo. Muita gente já fez e dizem que funcionou. Se vcs eram casados, vc pode fazer também a oração de São Cipriano que está aqui no blog e que serve para afastar a outra e trazê-lo de volta pra vc.
Bjs!

 
Às 8 de setembro de 2019 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa tudo bem! Pode me chamar Lua de mel! Então eu já venho seguindo sei blogue faz tempo mas fiz apenas uns banhos e coisas do género para minha alma e minha casa.
Então mas agr eu conheci um cara mt legal, já ficamos uma vez e tudo mas ele é um pouco envergonhado e muito na dele, só que ele mora em outra cidade e vai um mês de férias para lá, não é nada sério mas eu tou gostando dele e queria que você me recomendasse algo como uma oração ou até esses mantras q vem publicando, com o objetivo de ele também ficar mais interessado em mim sabe e querer algo mais sério. Será que me poderia ajudar? Muito obrigado

 
Às 8 de setembro de 2019 às 22:46 , Anonymous Anônimo disse...

Olá
Boa noite! Sou a Andreia, não éramos acabados e fui eu q terminei
Ele namorou outra, e vão morar juntos ir questões maiores. Ele sempre veio até a mim, mas eu não sedia pq ele só prometia em deixar a outra, mas continuava
Agora eu quero usar de orações e simpatias para trazê-lo de volta. Sentimento eu sei q ele tem, só não sei se ele está nomei caminho

 
Às 8 de setembro de 2019 às 23:08 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a simpatia do guaraná sexta e aparentemente funcionou muito bem no mesmo dia e não chegamos a nos falar pessoalmente, mas ele me ligou e eu não atendi. estávamos no mesmo ambiente e ele demonstrou ter muito sentimento por mim e está feliz com minha presença, posso considerar que a simpatia funcionou?
Ele está com outra, por isso não atendi. Oq eu devo fazer mais, após esse dia ele não fez nada

 
Às 9 de setembro de 2019 às 05:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia
Tem uma simpatia para uma pessoa se arrependa de alho ?

 
Às 9 de setembro de 2019 às 17:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Lua de Mel!Até hoje eu só encontrei uma simpatia para ficante virar namorado, eu postei aqui no blog, mas ninguém disse nada. Admito que não levo fé, pq isso é algo que depende do livre arbítrio da pessoa desejada.
Mas já vi os dois mantras para amor, que postei aqui no blog, darem resultados impressionantes. No seu lugar, eu faria.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 17:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Que complicado, hein, Andréia? Quando ele quer, vc não quer e agora que ele resolveu morar com a outra, vc quer?
No seu caminho, com certeza ele está, haja vista que vcs se conheceram, se relacionaram, a questão é se ele é o homem que vai ficar.
Não tem UMA simpatia que vai fazer vc conseguir o que deseja, o que vc vai ter que fazer é ir tentando tudo. Vc tem que analisar se vale a pena todo o esforço.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 17:58 , Blogger Bruxa Original disse...

A simpatia do guaraná é realmente muito boa, uma das minhas favoritas. Eu considero que funcionou pra vc, sim! Ele está namorando? Se está, acho mais complicado, mas se vc quiser, pode fazer simpatias para adoçá-lo. Tem a dos olhos, a do mamão para Oxum, etc. Todas estão aqui no blog.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 17:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Simpatia feita com alho para uma pessoa se arrepender? Não, tem uma feita com cebola. Dá uma espiada aqui do lado direito da página, que vc encontra.
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2019 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

obrigada bruxa! ah poderia não ser para ficante ficar namorado mas sim eu entendi. Vc acha que o encantamento da bruxa poderia ajudar? Junto com os mantras? Li no blog do seu amigo que seria melhor escrever num papel certinho o que eu queria, então eu escrevo guardo o papel comigo e sigo fazendo o mantra?
Muitos beijos da lua de mel

 
Às 9 de setembro de 2019 às 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Me responde por favor
Joguei com vc uma vez e me disse que eu ia me separar e me separei. Só que no jogo vc também me disse que eu ia passar por situação financeira difícil, estou com medo. Tem como mudar isso? O tarô muda? Se sim, pq aconteceu de eu realmente me separar do rapaz? Não quero a situação financeira difícil o que faço?

 
Às 10 de setembro de 2019 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

Ola. Bom dia!
Obrigada por me responder novamente
sim, ele tem namorada. Mas tenho o mesmo pensamento da amiga a cima... nao quero usar de simpatias para separacao. Prefiro adoça-lo ou fazer para o amor... Eu tenho uma intuição muito forte e sei que ele ainda me ama, na verdade todos sabem disso e acredito q esse relacionamento dele nao vai da certo. Eu tenho motivos para nao ficar com ele agora, por isso nao atendi a ligacao. Quero traze-lo de volta, e vou continuar fazendo esses adoçamentos... quero sempre permanecer nos pensamentos dele. Voce acha que isso é errado, se a minha pretencao é ficar com ele?

