31 de dez. de 2019

Ano Novo - Simpatia para ter sorte (quase igual à simpatia das uvas)





Uma das  simpatias mais completas para se conseguir o que se deseja no Ano Novo é esta:

À meia-noite em ponto, na passagem do ano, as pessoas deverão dar-se as mãos e repetir juntas, por três vezes, a seguinte oração, que deverá ser começada pela mulher mais velha presente:

"Doze meses são o ano
Doze apóstolos teve Cristo
No ano que se inicia
Tudo que eu precisar
Com Deus eu sei que conquisto".

Após isso, rezar um Pai Nosso e três Ave Maria

Marcadores: ,

11 Comentários:

Às 31 de dezembro de 2019 às 19:21 , Blogger A dos Anjos 2019 disse...

Feliz 2020 Bruxa do Amor🎉🎉🎉

 
Às 3 de janeiro de 2020 às 12:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada! Feliz Ano Novo para vc e sua família também, A.dos Anjos!
Bjs!

 
Às 9 de janeiro de 2020 às 18:53 , Blogger Veronica disse...

Bruxa FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO PRA VC!!!!
Bruxa,banho afrodisíaco vc tem?É a mesma coisa que banho de atração?
Vou ter um encontro íntimo com um amigo meu e uma amiga��.Mas eu estou gostando do rapaz,Queria um banho pra deixar ele encantado comigo.

 
Às 11 de janeiro de 2020 às 12:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Verônica, comecei a te responder de madrugada, mas travou tudo aqui!Feliz Ano Novo pra vc e sua família também! Eu não entendi direito, vcs vão sair os 3 juntos para um encontro íntimo? Eitcha...
Banhos atrativos atraem a atenção das pessoas para vc. Banhos afrodisíacos fazem com que elas queiram se relacionar intimamente com vc. Eu não lembro se postei algo para isso aqui no blog.
O que eu vi sobre afrodisíacos recentemente foram óleos corporais, mas feitos com óleos essenciais e eu nem quis postar aqui no blog pq achei inviável por causa dos preços. Essências, extratos, não servem, pq são sintéticos, já os óleos essenciais são feitos a partir de plantas e flores mesmo. O problema é que alguns custam bem caro e tem alguns cuidados que vc tem que ter ao manipulá-los e armazená-los.
Vou ver se acho algo, quando é o encontro? De qualquer forma, use a canela em pó, já ajuda bastante.
Bjs!

 
Às 13 de janeiro de 2020 às 10:46 , Blogger Veronica disse...

Bom dia Bruxa,sim rs é um encontro à 3.E até já rolou(vergonha kkkkk)mas provavelmente vai rolar de novo.Somos 3 pessoas solteiras,mas eu to afim dele.
É vc tem razão sobre os óleos essenciais,eu ja dei uma pesquisada e os preços são salgados,e tem que tomar cuidado mesmo com as quantidades pois são fortes,realmente deve ser inviável pelo custo benefício e tal..
É eu cheguei a usar a canela e deu tudo certo.
O Banho de rosas da Pripri tbm foi ótimo pra mim
Acho q farei ele novamente.
Bjs pra vc bruxa,Bom início de semana!

 
Às 14 de janeiro de 2020 às 00:34 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite bruxinha. tenho uma dúvida: o que fazer quando alguém fez trabalho, simpatia pra separar casal? no caso eu e meu boy..

tem alguma coisa a ser feita que quebra a separação que colocaram em nós?

 
Às 16 de janeiro de 2020 às 13:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Rafa, quem disse a vc que há magia para separar vcs dois? O que eu já percebi nesse tempo todo que tenho o blog é que quando o destino de vcs dois é mesmo ficar juntos, não tem NADA que os separe.
Bjs!

 
Às 16 de janeiro de 2020 às 18:05 , Blogger Coelhinha da noite86 disse...

Bruxinha!!! Depois que coloquei o pé no terreiro percebi que simpatias pra separar casal existe e é muito ninguém quer te ver feliz. Fui vítima disso e lá perguntaram o que eu queria fazer depois,se queria mandar se volta pra quem fez na hora me deu tanta raiva e vontade de dizer que sim. Mais pensei e pedi só pra desfazer mesmo pois nao queria o mesmo mau que me fizeram. E depois disso meu namorado se aproximou de novo carinhoso,entidades sem luz trabalha pra separar quando é pedido não é culpa pelas,pois ela faz o que vc pedi o ser humano que tem a Alma podre de inveja e não aceita ver ninguém bem.

Um bj bruxinha e sigo a uns 6 anos já.

Dama da Noite

 
Às 21 de janeiro de 2020 às 15:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Dama da Noite, simpatias para separação só agilizam coisas que teriam mesmo que acontecer. Se o destino de um casal for ficar junto, não tem santo que os separe.
Bjs!

 
Às 25 de janeiro de 2020 às 19:12 , Blogger Luz disse...

Bruxa, vc sabe alguma simpatia pros vizinhos pararem de fazer barulho na minha porta?

 
Às 26 de janeiro de 2020 às 12:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Luz! Só sei para fazer com que se mudem. Tem a receita do pó de corredeira aqui no blog, costuma funcionar, se vc fizer direitinho. Dizem que jogar terra de cemitério no telhado da casa da pessoa tbm faz com que a pessoa se mude.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial