Para ajuda no amor

Caso sua vida amorosa não ande nada bem e está havendo muita confusão e desentendimentos entre você e a pessoa amada, alguma coisa você precisa fazer para resolver isso. Comece por esta simpatia.
Pegue uma vela amarela, escreva o nome da pessoa amada, acenda fora de sua residência para AI-EE-OXUM-MARÉ, dizendo:
"Estrela d’alva que brilha, estrela d’alva é que ilumina, Mamãe Oxum vos peço que me ajude amorosamente junto a fulano (diga o nome dele), que cubra com seu manto dourado o nosso amor para que ele possa seguir feliz e duradouro."
Reze uma Ave Maria.

  • querida bruxinha tudo bem? todos os dias entro aqui para saber se vc respondeu.mais ainda não gostaria de saber se tem algum problema fazer a simpatia da banana estando menstruada.beijo aguardo sua resposta pois quero fazer sabado mas estou menstruada!!! lilica

  • Olá bruxa, posso acender a vela no fundo do meu quintal aonde tenho plantado um pé de IPÊ branco e rosas amarela vermelha azul entre outras...
    obrigado pela atenção
    PARABÉNS PELO BLOG.

  • Bruxinha paciente por favor me responda se posso fazer nesse sabado a simpatia da banana pra meu amor voltar (1972)fiquei na duvida semana passada

  • Nao entendi.....
    Pq vela pra oxum fora de casa?
    Pelo que sei pra entidades pode.O que nau pode sao pras almas e pra exu
    Esmeralda.

  • bruxinha,

    posso fazer essa simpatia na varanda da minha casa?

    caso eu tenha que fazer ela fora de casa, poderia fazer naqueles lugares da igreja aonde acendem as velas??

  • OI BOA TARDE, ADOREI O BLOG, ME IDENTIFIQUEI MUITO...ESSA SIMPATIA PARA OXUM COM A VELA AMARELA, ESCREVE O NOME ONDE? NA VELA OU EM UM PAPEL? E COLOCO EM UM PRATO, NO CHÃO MESMO OU NO ALTO?OUTRA COISA SE ESTIVER SEPARADO DA PESSOA PODE FAZER? OBRIGADA

  • Essa simpatia é maravilhosa, funcionou comigo em 4 dias! Anônimo aí de cima, eu fiz assim: Escrevi o nome NA VELA, DO PAVIO PARA A BASE, acendi em um prato branco virgem e deixei queimar em uma mesa, normal! Não é vela pra Anjo, então vc pode acendê-la em uma mesa mesmo, e não precisa ser no chão.
    Amei essa simpatia, de todas as que fiz, essa foi a que acredito que mais tenha dado resultado...Oxum é mãe, é poderosa! Beijos e espero ter ajudado!

  • Buxas do amor,Pode-se acender a vela para Oxum e Oxalá na igreja? Pois tem lugares próprios para acender as velas e não corre-se o risco de apagar com o vento. Por favor responda-me. Obrigada, bjs

  • Oiii, meninas fiz hoje(24/04/2013) essa simpatia, assim que tiver algum resultado, aviso vocês! beijinhos

  • vou testar essa hoje tambem, meu coração ta mamdando fazer essa, tenho fé que vou conseguir, amo e sou viciada no blog, mil beijos!!!

  • fiz hoje demanha cedinho, muito confiante que vou ser atendida o mais rapido possivel, muita fé meninas, em breve voltarei pra contar, mil bjs.

  • Atitude

    Posso acender em qualquer lua e em qualquer horário - pergunta.

    Desculpa meu pc está com problema no teclado e n consigo achar a interrogaçao. rs

  • Bruzinha amada,

    Eu moro em Apt e como faço então? se tem que fazer fora! não vai ter como!!
    beijos
    Gláu

  • Oi Bruxa as oferendas ou simpatias para oxum so podem ser feitas aos sabados,ou podemos faze-las em qualquer dia???
    Obrigado,bjinhos.
    Malu

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!