 
Às 10 de setembro de 2019 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

oi, bom dia bruxa
simpatia de amarracao pode fazer?
eu tenho certeza q essa pessoa é quem eu quero pra minha vida
nos amamos muito, mas ele tem um filho... nao quero entrar em detalhes, mas isso impede de voltarmos nesse momento. Estamos afastados e nesse tempo, temo q ele desista da gente. Sei q tambem pode acontecer o mesmo comigo, pois quero ter a chance de voltar com ele, mas vou continuar a minha vida ate q isso se resolva. quero voltar o meu relacionamento com ele de verdade.
Fada

 
Às 10 de setembro de 2019 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!
Alguém pode me dizer se essa simpatia do guaraná oi essa dos olhos q abraça mencionou, pode fazer para adoçar uma amiga para q ela se aproxime de mim. Não estamos com raiva, no estamos distante... quero uma forma de me reaproximar sem parecer q to forçando

 
Às 11 de setembro de 2019 às 02:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Lua de Mel, a listinha que vc fez, vc tem que ler todos os dias, procurar visualizar o que vc deseja, enfim,não é para guardar e esquecer!Ainda vou falar mais sobre isso no futuro.
Vc pode fazer o feitiço da Bruxa Espanhola, tem gente que adora, mas para outras pessoas não adianta muito, vc teria que testar mesmo. Eu admito que prefiro orações como a de Santa Catarina, Santa Bárbara e 13 elementos. No seu lugar, eu faria os mantras e alguma dessas orações.
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 03:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Quando se trata de relacionamento, o tarô não muda. Mesmo que demore anos, acaba acontecendo o que o tarô mostrou. Em relacionamento, o máximo que vc consegue é atrasar um término, ou com simpatias, ou com uma gravidez, mas não adianta,se o tarô mostrou que a relação não dura, no final acabam se separando mesmo.
Em relação a finanças, trabalho, vc pode mudar ou pelo menos amenizar alguma situações. Se vc já sabe que a previsão é de uma época mais apertada, vc pode tentar controlar seus gastos, vc não se mete em dúvidas, vc pensa em fazer algo para ganhar mais dinheiro, enfim, vc tem meios de se precaver para que as coisas sejam mais tranquilas para vc. Faça o mantra de Ganesha e o Ho'oponopono, ajudam muito! Cuide do que é seu, mas não fique apavorada. Pode ser uma fase breve na sua vida!
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 03:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu não acho nada, até te entendo, porque no seu lugar, muito provavelmente eu ia querer fazer o que fosse possível para ter o rapaz de volta.
Apesar de ele já estar com outra pessoa e isso poder realmente atrapalhar suas simpatias, acho que vc faz bem em não mexer com simpatias para separação. Não adianta conseguir separar o casal, mas virar a vida de pernas para o ar.
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 03:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer, Fada. Só vai precisar e muito esforço e muita paciência da sua parte, já que a situação é complicada. Vc está certa em procurar levar sua vida normalmente. Não deixe de sair, se divertir, conhecer gente nova...quando vc consegue espairecer e desviar um pouco o foco das simpatias, elas acabam funcionando melhor. Ansiedade sempre estraga tudo.
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 03:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, essas simpatias são para amor. Aqui no blog tem algumas simpatias para amizade. Dê uma espiada aqui do lado direito da página que vc encontra na lista de labels.
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

Fico feliz pela resposta positiva.
Ouvi algumas coisas negativas sobre simpatias de amarração
Sei que vou precisar de paciencia sim, eu sinto q temos uma ligacao muito forte um com o outro e nao sou so eu q penso assim, todos q conhecem nossa historia e ele mesmo tambem fala. Tem uma grande torcida pela nossa felicidade. Mas ele é um homem e entendo q tem q assumir seu compromisso com filho.
Estou feliz, nao fiz nada antes por medo... pois nao compreendo bem como funciona e por isso vim pedir ajuda a voce que é uma profissional. Nunca fiz consulta, tenho receio de saber como sera meu futuro... Vou lutar pelo oq eu quero, se assim eu tiver condiçoes de realizar. que Deus permita. beijos
voce é demais!!!!!
FADA

 
Às 11 de setembro de 2019 às 12:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Fada, eu deixo claro que me referi a SIMPATIAS de amarração, como a amarração do mamão para Oxum, por exemplo. Na verdade, são encantamentos, coisas que não trarão problemas para sua vida. Eu JAMAIS recomendaria trabalhos de amarração com entidades, como as pessoas vendem por ai, pq eu não gosto, nem acredito nisso. Recomendo que VOCÊ MESMA faça, entendeu? Se for para sua felicidade, que Deus ajude que vc consiga logo o que deseja. Se não for, que Ele coloque alguém melhor no seu caminho.
Bjs!

 
Às 11 de setembro de 2019 às 13:32 , Anonymous Anônimo disse...

Compreendo sim bruxa
Acabei de ver esse encantamento com oxum, acho difícil pra mim fazer
Por onde moro não tem mata e nem Cachoeira... tem algumas coisas difíceis de encontrar tbm, q nem sei oq é na verdade.
a simpatia de amarração que me referia era outra, passada por alguém q falou q deu certo para ela. Porém eu não falei q faria, não mostrei interesse, não quero Jamais q alguém imagine q faço simpatias, até mesmo para da um melhor resultado.
Vou te mandar em um comentário pra você vê se conhece, dai vc não precisa aceitar.:. Mas me dá um retorno sobre oq vc acha.
Eu mesma irei fazer se não for coisa pra bagunçar a minha vida.

 
Às 11 de setembro de 2019 às 14:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc está certa em não dizer nada, Fada! Aliás, é uma coisa que já cansei de dizer aqui no blog: JAMAIS deixe que saibam que vc é "do babado", que faz coisas. Mesmo que seja sua melhor amiga, pq hoje é sua amiga, amanhã vc não sabe se será. Já vi esse tipo de coisa terminando muito mal (a amiga contou para o sujeito, acredita?),
Sobre a amarração do mamão, é uma pena, porque é outra das minhas favoritas e conhece gente que faz com frequência e sempre funciona.
Pode mandar num comentário à parte, que não aceito, mas te falo se conheço.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial