27 de dez. de 2011

Para ajuda no amor

Caso sua vida amorosa não ande nada bem e está havendo muita confusão e desentendimentos entre você e a pessoa amada, alguma coisa você precisa fazer para resolver isso. Comece por esta simpatia.
Pegue uma vela amarela, escreva o nome da pessoa amada, acenda fora de sua residência para AI-EE-OXUM-MARÉ, dizendo:
"Estrela d’alva que brilha, estrela d’alva é que ilumina, Mamãe Oxum vos peço que me ajude amorosamente junto a fulano (diga o nome dele), que cubra com seu manto dourado o nosso amor para que ele possa seguir feliz e duradouro."
Reze uma Ave Maria.

Marcadores: ,

49 Comentários:

Às 20 de abril de 2012 às 11:15 , Anonymous Anônimo disse...

querida bruxinha tudo bem? todos os dias entro aqui para saber se vc respondeu.mais ainda não gostaria de saber se tem algum problema fazer a simpatia da banana estando menstruada.beijo aguardo sua resposta pois quero fazer sabado mas estou menstruada!!! lilica

 
Às 20 de abril de 2012 às 15:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Algumas pessoas dizem que não pode fazer simpatias nesse período, outras já dizem que não tem problema, na dúvida, espere mais uma semana, antes de fazer, Ok?
Bjs!

 
Às 29 de maio de 2012 às 19:11 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa, posso acender a vela no fundo do meu quintal aonde tenho plantado um pé de IPÊ branco e rosas amarela vermelha azul entre outras...
obrigado pela atenção
PARABÉNS PELO BLOG.

 
Às 30 de maio de 2012 às 03:27 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim!
Obrigada!:))É muito bom saber que vc gosta do blog!
Bjs!

 
Às 6 de julho de 2012 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha paciente por favor me responda se posso fazer nesse sabado a simpatia da banana pra meu amor voltar (1972)fiquei na duvida semana passada

 
Às 16 de julho de 2012 às 02:39 , Anonymous Anônimo disse...

Nao entendi.....
Pq vela pra oxum fora de casa?
Pelo que sei pra entidades pode.O que nau pode sao pras almas e pra exu
Esmeralda.

 
Às 7 de agosto de 2012 às 15:48 , Anonymous Anônimo disse...

esta pode ser feita em lua minguante?

 
Às 17 de outubro de 2012 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha,

posso fazer essa simpatia na varanda da minha casa?

caso eu tenha que fazer ela fora de casa, poderia fazer naqueles lugares da igreja aonde acendem as velas??

 
Às 17 de outubro de 2012 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

outra pergunta, o nome a gente escreve do pavio para a base certo??
obrigado!

 
Às 2 de dezembro de 2012 às 17:23 , Anonymous Anônimo disse...

OI BOA TARDE, ADOREI O BLOG, ME IDENTIFIQUEI MUITO...ESSA SIMPATIA PARA OXUM COM A VELA AMARELA, ESCREVE O NOME ONDE? NA VELA OU EM UM PAPEL? E COLOCO EM UM PRATO, NO CHÃO MESMO OU NO ALTO?OUTRA COISA SE ESTIVER SEPARADO DA PESSOA PODE FAZER? OBRIGADA

 
Às 12 de dezembro de 2012 às 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia é maravilhosa, funcionou comigo em 4 dias! Anônimo aí de cima, eu fiz assim: Escrevi o nome NA VELA, DO PAVIO PARA A BASE, acendi em um prato branco virgem e deixei queimar em uma mesa, normal! Não é vela pra Anjo, então vc pode acendê-la em uma mesa mesmo, e não precisa ser no chão.
Amei essa simpatia, de todas as que fiz, essa foi a que acredito que mais tenha dado resultado...Oxum é mãe, é poderosa! Beijos e espero ter ajudado!

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Buxas do amor,Pode-se acender a vela para Oxum e Oxalá na igreja? Pois tem lugares próprios para acender as velas e não corre-se o risco de apagar com o vento. Por favor responda-me. Obrigada, bjs

 
Às 24 de abril de 2013 às 14:30 , Anonymous Bruxa Tete disse...

Oiii, meninas fiz hoje(24/04/2013) essa simpatia, assim que tiver algum resultado, aviso vocês! beijinhos

 
Às 24 de abril de 2013 às 20:43 , Anonymous Anônimo disse...

vou testar essa hoje tambem, meu coração ta mamdando fazer essa, tenho fé que vou conseguir, amo e sou viciada no blog, mil beijos!!!

 
Às 25 de abril de 2013 às 19:39 , Anonymous Anônimo disse...

fiz hoje demanha cedinho, muito confiante que vou ser atendida o mais rapido possivel, muita fé meninas, em breve voltarei pra contar, mil bjs.

 
Às 26 de abril de 2013 às 15:41 , Anonymous Anônimo disse...

alguem ja fez essa e deu certo? to tentada a fazer essa tambem, o q vc acha bruxa? beijos...

 
Às 29 de maio de 2013 às 08:16 , Anonymous Anônimo disse...

Atitude

Posso acender em qualquer lua e em qualquer horário - pergunta.

Desculpa meu pc está com problema no teclado e n consigo achar a interrogaçao. rs

 
Às 8 de junho de 2013 às 22:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruzinha amada,

Eu moro em Apt e como faço então? se tem que fazer fora! não vai ter como!!
beijos
Gláu

 
Às 14 de julho de 2013 às 10:13 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser feita na varanda?Agradeço pela atenção.

 
Às 15 de julho de 2013 às 03:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim!
Bjs!

 
Às 16 de julho de 2013 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa as oferendas ou simpatias para oxum so podem ser feitas aos sabados,ou podemos faze-las em qualquer dia???
Obrigado,bjinhos.
Malu

 
Às 16 de março de 2014 às 00:26 , Blogger Morena Rosa disse...

Olá Bruxa do Amor
Moro em um apto e não tenho sacada, posso fazer msm assim??

 
Às 16 de março de 2014 às 21:36 , Blogger Morena Rosa disse...

Alguém sabe me dizer se pode fazer dentro de casa, pq eu moro em Apto e não tenho sacada.
Morena Rosa

 
Às 23 de maio de 2014 às 13:36 , Anonymous desesperada disse...

olá , é a primeira vez que entro , quero pedir sua ajuda , amo uma pessoa mas nao estou com ele, ele tbm gosta de mim, mas a mae dele nao aceita o nosso relacionamneto , e ele nao tem coragem de enfrentar ela . entao ele terminou comigo , mas a gente continua saindo de vez em quando, mas preciso fazer algo para este homem ficar louco por mim e ter coragem de assumir nossa relacao pra todos. me ajude por favor

 
Às 11 de agosto de 2014 às 17:51 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas funcionou em menos de 24 horas. Adorei

 
Às 17 de agosto de 2014 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada a DEUS e a Mamãe Oxum pela graça recebida .Muito obrigada.E obrigada a você também Bruxa do amor por muito nos ensinar.

 
Às 10 de novembro de 2014 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha!!! Posso fazer dentro de casa? não tenho outro local pra fazer.

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 09:46 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA SOU FOFUSCA ADOREI SEU BLOG ,E QUERIA SABER QUAL LUA DEVEMOS FAZER ESSA SIMPATIA PARA QUERIDA OXUM MUITO OBRIGADA ESSE SITE É MARAVILHOSO.

 
Às 27 de janeiro de 2015 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber se e chao ou alto

 
Às 23 de abril de 2015 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

Estou com problemas no relacionamento. Meu atual namorado, foi casada e nesse casamento ele teve um fruto com a ex, que foi uma filha. Ela não o deixa em paz depois de um ano e quatro meses separados, recebo ameaças da parte dela e da irmã dele. Essas pessoas as quais nunca fiz mau algum, muito menos nem se quer as chamei de feia! Ele não faz nada pra cortar o circulo com ela, sei que eles tem uma filha, mas acho que na minha opinião a conversa deveria ser sobre a filha deles, e não sobre problemas. Ele vivi mandando e-mails pra ela, vivi dando esperanças, já falei com ele pra ele pedi o divorcio já que ele diz não querer mais nada. Mas não tem jeito! Ele não quer, se faz de surdo e nunca me ouve. Sempre sou errada, nunca posso cobrar nada dele, muito menos ter ciúmes. Já ele me cobra tudo o que quer. O que faço em relação a tudo isso?
Dou um ponto final? Me ajude!

 
Às 22 de julho de 2015 às 16:31 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxinha. Moro em apto como faço se vc disse que nao pode. Dentro de casa :(

 
Às 13 de dezembro de 2015 às 22:19 , Blogger lilian disse...

Me tira uma dúvida como escrevo o nome da pessoa na vela ? Pois não sei pois tem uma forma que escreve que faz e a pessoa afastar da gente me tire essa duvida bruxa por favor

 
Às 8 de janeiro de 2016 às 19:29 , Blogger INCLUSÃO em AÇÃO disse...

Boa Noite! Gostaria de saber o que eu poderia estar fazendo para conquistar uma amizade colorida que se foi...

 
Às 20 de março de 2017 às 14:52 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha quem mora em AP pode acender dentro de casa? pfv responda.

 
Às 21 de março de 2017 às 02:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Andrea, embora a simpatia diga para acender a vela do lado de fora, Oxum é um orixá tão do bem, que não consigo ver problemas em acender dentro de casa. Acenda na área de serviço.
Bjs!

 
Às 14 de setembro de 2017 às 20:53 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Eita que eu achei o que eu precisava! rs Bruxinha, deve ser feita na lua crescente ou cheia, correto?

 
Às 15 de setembro de 2017 às 02:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem lua específica, mas é melhor evitar fazer na Minguante, Morgan.
Bjs!

 
Às 27 de outubro de 2017 às 16:42 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa
tudo bem?
eu acabei de fazer essa simpatia, pedi a mamãe oxum ajuda no amor, para que me trouxesse de volta o meu benzinho. Fiz a oraçao mais de uma vez bem concentrada e rezei uma ave maria.
só tenho uma duvida, acendi a vela em um local q nao era a minha casa e pus a vela em cima da pia (pq como ninguem mora no local atualmente nao tinha pires)... tem algum problema? veruska

 
Às 30 de outubro de 2017 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite, sou a veruska
Quero dizer q essa simpatia deu muito certo.. Estou fazendo a oração de Santa Catarina como novena tbm. Meu ex ta louco querendo me ver, falando com minhas amigas e mandando recados para mim. Eu estou sem rede social e mudei de número... Nós estamos sem comunicação e ele não para de ligar para os telefones da minha familia.
Quero agradecer a mamãe oxum, ela é perfeita.. Obrigada oxum maré! e tbm quero tirar uma dúvida em relação ao meu pedido de ajuda a ela, pois ela me atendeu e estou o evitando... Pq ele tá merecendo esse gelo. E tbm faz parte ne bruxa, ele tem q se decidir...

 
Às 31 de outubro de 2017 às 01:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Veruska, vc sabia que Oxum e Oxumaré são dois orixás diferentes? Apesar da frase em que diz "maré", essa simpatia é para Oxum. Vc está certa em dar um gelo nele!
Bjs!

 
Às 1 de novembro de 2017 às 01:26 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, obrigada por esclarecer... Eu realmente estava confusa. Achei q fosse o mesmo orixá, mas meu coração e pensamento falava com oxum.
Fiquei receosa em relação a não dar atenção ao meu amado, pois o pedido foi para q ele me procurasse...

 
Às 1 de novembro de 2017 às 02:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, Veruska, é Oxum! Veja este vídeo abaixo, assim vc vai saber quem é Oxumaré:

https://www.youtube.com/watch?v=obC9SJRMusk

Nesse canal tem vídeo sobre Oxum também.
Bjs!

 
Às 21 de fevereiro de 2018 às 13:35 , Blogger Anjo disse...

Fiz hj, volto para dar notícias. Bjs

 
Às 2 de maio de 2018 às 19:10 , Blogger Melzita disse...

Bruxa adorei esaa oracao, pode acender a vela dentro do tanque ??? Ou no pirei no chao ?? Se nao os vizinhos pode ver a claridade da vela .bj

 
Às 2 de maio de 2018 às 19:11 , Blogger Melzita disse...

Bruxa adorei esaa oracao, pode acender a vela dentro do tanque ??? Ou no pirei no chao ?? Se nao os vizinhos pode ver a claridade da vela .bj

 
Às 3 de maio de 2018 às 03:49 , Blogger Bruxa Original disse...

No chão até pode acender.

 
Às 3 de maio de 2018 às 21:43 , Blogger Melzita disse...

Obrigada bruxa ! Acendi em um pires no chão a vela foi bem aceita , qgora espera , volto pra contar novidades, amo oxum a deusa do amor!bruxa depois que fiz isso sonhei com meu amor e outro homem aqui na minha casa , achei estranho esse sonho, que vc acha ? Bjos

 
Às 5 de maio de 2018 às 00:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu não entendo de sonhos, Melzita, então nem digo nada.
Bjs!

 
Às 22 de maio de 2019 às 08:36 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia mores !

Só queria fazer uma correçãozinha : não há Oxum Maré, há Oxum que é orixá feminino da gestação, amor, etc e há Oxumarê que é um orixá masculino da transformação, da rotação, movimento. A saudação de Oxum é "aieieô Mamãe Oxum", e a saudação de Oxumarê é "Arroboboí". Acredito que se aplica aqui a orixá Oxum.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial