20 de dez. de 2011

Para chamar pessoa ausente ou indiferente





Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia. No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo:
 "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano (nome da pessoa), só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo),eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

Obs.: embora haja a instrução de que se faça essa simpatia no quintal de casa, eu acredito que seja melhor fazê-la num cruzeiro de igreja ou ao pé de uma árvore,já que não explicam o que fazer com os copos depois de colocar a água neles.
quando se trata de simpatias ou orações dirigidas às almas, acho bom frisar dois pontos:
- NUNCA se acende velas para as almas dentro de casa, o local correto é em igrejas, onde existam locais para acender velas ou em cruzeiros. Em última hipótese se acende as velas embaixo de uma árvore, num local distante de casa.Rezar para as almas dentro de casa também não é legal, o ideal é que se faça isso na área externa da casa, como quintal ou jardim.
- SEMPRE que alcançar alguma graça através das almas, agradeça!Vá a alguma igreja e peça para que rezem uma missa às almas, por uma graça alcançada!(NÃO assista a missa).
É possível fazer isso em qualquer igreja e nem é cobrado, eles apenas aceitam ofertas.
As almas são poderosas e quando nós pedimos uma graça com fé, sempre somos atendidos,

Marcadores:

192 Comentários:

Às 26 de março de 2012 às 22:35 , Anonymous mery disse...

Então quero muito fazer essa mas ,queria saber se alguem ja fez em casa quer dizer fora de casa ,eo que se faz com a agua e o copo depois ! por favor se alguem souber me ajude

obrigada

 
Às 26 de março de 2012 às 22:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Mery, faça num cruzeiro de igreja (NUNCA em cemitério, OK?).Vc pode usar copo descartável também, assim fica mais fácil!;)
Bjs!

 
Às 27 de março de 2012 às 20:17 , Anonymous mery disse...

Então mas este é o problema ,moro longe e como sao 9 né ,nao tem mesmo jeito de fazer fora de casa no quintal?ai depois posso jogar a agua edeixar queimar a vela?!

 
Às 27 de março de 2012 às 23:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Mery, eu acho que o ideal seria mesmo fazer num cruzeiro,ou pelo menos ao pé de uma árvore, fora de casa, num lugar onde vc não passe todos os dias.Se não tiver mesmo jeito,vc pode fazer no quintal de casa. A vela, vc deixa queimar inteira e depois de ela queimar vc despeja a água fora de casa!

 
Às 17 de abril de 2012 às 19:10 , Anonymous Anônimo disse...

pode fazer na lua minguante? bjs

 
Às 18 de abril de 2012 às 10:34 , Anonymous Anônimo disse...

vc presisa se arepender de tudo isto, ou tera lugar garantido no inferno pode ter sertesa diso.

 
Às 18 de abril de 2012 às 13:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Inferno é uma questão de perspectiva, tem gente que já vive no inferno aqui e agora...
Vamos dar às pessoas a oportunidade de decidirem por si próprias o que elas querem da vida, não é?

 
Às 22 de maio de 2012 às 22:27 , Blogger mulheres lutadoras disse...

Acredito piamente nas almas tudo que peço consigo, tenho muita fé nelas...

 
Às 2 de junho de 2012 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

tenho que fazer a oração 9 segundas feiras seguidas. grata e seu blog é maravilhoso. dada

 
Às 3 de junho de 2012 às 02:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Dada, pode fazer 9 segundas feiras, sim, não há problema!As almas são poderosas, sempre ajudam!
Obrigada,é muito bom saber que vc gosta do blog!
Bjs!

 
Às 7 de junho de 2012 às 23:54 , Anonymous Anônimo disse...

olá bruxinha fiz segunda feira a oração para as almas e obtive o resultado na terça feira, agora eu devo ir ate o cruzeiro na segunda e levar o copo com agua e as velas, e mando tbm rezar uma missa é isso? quais palavras eu devo usar na hora de entegar o copo ecom aguá e a vela, no caso tenho que agradecer durante 9 segundas. grata; DADA

 
Às 8 de junho de 2012 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

amiguinha ai de cima prescisa ir para escola.. depois quem vai nos julga é somente DEUS talvez vc pensa q vai pro céu e não vai. então amiga para de ficar julgando as pessoas e se cuida bjos ligia

 
Às 8 de junho de 2012 às 19:05 , Blogger Bruxa Original disse...

Vc está certa, Ligia!Cada um sabe de si e ninguém precisa que os outros venham lhe dar lição de moral!
Na verdade, eu não entendo é o que pessoas assim vem fazer num blog como este! Para mim, é o exemplo perfeito daquela expressão "procurar pelo em ovo".
Eu sempre digo que quem pratica a boa ação, não precisa de pregação e existem tantas pessoas doentes, tantas crianças e idosos abandonados por aí, tanta gente precisando de uma ajuda, que não vejo utilidade alguma em virem aqui cuidar da vida alheia!Poderiam usar melhor o tempo, cuidando dessas pessoas que realmente precisam!
Bjs!

 
Às 8 de junho de 2012 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

OII BRUXINHA DESCULPE TE INCOMODAR MAIS UMA VEZ , MAIS DEVO LEVAR A AGUA E A VELA DURANTE NOVE SEGUNDAS FEIRAS PARA AGRADECER A GRAÇA OBTIDA. POIS TIVE O RESULTADO. GRATA
ASS: DADA

 
Às 8 de junho de 2012 às 23:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Dada, não tem que se desculpar!Vc agradece só um segunda feira e se quiser e puder mandar rezar uma missão pelas almas, por uma grça alcançada, com certeza, será muito bom (NÃO assista a missa, só mande rezar!)
Ah, a missa qualquer igreja reza e vc pode mandar rezar qualquer dia!
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2012 às 22:02 , Blogger liliane disse...

Oi amiga, eu estou sempre por aqui, aprendi muitas coisas,e adoro vc mesmo sem te conhecer um enorme bjo. Lili.

 
Às 14 de junho de 2012 às 05:43 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Lili!Obrigada pelas visitas e pelo carinho!
Bjs!

 
Às 17 de junho de 2012 às 23:49 , Anonymous abc disse...

pode fazer em qq lua?

 
Às 25 de junho de 2012 às 14:53 , Anonymous Abc disse...

O copo tem que ser virgem?

 
Às 25 de junho de 2012 às 16:36 , Anonymous abc disse...

Posso refazer, ja que esqueci de orar em 3 dias?

 
Às 17 de julho de 2012 às 13:28 , Blogger Unknown disse...

Ola bruxinha do amor, Me chamo B.S.C preciso de ajuda para trazer meu amor de volta, ele saiu de casa pois disse que o relacionamento estava desgastado, disse que ainda gosta de mim, eu o amor e quero viver com ele para todo o sempre e pra sempre, preciso de uma simpatia para amansar e outra para que ele volte e fique pra sempre comigo..obrigada

 
Às 17 de julho de 2012 às 13:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Brisa, o blog está repleto de coisas para vc fazer e conseguir o que deseja!Vc não precisa de minha ajuda, vc precisa de iniciativa, precisa de ATITUDE
Quem fica esperando pelos outros, nunca consegue o que deseja!Vá à luta, procure as simpatias, leia os comentários!Se tiver DÚVIDAS,pergunte que eu ou outra amiga te ajudamos!
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2012 às 14:58 , Blogger Unknown disse...

Me diz uma coisa amiga Bruxa do amor, a simpatia da banana pode ser feita a lua nova? bjs

 
Às 17 de julho de 2012 às 15:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Não é o ideal, não!Seria bom esperar a lua crescente!
Bjs!

 
Às 23 de julho de 2012 às 09:30 , Blogger Unknown disse...

Uma duvida bruxa do amor Durante as noves segundas o copo de agua tem que ter Pouca agua? Somente depois da graça alcançada que eu Devo encher o copo e manda celebrar a missa ?
Desde ja muito obrigada seu blog e show Carla

 
Às 25 de julho de 2012 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

Sim, também tive essa dúvida, o copo tem que ter pouca água nas 9 vezes?
Assim que ele voltar deve-se fazer a oração novamente levando um copo cheio desta vez? É isso?

(Amorzinho)

 
Às 30 de julho de 2012 às 19:40 , Anonymous Anônimo disse...

Dada você fez em casa ???
fui a igreja agora pouco, mas estava fechada! então vou fazer no jardim aqui de casa mesmo ...

 
Às 31 de julho de 2012 às 18:29 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha do amor
gostaria saber se eu posso fazer dentro da igreja,ou seja: acendo a vela,coloco um copo da agua e faco a oração,tudo dentro da igreja posso??
Ambar

 
Às 31 de julho de 2012 às 20:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Se quiser, faça no cruzeiro ou velário de uma igreja!
Bjs!

 
Às 2 de agosto de 2012 às 01:29 , Anonymous Anônimo disse...

Se pode fazer em qualquer lua??

Obrigada

 
Às 2 de agosto de 2012 às 01:32 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxinha do amor
se eu faço na igreja posso deixar o copo da agua ai mesmo no velário??

 
Às 13 de agosto de 2012 às 13:30 , Blogger Luci disse...

Olá Amigas, primeiramente eu gostei muito do blog, ótimo!!! Excelente!!! Vou fazer hj esta simpatia e tenho certeza do poder das almas. Eu mesma ja pedi algumas vezes e tudo que pedi se realizou. É ter fé e seriedade.

No meu caso, tenho absoluta certeza que nao estou fazendo nada de mal pra ninguém. Cada um tem o livre arbítrio nao eh mesmo?!?!

Abração! Me desejem boa sorte hein!!!

 
Às 16 de agosto de 2012 às 12:23 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, pq n pode fazer em cemitério?

Obrigada!!!

 
Às 17 de agosto de 2012 às 23:24 , Anonymous Nina disse...

Olá Bruxinha amo seu blog...olha acendo a vela em um dia e ele ligou no outro, então ate mandei rezar a missa, só preciso saber se tenho que continuar com as 9 segundas ou ja posso acender a vela com o cpo cheio...Desde já gradeço. NIna agradece

 
Às 19 de agosto de 2012 às 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

oi Bruxa,desculpe, mas não entendi uma coisa:tenho que fazer o ritual durante 9 segundas, com vela e água nas 9 vezes?..É que li bastante meninas falando que deu certo logo no outro dia e fiquei na dúvida..Agradeço desde já.

 
Às 20 de agosto de 2012 às 00:45 , Anonymous Luu disse...

Bruxa.. to lerda mesmo,releve!
Devo deixar o copo com água lá até a proxima segunda ou quando a vela terminar de queimar,eu jogo a agua fora e recomeço na prox semana?

 
Às 20 de agosto de 2012 às 04:45 , Anonymous Luu disse...

Outra coisinha Bruxa..
As velas apagaram,eu devo acender e falar alguma coisa ou devo recomeçar?

 
Às 27 de agosto de 2012 às 18:06 , Blogger Lilo disse...

Há muito tempo eu estava querendo fazer essa e hj comecei...Bora rezar bruxaiada!!!!!!!!!!!!!!!
Beijooos

 
Às 11 de setembro de 2012 às 12:19 , Anonymous dinah disse...

oi bruxinha,olhe, q depois de saber q meu amor tinha ficado com uma tribufu aki do bairro, ate mal eu passei,pois bem,pois num era mentira,vcs acreditam?a pessoa inventou essa historia só pra tirar sarrro da minha kara,veja só o ponto q as pessoas chegam pra fazer o mal a alguém,por q eu estive mt mal mesmo por conta dessa historia q no finaldas contas era só pra me chatiar mesmo...e nesta segunda eu rezei essa das almas com o copo, e qdo a vela apagou,meu amor me ligou,querendo me ver,e veio cheio de amor pra dar,olha só q coisa gente! fiquei impressionada,sinceramente,ainda num tou nem acreditando,agora eu gostaria de fazer algo pra ele firmar compromisso comigo...sabem de alguma poderosa? bjssstou tão felizzzz

 
Às 17 de setembro de 2012 às 13:18 , Anonymous Anônimo disse...

OI Bruxinha do Amor,por favor me tira uma duvida....porque não pode fazer dentro de casa no quarto por exemplo? eu não tenho privacidade para fazer no quintal de minha casa.posso faze no meu quarto mesmo?

 
Às 23 de setembro de 2012 às 00:18 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa do amor, é q eu moro atualmente em um condomínio e q na casa onde eu moro tem um jardim atras e na frente da casa, posso fazer atras da casa??
Pois tenho um filho de 10 mese e n tenho como sair e deixar ele com alguem para fazer a simpatia em uma igreja ou em uma arvore.

Mile

 
Às 12 de outubro de 2012 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oii meninas,to bem angustiada meu namorado terminou comigo depois de 2 anos de um relacionamento,praticamente eramos casados dormiamos juntos passava o dia inteiro juntos e agora estou completamente perdida nesse mundo quero muito voltar e ele orgulhoso e cabeça dura ta batendo o pé e dizendo que não,sei que amor existe então segunda feira ja vou fazer o das almas,e ja estou fazendo as orações de santa catarina,da espanhola olhando uma foto dele,e a do perdão..assim que der tudo certo volto pra contar minha graça alcançada. Beijos meninas (Lirio)

 
Às 13 de outubro de 2012 às 00:27 , Anonymous Luu disse...

Oi Lírio..qual o motivo do término?
será que nao tem outra?

 
Às 28 de outubro de 2012 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bom eu tenho que fazer entao toda segunda feira a mesma coisa ?

 
Às 30 de outubro de 2012 às 23:32 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém conhece simpatia pra esquecer ex?

 
Às 31 de outubro de 2012 às 03:00 , Blogger Bruxa Original disse...

No blog tem várias para esquecer, é só procurar!
Bjs!

 
Às 20 de novembro de 2012 às 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

olá,estou com uma dúvida,oq acontece qdo se leva o nome de uma rival no cemitério?existe alguma magia desse tipo?pfavor bruxa,me responda....mto obrigada

 
Às 21 de novembro de 2012 às 07:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga aí de cima, existe, sim, simpatias feitas em cemitério, para separar pessoas, inclusive, na net, se vc pesquisar, vc acha facilmente, mas e bom que vc saiba que mexer com esse tipo de coisa até pode dar certo, mas a uruca, o peso que vc vai estar atraindo para a sua vida não compensa!
O mais provável é que vc saia do cemitério com um bando de espirítos trevosos te acompanhando!:(
Se sua intenção é não só separar, como ferrar de vez com a vida da sua rival, eu te aconselho a pensar bem, porque tudo que desejamos aos outros, por mais mal que possam ter nos causado, acaba se virando contra nós mesmos!
Bjs!

 
Às 21 de novembro de 2012 às 13:11 , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde, eu to sofrendo demais, e queria muito que me ajudasse.
namoro um rapaz a 12 anos e agente tava bem sabe, ficava junto quase todos os dias, ele é meu primeiro namorado, e estou com ele desde o ano 2000..
mais agora de outubro pra cá ele quer terminar comigo, não to entendendo, por que imamos nos casar, ele tava cheio de planos pra agente...
estavamos marcando uma viagem pra fircarmos juntinhos e mais a vontade...
e agora ele virou a cabeça e ta me humilhando e me desprezando, disse mesmo que quer terminar e sair fora de mim, que eu não sirvo pra ele e tal.....
to arrasada, me ajuda

 
Às 21 de novembro de 2012 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

me ajuda , to desesperada, namoro a 12 anos, e estavamos bem, pensando em casar, viajar pra ficarmos sozinhos, e agora ele quer me largar de qualquer jeito,,,,me ajuda...
é meu primeiro e unico namorado

 
Às 21 de novembro de 2012 às 23:20 , Anonymous Anônimo disse...

AMIGA ...SE DE UMA HORA P OUTRA SEU NAMORADO ESTA TE TRATANDO ASSIM, VC NAO ACHA ESTRANHO? OLHA NA MINHA OPINIÃO VC DEVE CONVERSAR COM UMA PESSOA MAIS ELEVADA ESPIRITUALMENTE, PQ PRA MIM ISSO ESTA CHEIRANDO ALGUMA MAGIA Q FIZERAM P SEPARAR VCS DOIS, PENSE BEM..O PRIMEIRO PASSO SEMPRE É DESCOBRIR O Q ESTA ACONTECENDO, FALO PQ JA PASSEI POR ISSO AMIGA E OLHA QUASE ACABARAM COM A MINHA VIDA E MEU RELACIONAMENTO... MAS PRA DEIXAR ELE MAIS DOCE FAÇA A DO ERVA DOCE ESTA AQUI DO LADO E OLHA É APROVADISSIMA, POR MIM E OUTRA MENINAS...MAS PROCURE AJUDA TA?BEIJOS (MARA)

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 08:57 , Anonymous ka disse...

olá, venho aqui pra desabafar, há um ano encontrei uma pessoa, que a verdade já nos conhecíamos há mais de 10 anos, então, ele quem se interessou por mim, então ficamos juntos por uns seis meses, maravilhoso, porém reapareceu uma ex no caminho que eu nem sabia, entrei em desespero, icnclusive a bruxa viu meu desespero e olhou como estavam as coisas, e me avisou dela sem eu saber que tinha voltado pra vida dele, pq ele nem satisfação me deu, fiz 4 vezes a simpatia da banana e não deu certo, estou muito, mais muito triste, ela não sabe de mim, mas deve também estar fazendo simpatias ou até trabalhos pra segurar ele, pq ele estava muito ligado a mim, nos víamos dia sim, dia não, nos falavamos todos os dias, porém não consigo o nome dela, tem alguma simpatia ou magia que possa fazer pra descobrir o nome dela???? grata, bruxa me responde o mais rápido possivel, só posso entrar na net de manhã, então entrarei amanhã pra saber a resposta
bjs a todos

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 09:05 , Anonymous ka disse...

então eu aqui tb, passei pela parte da banana, li, reli e não entendi, acende uma vela cada segunda feira, e deixa queimar inteira e depois joga o copo com agua na rua, e depois que conseguir que ele volte, tenho que ir a uma igreja ou de novo posso no mesmo lugar onde acendi as velas

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 13:47 , Blogger totalmentedmais disse...

BRUXA DO AMOR ::: eu fiz essa oração e publiquei , publiquei em sites mesmo tem problema??? EU li pelo computador ,,mas como é grande li dentro de casa e publiquei em sites..


oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

eu fiz essa oração e publiquei , publiquei em sites mesmo tem problema

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa doamor ele disse q nunca mais ira meprocurar vc pode me ajudar quero ele de volta tivemos muitas brigas nas ultimas eleera quem estava errado me ajuda??/v

 
Às 25 de janeiro de 2013 às 23:29 , Anonymous nany disse...

Todas as segundas preciso colocar nova agua e nov vela?! Agradeço e aguardo abraços

 
Às 7 de fevereiro de 2013 às 02:42 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha seu blog é maravilhoso. O descobri na madrugada de domingo e estou adorando. Adoraria poder conversar c vc, mas sem expor meus problemas por aqui! Seria possível,?
Obs te enviei um email relatando meu problema pois nao estava conseguindo postar aqui!
Ass Kinha-rj

 
Às 11 de fevereiro de 2013 às 15:22 , Blogger Unknown disse...

Estou amandooo esse blog...não sei por qual simpatia começar,alguém pode me ajudar!rss
Quero meu amor de volta,mando,amoroso,carinhoso...

 
Às 14 de fevereiro de 2013 às 23:09 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha eu gosto de uma pessoa mim ajude por favor,

 
Às 15 de fevereiro de 2013 às 04:45 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha, fiz a simpatia do alho, do açucar, das almas afogadas, do mel com o nome , em fim fiz um monte....kkkkk deu certoooooooo obg

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 22:22 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha.

Preciso tanto saber se meu trabalho deu certo???? Pedi e ate agora nada...

 
Às 1 de março de 2013 às 01:01 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, quero informações sobre o jogo. FLORJF

 
Às 5 de março de 2013 às 22:30 , Blogger Unknown disse...

ola bruxinha como eu fasso para faze essa sinpatia por que eu moro em comdominio o meu nome neide

 
Às 7 de março de 2013 às 13:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa ja fiz várias simpatias, a do alho, erva doce e agora estou fazendo das almas para ele dar um sinal, e nada!So que tem um porém desde que comecei estou com tontura, compre remedio para labirinto e nao passa sera que é a simpatia? POR FAVOR RESPONDA BRUXA DO AMOR!!!

 
Às 18 de março de 2013 às 23:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa eu tenho uma duvida, meio tosca, mas tenho...rs
Hoje fiz pela primeira vez, posso fazer durante nove dias, ou tem que ser apenas as segundas feiras?
Por favor me responda!
Grata Kinha-rj

 
Às 21 de março de 2013 às 20:43 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxa,
preciso da sua ajuda! quero fazer a oração das 13 almas benditas ela serve para passar em concurso público? pq preciso passar muito nesse concurso, como já vi em varios post seu falando que elas são muito poderosas, preciso urgente da ajuda delas. Bjs bruxa ficaria agradecida se puder responder,fica com Deus. Sara

 
Às 16 de abril de 2013 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

ent~~ao o que fazer com o copo? tb nao entendi.... jogo fora se fizer no meu jardim?

 
Às 16 de abril de 2013 às 22:12 , Blogger Libriana Luna disse...

Sempre fui meia cabreira em fazer essas simpatias com as almas pq eu já sou muito sensivel de ver certas coisas (pra quem acredita, como eu), então resolvi fazer só pq a coisa tá feia mesmo kkkkkkkkk.
Enfim, tô fazendo essa e também a oração para as almas e espero com fé que elas me atendam e a todos nós ;)

 
Às 17 de abril de 2013 às 00:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima,leia o post com atenção e vai ver o que eu falei sobre o copo!

 
Às 22 de abril de 2013 às 23:22 , Anonymous Anônimo disse...

Quem não tem como acender as velas para as almas no quintal da casa, em ultimo caso, as velas poderiam ser acesas no batente/mureta da janela de um quarto por exemplo, do lado de fora?

 
Às 20 de maio de 2013 às 13:38 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,
Eu fiz essa oracao por 2 Segundas e hoje seria a 3, mas ja obtive o resultado e consegui meu amor de Volta, minha duvida e sigo fazendo e acendendo a vela com a agua, ou paro de fazer pois aqui diz 9 Segundas-ferias? Ou so acendo e vela com o copo cheio de agua e agradeco e mando rezar a missa?
Porfavor me responde o mais rapido pra eu saber o que fazer hoje!! Obrigada
MM

 
Às 20 de maio de 2013 às 13:49 , Blogger Bruxa Original disse...

MM, cumpra o que vc prometeu na oração, acenda a vela, coloque o copo d'água e mande rezar uma missa para as almas (mas NÃO assista), Ok?
Bjs!

 
Às 27 de maio de 2013 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

na rua há vento e mesmo que a gente crie uma proteção à volta, a vela acaba apagando assim que se vira costas e se deixa de estar atento... assim não funciona ou isso não importa?

xana

 
Às 16 de junho de 2013 às 13:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oq acontece se assistir a missa?

Luka

 
Às 17 de junho de 2013 às 02:04 , Blogger Unknown disse...

Eu queria fazer uma simpatia para que meu ex, que me fez sofrer muito 'ainda estou', mas não é para voltar com ele, é para que ele sinta falta de mim, queria que ele sentisse arrependimento..

* Anne *

 
Às 17 de junho de 2013 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor, desculpe-me incomoda-la mas preciso que você me esclareça uma coisa. Eu sou obrigada a mandar rezar uma missa pelas almas? ou posso simplesmente só orar por elas, acender velas e levar um copo de água a um velário? desde já agradeço pela atenção.
ass: J.A

 
Às 22 de junho de 2013 às 13:46 , Anonymous Anônimo disse...

Meu pai sempre teve fé nas Almas. Lembro que desde criança eu o via acender, toda segunda feira, depois que chegava do trabalho, uma vela para elas. Ele fazia isso na área de serviço (morávamos em apartamento). A água, eu me lembro, ele despejava no tanque, sob a torneira aberta, no dia seguinte, pedindo sempre que todos os males fossem levados embora. Seja como for, conservo comigo essa tradição.
Nana

 
Às 6 de julho de 2013 às 19:51 , Anonymous Anônimo disse...

Conheci seu Blog hoje e adorei.Todos perguntaram mas acho que não ficou muito claro, se eu consegui a graça antes da nona Segunda -feira, devo continuar acendendo as velas nas 2ª com um pouco de agua no copo ou paro e pago o que prometi se conseguisse e não preciso mais continuar na novena?
Acho que esta dúvida é de todos também. Bj e até a próxima.

 
Às 6 de julho de 2013 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

Quanto tempo leva pra ser aprovado e respondido uma pergunta?

 
Às 22 de julho de 2013 às 15:05 , Anonymous Anônimo disse...

SOCORRO!!!!
Eu fiz hj pela manha no quintal da minha casa, coloquei a vela a agua e orei, sai e quando voltei a vela nao tinha queimado, por causa do vento ela se apagou e olha que coloquei um tapume, mas acho que entrou vento. Ai eu resolvi acender e ler novamente e colocar num local que nao chegava tanto vento( perto de uma caixa de platico que coloca agua na casa, cheia de coisas velhas) .. pegou fogo.... sim isso mesmo pegou fogo em tudo labaredas enormes eu sai de casa correndo e com a mangueira apaguei o fogareu. O QUE EU FAÇO AGORA BRUXA, MANDO REZAR UMA MISSA OU NA PROXIMA SEGUNDA EU CONTINUO COM UMA VELA E O COPO DE AGUA E A ORACAO ( EM UM LOCAL MAIS SEGURO CLARO)? ME AJUDA
Jana

 
Às 23 de julho de 2013 às 01:56 , Blogger Unknown disse...

J.A eu acho que vc deveria mandar rezar a missa em agradecimento. Toda igreja faz isso é não cobram caro. Pedem apenas uma colaboração. E não assista a missa. Minha avó dizia que as almas voltam com vc pra casa.

 
Às 23 de julho de 2013 às 13:06 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada, vou mandar rezar uma missa
Jana

 
Às 24 de julho de 2013 às 23:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, mando rezar uma missa ou na proxima segunda continuo orando, colocando a agua e a vela?
Lembrando que fiz pela primeira vez nessa segunda e nesse dia incediou tudo e ele ainda nao me procurou. como devo agir?
Jana

 
Às 25 de julho de 2013 às 06:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Continue orando, Jana!A missa é só depois que ele a procurar!
Bjs!

 
Às 26 de julho de 2013 às 16:48 , Anonymous Anônimo disse...

Fico mais tranquila, obrigada ^^
vou continuar
bjos
Jana

 
Às 29 de julho de 2013 às 11:32 , Anonymous Anônimo disse...

Amiga Bruxa do amor, hj novamente fiz, coloquei a vela o copo com agua, fiz a oracao, sai.. quando voltei, a vela tava apagada, tentei acender mais de 4 vezes e nao acendia, nem o fosforo pegava fogo ( tbm nao sei se e a qualidade dele) mas enfim, so ficou acesa por uns minutos e apagou, eu peguei a vela, derramei o copo com agua e fiz uma oracao minha pra elas depois rezei pai nosso e ave maria. Sera que elas estao aceitando minha oferta? segunda continuo ne?
Bjos obrigada
Jana

 
Às 30 de julho de 2013 às 06:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Jana, não sei, mas no seu lugar, eu faria outra simpatia!Quando começa a dar muito trabalho, talvez não seja para fazer!
Bjs!

 
Às 1 de agosto de 2013 às 21:11 , Anonymous Anônimo disse...

É vou fazer outra, ele se afastou completamente de mim, nao fala mais comigo, em nenhuma hipotese :(
Jana

 
Às 16 de setembro de 2013 às 19:33 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite bruxa adorei seu blog me deu uma esperança enorme de conquistar meu amor ele me trocou por outra e me deixou muito desconsolada resolvi procurar simpatias para ele voltar e achei o seu estou fazendo a oração das almas pra ele voltar e tambem fiz a do limão e pimenta para rival ta certo ou vc me orienta a fazer outra obrigada te adorei

 
Às 19 de setembro de 2013 às 20:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oie bruxinha linda!Adoro seu blog,parabeens!Quero agradecer as 13 Almas Santas e Benditas pela graça alcançada!Rezem meninas,peçam as Almas com bastante fé que elas semprem atendem!bjs Bruxa!

 
Às 10 de outubro de 2013 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de dizer que adoro o blog. Fiz a oração exatamente como indicado pelas bruxinhas, inclusive no cruzeiro de uma igreja. Logo no início eu já percebi algumas mudanças, mas nada significativo. Muitas vezes inclusive, parecia que tudo estava indo de mal à pior, pois ele até se envolveu com outra pessoa, mas não desisti, pois penso que quando se começa um ritual, é natural que as coisas oscilem um pouco. Pois bem, algumas semanas depois da ultima semana de oração, ele passou a se voltar muito mais para mim. Passou a me procurar com frequência. Estamos juntos quase todos os dias. Nada ainda se concretizou. Não estamos namorando, mas estamos de certa forma juntos. Até porque, a oração é para chamar pessoa ausente, e não para faze-la namorar com você. É como se a pessoa começasse a te notar mais, e querer ficar mais perto de você. Meninas, para mim, posso dizer que funcionou 100%. Mas não se esqueças de agradecer. Fui inclusive à uma igreja pedir a intenção da missa as almas como agradecimento. Agora estou mais próxima da pessoa que amo. Espero que tudo melhore ainda mais, apesar de estar encontrando grandes obstáculos. De qualquer forma, façam a oração com muita fé!

 
Às 15 de outubro de 2013 às 22:44 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha oo que eu faço com a agua do copo depois que a velaacaba de queimar

 
Às 19 de outubro de 2013 às 22:31 , Blogger Unknown disse...

bebeto, bruxa do amor amei seu lindo blog obrigado por existir, mas tenho duvidas em relação a esta simpatia, pois sei que as almas são muito poderosas, porém segunda feira é de exu, sr. poderoso e dos cemitérios e das encruzilhadas. seria certo ir a um cruzeiro e acender a vela para as almas e não acender para exu? agradecido a sua atenção!

 
Às 21 de outubro de 2013 às 07:01 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia a todos e um bom dia especial a você BRUXINHA, muito obrigado por tudo depois de muito desespero, muita luta, simpatias, e orações o amor venceu e eu e minha esposa depois de cinco meses separados este fim de semana foi nosso recomeço, claro que tenho que ir com calma e paciência pois é uma nova reconquista, fiz essa simpatia e muitas outras com muitas orações, sempre com sua orientações sabedoria e me ensinando a ser paciente, mais uma vez obrigado BRUXINHA. Depois eu postarei aqui mais detalhes de tudo que fiz, mas ja adianto a todos tenham fé no que fizerem e sempre com muita paciência.

Morfeu

 
Às 21 de outubro de 2013 às 15:22 , Anonymous ANA disse...

eu tava pesando, eu vou num cruzeiro e acendo a vela faço tudo direitinho e vou embora. Mas e se a vela apagar ?

 
Às 4 de novembro de 2013 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

boa tarde bruxas do amor, tenho que fazer esta simpatia nove segunda feiras? todas as vezes tenho que levar vela e agua?

 
Às 4 de novembro de 2013 às 16:39 , Blogger Unknown disse...

boa tarde bruxas do amor eu tenho que fazer nove segunda feira seguidas? todas as vezes tenho que levar vela e agua?

 
Às 7 de novembro de 2013 às 11:38 , Anonymous gaivota disse...

Bom dia bruxa estou desesperada pra ajudar um casal que esta se separando por favor me ajude com uma oracao forte para ajuda eles ja fiz da erva doce a das almas adoro vc

 
Às 8 de novembro de 2013 às 12:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Gaivota,eu postei uma simpatia para isso aqui no blog, dá uma espiada que vc acha, é feita com uma rosa e um cravo.
Bjs!

 
Às 11 de novembro de 2013 às 00:07 , Anonymous Anônimo disse...

Da para fazer no terraço/ varanda? A varanda é mesmo muito grande..nao fica logo ao pé da janela..alguem me responda pf, é para fazer amanhã..beijo lírio

 
Às 11 de novembro de 2013 às 03:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Lírio, eu acho mais aconselhável fazer no quintal mesmo!
Bjs!

 
Às 11 de novembro de 2013 às 10:07 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada por responder...vivo num apartamento e numa cidade..é dificil encontrar um sítio pa fazer..beijo lirio

 
Às 11 de novembro de 2013 às 11:18 , Anonymous Anônimo disse...

Olá outra vez..ja fiz a simpatia..tenho uma dúvida que bi nos comentarios e não foi respondida..se nos proximos dias o meu pedido se concretizar terei que fazer a simpatia na mesma as 9 segunda feiras? Se sim, não tem logica..vou estar a pedir o que ja cumpriram..a vela tem que arder ate ao fim? Pois ja vi algures que tinha de ti apagar e acender quando se realizasse o pedido..obrigada pela disponibilidade bruxa, é muito amável.. :) beijo

 
Às 18 de novembro de 2013 às 12:13 , Blogger cylene disse...

Bruxinha do amor ou alguem que entenda do assunto... gostaria de saber se posso acender velas para almas no cemiterio como agradecimento...
grato
cylene

 
Às 18 de novembro de 2013 às 14:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, conheci teu blog ontem por acaso e estou adorando!!
Estou passando por um problemão com meu ex. Terminou sem motivo depois de 1 ano, e durante 10 meses saimos varias vezes, chegamos a voltar, hoje estamos separados, nos falando pouco e disse que ainda me ama, mas não é pra eu criar expectativas.
Adorei a simpatia mas tenho uma dúvida: moro numa chácara, quintal grande com muitas arvores, posso fazer nesse quinta, embaixo de uma das arvores??

Obrigada!!

Bjs Lu

 
Às 21 de novembro de 2013 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, me ajuda!!!
Posso fazer no quintal de casa? tenho muitas arvores!!!

Lulu

 
Às 15 de dezembro de 2013 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

Ola.
Estou desesperada minha filha nao tem tido uma vida facil por ma cabeça dela,mas agora casou a 3 anos e pensavamos que ia dar certo,so que ele nao presta nao quer trabalhar e so a vira contra nos,pais,que sempre lhe demos a maos e ajudamos em tudo,ela agora esta gravida e ele conseguiu afasta la de nos definitivamente.o que faço?ela diz que me odeia, minha filha!!Ele tem 2 filhos ja um que nos ajudamos a criar e outra que nasceu depois,ela diz que a gente so gosta do filho mais velho e nao da outra menina coisa que é mentira, so que o menino é mais fraquinho e nos o criamos e sentimos mais necessidade de o acompanhar ela é forte e sem problemas de saude. Graças a Deus uma menina saudavel. * Pomba triste

 
Às 21 de dezembro de 2013 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

ola eu estou aqui a pouco tempo mas estou amando as suas simpatias

 
Às 29 de dezembro de 2013 às 22:21 , Blogger Lara disse...

Como eu mando rezar a missa para as almas? Na igreja catolica?

 
Às 6 de janeiro de 2014 às 03:12 , Blogger lilith 47 disse...

adorei !

 
Às 10 de janeiro de 2014 às 17:45 , Blogger Angela Ribeiro disse...

estrela perdida: Moro em apartamento como posso fazer a simpatia do copo de água se tenho de apagar a vela ?

 
Às 16 de janeiro de 2014 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Deu certo! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu e meu ex estavamos em idas e voltas, até ele não queria me ver!
Ai eu fiz e deu certo, ele disse que queria me ver e hoje ele vem na minha casa, virou totalmente a opinião dele em relação a nós!

Obrigado muito bruxinha e a todas, que sempre acredite! Deus obrigado <3

 
Às 17 de janeiro de 2014 às 15:15 , Blogger Unknown disse...

mim ajude estou passando por um momento dificil,vivo em um relacionamento a 08 anos, o ano passado ele foi trabalhar fora e se envolveu com uma mulher, ele agora disse que não mim quer mais, mais eu o amo muito e estou sofrendo, eu não quero perde-lo, mim dar uma luz

 
Às 7 de fevereiro de 2014 às 13:26 , Blogger tati disse...

tati bruxinha só tem que ser na segunda feira mesmo

 
Às 7 de fevereiro de 2014 às 13:27 , Blogger tati disse...

posso começar nunha sexta estou desesperada

 
Às 10 de fevereiro de 2014 às 23:43 , Anonymous nega apaixonada disse...

gente,eu tô fazendo essa pra chamar meu marido de volta para casa,e quando tava no banho e a vela queimando no quintal,escutei um assobio parecido com o que o meu marido dava toda vez que entrava pela porta de casa,até sai correndo do banheiro e olha que ele tá em outro estado agora,será que é um sinal que meu pedido vai ser atendido? *-*

 
Às 25 de fevereiro de 2014 às 02:21 , Anonymous Anônimo disse...

Olá sou a AC ! Deixe-me ver se entendi,devo iniciar na segunda feira com a vela acesa e um copo com pouca agua.Quando alcançar a graça acendo a vela com um copo de agua cheio,e ao terminar de queimar a vela posso jogar a agua no quintal. Pedir para rezar uma missa na igreja em qualquer dia da semana,mas não assistir a missa. Posso fixar a vela direto no chão? e não preciso fazer as 9 segundas caso alcance antes.é isso? E a Lua tem que ser em alguma especifica? Desculpe,mas preferi tirar a dúvida e desde já obrigado! Bjs AC

 
Às 5 de março de 2014 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde Sou a Ac do comentário acima,alguém pode me tirar a dúvida.Além do que perguntei acima quero saber! O copo descartável tem que ser um novo a cada segunda feira ou posso usar o mesmo?

 
Às 12 de março de 2014 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha, amo seu Blog, sempre me recorro a elem tenho um pequena duvida?
Se a graça for atendida antes das noves segundas-feira, o que eu faço? Continuo ou ja posso encerrar e agradecer as almas?
Brisa

 
Às 20 de março de 2014 às 07:37 , Anonymous Anônimo disse...

Ola eu gostaria de saber o pk nao rezar para as almas dentro de casa ??? Fba

 
Às 20 de março de 2014 às 12:21 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha essa simpatia poderia ser feita para mais de uma pessoa?
Caso sim ou não, e tmb se a graça for atendida antes das noves segundas o que eu faço?
Flor de Liz

 
Às 23 de abril de 2014 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxinha! Sou a AC me ajude,comecei a fazer,mas esqueci de fazer nesta seg 21/04,aí gostaria de saber se continuo ou se posso deixar de fazer caso não queira mais fazer esta para a tal pessoa.O que devo fazer? E tenho a mesma dúvida da Flor de Liz se posso deixar de fazer para quem estava fazendo e fazer para outra pessoa.Mas não sei o nome dele completo,tem problema? Obrigado aguardo resposta

 
Às 23 de abril de 2014 às 20:17 , Anonymous AC disse...

Bruxinha esqueci de fazer uma segunda ai gostaria de saber se devo continuar ? ou caso eu queira posso deixar de fazer essa simpatia pra a tal pessoa?.E caso eu queira posso fazer para outra pessoa? ,mas não sei o nome dele completo,tem algum problema,o que devo fazer?

 
Às 7 de maio de 2014 às 04:23 , Blogger Unknown disse...

Tenho duvidas sobre esta simpatia: os 9 dias que tenho que fazer a simpatia, eu acendo 9 velas e cada dia coloco um copo com pouca água? desde já agradeço.

 
Às 12 de maio de 2014 às 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

Morena rosa.....bom eu fiz e aprovo demorou uns dois meses mas as almas me atenderam. O importante também que eu fiz acreditando q ele realmente ia amansar comigo.e fiquei c coração calmo ate ele me procurar ..venho aqui para agradecer as almas benditas por ter amansado meu amor...

 
Às 30 de maio de 2014 às 19:17 , Blogger Pimentinha disse...

acendi uma vela para as almas no cemiterio para trazer meu amor de volta,e agora???

 
Às 10 de junho de 2014 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Um exemplo, se na 2° Segunda vez que que fizer, eu consegui a graça alcançada eu continuo ate completa as 9 segundas-feiras ou eu paro e encho o copo todo com água acendo a vela e peço pra rezar a missa? Me ajuda
Paula.

 
Às 17 de junho de 2014 às 16:14 , Blogger A disse...

Gentee meu amor e eu voltamos!!!!! Ahhh to muito feliz. Nos estavamos separados desde dezembro e agora voltamos mesmo. Fiz esta simpatia do jeito q a bruxa ensinou e a do anjo da guarda e da erva doce. E ele se declarou dizendo q sempre me quis e nunca me esqueceu. Tenham fe e repensem se o amor deles é verdadeiro e se vale a pena lutar .

 
Às 17 de junho de 2014 às 16:15 , Blogger A disse...

A cada segunda é uma nova vela com um copo com um pouco de agua

 
Às 27 de junho de 2014 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

amigas, vc usa o mesmo copo todas as vezes com pouca água, só no final quando vc conseguir alcançar o q quer é q vc enche o copo todo e deixa lá onde vc fez a simpatia, o mesmo com a vela, usa a mesma e apaga cada vez que rezar só deixa queimar toda no final. ai vc agradece as almas e manda rezar a missa em forma de agradecimento.

 
Às 1 de julho de 2014 às 15:01 , Blogger A disse...

A cada segunda uma nova vela.

 
Às 7 de julho de 2014 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

Anônima do dia 27 de junho, vc fez assim e conseguiu alcançar a graça? comecei hoje e estou fazendo assim tbm, pois vi em outro site tb que vc derrama a água na base do cruzeiro/árvore e apaga a vela, ao alcançar a graça é que vc deixa tudo lá como prometeu. Confiante e com muita fé de que as almas vão me atender!!!! Amém!!
Mila36

 
Às 17 de agosto de 2014 às 10:16 , Anonymous Anônimo disse...

MEU NOME É A. L., TENHO 38 ANOS E MINHA NAMORADA OU EX TEM 20 ANOS,NAMORAMOS JA HA 1 ANO E 5 MESES. APÓS NOSSO ULTIMO DESENTENDIMENTO ELA ESFRIOU COMIGO E QUIS TERMINAR, E TERMINAMOS. SÓ QUE ELA DIZ SENTIR MINHA FALTA E DIZ QUE ME AMA, QUANDO NOS VEMOS SEMPRE FAZEMOS AMOR SEM PRECISAR FORÇAR NADA. PERGUNTEI A ELA QUANDO ESTÁVAMOS TERMINANDO DE FAZER AMOR PQ ENTAO NAO VOLTAMOS, ELA LEVEMENTE SE IRRITOU MEIO COMO SE DEVESSE SATISFAÇÃO PARA ALGUEM TIPO COMO SE NAO PUDESSE E DA ULTIMA VEZ QUE FICAMOS JUNTAS ELA DEIXOU ESCAPAR O SEGUINTE: (POVO INVEJOSO NÃO PODE VER NINGUEM FELIZ), ELA É DE POUCO FALAR TENTEI INSISTIR MAIS ELA COMO SEMPRE NÃO QUIS PROSSEGUIR NAS FALAS. EU ACHO QUE ELA NÃO VOLTA POR CAUSA DISSO.

 
Às 19 de agosto de 2014 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a simpatia da banana da terra verde porem qdo voltei ao local apos 7 dias nao estava mais la. o que devo fazer? eu nao tenho o nome completo da pessoa so o primeiro , a profissao e dia e mes que ela faz aniversario. serveria mesmo assim? apelido coraçao

 
Às 19 de agosto de 2014 às 17:41 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a simpatia da banana da terra verde porem qdo voltei ao local apos 7 dias nao estava mais la. o que devo fazer? eu nao tenho o nome completo da pessoa so o primeiro , a profissao e dia e mes que ela faz aniversario. serveria mesmo assim? apelido coraçao

 
Às 9 de outubro de 2014 às 15:41 , Anonymous Anônimo disse...

eu tenho que deixar o copo com agua lá, ou toda vez eu levo um novo copo? ana

 
Às 3 de novembro de 2014 às 12:17 , Blogger Unknown disse...

BRUXA DO AMOR FIZ A SIMPATIA DE ACORDO COM ESCRITO ACIMA...JÁ SE PASSARAM MAIS DE ATÉ 21 DIAS. AO CONTRARIO DE UNIR NOS SEPARAMOS E EM CONDIÇÕES BEM DESPRAZEROSAS. ESSA SIMPATIA SÓ TE EFEITO PARA CASAIS HETEROS? PQ NO MEU CASO EU SOU MULHER FIZ PARA A MINHA NAMORADA. NO AMAMOS MT SEI DISSO FIZ MAIS PELO FATO DE ESTARMOS SEMPRE NOS DESENTENDENDO POR MT CIUMES DA MINHA PARTE. HJ ESTAMOS SEPARADAS MAIS NOS FALAMOS POR MSG OU AS VEZES LIGAÇÕES. ELA SEMPRE DIZ QUE ME AMA MT ASSIM COM EU.DESEJO UMA RESPOSTA PARA O MEU ENTENDIMENTO!

 
Às 4 de novembro de 2014 às 01:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Ana Lucia, tem tantas coisas que podem fazer um casal se separar e pode ter certeza de que não é pela simpatia. O máximo que pode acontecer é não acontecer nada.
Outra coisa: esta simpatia serve para casais do mesmo sexos.
Bjs!

 
Às 10 de novembro de 2014 às 15:06 , Blogger Unknown disse...

Concordo plenamente, tem pessoas que ja vivem o inferno aqui ,neste momento. Mas esses fanáticos so sabem mesmo criticar.

 
Às 5 de janeiro de 2015 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa ou alguém da página, fiz essa oração ontem pedindo pro meu ex namorado me procurar pra gente reatar o namoro que terminamos semana passada, fiz por volta as 21:30, ás 22:08 ele só me mandou um oiii no face..
Mas eu quero q ele me procure pra gente reatar o namoro, não só pra conversar, Continuo a novena ou mando rezar a missa???

Apelido: Layla

 
Às 17 de janeiro de 2015 às 22:58 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa ou alguem do blog, me responda por favoor!!!!!
A gente continua se falando, mas ele ta trovando outra, mas ainda acho q nao ficaram, e eu já fiz essa simpatia 2 segundas.. continuo fazendo até ele voltar a namorar definitivo comigo?? Ou alguem sugere outra simpatia??

Att:: Layla

 
Às 13 de fevereiro de 2015 às 22:19 , Blogger Unknown disse...

Pode fazer para serviço? Preciso.. na minha area as coisas estao dificeis? Se puder... deixa o link pra eu copiar e fazer! obrigada

 
Às 15 de fevereiro de 2015 às 00:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Silvinha, vc encontra simpatias para trabalho no meu outro blog, o Árvore da Fortuna, tem o link aqui, do lado direito da página.
Ah, aqui neste blog tem a oração de São Pedro e a de São Judas, que também ajudam muito.
Bjs!

 
Às 16 de março de 2015 às 17:22 , Anonymous Anônimo disse...

Gente o que se faz com o copo? Despeja a água em algum lugar pra usar o mesmo copo na semana seguinte?? Me ajudem. Quero fazer hj

 
Às 18 de março de 2015 às 15:43 , Anonymous Anônimo disse...

Claro

 
Às 13 de maio de 2015 às 23:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa eu estava desesperada e acabei fazendo orações e simpatias dentro de casa agora estou com medo delas me perturbar Em o q eu faço???? me ajuda por favor!

 
Às 13 de maio de 2015 às 23:22 , Anonymous Anônimo disse...

Qeri fazer uma pergunta mas n to sei se tá enviando preciso de uma resposta

 
Às 28 de maio de 2015 às 10:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa tenho uma duvida terrível, quando fizermos pedimos ou oração para as almas, elas pertubam agente ou nao? Como falam que essa simpatia e muito forte.

 
Às 28 de maio de 2015 às 10:57 , Anonymous Anônimo disse...

As almas nos perturba se fizermos essa simpatia?

 
Às 28 de maio de 2015 às 10:58 , Anonymous Anônimo disse...

As almas nos perturba se fizermos essa simpatia?

 
Às 28 de maio de 2015 às 13:14 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha as almas nos perturba. Depois de fizer essa simpatia?

 
Às 28 de maio de 2015 às 13:17 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha depois de fizer essa simpatia as almas nos perturba? Sim ou nao...quero muito fazer mais falaram que e muito forte por favor se vc poder tirar essa minha dúvida.. Obrigado.bj

 
Às 29 de maio de 2015 às 02:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Se vc fizer a simpatia exatamente como está aqui, não perturbam. Só que se vc tem medo, não faça, procure outra coisa.

 
Às 29 de maio de 2015 às 03:47 , Blogger Unknown disse...

obrigado... Querida.

 
Às 17 de junho de 2015 às 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

As almas sao poderosas facam com fe que dar certo ,vim aqui deixar meu depoimento para dar forcas aos demais...a pessoa tinha terminado comigo e ,fiz a oracao das almas e no outro dia nos encontramos na rua, so nos comprimentamos ,mas ghegando em casa nao passou muito tempo mandou mensagem me pedindo pra ligar porque queria falar comigo. tivemos uma conversa agradavel e mostrou que sentiu minha falta e ciumes, agora pra reatarmos e so uma questao de tempo....obrigado minhas Santas Almas Benditas

 
Às 11 de agosto de 2015 às 15:39 , Blogger juju disse...

Os meus pais apagam-me as velas das novenas devo começar de novo!Obrigado!

 
Às 11 de agosto de 2015 às 15:41 , Blogger juju disse...

Os meus pais apagam as velas das novenas ate me apagaram a vela de sete dias para sara kali!QUE DEVO FAZER, não tenho outro sitio para as acender devo começar tudo de novo

 
Às 12 de agosto de 2015 às 19:17 , Anonymous Anônimo disse...

brisa da noite ola boa noite eu sou ligada q quero ter um filho pois o sonho de meu namorado é ter um filho com migo e nao posso da pois sou ligada o que devo fazer

 
Às 12 de agosto de 2015 às 21:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Brisa, vc deve procurar seu médico e conversar com ele sobre a possibilidade de uma reversão da cirurgia. Nem tudo se resolve com magia.
Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2015 às 20:54 , Anonymous Anônimo disse...

Flor Boa noite eu quero ajuda a 2 meses eu e meu marido brigamos e ele voltou pra casa da mae dele eu quero que ele volte para casa vem uma vez na semana ficamos juntos mas eu quero que ele volte definitivamente

 
Às 4 de setembro de 2015 às 09:35 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber se posso acender ao inves da segunda se posso fazer na sexta he porwue to desesperada.Ele dz q nao gosta de miim mas me enganou por dias,mas sinto q ele gosta sim,mas nao da o braço a torcer.haa posso fazer qualquer magia estando mentruada ,por favor wuero ele de volta mas quero que ele me procure e fale pra mim q precisa de e nao sabe mais ficar sem mim,pois amo ele.Obrigado desde ja sou nova no blog ...bjuu Silvia

 
Às 30 de setembro de 2015 às 00:14 , Blogger crislaine amarilho disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 30 de setembro de 2015 às 00:16 , Blogger crislaine amarilho disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 30 de setembro de 2015 às 02:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 30 de setembro de 2015 às 02:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2 de outubro de 2015 às 00:01 , Anonymous brih santos disse...

Bruxinhas queridas...amando o blog...
Estou orando para as almas e percebi que quando VC faz com fé VC se sente bem e mt confiante...
Minha dúvida e como agradecer e se posso agradecer em baixo de qualquer arvore... Tenho um quintal enorme e tem árvores,sei q o ideal seria na igreja mas onde eu moro não tem igreja próxima e outra dúvida e se quando eu estiver orando posso informar as almas onde irei agradecer e como...aguardando resposta xeru

 
Às 4 de novembro de 2015 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA...PRECISO MUITO DE AJUDA POIS O PAI DO MEU FILHO ME MALTRATA E NÃO QUER SABER DE MIM FALA ATE Q EU IRRITO ELE MAS EU AMO MUITO ELE E SO QUERIA PODER CONTRUIR MINHA FAMILIA.JA FIZ VARIAS SIMPATIAS E ATE AGORA NADA...QUAL VC ACHA Q EU DEVERIA FAZER??BJU OBRIGADA MEU APELIDO APAIXONADISSIMA.

 
Às 4 de novembro de 2015 às 14:05 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxinha!Achei seu blog e amei.Mas preciso muito de ajuda pois o pai do meu filho me maltrata e fala até q eu irrito ele mas eu amo ele muito e só quero unir minha familia.já fiz varias simpatias pra ele vim morar comigo e meu filho e ate agora nada.Será q vc pode me indicar alguma?bju

 
Às 4 de novembro de 2015 às 14:50 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 24 de novembro de 2015 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz e deu certo, to com a pessoa ja faz 1 ano e 4 meses, so passei aki pra dizer que funciona mesmo, mais eu aprendi de outro jeito quem quiser que eu passo manda o email pra mim.. Abraços

 
Às 29 de novembro de 2015 às 11:44 , Anonymous Anônimo disse...

Vc está certo. O correto é viver na ignorância, na prepotência de que só a sua fé é a certa no preconceito com a fé alheia. Ahhh me poupe. Vai pesquisar a história da sua fé, meu filho! Estão vendendo o Cristo, de novo, verás nos sua ignorância ta te levando.

 
Às 14 de dezembro de 2015 às 11:32 , Blogger Unknown disse...

Sou devota das almas desde a minha adolescência. Encontro uma agulha no paiol com ajuda delaa. Vibro de alegria.
Bom...tenho uma ceeta dificuldade quanto acender as velas fora do quintal. Onde acendo não é uma área de grande circulação. Farei a partir de hije essa vibração das nove segundas feiras. Fiquei na dúvida quanto à agua. Onde jogarei?

 
Às 14 de dezembro de 2015 às 11:44 , Blogger Unknown disse...

Sou devota das almas desde a minha adolescência. Encontro uma agulha no paiol com ajuda delaa. Vibro de alegria.
Bom...tenho uma ceeta dificuldade quanto acender as velas fora do quintal. Onde acendo não é uma área de grande circulação. Farei a partir de hije essa vibração das nove segundas feiras. Fiquei na dúvida quanto à agua. Onde jogarei?

 
Às 1 de fevereiro de 2016 às 01:53 , Blogger Anonima disse...

posso fazer essa e a p ele te procurar desesperado (almas)? já que essa é feita todas as segundas feiras por 9 dias?

 
Às 9 de fevereiro de 2016 às 22:44 , Blogger giza disse...

Posso acender a vela dentro do tanque tenho uma cachorra q mexe em tudo

 
Às 18 de fevereiro de 2016 às 02:30 , Blogger Dayanne Fagundes disse...

Bruxinha, eu não entendi muito bem a simpatia para chamar a pessoa ausente :/ Li vários comentários e ainda assim estou na duvida. Me ajude para que eu possa começar na próxima segunda-feira!
No caso eu tenho que acender a vela e deixar um copo com agua a cada segunda feira? e quando alcançar mando rezar a missa? Ou faço o pedido numa segunda-feira e espero ate que seja alcançada e depois mando rezar a missa e deixo a água e a vela? Eu to muito confusa kkkk Porfavor deixa o passo a passo de novo!
Obrigaada.

 
Às 22 de fevereiro de 2016 às 17:17 , Blogger Unknown disse...

Olá Bruxinha, já li que tem várias orações das 13 almas, gostaria de saber qual a verdadeira oração das 13 almas para trazer o seu amor de volta rápido e como deve ser feito essa oração. desde já obrigado...

 
Às 26 de fevereiro de 2016 às 00:46 , Blogger Unknown disse...

Oi. Vim testemunhar e AGRADECEEERRRR as ALMASSS. Fiz o pedido na segunda e na terça ele me ligou(depois que termíamos ele nunca tinha ligado, em um mês) fiquei muito feliz, mas tão ansiosa que sai falando tudo é acabei não perguntando o que ele queria falar. Ele não mais me ligou, mas essa foi a única que funcionou comigo, de tantas. Bjokas Bruxinhas

 
Às 17 de maio de 2016 às 09:54 , Blogger diva disse...

Isso mesmo, eu acho que viver no inferno é roubar fazer fofocas intrigas e distorcendo o que Jesus Cristo disse a iluminação e fazer o bem para as pessoas.e viver bem espiritualmente e respeitar a sua religião e a das outras pessoas

 
Às 10 de novembro de 2016 às 14:33 , Blogger Unknown disse...

Fiz uma simpatia e deveria acender a vela na quarta feira e hoje é quinta! Eu confundi as datas! O correto seria acender durante os 7 dias! Acendi domingo, teria de ser quarta e agora no sábado. Mas perdi o dia da quarta! Será que pode quebrar o que fiz? Acendo goje ou amanhã que seria um dia ímpar referente ao dia que fiz!

 
Às 11 de novembro de 2016 às 00:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Refaça, Giovana, mas desta vez da forma correta.
Bjs!

 
Às 4 de janeiro de 2017 às 15:26 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Qual lua devo começar essa simpatia? pode ser qualquer uma menos a minguante ? Beijos de luz :)

 
Às 4 de janeiro de 2017 às 16:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode ser em qualquer lua, Morgan, embora tudo que se faça para amor tem melhores resultados se feitos numa lua boa(crescente ou cheia).
Bjs!

 
Às 6 de março de 2017 às 06:29 , Blogger Unknown disse...

oi bruxinha pode me dizer a oraçao das treze almas

 
Às 7 de março de 2017 às 22:21 , Blogger Bruxa Original disse...

Não quis postar essa oração aqui no blog, mas vc está aqui neste site, Suelen:

http://www.genuinaumbanda.com.br/oracoes/oracao_as_treze_almas_benditas.htm

Bjs!

 
Às 27 de abril de 2017 às 02:26 , Blogger Renattynha disse...

Bom dia ! Bruxinha, tem algum horário melhor pra ser realizada está simpatia ou pode ser qlq hora do dia ? Grata.

 
Às 27 de abril de 2017 às 13:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem hora certa, Fonseca, mas é melhor fazer durante o dia.
Bjs!

 
Às 18 de agosto de 2017 às 00:21 , Blogger mariana disse...

Oi bruxinha, sei que é estranho mas só me responde se devo rezar o Pai Nosso e Ave Maria, todas às vezes que faço a oração ou é só no último dia da novena?

 
Às 18 de agosto de 2017 às 13:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que todas as vezes, Mariana!
Bjs!

 
Às 30 de abril de 2018 às 00:35 , Anonymous Anônimo disse...

meninas, o que eu faço, amo mais de um homem , o que eu faço para segurar os 3 para min ?? LOCA APAIXONADA.

 
Às 12 de junho de 2018 às 15:41 , Blogger Morgan Le Fay disse...

Oi Bruxinha, posso acender a vela em um velário de igreja?

 
Às 13 de junho de 2018 às 01:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Morgan.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial