21 de dez. de 2011

Simpatia da Maçã





Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito e tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.


Para casar com o namorado (também com maçã):


Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do namorado. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.


Estas simpatias feitas com maçãs são bem conhecidas e já ouvi várias pessoas dizerem que são boas. Se pretende fazer, depois nos conte o resultado!

Marcadores: , ,

169 Comentários:

Às 2 de abril de 2012 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

Oláá :) A simpatia da maçã é para que efeito? Acha que dá resultado? Beijinhos :)

 
Às 2 de abril de 2012 às 16:18 , Blogger Bruxa Original disse...

Olá!A simpatia da maçã serve para conquistar e também para adoçar o sujeito e fazê-lo te procurar!Na verdade, pelo que dizem, trata-se de uma simpatia cigana!Já conheci pessoas que disseram que fizeram e deu certo.A forma como postei é a original, mas existem muitos variações desta simpatia, qualquer dia eu posto as variações, apesar de achar que o efeito é o mesmo!
Bjs!

 
Às 2 de abril de 2012 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

E quanto tempo, mais ou menos, demora a fazer efeito? Obrigada!

 
Às 6 de abril de 2012 às 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Qual o prazo para obter um retorno dessa simpatia?

Angel

 
Às 6 de abril de 2012 às 17:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Angel, dê uma lida no link abaixo (ou procure o item "Recomendações",nas Labels, à direita) que vc vai entender:
http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/search/label/Recomenda%C3%A7%C3%B5es

Bjs!

 
Às 2 de junho de 2012 às 00:38 , Blogger minha vida maravilhosa disse...

boa noite minha linda bruxa,me tire uma duvida depois q apodrecer faço o que com a maça?? bjo

 
Às 2 de junho de 2012 às 05:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, amiga!Depois que apodrecer,deixe num jardim ou matinho limpo!
Bjs!

 
Às 8 de junho de 2012 às 18:55 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa a um tempo atras eu fiz essa simpatia da maça e da super certo, na ocasião minha briga com o ex tinha sido ''brava'', mas passados uns 10 dias +ou- nos encontramos e reatamos o namoro.Meninas façam com fé pois vale muito a pena.
Boa sorte a todas
Bjs NEGA

 
Às 27 de junho de 2012 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha tem alguma coisa pra substituir o mel??
obrigado princesa kahh

 
Às 28 de junho de 2012 às 05:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Nega!Que legal vc contar isso pra gente porque muitas pessoas vão se animar a fazer agora que sabem que dá certo mesmo!
Obrigada!
Bjs!

 
Às 29 de junho de 2012 às 08:05 , Anonymous Florzinha disse...

Oi Bruxa, fiz a simpatia da maça ontem, fui até uma praça pública e assim que percebi que estava longe de muitos olhares joguei.
Agora surgiu uma dúvida, a praça onde joguei é no centro da cidade onde moro, ela é bem grande, percebi que estavam refazendo o gramado, então procurei um local onde tinha grama já recolocada e joguei a maça, por ser uma praça no centro da minha cidade esqueci que passo todos os dias pela lateral dela para ir ao trabalho, não vou passar pelo local que joguei, mas sim pela frente da praça, existe outro caminho para eu ir ao trabalho, mas será 25 minutos a mais. Vc acha que posso ir normalmente ao trabalho passando pela frente paraça e não no local onde joguei?
Obrigada.
Assim que eu tiver algum resultado venho aqui postar.
Seu blog é demais, adoro os comentários das meninas sobre troca de experiências e incentivo!

 
Às 29 de junho de 2012 às 08:22 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada,Flozinha! Olha, dá um jeito e não passe pelo local por 7 dias, caso contrário, vc terá que refazê-la em outro lugar!:(
Bjs!

 
Às 8 de julho de 2012 às 17:50 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha tem alguma coisa pra substituir o mel??
obrigada!

 
Às 9 de julho de 2012 às 17:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Se não der para ser como está aí, não faça!Não se pode ficar substituindo coisas em simpatias!
Bjs!

 
Às 20 de julho de 2012 às 14:35 , Blogger Mauriene Silveira disse...

Ola bruxinha, adorei o seu blog, parabéns. Gostaria de saber se pra fazer simpatias de união, amarração, pode ser em qualquer lua? E se caso eu fizer uma simpatia de desunião em uma lua que não seja a minguante, dá certo tbm? obrigada. Pimentinha.

 
Às 23 de julho de 2012 às 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

acabei de fazer essa ... gostei bastante dela...agora é aguardar o resultado

 
Às 25 de julho de 2012 às 16:15 , Anonymous Anônimo disse...

Apaixonada: Bruxinha estou apaixonada demais, e ele por mim também. Porém ele é primo do meu ex marido. Devo fazer essa simpatia para não perde lo? Pois ele ta namorando outra, e tem medo que nossas famílias descubram. Ele diz não querer me fazer mal com esse nosso desejo de um pro outro.

 
Às 30 de julho de 2012 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

MENINAS bom dia realmente a bruxa tem razão vamos olhar mais nos comentários para não fazer pergunta repetida..assim a bruxa tem mais tempo pra pesquisar novas coisas e postar aki ..vamos lá aproveitar esa lua e a próxima e fazer td pelos nossos amores

 
Às 15 de agosto de 2012 às 00:29 , Anonymous llentate disse...

fiz essa ultima simpatinha lua cheia,naum sei mais o que to sentindo,se falamos por msg as vezes,hj conversamos pelo celular...ai to tâo confusa..

 
Às 29 de agosto de 2012 às 10:47 , Anonymous Anônimo disse...

OLA BRUXA ESTOU DESESPERADO JA FIZ A SIMPATIA ONYEM MAS ONTEM MESMO VI MINHA EX COM OUTRO TIVEMOS UMA BRIGA FEIA SERA QUE A SIMPATIA IRA DAR CERTO////

 
Às 9 de setembro de 2012 às 17:43 , Anonymous Lukinhas disse...

Olá bruxa do amor,tudo bem???Eu fiz essa simpatia e deu certo mesmo,é só seguir as instruções direitinho,como você ensinou!!!Boa sorte e muita luz á todos!!!

 
Às 10 de setembro de 2012 às 02:44 , Anonymous Anônimo disse...

SUCESSO diz:

Meninas!!! Alguém já fez essa segunda simpatia que esta no post para se casar com o Namorado? Bruxa do Amor, ouvi falar de uma simpatia para são Judas Tadeu, também com o intuito de se casar com o namorado, trata-se se confeccionar um saquinho vermelho, colocar dentro o pedido de casamento para São Judas e depois prende - lo na calcinha com um alfinete, até que o desejo se realize! Li em outro blog e a pessoa disse que deu super certo! Só que disse que era importante usar sempre a mesma calcinha! :O Será Bruxinha? Você conhece essa simpatia? Acha que tem fundamento? Ah!Fiz a simpatia da erva - doce e estou há duas semanas acendendo velas para os anjos da guarda todas as noites! Rodeadas de açúcar branquinho em um pratinho branco! Quando acendo as velas e rezo aos anjos por nós, as chamas brilham intensamente!Acontece com voces? As chamas aumentam de tamanho e ficam a brilhar! Tenho certeza que eles estão me ouvindo que estão comigo! É tão bonito.. Agradeço desde já a resposta!
Estou pesquisando sobre casas de Umbanda! Amanhã vou numa que dizem que é ótima! Vamos as compras com muita fé! Beijos Amigas!

 
Às 21 de setembro de 2012 às 07:42 , Anonymous Anônimo disse...

Amo muito simpatias e magias principalmente ciganas e da super certo p mim... ha um tempo atras fiz a da maçã q vi em um livro de magias ciganas a dizia q é tiro e queda e realmente foi, só q é outra versão... mas podem confiar q com maçã nao tem erro ...bjosss (Mara)

 
Às 17 de outubro de 2012 às 18:26 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa eu estou querendo muito que o rapaz que eu gosto , goste de mim .
Então eu e uma amiga decidimos fazer uma simpatia só que eu estou um bocado confusa com esta simpatia é necessario apanhar a maçã da arvore ou posso comprar ?
Beijos :)

 
Às 4 de novembro de 2012 às 03:48 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz na quinta feira essa,espero que o resultado venha logo estou com mta esperança!!!! (008)

 
Às 6 de novembro de 2012 às 12:46 , Anonymous Anônimo disse...

ISSO MESMO AMIGA...TENHA FÉ...MAS APROVEITE E FAÇA OUTRAS, PARA AGILIZAR TA? AMIGA...BEIJOS (MARA)

 
Às 17 de novembro de 2012 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXADO AMOR EU TENHO UM AMIGO QUE CORRIA ATRAZ DE MIM JA FAZIA UNS 5 ANOS MAS ELE SE CANSOU E DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2012 ELE SE CASOU COM OUTRA E EU O PERDI HOJE EU SEI O QUANTO EU O AMO PRECISEI PERDE -LO PARA SABER DISSO MAS EU QUERO ELE DO MEU LADO E NAO SEI QUE SIMPATIA FAZER..OBRIGADA

 
Às 17 de novembro de 2012 às 20:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, para com isso!Pelo jeito, vc não ama coisa nenhuma, vc está é com orgulho ferido por perceber que ele fez o que deveria ter feito há muito tempo, ou seja, procurado alguém que desse a ele a atenção que ele queria!Tenho a impressão de que se ele não tivesse se casado e se continuasse atrás de vc, vc continuaria o esnobando, tadinho!
Procure alguém livre e a quem vc realmente ame, amiga!Isso passa, pode ter certeza!
Bjs!

 
Às 23 de novembro de 2012 às 02:47 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa do amor,conheci recentemente seu blog, e primeiramente, quero parabenizá-la pelo seu blog é muito bonito e bem elaborado,e também pela sua generosidade de ajudar as pessoas,meua parabéns.bom eu gostaria de saber,por favor,se possível,um feitiço para transar com uma mulher (ela é solteira).ela é uma amiga de muitos anos frequenta a minha casa e tenho vontade ter uma transa com ela.agradeço se puder me ajudar,abraços.Águia Branca.

 
Às 25 de novembro de 2012 às 02:05 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ BRUXA DO AMOR,EM TAMANHO DESISPERO PESQUISANDO NO SITE VI E ME APAIXONEI PELO SEU BLOG.A DOIS ANOS UM HOMEM DA EM CIMA DE MIM ME MANDANDO PRESENTE E ME LIGANDO VARIAS VEZES POR DIA. FIZ DE TUDO PRA FICAR LONGE DELE,MAS ELE É INSISTENTE E NAO DESISTIU E ACABOU ROLANDO NAO SEI O QUE FAZER ESTOU APAIXONADA POR ELE.QUERO FAZER A SIMPATIA DA BANANA,SO QUE TEM UM PROBLEMA ELE JA FOI CASADO E SEPAROU E AGORA VEVE COM OUTRA SO QUE ELE JA APRONTOU COM ELA E TEM MEDO DELA FICA NA RUA SOFRENDO E PEDE PRA QUE EU TENHA UM POUCO DE PACIENCIA E ESPERA,ELE JA DEIXOU DOIS FILHOS COM A PRIMEIRA E TEM UM COM ESSA A UNS MESES ATRÁS QUASE FIQUEI GRAVIDA E ELE FICOU DESESPERADO SEM SABER O QUE FAZER MAS SEMPRE DO MEU LADO ME LIGANDO TODOS OS DIAS E VINDO SEMPRE ME VER FOI ALARME FALSO.ANTES EU TINHA UM NAMORO DE MAS DE OITO ANOS E TERMINEI POR ELE NAO ME ARREPENDO DE NADA SINTO QUE O AMO E QUERO ELE DO MEU LADO.QUANDO ESTAMOS JUNTOSNOS COMPRETAMOS.ME AJUDE POR FAVOR AH O MEU NOME É LIZA MAS PODE ME CHAMAR DE LILA. ESTOU ANCIOSA AGUARDANDO RESPOSTA,UM ABRAÇO.

 
Às 27 de novembro de 2012 às 20:37 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha me ajuda por favoor eu terminei commeu namorado e logo em seguida elle ficou sabendo q eu fiquei com outra pessoa e do nada vieram mais fofocas e elle nao quer mais ficar comigo esta bravo chatiado me ajude elle diiz q me ama e eu tambeim amo estta daria certo ou nao me ajuda to muito chatiada :'(

 
Às 29 de novembro de 2012 às 10:13 , Anonymous Anônimo disse...

Ooi, linDa bruxa! Olha só para essa simpatia da maçã dá certo pode ser no jardim da vizinha?? Pode ser qqer tipo de maçã ou tem q ser aquela bem vermelha ? To doida para fazer, pois to ficando louca. E quando ficar podre, posso jogar fora??

 
Às 8 de dezembro de 2012 às 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

oi fis ontem a da maça ele ja me procuro bruxa obrigado

 
Às 12 de dezembro de 2012 às 22:13 , Anonymous ka disse...

ola aqui é a ká, esse furo tem que ser grande ou pode ser pequeno, pq pra colocar mel dentro, tem que ser pelo menos medio, e quanto a simpatia pra descobria o nome da rival, vc sabe de alguma, não consigo descobrir com os amigos dele, todos fazem um segredo total, me ajuda por favor

 
Às 16 de dezembro de 2012 às 23:30 , Anonymous Anônimo disse...

pode fazer várias simpátias na mesma semana ou é preciso dar um tempo? Quero mt voltar com meu ex, me ajudem

 
Às 24 de dezembro de 2012 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz ontem meu namorado chego na hora mais ele naum viuh oq foi eu falei q um doçe q tava na minha mao ele acredito coloquei o nome dele detro fis um furo e mel e açuca tbm tomara q der certo

 
Às 17 de fevereiro de 2013 às 05:15 , Blogger Unknown disse...

bruxa eu to vivendo uma situação dificil meu marido me deixo pra ficar com a amante q tambem era casada e deixo o marido pra ficar com o meu estou gravida do meu marido de 8 meses e tenho mais duas filhas de 6 anos e outra de 3 anos ñ acho justo o que ele fez e queria uma simpatia para q eles ñ fiquem juntos me ajuda por favor minha filha vai nascer em março e ñ tenha nada pra ela usar nem roupa nem fralda nada e se o meu marido continuar com essa mulher ele vai gastar todo dinheiro dele com ela eu estou sem emprego e ñ tenho como comprar nada me ajuda por favor me responda

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 19:33 , Anonymous Luu disse...

Oi Bruxa,to com uma duvida urgente!
Hoje por volta das 5 da manhã fiz essa simpatia,primeiro que estava chovendo e eu esperei parar e fui la jogar a maçã.Creio que isso nao seja problema.Mas aí agora de tardesinha passei de carro pelo lugar que joguei a maçã.
Posso refazer amanha?Ou tenho que esperar 7 dias para fazer novamente?
Beijos

 
Às 26 de fevereiro de 2013 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz asinpatinha banana da terra pro mueu marido quando fiz nos voltamos dura sete anos essa e otima ... me chame bterra

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 09:14 , Anonymous Flor de lis disse...

Nossa comecei a ler blog agora estou adorando e vc parece ser uma pessoal maleável,fiz a simpatia do alho e a oração das almas to aguardo esperando meu gatinho me procurar,não tenho muito sorte no amor.
Lis

 
Às 1 de março de 2013 às 14:20 , Blogger Unknown disse...

tem simpatias com calcinhas de amigas quero transar com ela

 
Às 10 de março de 2013 às 11:41 , Blogger Carol disse...

Comprei 3 maçãs pra evitar erros. A primeira maçã eu furei, escrevi o nome do rapaz em um papel, coloquei dentro da maçã e tampei o furo com mel e açúcar. Joguei em um canteiro de plantas de uma pracinha. Assim que joguei, foi automático olhar pra traz. Que raiva! Então peguei outra maçã, fiz o procedimento completo novamente e joguei no mesmo canteiro, mas não olhei pra traz. Ai ai ai ai! Me diga alguma coisa!

 
Às 10 de março de 2013 às 11:43 , Blogger Carol disse...

Flor de Lis, quero aprender essa do alho. Também não tenho sorte no amor. Ai ai ai ai!

 
Às 10 de março de 2013 às 11:50 , Blogger Carol disse...

Eu li os comentários e minha esperança aumentou. Tomara que dê certo, que ele me procure logo. Como disse no comentário anterior, eu fiz com 2 maçãs e joguei no mesmo canteiro da praça, acredito que em lugares diferentes do canteiro. A primeira eu olhei um pouco pra traz, foi automático, a segunda eu fiz certinho. Tomara que possa ser assim. Tomara que dê certo. Tô ansiosa pela resposta da Bruxa do Amor!

 
Às 11 de março de 2013 às 10:55 , Blogger Carol disse...

Antes de conhecer o blog, eu enchi um copo descartável de açúcar, escrevi o nome dele em um papel e coloquei dentro do copo. Coloquei outro copo descartável, de forma que ficou um dentro do outro, pra evitar da açúcar sair. Peguei papel sufite branco, cobri os copos e lacrei com fita crepe. hehehehe!!! Deixei na estante da minha sala, onde trabalho. Hoje a tarde vou pegar o copo e desfazer esse trem. hehe. Sei que depois disso, ele sumiu de vez! kkkkkkkk!!! Me fale alguma coisa! Quero a resposta a respeito da magia da maçã. Quero atrair ele outra vez. Quero que ele me procure. Quero que ele explique porque sumiu. Eu imagino que tenha sido porque eu demonstrei demais meu interesse por ele. =/

 
Às 16 de março de 2013 às 22:20 , Anonymous Anônimo disse...

adoroo esse blog bruxinhas, é dmais de especial... façam com fé q tudo dará certo... a magia está em cada uma de nós; eu acredito muito nisso!!! parabéns a todas!

 
Às 29 de março de 2013 às 14:58 , Anonymous Anônimo disse...

0LÁ,BRUXA DO AMOR,ACOMPANHO O BLOG FAZ UM TEMPÃO,JÁ FIZ VARIAS SIMPATIAS AQUI DO BLOG QUE DERÃO SUPER CERTO, MAS EU GOSTARIA DE SABER SE COM ESSA EU POSSO ADOÇAR MEU MARIDO? ELE ANDA MUITO ESQUISITO COMIGO. ASS: MONINHA

 
Às 31 de março de 2013 às 20:47 , Anonymous Camila disse...

Eu já fiz uma da maçã, só que eu era meio precipitada e fiz umas três vezes e lembro que eu tinha acabado de terminar um namoro e tava sofrendo demais, ai depois que fiz, demorou mais ou menos 2 meses, mas meu ex apareceu na minha casa do NADA e disse que tinha se arrependido, confesso que fiquei bem feliz na horas, mas depois eu reparei que nem gostava tanto assim dele e nós acabamos não voltando.

 
Às 1 de abril de 2013 às 18:12 , Blogger Isa disse...

Fiz essa da maçã hoje, rodei igual barata tonta na praça pra esperar esvaziar, hahaha.
Mas dará certo!!!

 
Às 22 de abril de 2013 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

Isso funciona msm?

 
Às 24 de abril de 2013 às 16:36 , Blogger Patty disse...

Mas vc joga a maça quando fizer a simpatia , ou espera muchar ?

 
Às 29 de abril de 2013 às 15:26 , Anonymous Serena disse...

Allo meninas! Hoje fiz essa simpatia, mais depois de fazer reparei que um senhor viu dentro de um carro estacionado eu jogar fora a maça, aí fiquei a pensar que iria dar errado. Tambem como meu carro estava estacionado em frente ao sitio onde a joguei, quando vim embora, tive que olhar para a frente, embora tenha jogado ela bem lá no fundo a uns bons metros do meu carro.

Tem problema? já estou a fritar a pipoca. alguem me ajude!!!

 
Às 30 de abril de 2013 às 20:41 , Anonymous Anônimo disse...

OII hj eh ultimo dia de lua cheia ...quero fazer.....eu faço um pequeno furo em qualquer lugar da maça e coloco la dentro ou no centro dela e tido o miolo? no caso a da 1ª simpatia ta ?????? me ajudem!!!!bjooo
RRR

 
Às 3 de maio de 2013 às 17:14 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber o que faço para que ele,fique apaixonado por mim.Leide

 
Às 9 de maio de 2013 às 09:08 , Anonymous Anônimo disse...

uma pergunta a simpatia da pimenta para separar pode ser o primeiro nome dos dois.ESPERO RESPOSTA

 
Às 27 de maio de 2013 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a do mamao p oxun hj lua cheia.to rezando a oracao dos elementos e das almas.posso fazer da maca amanha tbm? Ou nao precisa?

 
Às 28 de maio de 2013 às 05:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, vc faz as coisas e não confia?Se vc fez a do mamão ontem, não tem porque fazer a da maçã hoje!Espere os resultados da simpatia do mamão!
Bjs!

 
Às 28 de maio de 2013 às 08:59 , Anonymous Anônimo disse...

To confiante sim! Terminamos nosso namoro semana passada.ta td recente.e ele nao tem outrs.foi desgaste da relacao.

 
Às 31 de maio de 2013 às 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

pode ser feita na lua minguante?

 
Às 28 de junho de 2013 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oi qria mto saber como faso ese furo, e cmu coloc o papel c o nome? Tenh q tira um pouco o miolo?mto obrigado rosi

 
Às 9 de julho de 2013 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

Thaís
tem q ser o nome dele completo? pq eu nao sei

 
Às 9 de julho de 2013 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha so pode jogar a maca se for jardim ??

 
Às 18 de julho de 2013 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz e não deu certo, 2 vezes por que...

 
Às 20 de julho de 2013 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

Eu e ele tivemos um relacionamento de sete meses dae por uma enventualidade nao se falamls mais por causa q ele e casado dae Eu fiz a da maça ele tava ttrs meses sem fala cmg trocamos sms poriquanto pq ele e casado.....ai eu amo de mais ele...quero so pra mim...

 
Às 29 de julho de 2013 às 14:18 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz a simpatia da maça 2 vez e não deu certo, fiz com fé do mesmo jeito que manda, e ate agora nada. cera por que.

 
Às 30 de julho de 2013 às 05:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser que ele não seja a pessoa certa para vc, pode ser que não haja nenhum sentimento da parte dele, pode ser que essa simpatia não seja a melhor para o seu caso, enfim, não dá para saber exatamente pq algumas coisas funcionam para algumas pessoas e para outras não!
Tente fazer outra coisa!

 
Às 31 de julho de 2013 às 08:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, Gostaria de uma simpatia para fazer meu marido brigar com o pai e a mãe dele, por favor, é urgente e tem que ser fácil pois não tenho como sair de casa para comprar nada. Obrigada. LUA

 
Às 11 de agosto de 2013 às 08:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia apaixonadas de plantão!
Tenho experiência real com a 2ª simpatia da maçã(fita vermelha e mel).
Em 2004 precisamente o mês de maio, eu estava grávida do meu namorado um relacionamento de 2 anos, quando estavamos em momento delicado. Então fiz a simpatia da maçã, comprei amais vermelha!

1 Maçã bem vermelha
1 pires branco(qualquer material)
3 tiras de fitas finas vermelhas
mel á gosto
papel branco virgem(cortar em tiras, no caso 1 tira)
lápis (escolar)
acrescentei 2 alianças douradas(não era de ouro)

A indicação é esta mesmo, no papel virgem escreve á lápis(porque o grafite é fixador) os seus nomes (vc e ele),abra a maçã pela tampa(parte do cabo), tire um pouco do miolo, pegue o papel(tira de papel com nomes) com os nomes e vá envolvendo-os nas alianças(cobrir as alianças com a tira), terminando de envolver o papel e a vez da fita vermelha, faça o mesmo com ela, envolva sobre o papel e finalize com um laço, nada de nó!
Coloque dentro da maçã e despeje o mel
Tampe a maçã e com as outras 2 fitas envolva a maçã sempre dando laços,nunca nó!
Coloque a maçã no pires e derrame mel por cima á vontade.
Deixe em local alto dentro da casa, se possivel no quarto onde geralmente ficam juntos.
Deixe até ficar podre oque leva 14 dias, depois retire e descarte em um lugar bem florido.

Obs: Durante os preparativos, deve estar concentrada, pois somos movidos pela fé, pela determinação,fazer por fazer vai ser só mais uma.
Peça oque deseja, seja firme!
As alianças eu acrecentei pq queria casar, e comprei de tamanhos diferentes, mulher menor e homen maior, para q elas pudesem ficar uma dentro da outra nahora de envolver e se encaixar!
Para quem tem devoção pode acender uma vela

Parte boa: Fomos morar junto em setembro, meu filho nasceu em janeiro e nos casamos em abril de 2005(isso pq não keria casar de barriga, senão ja teria feito antes pq é rápido) fui casada até 2011, muito bem casada!

Parte ruim: Durou 7 anos! E nosso término foi em traição da parte dele, no último ano, porém até hj ele me perturba, eu não quis voltar e fiz uma outra simpatia para ele caminhar, mas olha... Até o momento nada, ja estou quase casando de novo e ele nada... Então tenha certesa do que deseja,pq vc mexe no livre arbítrio do outro e nem sempre será mar de flores, vai chegar sim o momento da divisão entre vc e outra pessoa
pq ele esta com vc por força maior(mesmo que vc o ame), mas o amor é encaixe ele pode não sair de casa por causa de outra, ele pode não te deixar, mas vai aparecer alguem, então esteja conciente que vai rolar estresse no final e deve estar preparada, ou deixa ele caminhar ou renove!

Espero ter ajudado!

 
Às 13 de agosto de 2013 às 15:15 , Anonymous Anônimo disse...

Anonima que postou essa última simpatia

Parece ser muito boa mesmo,mas no caso vc quiz dizer que no final irá se separar por causa da simpatia? Não entendi e no caso depois de quanto tempo precisa renovar? Por que você preferiu deixa-lo partir do que renovar a simpatia? Fiquei em dúvida agora mas parece ótima mesmo,bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 08:52 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de saber se quando eu jogar a maça e o papel sair do lugar a simpatia perde o efeito?
e se eu jogar essa maça em uma mata da o mesmo efeito ou so pode ser em praça publica? Att,
Lia.

 
Às 14 de agosto de 2013 às 12:07 , Blogger Unknown disse...

ANONIMA DA SIMPATIA DA MAÇÃ AI ACIMA,OS NOMES COMO VC FEZ, E UM ABAIXO DO OUTRO OU O MEU NOME POR CIMA DO DELE, AS ALIANÇAS VC ENROLA O PAPEL E A FITA APONTO DE NAO SE VER MAIS O DOURADO DAS ALIANÇAS E ASSIM.

BJOS KAKA

 
Às 15 de agosto de 2013 às 10:14 , Anonymous Serena disse...

Anónima das alianças ou Bruxa, esta segunda simpatia que fizeste, serve para trazer o amor de volta ou é só para casar com a pessoa com quem se namora? Obrigada, Serena

 
Às 16 de agosto de 2013 às 00:30 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu já avisei que NÂO quero dados pessoais e/ou nomes completos de pessoas aqui nos comentários do blog!Se continuarem a postar, eu vou continuar a deletar os comentários!

 
Às 16 de agosto de 2013 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, fiz nesta quinta feira a simpatia da maçã. Fui em uma praça e joguei a maçã mentalizando meu amor voltando pra mim, com bastante fé e sai sem olhar pra trás. Tenho fé que vou conseguir! Boa sorte para todas nós!

 
Às 16 de agosto de 2013 às 09:46 , Anonymous Anônimo disse...

me desculpa por que eu mandei os nomes, é por que eu estou desesperado, por causa dessa mulher eu a amo muito. me ajude bruxinha. por favor, que eu faço para ele voltar para mim. eu fiz 3 vezes com fé a simpatia da maça, me ajude.

 
Às 16 de agosto de 2013 às 16:28 , Anonymous Anônimo disse...

Vou fazer essa que a anonima postou,estou confiante volto para lhes contar,bjs.

 
Às 16 de agosto de 2013 às 21:36 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônimo, invente um apelido para comentar aqui no blog e nem pense em falar o nome dela, já imaginou se alguém pesquisar o nome dela na internet e achar vc falando que anda macumbando para ela???rss...
Essas coisas a gente faz, mas não diz nem ferrando e se alguém disser que a gente fez, a gente nega até a morte, entendeu?
Olha, se vc fez essa da maçã e não deu certo, faça outra coisa!Nem toda simpatia funciona com todas as pessoas!

 
Às 29 de agosto de 2013 às 00:16 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas Desculpem a demora, mas estava sem net onde fui!
Sou a anônima da simpatia da maçã, podem chamar de MEL.

Respondendo Kaka sonhadora: o Papel é todo mas a fita tem q sobrar um pedaço para amarrar pq tem q ficar fixa!
Os nomes são um embaixo do outro.

Sobre o ocorrido no final Serena:
Eu fiz com alianças pq estava grávida e precisava casar né amiga....

Anônima do dia 13/08:
No final sempre termina em briga, pq temos a conciência que a pessoa esta conosco não por opção mas sim por vinculo espiritual, porém só funcio quando ja tem ou teve um relacionamento. A alma precisa de liberdade!
E na verdade hj estou com o grande amor da minha vida, então vim aki buscar só umas coisinha para mandar uma sem vergonha vazar...

 
Às 29 de agosto de 2013 às 08:35 , Blogger Unknown disse...

ok, mel muito obrigado por tirar minhas duvidas, bjos kerida e fica com Deus.


KAKA

 
Às 29 de agosto de 2013 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia mel da simpatia da maçã,essa serve p ex q esta c outra,ou tem q separar primeiro?e posso guardar a maçã no meu quarto msm ele não dormindo la?pq ele nao frequenta mais minha casa,mas ainda ha interesse da parte dele(tmb é tanta oração q eu faço kkkkk)
se vc puder responder obrigada desde ja,estou esperando uns resultados,mas gstei dessa,mas se eu precisar fazer, vou fazer só na lua cheia,meu nome é FENIX
bjs

 
Às 29 de agosto de 2013 às 13:34 , Blogger Bruxa Original disse...

Fenix, pode guardar no seu quarto, sim, só que num lugar onde outras pessoas não vejam!
Bjs!

 
Às 29 de agosto de 2013 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor eu to querendo fazer essa simpatia da maça mas to pensando em jogar a maça no meu jardim porque aqui na minha cidade e muito movimentada nao da pra jogar em outros jardim seno que nimquem veja
eu posso jogar no jardim da minha casa ou nao?

 
Às 20 de setembro de 2013 às 18:09 , Anonymous Anônimo disse...

Acompanho o blog a um tempo e amo muito !fiz essa agora sei q vai dar certo volto pra fala q efeito causou bjus Mille

 
Às 24 de setembro de 2013 às 08:56 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa do Amor, gostaria de tirar uma duvida, se for possível...ontem fiz a da maça, certinho, joguei num matinho cheio de arvoras onde ninguem pisa, occore que esse lugar fica na frente de uma rua essa rua termina numa avenida, só que o lugar que eujoguei foi bem pra cima da avenida, porme ontem sem querer passei nessa avenida, justamente com meu amor de carro, mas não dava pra ver o matinho que eu joguei e na hra nem lembrei, será que teve algum problema? Aguardo resposta quando for possivel. LUAR!!!

 
Às 26 de setembro de 2013 às 21:38 , Anonymous Anônimo disse...

Façam com fé ! Ele ficou doce doce
Me tratou como uma uma princesa !e assim tem q ser bjus meninas MILLE

 
Às 27 de setembro de 2013 às 10:37 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Mille fico feliz que deu certo. Vc fez para seu namorado ou para alguém que vc ta tentando conquistar? Bjs

 
Às 27 de setembro de 2013 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

estamos separados mas to tentando voltar mas ta complicado nos separamos por que eu sou doente de ciumes sempre q saimos finjo q mudei queria muito mudar meu geito pois sofro muito ele nao merece pq é um homem serio e sabe respeeitar uma mulher enfim saibam q funciana sim a pessoa fica atenciosa um grude kkk bjus MILLE

 
Às 28 de setembro de 2013 às 12:22 , Blogger Unknown disse...

Bruxa depois q a maça apodrece oq devo fazer com ela, jogo no lixo ou deixo em algum jardim?

Bjos KAKA

 
Às 29 de setembro de 2013 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

Ola KAKA finalmente te encontrei, lembra de mim ARIANE psicóloga....rs..gostaria de saber como vc esta,depois que te passei o diagnóstico não obtive resposta sua, e o seu namorado ja foi conhecer sua família, como vcs estão?? Vcs estão juntos? Quando puder dê notícias, ainda sutilmente, bjs Ariane!!!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 01:16 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas façam essa porque realmente funciona muito bem..eu fiz na sexta quando foi no domingo ele me ligou e me procurou pessoalmente..fiz tb a do alho e a de Dona Maria Padilha do nome no pe durante 21 dias e a oraçao do Anjo da guarda...e so fazer td direitinho e com fe q da certo.

 
Às 4 de outubro de 2013 às 08:52 , Blogger Unknown disse...

bom dia ,,a primeira é só escrever o nome dela ?
não precisa escrever o meu não?

 
Às 4 de outubro de 2013 às 12:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Só o nome da pessoa, Peu Peu!
Bjs!

 
Às 14 de outubro de 2013 às 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

Apaixonada!

Fiz a segunda simpatia da maça na quarta-feira dia 09/10 e na sexta-feira 11/10 ele me procurou.
Obrigada!

 
Às 21 de outubro de 2013 às 20:07 , Anonymous Anônimo disse...

Ooii bruxa o homem fazer pra muie serve tambem.

 
Às 24 de outubro de 2013 às 19:44 , Anonymous Anônimo disse...

Sou a Melissa: estou apaixonada por outro homem. Sou casada e ele tb. Além disso ele é meu dentista e do meu marido e é "amigo" do meu esposo. Mas sinto e percebo o olhar dele diferente qdo me olha. Fiz o feitiço da maçã ontem de 18h. Só q enterrei ela num vaso de planta da minha casa. O local q fica essa planta eu quase nao ando por lá. Me ajude. Quero e desejo esse homem. É mais forte q a razão. Bj

 
Às 28 de outubro de 2013 às 20:15 , Anonymous Mila disse...

Já aconteceu de eu fazer da maçã é quase igual mas tinha que jogar num lugar mais alto que a sua estatura e esquecer. Deu certo, o cara voltou, mas demorou um pouco né? HAHA, porém, quando ele voltou, o meu sentimento por ele já não era tão exato como antes :(, mas não desanimem meninas, dá certo, independente de como se faça, o importante de tudo é a fé.

Mila

 
Às 30 de outubro de 2013 às 17:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi oi bruxa .. depois dos 7 dias tenho q voltar la pra apanhar a maça ? E se alguem apanha a maça antes do 7°dia ? N pode ser feito num mato ? Bjs

 
Às 15 de novembro de 2013 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer essa simpatia mas num descuido acabei olhando pra trás? Vou ter que fazer novamente?

 
Às 15 de novembro de 2013 às 12:53 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer a simpatia da maçã mas me passei e acabei olhando pra trás depois que joguei a maçã. Vou ter que fazer de novo?

Bjs, SISI.

 
Às 15 de novembro de 2013 às 13:28 , Blogger Bruxa Original disse...

O que vc acha, Sisi? Vc pode insistir, mas no seu lugar, eu procuraria outra simpatia para fazer, Se não desse certo, só depois de um tempo voltaria a insistir nessa.
Bjs!

 
Às 15 de novembro de 2013 às 13:43 , Anonymous Anônimo disse...

Será que essa não vai fazer mais efeito? Conhece mais alguma pra indicar pra eu fazer?

Sisi

 
Às 15 de novembro de 2013 às 13:47 , Anonymous Anônimo disse...

E depois de quanto tempo eu poderia fazer essa simpatia novamente?

Sisi

 
Às 20 de novembro de 2013 às 17:15 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha ? boa tarde ,
queria saber qual a simpatia pra fazer com que uma pessoa fique boa comigo .
você pode me ajudar ?

 
Às 21 de novembro de 2013 às 04:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem várias aqui no blog, Stephanie!Dê uma espiada aqui nas labels do lado direito da página, que vc pode ver qual a mais adequada ao seu caso!
Bjs!

 
Às 12 de dezembro de 2013 às 01:16 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria muito de repassar esta simpatia

 
Às 17 de janeiro de 2014 às 21:22 , Anonymous chrys disse...

olá, meu caso é assim, conheci um homem viúvo de 55anos.que quando ficou viúvo para se distrair começou a sair com uma mulher casada, tinha 1 semana q a esposa tinha falecido,mas eles ja se conheciam,a esposa inclusive faleceu pq ficou sabendo que eles tinham um caso, tá... mas ai eu o conheci,nossa ele é um amor de pessoa então começamos a namorar, eu trabalhava a noite, então desconfiei que eles estavam saindo as escondidas,sai mais cedo do serviço e foi dito e feito, terminamos so que eu sou super apaixonada por ele lutei ate voltarmos, ai fui morar com ele so que ela estava ligando e enchendo a cabeça dele,enchendo ele de esperanças sei lá,e por eu amar muito ele eu perdoei e deixei ele se abrir comigo,então ele me falou que queria muito esquece-la pra mim ajudar ele, então fomos empurrando com a barriga, ate que um dia ele virou pra mim e disse que estava mt dificil esquece-lá mas ele me ama e que mt ficar comigo,então um outro dia ele falou que ela ficava ligando pra ele e eles ficavam conversando então eu morri de ciúmes,e para eu não sair do serio eu fui pra casa dos meus pais,e nisso ele ficou mt chateado comigo,ele me falou que era pra eu ter ficado e dado uma força pra ele,pq eu abandonei no momento em que ele mais precisou de mim, so que seu ja nao estava mais aguentando ele falar que num conseguia esquece-la,me doí demais,então eu o quero só pra mim pq eu o amo e não desistir dele, já fiz simpatia da maçã, a da cigana do santo Antonio,a de pronunciar o nome dele na boca do copo,to fazendo um monte de orações,acho que estou ficando ate louca desesperada,desde quando voltei eu começei a fazer as simpatias, já vai fazer 8 dias que estamos separados,estou sofrendo muito,muito mesmo, me dê uma opnião, uma ajuda quero algo bem forte e eficaz, hoje liguei pra ele e ele me disse que estava pensando com ele mesmo que ia ficar sozinho por um tempo, ai eu pedi uma unica chance ele ficou de pensar, o que faço???

 
Às 24 de janeiro de 2014 às 02:02 , Anonymous Anônimo disse...

Olaa bruxinhaa,Podee recomendar q eu assino em baixo... d super certoo, tenham.. beijos e beijos

 
Às 27 de janeiro de 2014 às 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha fiz a da maça antes de ontem. Soh que meu amor caso com outra, sera que vai dar serto estou com muita esperança que ele volte pra mim,pois ele eh o homem da minha vida!

 
Às 29 de janeiro de 2014 às 02:41 , Anonymous Sanfael disse...

Eu to tendo um caso com meu amigo e ele é casado e ficamos juntos 2,3 vezes por semanas aqui em casa e me liga o tempo todo. Mais por uma atitude minha ele ta meio chateado e to percebendo que ele ta meio distante e me ameaça o tempo todo em me deixar caso eu volte fazer o que eu fiz. Essa simpatia ajudaria apaziguar as coisas? me responda minha querida Bruxa e Retornarei publicando o resultado . Att Sanfael

 
Às 31 de janeiro de 2014 às 11:56 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se as simpatias funcionam somente quando a pessoa sente algo por nós, algum sentimento de carinho, afeto, respeito ou algo mais forte e intenso. Obrigada!! Natyele

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

Linda Rosa
Estive nesse blog anteriormente, +ñ me recordo qual apelido usei a época.Tô aqui, pra contar os resultados.Depois q as simpatias que fiz surtiram efeito ñ voltei pra comentar.
Tive um relacionamento de 4 anos, nunca tinha feito quaisquer simpatias, porém em maio de 2012,ele pediu um tempo e inclusive se envolveu com outra pessoa. Qdo aconteceu recorri as simpatias, nem sei se consigo sacar todas da memória, +fiz a da erva doce para adoçar, fiz a do nome dele e da outra no congelador, pra separar (estava desesperada e fiz msm), com isso o relacionamento dele com a outra durou 3 semanas, ele pediu pra voltar comigo e voltamos, + ñ foi + a mesma coisa, pq quando envolve traição ou outra pessoa, acho que dificilmente continua a mesma coisa, voltamos em junho2012, só que daí em diante, msmo com o relacionamento reatado, qdo vi, surgiu outra mulher, fiz a simpatia do alho, aquela que coloca alhos dentro de um copo com agua, com o nome da rival escrito em um papel vermelho, foi batata, ele nao assumiu de vdd, mas ligou pra ela e a "esculhambou" dizendo a ela q nunca + se entrometesse entre nos, sendo q, dias antes soube até q passaram 1 fds juntos rolou até cinema.Fiz aquela do parafuso ou prego, com a ruela, dentro do colchão, tdo funcionou, ele continuou comigo, qdo eu brigava e ameaçava terminar ele caia aos meus pés.
Tb fiz uma simpatia do mamão, para oxum e ele realmente ficou comigo
Durante 3,5 anos que namorei com ele, nao havia traição (tenho certeza), porém nesse ultimo 4º ano, foi uma atrás da outra, voltamos e tb coloquei as piriguetes pra correr, uma a uma td com simpatias, mas ninguem suporta traição, e eu ja estava muito ferida, estava suportando uma dor (traições) que anteriormente nem existia na minha vida, e após isso surgiu uma outra, (sim foram 3 traições) e a 3ª nao aguentei e o deixei, tivemos muitas brigas e o fim foi quase trágico, pois teve um "barraco" lamentável... Mas, ainda depois disso, mesmo sem voltarmos, continuamos nos falando e por quase uns 6 meses tivemos várias recaídas, mas eu desisti dele, por realmente achar que nao valia a pena, pela quantidade de dor e sofrimento. Esse ano ele me procurou e disse que queria casar comigo (fazia quase 6 meses que nao nos viamos nem nos falavamos), eu disse a ele que estava com outra pessoa.
E estava mesmo, mas devido ao meu temperamento eu e esse novo namorado brigamos e ele desistiu de mim, como é homem, centrado e decidido, nao parece voltar atras por nada e eu tb nao posso ir atrás, pq aí se humilhando vc elimina mesmo qualquer chance.Quanto ao ex, nos falamos, nem sei se deixei de ama-lo mesmo, sinto que ele se arrepende muito, mas sei que não dá mais certo. Finalizando, eu apenas fiz simpatias, nao sou expert no assunto, li acima uma pessoa que fez a da maçã pra casar e disse que só durou 7 anos e que teve traição no final, olha não sei se o meu caso foi a mesma coisa, pq namoro bom mesmo foi até 3 anos e meio, depois teve uma traição, reatamos atraves de simpatias, só que vieram mais 2 traiçoes, uma atrás da outra e brigas e mais brigas, até eu terminar...Não posso dizer que fui feliz com ele depois que reatamos, minha auto estima estava abalada e estava muito magoada, fora que o relacionamento nao tinha mais confiança e foi horrivel até acabar, mas nao sei se isso devido a simpatias ou nao, só posso dizer, que todas que fiz, funcionaram...Ah, quando eu terminei definitivamente (através de uma briga feia d+), joguei todas as simpatias que ainda tinha, ex.: a da ruela dentro do colchão, joguei td fora, para me libertar dele, embora tivemos recaídas ele só me procurou pra voltar mesmo, no ano novo desse ano, mas eu nao quero mais.

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 17:34 , Anonymous Anônimo disse...

Linda Rosa
Agora, meninas... Estou aqui fazendo o feitiço da Bruxa espanhola, para recuperar o principe que perdi recentemente (faz uma semana), depois de 3 meses de namoro, estou confiante e com medo, de acontecer o mesmo que ocorreu com o ex, de voltarmos e ser só infelicidade...
Gostaria que a Bruxa comentasse sobre isso, acredito que seja dúvidas de outras pessoas, sobre interferir no livre arbítrio e no curso natural das coisas, pode acarretar infelicidade? Pois, resultado dá sim, tenho certeza, todas as que fiz, deram certo!Mas, estou com medo de fazer, para esse ultimo namorado, e nao sermos felizes e eu sofrer com traições...Beijos a todas
Linda Rosa

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 14:33 , Anonymous Anônimo disse...

Ola,eu queria fazer essa simpatia,e fiquei em duvida,se tem que colocar o nome completo da pessoa amada ou não ?

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 14:36 , Anonymous Anônimo disse...

Oi queria saber se devo colocar o nome completo da pessoa amada ou não?Obrigada
Lalinha

 
Às 5 de fevereiro de 2014 às 17:50 , Anonymous Anônimo disse...

Fiquei cm dúvida em questão de jogar em um jardim público a maçã, qu tenho qie voltar a pegar a maçã de novo?? E se não tiver mais la o que devo fazer?? desde já grato!!!

 
Às 6 de fevereiro de 2014 às 16:44 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha,queria saber se devo colocar o nome completo da pessoa amada ou não?Obrigada
Lalinha

 
Às 12 de fevereiro de 2014 às 14:30 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, estou apaixonada por um rapaz que conheci na internet, nos vimos uma vez e passamos a noite juntos . Mas agora ele me ignora, mal fala comigo . E eu não consigo tirar ele da cabeça . O que faço ??

 
Às 19 de fevereiro de 2014 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

FAZER ESTA SIMPATIA PODE GURDAR EM KSA NUM LUGAR ONDE NINGUEM VEJA

 
Às 8 de março de 2014 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...

Pandora disse...

Fiz essa simpatia hoje, estou me sentindo com um astral ótimo!!!
Deu uma dúvida na hora de amarrar a fita, eu sempre leio o post com atenção inclusive os comentários, para não ficar igual a certas pessoas que enchem o post de comentários com dúvidas que já está mais do que explicadas na própria simpatia ou em algum comentário...
No entanto, no post não fala sobre dar um nó ou mais de um, ou um laço enfim... só menciona "amarrar"... Mas, uma vez só que se amarra não é suficiente pra fechar, então para não nó, já que não sabia a quantidade, amarrei e finalizei com um laço, e tenho certeza que não terá problema...
Já fiz essa simpatia uma vez, para outro namorado, e deu super certo... O namorado que não era a pessoa certa e tempos depois terminamos.
Agora, dessa vez vou aguardar os resultados!!!
Bjs!

 
Às 18 de março de 2014 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

Como faço pra desfazer essa simpatia ?

 
Às 19 de março de 2014 às 14:57 , Anonymous Anônimo disse...

Ola boa tarde..desculpe mas não entendi..faço um furo na maçã e cólico o papel dentro? Obg
Moreninha

 
Às 24 de março de 2014 às 12:57 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha!amo o seu blog tmbem ja fiz varias simpatias e sinto q funcionam,meu amor esta um doce.agora me tire uma duvida,a pessoa q recebe a simpatia fica perturbada,enquanto n procura a pessoa q fez?e quem fez fica perturbada tambem?se puder me responda.obg!

 
Às 9 de abril de 2014 às 13:53 , Anonymous Anônimo disse...

fico muito alegre em saber que suas simpatias me ajudaram,obrigada.

 
Às 14 de abril de 2014 às 09:03 , Anonymous Anônimo disse...

OI bruxinha eu tb fiz a simpatia da maça só que eu passei no local acho que tenho que fazer de novo né me mande aresposta tá

 
Às 16 de abril de 2014 às 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz outro tipo de simpatia cm a maçã cortei ao meio escrevi de um lado meu nome e ao outro o dele e coloquei mel e fechei so q n conseguir o pires isso interfere?

 
Às 16 de abril de 2014 às 11:47 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA BOM DIA !!! EU FIZ MAS SÓ QUE TIVE QUE PASSAR NO LOCAL SÓ QUE EU A BAIXEI A CABEÇA PARA NÃO VER SÓ QUE ELE NÃO MUDOU NADA CONTINUA ME MAGOANDO COMIGO VC ACHA QUE DEVO FAZER A SIMPATIA DA MAÇA DE NOVO ME RESPONDE COM URGENCIA NÃO TOU MAS AGUENTANDO ESTE SOFRIMENTO POR FAVOR ME MANDA A RESPOSTA MAS RAPIDO POSIVEL GRATA ATÉ MAS

 
Às 3 de junho de 2014 às 10:16 , Anonymous Anônimo disse...

queria saber se pode jogar a maça no mato aki de frente de ksa tem bastande arvores e plantas

 
Às 15 de junho de 2014 às 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Meninas fiz a da maçã e joguei na praça eu e meu ex estávamos separados sem chance de volta e ele ja tava ficando com outra,depois que fiz ele voltou inesperadamente...da super certo

 
Às 13 de julho de 2014 às 05:10 , Anonymous Bianca disse...

Bruxa da certo se eu fizer a maçã num dia e jogar ela no jardim no outro dia?

 
Às 31 de julho de 2014 às 16:38 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxas do amor !!!!!!
pode ser em uma rua???

 
Às 11 de agosto de 2014 às 13:16 , Anonymous Anônimo disse...

Minha pergunta é a mesma da pessoa à cima pode ser em um rua

Apelido: Mah

 
Às 15 de agosto de 2014 às 14:33 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber a simpatia eu jogo a maça e saio e não volto por 7 dias correto? esqueço a maça la e deu, não tenho que ir voltar e pegar e nem guardar ela ? por favor me avisem quero fazer amanha.
juju

 
Às 15 de agosto de 2014 às 15:36 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém pode me dizer quem fez essa simpatia e quanto tempo demorou pra pessoa procurar?
add: tati

 
Às 16 de agosto de 2014 às 11:28 , Anonymous Anônimo disse...

marcia diz : quanto tempo dura o feitiço de uma simpatia ? por favor eu tenho essa duvida por favor bruxa me responda

 
Às 24 de agosto de 2014 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

é pra fazer o furo no papel ou na maça?

 
Às 30 de setembro de 2014 às 23:20 , Anonymous AF disse...

Olá eu fiz a simpatia da maça , porém pomba gira me disse de uma forma diferente , corta a maça em 2 partes fazer um bucado e colocar em um papel virgem o nome da pessoa e o que eu queria depois jogar mel e fechar a maça com 2 alfinetes um de cada lado , e no final amarrar com uma fita vermelha pra pomba gira e uma amarela pra oxum e eu arriei debaixo de uma arvore e acendi 3 velas como ela disse .
Mais se passou 8 dias e essa pessoa não me procurou ainda colocou status pra me machucar ..
O que tem de errado ?

 
Às 23 de outubro de 2014 às 21:43 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha!!!
Fiz a da maçã,e o carinha se afastou será que fiz algo de errado..
Ele viajou e estamos sem nos falar a 1 mes,devo esperar pois fiz ja tem 2 meses e nada, ele so mudou.

 
Às 24 de novembro de 2014 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa boa noite gostava de saber se esse feitiço da para por meu nome para atraçao? bjs

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 23:56 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha eu gostaria de saber de um simpatia para voltar com meu ex namorado...ja tentei algumas mas nao funcionou...e o pior que ele estar com uma outra pessoa, mas o amo demais e o quero de volta...será que vc poderia me ajudar. bjos

 
Às 19 de dezembro de 2014 às 19:40 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa do Amor. Essas simpatias funciona para homoafetivos ??

 
Às 11 de abril de 2015 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha eu fiz hoje a simpatia da maca pra que a pessoa se apaixone por mim mas quem fez disse que depois de feita la por quinta feira a maca vai pro gelo nao entendi?

 
Às 7 de agosto de 2015 às 18:36 , Blogger MIA SANTANA disse...

Olá
Fiz a da maçã so que tirei mta polpa da maçã e ficou pingando um pouco de mel pelo fundo. Devo refazer ou pode ficar assim msm?

Grata, Mia.

 
Às 18 de outubro de 2015 às 02:48 , Anonymous Anônimo disse...

O nome deve ser escrito um em cima do outro? O dele por baixo e o meu por cima?

 
Às 2 de novembro de 2015 às 23:45 , Anonymous Anônimo disse...

Ooi, fiz a simpatía faz duas semanas ja e nao aconteceu nada ainda, fiz com mtt força e ainda estamos separados

 
Às 3 de março de 2016 às 14:28 , Blogger Unknown disse...

ola boa tarde eu fiz a simpatia da maça para um ex namorado meu ai depois de tres dias ele me procurou so que hoje nao estamos mais juntos depois de um mes conheci uma pessoa pela internet começei a gostar dele nos vimos umas duas vezes ai ele mal fala comigo ai eu fiz a simpatia da maça na terça feira so que eu fiz com muita fe ai eu queria saber depois de quanto tempo vou ter resultado,bjs dinha

 
Às 5 de julho de 2016 às 19:52 , Blogger Unknown disse...

Olá gostaria de saber quando faz a simpatia da maçã,sei que não pode olhar para atrás,mais se olhar para atrás pode fazer novamente no outro dia?

 
Às 3 de abril de 2017 às 10:53 , Blogger Flor disse...

Fiz a da vela de Sao Cipriano com feijão preto, mas ao jogar, joguei no meu jardim? Terei q repetir? Bruxinha

 
Às 1 de maio de 2017 às 22:40 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber uma informacao: eu fiz essa simpatia dia 01/05, a simpatia da maçã com mel para conquistar o amigo, pois bem eu passei por uma rua que é quase perto da Praça aonde eu fiz a simpatia, eu passei de carro mas não soltei, tem algum problema,vou ter que fazer a simpatia novamente ou a simpatia fica válida da mesma forma!

 
Às 2 de maio de 2017 às 02:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Espere para ver o resultado, se demorar muito, ai vc pode refazer.

 
Às 25 de maio de 2017 às 21:47 , Blogger Flávia disse...

Oi eu queria saber se funciona com ogam ? E se pode voltar pra mim ou sei lá dar errado

 
Às 26 de maio de 2017 às 02:20 , Blogger Bruxa Original disse...

A única forma de vc saber é fazendo, Flávia.Eu acho que funciona da mesma forma.
Bjs!

 
Às 2 de agosto de 2017 às 23:26 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber como desfazer a simpatia da maçã com mel e fita vermelha..

 
Às 2 de agosto de 2017 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz e deu certo, mas estou arrependida, mas não sei como desfazer.. Me ajuda por favor

 
Às 24 de outubro de 2017 às 21:16 , Anonymous Veronica Sawyer disse...

Bruxa, se eu jogar a maçã e logo em seguida chover, atrapalha? E outra dúvida que quero tirar é assim, li que depois do terceiro dia de lua cheia, já não é recomendado fazer simpatias de amor, pois a lua está na força da lua minguante. Seguindo essa lógica, eu posso fazer simpatia de amor amanhã, que é ultimo dia de lua nova, pq já está na influência da crescente? Ou nada a ver? Haha desculpa se pareceu boba, mas me tira essa duvida??

 
Às 25 de outubro de 2017 às 02:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Verônica, depois que vc concluir a simpatia, não tem problema, pq sua parte está feita. O que não pode é fazer quando está chovendo.
Pode fazer a simpatia hoje, porque nos 3 últimos dias de uma lua, já existe a influência da lua seguinte.
Bjs!

 
Às 26 de outubro de 2017 às 17:01 , Anonymous C. disse...

A maçã tem que ser deixada aos pés de uma imagem de Santo Antônio até apodrecer ou não precisa de imagem e só fazer o pedido pra ele??
Bjs

 
Às 27 de outubro de 2017 às 02:09 , Blogger Bruxa Original disse...

C., onde vc viu que precisa ser deixada aos pés de uma imagem, menina? Vc pede a Santo Antonio e guarda a maçã. Quando ela apodrecer, vc joga fora.
Bjs!

 
Às 17 de dezembro de 2017 às 13:40 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde bruxa
Fiz uma simpatia da maçã com mel e açúcar pra minha esposa volta pois amo muito ela e sei que já errei muito não sei se ela não me ama mais ou só tá me dando um duro enfim fiz mas não estou vendo muito resultado a simpatia ainda está em casa oque devo fazer com essa simpatia posso jogar no lixo e refazer outra sem problema algum ??

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 03:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Se foi esta simpatia que vc fez e a maçã já apodreceu, pode jogá-la fora.
Eu postei aqui no blog uns rituais para o perdão, por que vc não tenta fazer para ela? Vc pode tentar fazer a simpatia da erva doce também, acho que pode te ajudar.

 
Às 21 de dezembro de 2017 às 17:08 , Blogger Bonequinha disse...

Olá essa simpatia posso fazer pra trazer a pessoa amada de volta? E em questão de ir no Jardim posso jogar no lixo dp q fazer a simpatia?

 
Às 14 de janeiro de 2018 às 20:08 , Blogger Unknown disse...

Fiz para um rapaz que gosto,quero que ele tenha interesse por mim,mas guardei a maçã e coloquei junto ao mel fermento por li que serve para crescer o amor,coloquei foto pequenas minha e dele,junto com o nossos nome,fiz era 9:00da manhã quero saber se pelo horário tem algum problema,e guardei ela em ksa para depois descartar..preciso saber se está tudo ok

 
Às 14 de janeiro de 2018 às 20:11 , Blogger Unknown disse...

Oi fiz e guardei a maçã em ksa,fiz com mel,fotos pequenas minha e do rapaz,junto nossos nomes,coloquei mel e fermento pois ouvi dizer que é para o amor crescer,terminando envolvi a maçã com uma fita vermelha,tenho pouco contato com esse rapaz oque quero é que ele tenha interesse por mim será que pode dar certo da forma que Fiz???Fiz era 9:00da amanhã está guardada quando apodrecer me desfaço quero só algum toque pra saber se pode ser assim!!

 
Às 14 de janeiro de 2018 às 23:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Preta Apaixonada, vc fez a simpatia da maçã de uma forma totalmente diferente, nem dá pra dizer que fez esta mesma simpatia que postei aqui! Só o tempo vai te dizer se funcionou ou não.
Bjs!

 
Às 15 de janeiro de 2018 às 21:41 , Blogger Unknown disse...

Kkkk..fiz com tanta certeza que irá dá certo que nem sei kkk...só me diz como faço se querer jogar em algum lugar,isso é muito necessário?jogar no verde?fico com medo de alguém me ver kkk!!posso deixar guardado até a maçã apodrecer e me desfazer??

 
Às 16 de janeiro de 2018 às 08:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Guardar maçã podre, Preta? Vc fez as coisas de uma forma diferente da simpatia original, nem sei o que te recomendar agora...
Sinceramente, não acho que vai ter gente para abrir maçã podre só para ver de quem são os nomes no papel. Muitas vezes os pássaros comem a maçã antes que isso aconteça.
Bjs!

 
Às 22 de agosto de 2018 às 15:02 , Blogger Unknown disse...

Oie bruxa , oque acontece depois que a maçã secar ?

 
Às 23 de agosto de 2018 às 01:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Desculpe, não entendi sua pergunta...

 
Às 23 de novembro de 2018 às 09:36 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa, encontrei um pote com 04 pedaços de maçã com açúcar na frente da minha casa. O que isso significa?

 
Às 23 de novembro de 2018 às 23:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Maçãs são muito usadas em simpatias ciganas, especialmente em simpatias para amor. Nem tenho como dizer por qual razão esse vidro apareceu ai na sua casa, se alguém o colocou e se foi isso mesmo, com que intenção. Pode até não ter nada a ver com simpatias.De repente, quem garante que não é coisa de criança, não é?

Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial