27 de dez. de 2011

Para ele se decidir




Caso seu namorado ande meio indeciso em relação a vocês dois e você suspeita que exista algum negócio enrolado para ser resolvido e está demorando muito, faça está simpatia para tudo clarear para você. Faça com fé, na certeza de que tudo já estará resolvido.
Pegue uma vela marrom e escreva o nome de seu namorado. Pegue uma pedra no quintal de sua casa e acenda a vela em cima da pedra, fora de sua residência, e diga:
"XANGÔ, meu pai, afirmo justiça e a cabeça de fulano (diga o nome da pessoa), para que ele se decida logo e me peça em casamento ou (faça o seu pedido).
Reze um Pai Nosso em seguida.

Marcadores: ,

29 Comentários:

Às 21 de junho de 2012 às 07:34 , Anonymous Anônimo disse...


eu moro em apartamento como q eu devo fazer, ou si tem uma outra q possa me ajudar?

 
Às 27 de junho de 2012 às 05:47 , Anonymous Anônimo disse...

pois,eu tambem moro em apartamento posso pegar uma pedra da minha rua?
ou tem outra?

 
Às 16 de agosto de 2012 às 15:02 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, adorei seu blog! Li muitos comentários e aprendi muito aqui! Eu adorei essa simpatia, quero muito realizá-la, mas moro em apartamento... Será que posso fazer na área da lavanderia? Mais uma vez, parabéns pelo blog! Bjus!
Cigana

 
Às 17 de agosto de 2012 às 04:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Cigana!
Olha, como eu não conheço os fundamentos da religião (estou mai interessada nos resultados do que nisso), se eu fosse fazer essa, eu faria exatamente como manda o texto.Se não desse para fazer assim, eu trataria de arrumar outra!:(
Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2012 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada! Vou procurar outra simpatia! Com certeza encontrarei alguma! Aqui tem mmuitas opções! As orações são ótimas, pois já me ajudaram muito! Todos os dias faço a sessão de orações! kkk Bjus! Cigana

 
Às 29 de dezembro de 2012 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa.. no meu quintal não tem pedra.. pode acender no chão? Lili

 
Às 23 de janeiro de 2013 às 03:26 , Anonymous Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI RS

HJ FIZ ESSA DA VELA MARRON POIS MEU NAMORADO ANDA MEIO CONFUSO RS

ASSIM Q DER RESULTADO VOLTO PRA CONTAR

POIS JA TENHO FÉ Q JA DEU CERTO BJÃO ATE MAIS VER


AH GOSTARIA DE SABER SE HA ALGUM PROBLEMA FAZER VARIAS ORAÇOES POR VARIAS X E VARIAS SIMPATIAS AO MESMO TEMPO DESDE JA AGRADECEREI POR UMA RESPOSTA BRUXA DO AMOR :)

ASS:APAIXONADA POR ELE

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 10:22 , Anonymous Anônimo disse...


Bruxinha, adorei o site de vocês!!!
Continue assim postando essas simpatias pra ajudarem a gente hehe..
Bjoss..

ANA GABRIELA

 
Às 2 de março de 2013 às 19:18 , Blogger Patrícia de Mattos disse...

Uma dúvida .... acabei de fazer na garagem do meu prédio, que é aberta, só que agora fui lá ver e colocaram uma pedra em cima da vela que acendi :(
Devo fazer novamente??

 
Às 31 de março de 2013 às 16:13 , Anonymous Apaixonada Sempre disse...

vou fazer esta, tenho fe q dara certo rsrs...fiz a do anjo da guarda uma vez q li aki no seu blog e deu mto certo....bjs adoro seu blog...t+.Apaixonada Sempre.

 
Às 25 de maio de 2013 às 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

olá meu namorado anda meio indeciso quero fazer uma simpatia mais tenho uma curiosidade você acha que eu não vou receber nada de ruin de retorno? ou sentir os mesmos sintomas que ele?estou desesperada me ajude por favor bjss

 
Às 8 de janeiro de 2014 às 22:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Bruxinha!

Fiz essa simpatia, mas como era pra fazer fora de casa, o único lugar que eu consegui sem chamar a atenção foi no corredor, que é um lugar aberto. Por esse motivo, a vela apagou várias vezes, mas reacendi quando ela apagava. É melhor repetir a simpatia em algum lugar mais protegido ou você acha que não tem importância reacender a vela quando ela fica apagando várias vezes? Obrigada.

Flor de Cerejeira.

 
Às 26 de janeiro de 2014 às 15:31 , Blogger Belly disse...

o nome tem ser da base para o pavio ou do pavio base...como n tem especificando daí a pergunta... fiz colocando o nome do pavio p base ms depois fiquei com dúvida..agradeço se poderem responder..bjuusss e força a todas nós q estamos na luta por nossos homens..pelo menos eu n toh tirando de nguem toh tentando deixa-lo cada vez ms comigo.. pq sinto se afastando sem motivo..tah bom depois fica azedo, arisco, ms c erva doce e outras ms tah ms calmo ms ainda distante nada de como era. dai fico impaciente e me demando a pssar msgm e acabo me desgastando e deixando o boffe estrssado..ms tntndo n estressar o q é dificilll rsrsr bjuuu e tardeee

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 18:39 , Anonymous Mel............. disse...

Achei essa muito boa mesmo meninas alguém por aqui ja fez e teve resultados?

 
Às 28 de março de 2014 às 13:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa Do amor


Amo seu blog, me sinto muito angustiada com a minha situação mas não me desespero sei que tudo dará certo...fiz a simpatia da erva doce e deu muito certo,mas fiquei sabendo que estamos sendo influenciados por algum tipo de magia e acredite o potinho onde estava a simpatia de erva doce caiu do nada ..mas mesmo assim nao perdi a fé, tamebm fiz a do vinagre e estou certa que irá da certo a fé remove montanhas e piranhas kkkkkk


um forte abraço de uma pessoa que curte muito seus posts (mel apaixonada)

 
Às 26 de junho de 2014 às 20:51 , Anonymous Anônimo disse...

sou filha de oxum posso fazer esta?
Taty

 
Às 27 de junho de 2014 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Pode fazer essa com a vela branca, se ñ encontrar ou ñ tiver a vela marrom?

Gatinhaaa

 
Às 19 de julho de 2014 às 09:11 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha tire as dúvidas do pessoal aqui por favor!!!
Como escrever o nome?
Como fazer em apartamento?
Se deixa a vela queimar inteira?
Se faço a noite?

 
Às 21 de julho de 2014 às 12:27 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, eu tenho uma pequena área de serviço e acendi em uma pedra neste local. Caso eu morasse em apartamento, procuraria uma pedreira e faria lá. Acenderia a vela em cima de uma pedra. O axé de Xangô está concentrado genericamente nas pedras. A vela TEM QUE SER MARROM, acendam, façam uma oração de coração e pronto! Deixem ela queimar! Se não querem ir a uma pedreira, não puderem ir ou se não tem pedras, façam outra simpatia!!! Sou filha de Oxalá (descobri ontem), mais tenho IMENSA conexão com Xangô, aliás sempre achei que era filha dele... ontem aflita por conta de uma situação, chorando muito, acendi uma vela marrom e falei com ele de todo coração. Quando terminei senti uma imensa paz. A vela chorou muito, mas sei que foi efeito do VENTO, uma vez que estava em local aberto e ventava muito. Mas mesmo com tanto vento NÃO APAGOU EM MOMENTO ALGUM! Senti uma sensação tão boa... e fiquei tão agradecida!!! Depois disso apenas senti PAZ. TRANQUILIDADE. CERTEZA DE UM AMANHÃ MELHOR. Agora pela manhã, fuçando no blog da Bruxa, me deparei com esta simpatia que nunca tinha visto! Tenho certeza que foi uma luz! Uma confirmação do pedido que fiz. Boa sorte à todas!!! Morena RN

 
Às 27 de agosto de 2014 às 08:06 , Blogger Drikinha disse...

Mto bom, fiz meus pedidos sem ser casamento e o homem q tava ha uma semana sem falar CMG se declarou p mim e me procurou mas infelizmente nos des encontramos mas disse q vem conversar CMG. Iupiiiii

 
Às 20 de setembro de 2014 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

estou querendo que meu amor se decida sabe estou fazendo a da espanhola e sempre que faço sinto algo diferente que so esta mesmo precisando de um empurranzinho pra ele se declarar de uma vez e decidir ficar comigo .. quebrar o gelo afinal nos reencontramos a pouco tempo porem o meu amor por ele voltou a aflorar ! queria a de ferver o nome dele

 
Às 4 de novembro de 2014 às 16:58 , Blogger Bell disse...

Olá, Bruxinha!!! Enviei um e-mail hoje a tarde, gostaria de saber como faço para jogar. Obrigada.

 
Às 22 de janeiro de 2015 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Porque a vela tem k ser marrom se xango gosta de vermelho?

 
Às 3 de maio de 2015 às 17:18 , Anonymous Anônimo disse...

Ola! Posso devo fazer o sinal da cruz antes de rezar o Pai nosso?

AFRODITE :)

 
Às 30 de junho de 2015 às 23:15 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, pode ser qualquer pedra? de qualquer tamanho? faço em qual lua?

#1995

 
Às 11 de agosto de 2015 às 12:15 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia Bruxa,obrigada por dar alento a quem procura,espero que possa me ajudar,sou lésbica e minha namora passou por uma retirada de útero,deu tudo certo,mas depois disso a libido dela diminuiu dia após dia,ate chegar ao ponto de nao ter mais desejo nenhum,vc teria alguma coisa que eu possa fazer pra reverter isso?Eu a amo demais,mas a falta de sexo esta atrapalhando nosso relacionamentos ja grata pela ajuda.
Virginiana aflita

 
Às 13 de agosto de 2015 às 01:41 , Blogger Bruxa Original disse...

Virginiana, ela procurou o médico por causa disso? Eu acho que seria legal ela conversar com o médico, porque pelo que sei, a retirada do útero não afeta a sexualidade, às vezes, o problema pode até ser psicológico.
No momento, eu não lembro de nada que possa ajudar, mas vou procurar nos livros que tenho aqui e se achar algo que possa ajudar, eu prometo postar
Bjs!

 
Às 25 de agosto de 2015 às 22:57 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Noite! Moro em apartamento. Posso fazer essa simpatia da vela marrom na sacada? Muito Obrigada!

 
Às 3 de novembro de 2015 às 19:45 , Blogger Unknown disse...

Se houvesse respostas as perguntas iria ser bem interessante.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial