30 de dez. de 2011

Para garantir a fidelidade

Uma cigana normalmente não espera as coisas acontecerem e seu marido cometer um deslize. Isso porque ela se mantém atenta a ele todo o tempo, não permitindo eventuais escapadas.
Como só isso pode não ser suficiente, e qualquer mulher sabe disso, a recomendação é fazer logo após o casamento uma simpatia para ter a garantia da fidelidade dele. Esta é uma das mais fáceis e das mais fortes.
Pegue um calça que ele tenha usado no dia e vista nela uma calcinha sua, também usada nesse dia. Estenda sobre o estrado de sua cama, pondo o colchão por cima. Deixe ali por sete dias depois retire e lave, usando normalmente.

Marcadores: , ,

21 Comentários:

Às 27 de março de 2012 às 20:53 , Anonymous Anônimo disse...

Outra pessoa pode dormir na cama com a calça embaixo ou só o casal?

 
Às 27 de março de 2012 às 22:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Olha, não é legal outra pessoa dormir na cama do casal, nós até colocamos uma simpatia que fala sobre isso, dá uma espiada na "Simpatia para não ter problemas com amigas".

 
Às 4 de outubro de 2012 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

preciso de uma simpatia para prender ele ao meu lado e outra para afastar cunhada intrometida me ajude..

 
Às 31 de outubro de 2012 às 17:21 , Blogger Vâniateen disse...

Quero afastar uma pessoa de perto do meu marido. Que ela vá para longe, que ela simplesmente deixe a amizade dele de lado por livre e espontânea vontade ou ele mesmo.
Vâniateen

 
Às 7 de fevereiro de 2013 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Gostaria de saber se pode jogar o taro por fotografia? e como que faco para entrar em contato.

 
Às 11 de fevereiro de 2013 às 16:42 , Anonymous Anônimo disse...

oiii..
estou desesperada ja nao sei o q fazer. meu namorado vai ir pro quartel e ele quer ficar lah. vo ficar um ano sem ver ele!!! eu preciso de uma simpatia q faça ele voltar pra casa, quero q nao aceitem ele no quartel e ele volte pra mim por favor me ajude!!!!!!!
cah.

 
Às 1 de março de 2013 às 21:50 , Anonymous Rosangela Huff disse...

Adorei as simpatias,fui procurar pra uma amiga e ja salvei como favoritas e sempre bom ter algumas cartas na manga para nós ajudar.Muito obrigado!

 
Às 25 de novembro de 2013 às 09:22 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa estou desespera pós não sei o que fazer com com sogra e sogro se entrometendo na minha vida amorosa por favor me mande uma simpatia para tira los do meu caminho.

 
Às 1 de março de 2014 às 21:48 , Anonymous Anônimo disse...

adorei essa simpatia, vou fazer. maraleni

 
Às 5 de junho de 2014 às 17:14 , Anonymous Anônimo disse...

olá, isso é só pra depois do casamento? digo, quem é realmente casado ? ou eu q só moro junto tambem posso fazer?

 
Às 21 de julho de 2014 às 08:57 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha!nao sei se vc ja viu meu post ai no blog,ou ja me aceito.me chamo val amei teu blog,muito bom.fiz nesse findi semana a simpatia do cafe batizado com sangue de menstruaçao só qe estamos na lua minguant e rezo e tenho fe qe dara certo.tem qe da,bjaum pra ti de sua mais nova amiga val.

 
Às 23 de julho de 2014 às 11:15 , Anonymous Anônimo disse...

so moro junto mais vou fazer tipo minha calcinha de hj cm a calca dele de hj .q os ciganos me ajudem! prq oq tem de vagabunda atraz dele.... cigana izzy

 
Às 19 de agosto de 2014 às 22:07 , Anonymous Florzinha de Lótus disse...

Muito simples adorei, mais quando ainda não é casado só namora qual você indica pra manter-se fiel?
to amando esse blog!!
bjss

 
Às 1 de outubro de 2014 às 17:18 , Blogger anonimo disse...

oi bruxa mim ajuda meu marido pouco usa calça pode ser shotes

 
Às 29 de janeiro de 2015 às 16:29 , Anonymous Anônimo disse...

oi,posso usar bermuda??

 
Às 26 de fevereiro de 2015 às 19:10 , Anonymous Anônimo disse...

O meu esposo só usa bermuda. A simpatia também funciona??

 
Às 8 de março de 2015 às 21:30 , Anonymous Anônimo disse...

Camila
Gostaria de saber por que voce apaga todos os comentário referidos a simpatias com sangue mentrual..tem algum proplema com isso? Poste algo sobre estas simpatias como se faz passo a passo e qual fase da lua deve ser feita... Na axo que tenha nada de errado pois as simpatias feitas com sangue sao as mais poderosas! Abçs

 
Às 19 de agosto de 2016 às 17:52 , Blogger Unknown disse...

Meu marido mecheu na cama e achou a calça debaixo do estrato e agora repetir ou já perdeu a validade ,inventei algo n falei q era não.se puder me responder eu agradeço.

 
Às 21 de agosto de 2016 às 06:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Melhor procurar outra coisa para fazer, Carmem, caso contrário, se ele vir isso novamente, vai desconfiar.
Bjs!

 
Às 27 de janeiro de 2019 às 23:07 , Blogger Unknown disse...

A calça tem que ser usada no dia?

 
Às 28 de janeiro de 2019 às 23:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, precisa ter sido usada no dia, Simone.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial