28 de dez. de 2011

Mais uma para afastar rival


Abra a torneira da pia do banheiro ou da cozinha de sua casa, pegue três punhados de sal (um de cada vez) e vá jogando na água enquanto fala: "assim como o sal se desmancha na água, assim há de se desmanchar o amor de fulano(a) por fulana(o)".Pode ser feita várias vezes por dia, até que você consiga o resultado desejado.

Obs.: Originalmente, esta simpatia é feita à beira de um rio, mas como não há rios em todos os lugares,ela foi adaptada para ser feita em casa mesmo.Apesar de ser uma simpatia muito conhecida e bastante simples, conheço pessoas que a fizeram e tiveram sucesso.

Marcadores: ,

75 Comentários:

Às 18 de maio de 2012 às 18:02 , Anonymous Anônimo disse...

Ola!! Bruxa do Amor, tb da para fazer esta simpatia para amizade e dizer tudo igual mas em vez de amor, referir amizade? Grata!

 
Às 19 de maio de 2012 às 05:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Que eu saiba, pode, sim!
Bjs!

 
Às 21 de junho de 2012 às 08:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga esta tem de ser feita e que lua? obrigada

 
Às 21 de junho de 2012 às 15:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Todas as simpatias para separação funcionam melhor quando feitas na lua minguante, mas acho que essa dá pra fazer em qualquer lua!(e já vi muita gente dizendo que fez essa simpatia e funcionou, apesar de ser uma coisa tão simples!)
Bjs!

 
Às 1 de julho de 2012 às 15:37 , Anonymous Florziinha disse...

Bruxa, ainda gosto muito do meu ex, mas ele está ficando com outra menina, quero saber se enquanto faço essa simpatia posso fazer a das 13 almas simultaneamente? Quero muito tê-lo de volta!
Conto com sua ajuda, obg ;)

 
Às 1 de julho de 2012 às 15:42 , Anonymous Florziinha disse...

Olá Bruxa!
Ainda gosto muito do meu ex namorado, mas ele está ficando com outra menina, quero saber se posso fazer esta simpatia e a das 13 almas simultaneamente?
Quero muito tê-lo de volta!
Beijos ;)

 
Às 26 de agosto de 2012 às 13:46 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa Amiga!!
Conheci um homem pela internet, estou completamente apaixonada por ele, sempre nos correspondíamos por e-mail, msn e telefone. Só que agora tem mais de uma semana que ele não faz contato. Embora, ele já tenha declarado estar apaixonado por mim. Gostaria que me ajudasse com uma simpatia ou magia para fazer com que a paixão dele se reacenda por mim e ele me procure. Me ajude por favor. estou desesperada.
um abraço... docinho

 
Às 31 de agosto de 2012 às 07:23 , Anonymous Anônimo disse...

óla sou a Day,gostaria de saber se nessa simpatia devo citar o nome dele ou o dela? fiquei um pouco confusa.
adorei seu blog muito boomm parábens. sou uma grande fã sua.
beijocas.....

 
Às 6 de setembro de 2012 às 01:49 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa adoro seu blog.Vi essa simpatia em outro lugar e queria saber se posso jogar a moeda em outro lugar? me ajuda. Obrigada bj.

PARA AMARRAR UM AMOR
Essa simpatia cigana tem séculos de existência e muita gente tem sido feliz no amor,graças a ela. Faça você também, mas tenha fé ou então não vai conseguir bons resultados.Pegue uma moeda e de um lado escreva a inicial do seu nome e, do outro, a inicial do nomeda pessoa de quem você gosta e deseja amarrar. Guarde essa moeda dentro do seutravesseiro durante setenta dias, depois jogue-a dentro de um poço.

 
Às 23 de setembro de 2012 às 22:59 , Anonymous Dama de Vermelho disse...

Ve Maria essa simpatia da moeda não pode jogar na pia do banheiro, essas coisas? é raro encontrar poço

 
Às 23 de setembro de 2012 às 23:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Ve Maria e Dama de Vermelho, eu sempre falo que simpatia não pode ser modificada, porque se pede para fazer de um jeito, é sinal de que deve haver algum fundamento!
Se não dá para jogar num poço (que é mesmo raro), é melhor procurar outra simpatia!:(
Bjs!

 
Às 27 de setembro de 2012 às 21:44 , Blogger Veridiana disse...

Obrigada Dama de Vermelho...
Vou escolher outra simpatia...
Beijos.Ass: Ve Maria.

 
Às 14 de novembro de 2012 às 00:19 , Anonymous Mirty disse...

bruxa,tem alguma simpatia que dê pra fazer mesmo sem saber o nome da rival? pois tenho certeza que há alguem atrapalhando meu relacionamento. mas não sei o nome da pessoa.
desde ja agradeço.

 
Às 14 de novembro de 2012 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

Miga Mirty!
Essa rival que vc diz eh alguem que esta influenciando seu amor para o mal caminho ou uma amante?
Pois eh amiga, eu nao sei, mas eu faria uma simpatia de fidelidade, outra p as mulheres nao darem em cima dele, e outra para intrigas. ja vi tds aqui no site.
Ass: Bruxinha da Luz

 
Às 28 de novembro de 2012 às 00:34 , Anonymous MEL disse...

Olá
Bruxinha da Luz vi um dia uma que usa o nome de várias mulhers mas não estou encontrando...
sabe como está o título???
Essa do sal é com sal normal ou com sal grosso??

 
Às 2 de dezembro de 2012 às 03:34 , Anonymous Anônimo disse...

Meu apelido é Mah, estou fazendoessa, já fiz 3 vezes com muita fé e estou aguardando os resultados, gostaria também de deixar o link de umaoração muito poderosa que encontrei e também a fiz http://www.youtube.com/watch?v=oSS2e9utDoE é mesmo no intuito de ajudar, falando em ajudar, bruxinha eu não tenho habito de fazer essas simpatias, mas acredito muitooo, sou apaixonada por um cara mas ele esta dividido entre eu e a ex, eu nao quero nada de ruim pra ela, muito menos pra ele, eles ja tentaram e nao deram certo.. eu adoraria tee-lo pra mim mas as vezes enho um certo receio de fazer simpatias eacabar atraindo negatividade, como possoevitar isso bruxinha??? é possivel a pessoa descobrir que eu fiz, tip s eela for evangélica ou tiver outra proteção... me ajudaa???

 
Às 5 de dezembro de 2012 às 01:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, aqui ainda pe a Mah, por gentileza me responda a pergunta do comentário anterior, é muito importante

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 01:26 , Anonymous Anônimo disse...

vai ter resultado pq estou louca pra tira ela do caminho dela

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 08:52 , Anonymous Anônimo disse...

MAH... desculpe dar minha opinião, mas se vc realmente gosta dele e ele não deu certo com a ex. Então não é culpa sua né? olha não precisa fazer nada para separar os dois ja que vc tem receio..
Mas faz uma para deixa-lo mais carinhoso com vc ai a decisão fica mais facil aproveite a lua crescente que esta chegando e faça a do erva doce, pq esta divido entre vc e ela né? é uma simpatia que vai deixa-lo mais tranquilo e com certeza ele se decidira...
bjos!!!
MARA

 
Às 18 de dezembro de 2012 às 11:36 , Blogger esperançosa disse...

Boa tarde,Alguém sabe me dizer quantas vezes na semana podemos fazer esta simpatia?
Obrigado

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 15:37 , Anonymous Anônimo disse...

essa simpatia pode ser feita em lua cheia?

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 04:50 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia pode ser feita pra afastar rival homem??

 
Às 1 de fevereiro de 2013 às 09:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim!

 
Às 2 de fevereiro de 2013 às 13:22 , Anonymous Anônimo disse...

Apaixonada

Bruxinha estou precisando com urgência de uma simpatia para fazer com que um cara que estou apaixonada deixar de me ignorar.A gente tava ficando,mas ele começou a ficar frio e descobri que ele tá ficando com outra menina.Mas o pior é que ele tá me ignorando!Ele não respondi mais meus recados e deixou de ficar online no facebook.Eu preciso reconquista-lo e afastar essa menina dele!Como faço pra ele voltar a me procurar?Existe uma simpatia infalível
Atenciosamente,
Apaixonada.

 
Às 1 de março de 2013 às 03:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, estou muito triste. tenho um namorado há 07 anos, durante esses anos foram traições dentre as quais ele teve dois filhos, um cada mulher, sendo que a ultima, lhe deu um filho homem, e ele aproximou-se por demais dela. Inclusive mantendo relações. Hoje ele afastou-se de mim, continuamos nos encontrando ele me ligando, mais fazem exatamente 01 ano que não mantemos relações.. Preciso de ajuda, ja fiz duas simpatias todas do limao, estou com esperança que de cert. Por favor, o que faço para que ele a deixe e volte todo para mim, nao so pela metade.

 
Às 1 de março de 2013 às 03:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga aí de cima, vc vai ficar brava comigo, mas me perdoe, tenho que dizer: vc não precisa de simpatia, vc precisa é de acordar pra vida e dar um belíssimo pé na bunda desse sujeito!O cara está te enrolando há SETE ANOS(!!!), tem filhos com duas mulheres diferentes, se afasta, não transa com vc e vc ainda o quer de volta, amiga???
Olha, eu sempre incentivo as pessoas a lutarem, DESDE QUE seja por quem valha a pena!Acho que foi Deus que fez esse homem se afastar de vc, para ver se vc se dá conta de que merece muito mais que isso, amiga!
Eu já disse aqui antes que quem gosta de migalha é pombo e mulher tem que ser águia, ficar sempre no topo!
Me perdoe, não falo isso por querer o seu mal, muito pelo contrário!No seu lugar, eu faria algo para esquecer essa criatura e para encontrar um HOMEM de verdade!
Bjs!

 
Às 1 de março de 2013 às 06:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa!!!
meu marido saiu de casa por outra mulher (não moram juntos) Temos 2 filhas e venho orando mto!Sabe aqueles paizão q sempre viveu pelos filhos e pela família derrepente mudou tudo. Semana agora estamos na minguante. Não sei se o melhor é pedir primeiro p eles separarem ou peço recocnciliação e união p nós 2??? o q faço?? bjss
Pietra

 
Às 1 de março de 2013 às 08:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha,
Me ajuda por favor....
Sou apaixonada por um cara que é casado, já escrevi um outro post sobre isso... Sobre o fato de não aprovar destruir um casamento, mas agente tem uma ligação muito estranha, daqueles que agente presente que algo vai acontecer se continuar a encontrar aquela pessoa... E pra varia aconteceu mesmo... Mas cm disse no post anterior, sou contra destruir um casamento, dai fui em uma moça que joga cartas pra ela me dizer que ele não esta no meu caminho (sabe cm agente precisa ouvir né) e foi td ao contrario, ela disse que ele é minha alma gêmea, que esse encontro não foi por acaso e que ele estava no meu caminho mesmo, dise tbm que já era para estarmos juntos mas que alguma força cortou (ano passado ele terinou comigo e eu quis voltar desesperadamento pro meu ex que hj é atual, achamos que essa força vem dele, que ele fez algo) e pra me deixar mai maluca deu nas cartas que amulher dele trai ele... Então veja o que preciso... rsrsrsrsrs
1º Algo para cortar isso que meu atual namorado fez pra eu voltar pra ele e que eu desconfio ue anda fazendo novamente
2º Algo para que a mulher dele revele essa traição, pq eu não quero que ele ache que sou eu quem esta armando as coisas
3º Algo para amansar ele pq ele é muito cabeça dura...
Por favor bruxinha me ajudeeeeeee....
Bjs da Zeeeeeen

 
Às 1 de março de 2013 às 23:29 , Anonymous Gabi disse...

OI Bruxa! Estou cada vez mais encantada com o Blog.
Bem,meu caso é o seguinte: Já fiz a simpatia da erva, a do copo, a do alho e a oração da bruxa espanhola. Mas pro meu azar a ex do meu ex namorado, que desconfio ter feito algum tipo de simpatia contra o nosso relacionamento(desconfio não, agora eu tenho é certeza!), voltou do nada perguntando por ele e correpondendo aos ' sentimentos' de amor dele que foi uma das principais justificativas dele ter terminado comigo. Ou seja, eles estão quase voltando. O que só impossibilita é que ela mora na cidade natal dele e ele mora aqui na minha cidade, mas ja fizeram juras de amor e tudo.
Tenho certeza que ela fez alguma coisa pra destruir o nosso relacionamento porque ele já havia confirmado que só tinha um certo carinho por ela e que eles dois não davam mais certo. Assim que ele iniciou o namoro comigo, ela sumiu do nada e só entrava em contato com ele para saber como estavam andando as coisas(tentando acompanhar algo, creio.), sendo q de em tempo em tempo ele demonstrava algo diferente. Coisas como: Dizer que quando me beijava sentia um gosto estranho em mim; Enjoava dos meus perfumes; etc e gradativamente ia demonstrando falta de interesse sexual. Até que chegou ao ponto de sentir nojo de mim, como ele me afirmou alguns tempos depois do fim do namoro. Quando ela ficou sabendo do fim do namoro, começou a se reaproximar querendo saber como estavam as coisas e dizendo que a história deles não havia acabado.
Queria algumas dicas de simpatia mais apropriada para ele voltar as convicções dele de antes, pra ele esquecê-la enfim,ou até pra quebrar algum tipo de simpatia que ela tenha feito, pois eu sei que atingiu de tal forma que tenho me dado mal em outras coisas na minha vida também.

 
Às 11 de março de 2013 às 08:44 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de saber se a simpatia funciona se a pessoa já estiver comprometida, pois perdi meu amor e ela está com outro, mas eu a amo e a quero de volta.. ela tem que estar solteira pra fazer efeito ou posso botar fé que ela mesmo com ele irá voltar pra mim? desde já agradecido... bjos... fivemann

 
Às 17 de março de 2013 às 14:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Tem uma rival que fez coisas absurdas com o pai da minha filha depois que ele resolveu morar comigo outra vez, mas agora ela fez de tudo pra ficar grávida do segundo filho deles. Já tentei afastar ele de mim, mas amor que sentimos um pelo outro me faz suportar muitas coisas. Quero muito que ela se afaste dela e que fique somente comigo formando nossa família, tudo que ele planeja pra fazer pra mim, ela não deixa e descobri que ela fez macumba das braba pra cima da gente mesmo assim a gente não se separa. Estou orando muito, mesmo assim sei que não adianta muito, estou fazendo a simpatia do sal, mas será que vou ter que fazer alguma coisa a mais sobre ela. Quero tanto que suma da vida da gente e principalmente quero muito que volta definitivamente pra minha casa. Obrigada!!!

 
Às 30 de abril de 2013 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Será um funciona com um rapaz que atrapalhando minha vida e prejudicando no meu serviço, fazendo intrrigas e jogando a chefe contra mim...
Será que o sal fará que desmanche essa amizade deles?

 
Às 19 de maio de 2013 às 11:33 , Anonymous KÁTIA disse...

OLA PESSOAL, BRUXINHA EU JA FIZ ESTA SIMPATIA PARA SEPARAR AMIZADES DE DUAS AMIGAS, KE ADORAVAM FAZER FOFOCAS INCLUSIVE DE MIM É IMPRECIONANTE O RESULTADO É MUITO RÁPIDO ABRAÇOS !!! ADORO SUAS DICAS ;)

 
Às 6 de junho de 2013 às 13:39 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gente! olha não sei se foi coincidência ou não, mas eu fiz essa simpatia e deu super certo.
Depois que eu e meu namorado nos separamos, surgiu uma garota assim do nada e viviam os dois pra cima e pra baixo, sempre grudados.
Eles diziam que eram só amigos, até podiam ser mas dava pra ver uma grande cumplicidade entre eles. Fiz a simpatia na lua minguante e olha gente, amigos ou não,a amizade deles murchou e eles se afastaram. É que Passado pouco tempo ela começou a namorar um cara e pelo que sei eles estão super love

bjs Morena

 
Às 7 de junho de 2013 às 20:01 , Anonymous Anônimo disse...

Ana Maria
Ola pessoal! eu portuguesa e por despero tenho feito muitas simpatias que sao aqui publicadas com muita fe e dedicaçao, mas há outra que nao posso fazer pois nao encontro os ingredientes necessarios aqui, no entanto nao vi os resultados que pretendo, pois houve uma mulher que se meteu com o meu marido com quem estou à 15 anos e está a infernizarnos a vida e sei que ela faz imensos trabalhos e eu nao consigo desmancha-los!estou num desespero total, pois eu nao fazia nada se fosse o caso de o meu marido ter deixado de me amar e começar a gostar de outra pessoa, apesar de eu ir sofrer queria que ele fosse feliz, mas aqui nao é o caso ele nao quer sair de casa, sabe que me ama, e que a mulher em questao não tem nada a ver com ele, mas como ele diz sente que precisa dela para viver, precisa de ouvir a voz dela como se fosse uma droga!já nao sei como o ajudar e como salvar o meu casamento!

 
Às 15 de junho de 2013 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinhas, fiz essa simpatia por dois meses seguidos durante os 7 dias da lua minguante e deu certo, no final do segundo mês recebi a notícia que o rapaz que gosto terminou o relacionamento com a outra e desde então ele tem se aproximando de mim!

 
Às 17 de junho de 2013 às 17:52 , Blogger Unknown disse...

bruxinha.. eu tenho que dizer o nome completo deles ou pode ser so um sobrenome???

 
Às 23 de junho de 2013 às 22:45 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, como fazer a simpatia quando não sabemos o nome da rival.
Beijos.
Sol.

 
Às 18 de julho de 2013 às 02:36 , Anonymous Anônimo disse...

Sol eu faço falando o nome dele para afastar qualquer mulher q esteja com ele. Faço com fé e acho q vale

 
Às 29 de agosto de 2013 às 18:39 , Anonymous Anônimo disse...

eu adoro essa simpatia,sempre que faço da resultados sim,ela boa também para afastar amigos...aprovada realmente muito boa!
nay

 
Às 19 de outubro de 2013 às 23:17 , Anonymous Anônimo disse...

Já faço esta simpatia ,mas meninas com sal amargo é muitooooo!!!!!!!,melhor.
Imagine o infeliz, passando por poucas e boas,amargando,sem dinheiro e sem ereção!!!!!."SOMENTE NA LUA MINGUANTE'',como foi dito na simpatia ,abrir a torneira,e começar a falar, com toda a enrgia e pensamento positivo,para ele receber tudo de volta o que fez para você!''Como mingua a lua ,há de minguar e acabar a tua ereção,sem dinheiro,sem ereção,tudo o que (ele mais gosta vai perder,minguar acabar,para ele ver como é bom provar do mesmo remédio,e amigas deêm com gosto.

 
Às 25 de novembro de 2013 às 17:43 , Blogger Mari disse...

Quero fazer essa.. Não corre o risco de acontecer algo ruim pra quem faz não, né? Não desejo o mal de ninguém, só quero que se afaste do meu ex e seja muito feliz, se possivel, com outro.. Alguem fez? Deu certo? Quero aproveitar a lua para fazer..

 
Às 15 de dezembro de 2013 às 16:10 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ... pode ser feito na beira do mar???

 
Às 29 de dezembro de 2013 às 02:09 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa do sal, no dia fiz com muita fé! Fiz apenas uma vez, acabei esquecendo. Pouco mais de um mês depois eles se separaram. Ontem lembrei disso e resolvi compartilhar com vcs. Não fiz por raiva da menina, ela me parece ser uma pessoa boa. Fiz porque meu ex eh um fdp que só me fez sofrer e sei que ele ia fazer o mesmo com ela. Aliás fez, ainda não sei o que, mas fez. Ela parece estar bem, pelo visto ela tem muito amor próprio. Acho que ela sabe muito bem do que se livrou. Não desejo meu ex nem pra minha pior inimiga. Meninas, mais uma dica: cuidado com namorados com comportamentos estranhos, muitas mentiras, muito distantes, muito egoístas ou agressivos. Meu ex depois de uns meses de namoro começou com esses comportamentos e pensei que ele não gostava de mim, mas o fato eh que descobri que ele era dependente químico de cocaina e escondeu de mim o quanto pode. Quando descobri, resolvi apoia-lo, mas não se pode ajudar quem não quer ser ajudado. Resultado muito sofrimento. Estamos separados desde março de 2013. Ele está limpo há 5 meses. Enfim, ele eh uma pessoa totalmente sem caráter, e isso não tem nada a ver com usar drogas ou não. Bjs a todas. Ass: A Vingadora

 
Às 30 de dezembro de 2013 às 02:54 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, já alguns meses que frequento o blog. Mas andei dando uma paradinha com as simpatias por falta de tempo.
E essa do sal deu certo, gente. Ela demora, mas deu certo.
A primeira vez que fiz foi pra separar o meu ex com a atual dele. Tá, é feio, mas eu fiz por raiva mesmo. Pra ele sentir o que é bom mesmo... enfim. Separaram após uns dois meses.
E fiz de novo pro rapaz que eu gosto, mas que estava com uma mulher que não cuidava dele, judiava, mas que ele não tinha coragem de separar por causa da filha.
Pois é... separaram depois de qse seis meses de simpatia.

Dá certo! :)

 
Às 23 de abril de 2014 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

Meu ex voltou pra ex dele devo esquecer ele?

 
Às 10 de maio de 2014 às 10:03 , Anonymous Anônimo disse...

Como eu faço para desmanchar a sociedade do meu mm arido com um casal..eles os sócios estão acabando com o meu casamento, por favor me ajude a tirar o meu marido de la, ou então mandar os sócios para bem longe......eu quero ser feliz.

 
Às 17 de julho de 2014 às 13:00 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, Bruxa do Amor, pelo que eu ja li em alguns postes , qnd fazendos simpatias para separação o amado tmb se afasta de quem fez, certo? no meu caso, queri fazer essa para afastar umas "amiguinhas" dele, moramos juntos, vc acha que se eu fizer essa ele vai se afastar de mim... me responde por favor... Obrigada!! bjus...Ah pode de chamar de kah

 
Às 1 de agosto de 2014 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Posso fazer para um rapaz mesmo que não tenha tido nada com ele?

 
Às 10 de agosto de 2014 às 16:27 , Anonymous Anônimo disse...

Morena abandonada
Preciso de uma solucao pra mha vida, meu namorado terminou cmg, diz q foi juntando tds as minhas crises d desconfianca e ciumes e disse q nao aguentou +..O fato foi q terminou numa semana q estamos bem, sem brigas nem nd, se declarou pra mim a semana td normalmemte, como sempre eu te amo e tal, da noite pro dia chegou e terminou dizendo isso...estou arrazada, parece q nem vou sobreviver, preciso dele d td meu coracao, estou fazendo as oracoes, com fe, mas ele esta irredutivek, nem quer falar cmg, namoramos a mais d 1 ano, e ele nunk foi assim :( estou muito mal

 
Às 27 de agosto de 2014 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer vice-versa ex:
Sei que essa menina esta bem afim do meu ex, nao sei se ele tbm ta gostando dela.por isso estou com essa dúvida. Não sei de que jeito posso fazer.se é do amor dela por ele ou do amor dele por ela.

#Brankinha_22

 
Às 25 de setembro de 2014 às 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

BOA TARDE GENTE GOSTARIA DE SABER SE ESSA SIMPATIA PODE SER FEITA EM QUALQUER LUA OU SO NA MINGUANTE.OBRIGADO .

 
Às 7 de outubro de 2014 às 11:26 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meninas tudo bem? Eu sou nova aqui no blog quero dizer que estou adorando esse blog, e dizer que essa simpatia do sal e da parede com rachadura deu certo comigo, meu amor já terminou o namoro dele com a fulana e já me procurou dizendo que me quer, ah tbm viz todas as noites antes de dormir uma oração para ele se aproxima de mim etc. Tô muito feliz. O segredo meninas e fazer com bastante fé e tem paciência e não fica ansiosa que vai da certo bjs Ass:Nakyna

 
Às 5 de dezembro de 2014 às 07:15 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor, Adoro seu Blog e por favor me diga, Essa Simpatia serve para qualquer Lua ou apenas Minguante ???

 
Às 7 de janeiro de 2015 às 13:28 , Anonymous Anônimo disse...

postei aqui umas dúvidas agora a pouco porém depois q postei elas eu vi o aviso acima :'' comentarios com endereços de e-mail ,... serão deletados'' mas peço q não delete ele antes de me responder essas duvidas.

 
Às 19 de fevereiro de 2015 às 13:47 , Anonymous Anônimo disse...

Lindinha
gente o meu namorado terminou comigo por que a ex dele inventou um mooonte de mentira sobre mim pra afastar a gente, e os amigos dele que também são amigos da ex dele ajudaram ela, eles acabaram com a minha vida, bando de gente ruim, espalharam mentiras horríveis de mim, chegou na boca de um monte de gente, e no final ela ainda conseguiu voltar com ele :( , atitude ridícula deles, nunca vi igual. Vou fazer essa simpatia com fé pra afastar ela dele, por que ela não é uma boa pessoa, não merece ficar com uma pessoa assim, eu o amo demais...

 
Às 21 de março de 2015 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

Vem aqui dizer que deu certo! Fiz com muita fé, muita mesmo, e deu certo! Foi rápido, ele nem quer mais saber dela e ela até já arrumou outro. Meninas dá certo sim, façam com muita fé e vocês verão o resultado!!!!

 
Às 25 de março de 2015 às 14:36 , Anonymous Anônimo disse...

para fazer essa simpatia tem que ter o nome da pessoa completo ?

 
Às 25 de março de 2015 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Óla eu sou a teeu preciso que vc tire minha dúvida

Pra fazer essa simpatia precisa de ter o nome da pessoa completo ?

 
Às 20 de maio de 2015 às 15:43 , Blogger si disse...

Como faço pra postar orações, eu não sei... Me.judem

 
Às 20 de maio de 2015 às 15:44 , Blogger si disse...

Oi qto tempo demorou?

 
Às 25 de julho de 2015 às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

(Joana)

Comecei a fazer essa simpatia agora e também estou rezando a oração da Marta encantadora, assim que eu souber que a outra saiu do meu caminho eu posto aqui. Eu quero ele só pra mim e essa mulher tem que sair da vida dele.

 
Às 23 de agosto de 2015 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!!! eu tive um problemas no relacionamento.O ex da minha namorada veio atras dela e ai começou a nos atrapalhar.Eu fiz tres vezes em uma noite e ai deu certo.
Ela pegou ate raiva dele.questão de dias...kkkk

 
Às 27 de agosto de 2015 às 08:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, vc diz sobre a lei do retorno, certo?
Se caso ele já tiver terminado o relacionamento e gosta da ex ainda e não consegue se entregar totalmente à mim, por causa disso. Eu estaria fazendo algo errado, em fazer essa simpatia?
Pq não quero nada de ruim pra ngm, só q ele se liberte desse sentimento e ela se caso sinta algo, se livre tbm.
Ontem de primeira q fiz, ele me mandou uma mensagem. Mas não quero agir errado com nada. Poderia me responder, por favor?
Obrigada
Corujinha

 
Às 21 de setembro de 2015 às 14:52 , Anonymous Anônimo disse...

Garotinha.
Ei Bruxa, como vai?
Sou mais uma viciada nesse blog recém descoberto rs
Inicialmente gostaria de parabeniza-la e agradece-la por prestar esse serviço publico (rs) aos corações partidos.
Agora, vai minha duvida: fiz essa simpatia durante toda a lua minguante, porém, sempre que acabava de fazer, sentia minha mão pesada, meio formigando.
O boy anda se afastando de mim cada vez mais (embora eu tenha feito tbm a oração da bruxa espanhola e do anjo da guarda dele, e de oxum, e até entrei no mar pra tentar bater um papo com Yemanjá).
A gente mora junto (ainda depois de ter terminado o namoro), mas ele diz que já não há amor romantico.
Sempre depois de acender a vela para o anjo dele medito, e geralmente ouço uma voz que diz "calma. é preciso calma. e honrar suas promesas. promesas aos cosmos não devem ser quebradas". Sinto no fundo do coração que vai dar certo, mas ainda assim, o boy tá cada vez mais estranho...
Será que deu zica quando fiz essa do sal?
Obrigada pela atenção. Desculpe o texto imenso.
Bjo

 
Às 30 de setembro de 2015 às 11:21 , Anonymous Lindinha disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 22 de outubro de 2015 às 09:57 , Anonymous Anônimo disse...

oi Meninas,

Comecei essa e sei que vai me ajudar muito. Já faça a oração e novena da Nossa Senhora de Desterro tambem.

Botar as rivais todas para correr. rsrs

Bjos. JAPA

 
Às 22 de dezembro de 2015 às 15:20 , Blogger Aninha Z disse...

olá,

Preciso saber se esta simpatia do sal pode ser feito na lua em que estamos, crescente? quero fazer urgente....e também quero saber se não vai afastar a pessoa de mim após esta simpatia, pois só quero afastar o rival-(que até então é apenas amizade!) e quero ficar com meu amor!

 
Às 9 de dezembro de 2016 às 22:15 , Blogger Unknown disse...

Com quanto tempo depois de ter feito a simpatia o casal se separ????

 
Às 31 de julho de 2017 às 14:20 , Blogger Unknown disse...

Obrigada são Cipriano tenho fé que irá atender meu pedido que com toda sua força irei conseguir

 
Às 14 de setembro de 2017 às 19:48 , Blogger Amorinha disse...

essa traz negatividade ou afasta o amado de nos ou so as mais pesadas ?

 
Às 15 de setembro de 2017 às 03:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Depende, Amorinha. Essa eu já vi um caso em que funcionou, mas a pessoa fez para o marido, que estava de caso com outra. Não deu problema.
Bjs!

 
Às 28 de março de 2018 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

Eu só sei os dois primeiros nomes da minha rival. Será que serve?

 
Às 28 de março de 2018 às 21:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, serve apenas os dois nomes.

 
Às 19 de setembro de 2018 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia funciona para separar casal urgente, quero ele só pra mim eu vejo que ele não está feliz com ela.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial