27 de dez. de 2011

Para conquistar alguém


Se você está a fim de um homem que não lhe dá a mínima atenção, faça logo esta simpatia e você verá como o jogo vai mudar rapidinho e ele virá correndo para você.
Pegue uma vela branca, escreva o nome dele completo na vela, de cima para baixo, e o seu também completo por cima do dele, de baixo para cima.
Acenda-a fora de sua residência, sobre uma pedra, ofertando-a a OXALÁ. Faça seu pedido dizendo;
"OXALÁ, meu pai, peço vossa força e vossa autorização, vossa graça e vossa sabedoria para (fazer o seu pedido). Peço humildemente que atendais o meu pedido."
Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

Marcadores: ,

147 Comentários:

Às 13 de abril de 2012 às 08:17 , Blogger CRIS disse...

CRIS MEL

 
Às 13 de abril de 2012 às 08:18 , Blogger CRIS disse...

O Q FAÇO PARA TRAZER O MEU AMOR DE VOLTA

 
Às 13 de abril de 2012 às 16:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Cris, dá uma espiada neste link:
http://bruxasdoamor.blogspot.com.br/search/label/Para%20amor%20voltar

Entre essas simpatias e orações, veja o que é melhor para o seu caso (e o que dá para vc fazer) Ok?
Bjs e boa sorte!;)

 
Às 1 de maio de 2012 às 11:46 , Anonymous luna disse...

oi bruxa querida é a luna!eu estive dando uma olhada nos links e achei essa aqui,vc me indicou a da erva doce mas como eu nao moro sozina é mt dificil pra mim acender velas dentro de casa,entao me diga um lugar que eu possa acender essa vela...
bjos!

 
Às 2 de maio de 2012 às 02:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Luna!Se não dá pra acender velas, é melhor não fazer, porque as velas são fundamentais nessa simpatia!Experimente fazer outra, tem várias aqui no blog!
Bjs!!

 
Às 2 de maio de 2012 às 20:45 , Anonymous luna disse...

sim querida Bruxa mas essa aqui,se diz pra acender velas mas fora da residencia,mas onde?
bjs ,obrigada pela atençao q tem conosco esse é o seu diferencial!

 
Às 3 de maio de 2012 às 02:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Ahh, Luna, me desculpe!Eu nem reparei que era esta simpatia, porque uso o painel do blog para ler os comentários e lá, eu já clico no link e respondo!Muitas vezes, acabo não prestando atenção em que página o comentário está!
Olha, nesta simpatia, vc pode acender em qualquer lugar, pode ser num parque, no campo, perto de uma árvore...só tome muito cuidado para não provocar acidentes, ou seja, não queimar nada além da vela!;)
Bjs!

 
Às 3 de maio de 2012 às 19:01 , Anonymous luna disse...

vlw Bruxa,vou fazer essa bjs!:)

 
Às 3 de maio de 2012 às 19:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte, Luna!
Bjs!

 
Às 3 de maio de 2012 às 23:34 , Anonymous sonia disse...

boa noite meninas ,quem de vcs ja fez essa e funcionou?
bjs

 
Às 4 de maio de 2012 às 23:40 , Anonymous luna disse...

só mas uma duvida bruxa,e se depois q eu sair de lá a vela apagar??
e gostaria de saber sua opiniao...hj tentei fazer contato com ele mas ele nem me respondeu ,como ele é mt durao acho q já esta ficando ¨perturbado¨e está tentando fujir,como eu estou fazendo o feitiço da bruxa espanhola rigorozamente!!!o q vc acha bruxa??
bj

 
Às 5 de maio de 2012 às 00:07 , Anonymous luna disse...

oi bruxa so mas uma duvida se qd eu sair de lá a vela apagar tem problema?
me diga se é possivel eu estou fazendo o feitiço da bruxa espanola hj tentei fazer contato ele nem me respondeu,como ele é mt durao será q está ficando ¨perturbado¨e nao quer ceder?
bj

 
Às 5 de maio de 2012 às 00:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Luna, depois que vc sair de lá, se a vela apagar, não tem problema!Sua parte está feita!
Eu acho que seria melhor que vc esperasse que ele te procurasse, vc tem feito tantas coisas, tem se empenhado em tê-lo de volta, não coloque tudo a perder!Tenha um pouco de paciência!
Bjs!

 
Às 6 de maio de 2012 às 17:11 , Anonymous ana carol disse...

oi pessoal do blog eu amei esse blog é muito interessante,antes de fazer minha pergunta queria dizer que vi o post sobre ansiedade,qt tempo leva pro feitiço funcionar...sei a ansiedade é ruim mas tbm nem td que vimos na net é seguro,mas achei seu blog muito serio,porém gostaria de saber se alguém já fez esse feitiço e funcionou mesmo?
obrigada pessoal e um bj!

 
Às 16 de maio de 2012 às 13:08 , Anonymous bebe disse...

Pode fazer em qualquer lua?

 
Às 20 de julho de 2012 às 08:46 , Anonymous Anônimo disse...

Quando vc fala de cima para baixo e de baixo para cima vc fala do pavio para a base e da base para o pavio??????????????????

 
Às 23 de julho de 2012 às 18:22 , Blogger Unknown disse...

Ola gente eu fiz essa simpatia de Pai óxala pra um rapaz que era super marrento e deu super certo eu disse era porque não estamos mais juntos Eu não o quiz mais ele estava me sufocando Este Blog é maravilhoso mais sem fé nada da certo portanto seja oque for que faça tenha bastante fé

 
Às 7 de agosto de 2012 às 13:38 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa do amor !
sobre o nome para escrever na vela...
pode ser o primeiro nome e o último sobrenome ?

Obrigada !
Muito bom o seu blog !
Abraços...

 
Às 7 de agosto de 2012 às 15:50 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, querida!Olha, se vc não sabe o nome correto, acho que não custa tentar usar só o primeiro e o ultimo nomes, não é?Pelo menos, já fiz coisas assim e funcionou!
Bjs!

 
Às 15 de agosto de 2012 às 02:42 , Anonymous Luu disse...

Bruxa,será que corre o risco da gente se afastar com meu nome escrito da base pro pavio? Fiquei encucada com isso!

 
Às 15 de agosto de 2012 às 06:20 , Blogger Ana disse...

diz que é para escrever o nosso nome de baixo para cima mas assim não é para afastar??

 
Às 17 de agosto de 2012 às 03:32 , Anonymous Luu disse...

Bruxaa,responde pleasee!!

 
Às 17 de agosto de 2012 às 04:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Luu, o nome dele é escrito do pavio para a base, então vai afastar o quê?
Tá certo,é isso mesmo!
Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2012 às 08:11 , Blogger Saalon disse...

Bom dia!
Tenho uma duvida, quando vç dise fora da sua residencia, pensei q poderia ser no quintal...
E eu acendi lá msm ,tem problema?
Obrigado

 
Às 21 de agosto de 2012 às 18:05 , Anonymous Mel disse...

Oi Bruxa do Amor td bem? Sou a Mel e estou apaixonada pelo seu blog, minha amiga quem me indicou pois estava sofrendo muito com o término de uma relação mas pensei bem e resolvi deixar p la, pois ele nao me deu valor então nao qro mais uma pessoa assim. Mas conheci um cara q mexeu mto comigo e pediu meu tel p me ligar para sairmos mas até agora nada. Vc me indicaria alguma oração ou outra simpatia q possa fazer pq são tantas e como nunca fiz estou um pouco em dúvida.
Obrigado
Bjs

 
Às 23 de agosto de 2012 às 18:26 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa , queria saber qual a melhor simpatia para mim , meu namorado termino comigo faz 4 meses , mas agora a gente volto a ficar , mas nada sério , queria que ele se apaixonasse novamente e pedisse para namorar .

beijoos da gatinha assanhada kkk'

 
Às 8 de outubro de 2012 às 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa... Qdo tempo. fiz uma consulta com vc. Te falei né?q adorei....mas no custa falar de novo...rrrss
Fiz está hj e estou confiante q ele vai sair de cima do muro.
Bjka
Mel

 
Às 24 de outubro de 2012 às 09:34 , Anonymous tatty disse...

Fiz Hoje' agora e ter paciencia que jaja ele volta para ficar!

 
Às 31 de outubro de 2012 às 01:28 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa hoje. Estou com muita fé! Só que fiz rápido porque as pessoas passavam onde eu estava, ficavam me olhando, como se eles nao estivessem acostumados com velas! Moro em um país onde fazem magia para tudo! Mas como sou estrangeira, melhor nao bobear... Mesmo assim estou confiante, por incrível que pareca, quando terminei de rezar meu amor passou por mim. Nao me viu, mas parou em uma barraquinha na rua para comprar alguma coisa. Eu fiquei do outro lado da rua, morrendo de vontade de ir falar com ele, mas parece que minhas pernas travaram! Vou esperar ele me procurar... Estou sofrendo muito porque vai fazer 1 mês que ele nao fala comigo. Perguntei se queria terminar o namoro mas ele disse que depois falaria comigo. Nao terminou e nem fala comigo,vai entender?! Estou dando um tempo para ele, pois fizeram muita intriga e armacoes para nos separar, fora os rituais de magia negra... Estou orando muito e fazendo as simpatias aqui do blog. Aliás, parabéns pelo trabalho! Depois que conheci este blog nao deixo de entrar um dia, ler os posts e torcer por todos(as) que estao sofrendo como eu... Boa sorte a todos e muita fé!

 
Às 1 de novembro de 2012 às 01:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Postei o comentário anterior e eu estava chateada por ter feito a oracao tao apressadamente por causa dos olhares curiosos. Hoje ao passar pelo local, percebi que a vela foi retirada logo depois que acendi, pois nao havia marca alguma de cera na pedra... Espero que isso nao atrapalhe o resultado. O que devo fazer, Bruxa? Repetir a simpatia em outro local ou esperar o resultado desta? Obrigada!

 
Às 1 de novembro de 2012 às 09:34 , Anonymous Anônimo disse...

Amg,

Pelo que entendi numa resposta similar, vc não precisa fazer de novo pq vc fez a sua parte.Se seguiu certinho a simpatia e depois a vela apagou ( ou foi retirada do local~, não há o que se preocupar Oxalá saberá o que vc fez.Bjs
Ester

 
Às 7 de novembro de 2012 às 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa simpatia de madrugada, no quintal de casa e eu fiquei besta de ver como a vela queimou todinha com uma chama linda, e olha que tem um vento danado no quintal! Faz uma semana que eu fiz, e ''voltamos'' a nos falar aos poucos, mas eu tbm to fazendo tanta coisa que ou ele é meu, ou eu viro PhD em simpatias. :D

- Loren

 
Às 7 de novembro de 2012 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

kathia: ola meninas eu to viciada neste blog acordo demanha não consigofazer nada antes de da uma olhadinha aki...bom vou contar um poukinho de mim p vcs me conhecerem um pouco,eu amo mto um rapaz e tenho uma filha de dois anos com ele mais kuando eu engravidei tive a infeliz sorte de entrar um mulher na nossa vida vivi um pesadelo.. ela tirou ele de mim e da minha filha hj faz dois anos nos voltamos a fika junto mais ele ainda ta com ela mais e o amo mto e sinto ke ele tbm gosta de mim sinto tbm ke a nossa historia não terminou por isso decidi luta pela minha familia e tirar essa mulherzinha de vez de nossas vidas. preciso de uma simpatia para separalos de vez e outra para ele fika comigo p sempre..bjs meninas se alguem conhece alguma e ke fez e realmente deu certo por favor me ajudamm.
obrigada a tdas

 
Às 7 de novembro de 2012 às 20:01 , Anonymous Anônimo disse...

vivi
oi gente vou fazer esa simpatia hoje, acredito muito nos orixás pois sou baiana e sei da força que eles tem depois entro pra postar o resultado pra vcs ta bjos

 
Às 12 de novembro de 2012 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

Demora quanto tempo o resultado? '-'
A vela queimou toda, foi lindo, uma chama super forte (acendi no quintal de casa, no jardim) e atéééééé agora nada dele tá me querendo de novo. :/

- Loren

 
Às 12 de novembro de 2012 às 22:59 , Anonymous Anônimo disse...

sou apaixonada pelo blog. tenho feito algumas das simpatias e as orações faço sempre. ele me disse q ainda me ama mas n consegue se aproximar de mim e n me liga se eu n ligar. era tudo tão perfeito e quero ajuda p ser como antes. n quero q ele se afaste de mim. se ele ainda pensa em mim o que fazer p tirar pensamentos dele q nos afastam um do outro? preciso de ajuda bruxinha...bjus psicóloga

 
Às 19 de novembro de 2012 às 01:09 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Essa simpatia pode ser feita no quintal de casa ou totalmente fora de casa?!
Obrigada ;)

 
Às 23 de novembro de 2012 às 19:14 , Anonymous juliana disse...

bruxa quero q um menino goste de mim mais ele me odeia oq faço?

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 03:01 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha meu nome é rosinha , tenho feito a oração da espanhola e varias outras p meu libriano voltar, mas hj agora 2:53 da madrugada ouvi a vos dele me chaando baixinho, achei ate que ele estava no portao do predio onde moro, pode me dizer por favor o que possa estar acontecendo.abraços e agradeço desde já por ajudar tantas pessoas inclusive eu, e que seu blog é maravilhoso.

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 22:38 , Anonymous paulinha disse...

olá , boa noite ... pode ser acessa no quintal de casa ou no veleiro da igreja ?

 
Às 13 de dezembro de 2012 às 23:57 , Anonymous Maluca disse...

Olá Bruxa do Amor! Esta simpatia pode ser feita em qq dia da semana?
Obrigada por td!Tenho feito várias simpatias e tá dando muito certo...

 
Às 27 de dezembro de 2012 às 15:15 , Blogger Unknown disse...

Ola Bruxinha conheci um rapaz a +-, um ano saimos e depois cada um foi pro seu lado, em maio desse ano começamos a nos falar e ele qrendo ficar comigo, mas como eu tinha outra pessoa dava sempre uma desculpa, depois de agosto começamos a nos falar e ficamos agora em novembro, tava at´pe tudo bem até eu magoa-lo dizendo q ele qria só sexo, ele disse q não era isso , agora ele ta tipo me ignorando, conversamos semana passada e ele disse q qria me ver novamente, mas depois continuou a me ignorar (gmail).O que eu faço pra ele se ficar mais doce e me procurar.

Obrigada

 
Às 27 de dezembro de 2012 às 15:16 , Blogger Unknown disse...

obrigada

 
Às 1 de janeiro de 2013 às 16:58 , Anonymous Irla disse...

Olá. Adorei o blog e já comecei a fazer minhas orações e simpatias. Meu namorado terminou comigo na véspera do Ano Novo. Estou muito triste e sem rumo, pois estavamos bem e por uma besteira brigamos não imaginava que ele levaria tão a sério! Tenho fé que ele vai voltar pra mim...assim que tiver o resultado conto para vocês

 
Às 12 de fevereiro de 2013 às 00:56 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha eu queria saber se nessa simpatia da para botar ha vela no copo ou tem q fazer na pedra msm

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 23:16 , Anonymous Anônimo disse...

oiiii estou amando tudo , gostaria de uma ajuda eu me separei a 6 meses e queria muito meu marido de volta ele ta em outra relação ela fez algo pra tirar ele de mim mais com o tempo com todo sofrimento temos duas filhas com toda a luta eu estavo trabalhando pra ter ele de volta so que não quero mais sofrer quero ser feliz apesa de amra ele .e acabei me apegando a um amigo que tambem se separou encontro ele poucas vezes mais converso sempre pelo face e ele tambem gosta muito de mim mais como amiga e eu queria muito ter ele pra mim ficar com ele preciso conquistar ele ,so que entrou uma menina entre nóis e eu estou morrendo de ciumes e agora aque eu faço me ajudem por favor....aguardo

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 16:17 , Anonymous Rafaela disse...

Bruxinha... Primeiramente parabéns pelo blog. Fiz essa simpatia e aconteceu duas coisas no ato... ao invés de escrever o nome dele de cimapra baixo e o meu de baixo pra cima, fiz ao contrario, tem algum problema com essa inversão? Desde já agradeço.

Anciosa por sua resposta. Grata

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 16:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Clrao que tem, Rafaela!Assim, vc o está AFASTANDO, menina!!!Faça sempre como é postado aqui no blog!
Bjs e obrigada!:)

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 16:56 , Anonymous Rafaela disse...

E AGORA O QUE FAÇO? FAÇO NOVAMENTE?

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 16:59 , Anonymous Rafaela disse...

FIQUEI PREUCUPADA O QUE FAÇO???? bRUXINHA ME AJUDE

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 17:40 , Anonymous Rafaela disse...

Oi Me responda por favor? Faço novamente?

 
Às 22 de fevereiro de 2013 às 18:01 , Anonymous Rafaela disse...

Poxa me responda bruxinha :(

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 03:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha! na simpatia "para conquistar alguem" vc diz: Pegue uma vela branca, escreva o nome dele completo na vela, de cima para baixo, e o seu também completo por cima do dele, de baixo para cima. Os nomes ficam crusados mesmo? me disserao que assim afasta ao invez de aproximar. me perdoe por perguntar algo q esta claro na descricao. mas o medo de piorar as coisas é muito grande. rrss.... poderia me esclarecer por favor? bjs, Ly

 
Às 23 de fevereiro de 2013 às 03:13 , Blogger deia disse...

Amg POR FAVOR ME RESPONDAM,eu fiz essa hj,só q naum sei as orações direito então fiquei lendo um papel,e a vela naum qria acender estava mto vendo,mais ai depois acendeu e ficou linda,fiz com mta presa por medo d alguém me ver....SERÁ Q TEM ALGUM PROBLEMA?
MAIS TENHO FÉ SEI Q OXÁLA TRARA O MEU AMOR....BJUS AMIGAS

 
Às 24 de fevereiro de 2013 às 11:29 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, eu fiz esta oração de Oxalá e até agora não aconteceu nda. Será que devo repetir?

 
Às 1 de março de 2013 às 02:35 , Blogger luiza disse...

bruxinha amom voces tudo que faco da certo mas gostaria que voces me mandace uma simpatia pra meu amor ficar sò comigo .Pois ele è muito paquerador e mentiroso somos ja de idade nem combina mas com ele mas eu amo muito ele me responde ta bjs luana

 
Às 5 de março de 2013 às 23:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha posso acender a vela na sacada moro em apartamento.

 
Às 10 de março de 2013 às 18:29 , Anonymous Anônimo disse...

Pricesa: estou encantada com seu blog bruxinha.. muito legal de verdade.olha ja fui em mts centros ,gastei dinehiro ate ,e posso garantir menina,nao vale a pena,estas simpatias sao otimas,quero estar sempre em contatos com vcs.. alias viciei ja .. um beijo enorme para todas !!

 
Às 20 de março de 2013 às 21:37 , Anonymous Anônimo disse...

Quero muito fazer essa simpatia posso acender a vela na sacada moro em apartamento.

Bel.

 
Às 18 de abril de 2013 às 17:41 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha estou com duvidas sobre como escrever os nomes me ajuda ! adorei seu blog ... tatinha

 
Às 19 de abril de 2013 às 00:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Tatinha, pegue um palito de dente ou aquele de manicure e escreva o nome dele e depois o seu por cima em sentido contrário, como está no post!
Bjs!

 
Às 19 de abril de 2013 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha fiz em um piris pode dar errado ?

 
Às 24 de abril de 2013 às 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

SOU A FLORZZINHA, ACABEI DE FAZER ESSA SIMPATIA, PRECISO MUITO QUE OXALÁ ME AJUDA A CONQUISTAR MEU AMOR... TORÇAM POR MIM AMIGAS...
VOLTO PRA DAR MEU DEPOIMENTO...... BJS.

 
Às 25 de abril de 2013 às 08:50 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia ! é a florzzinha, bruxa do amor, ontem eu fiz essa simpatia no fundo da minha casa, os muros sao muito alto impossivel de alguem pular, fiz e deixei la queimando, depois de algumas horas percebi q ela tinha apagado, e fui la ver, nao tinha nem um pedacinho da vela muito menos a cera, só ficou a pedra, procurei pelo quintal inteiro nao achei nada simplesmente sumiu, e eu estava sozinha em casa. o que pode ter acontecido me responda por favor bjs..

 
Às 7 de maio de 2013 às 23:11 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer essa simpatia na lua nova ???

 
Às 9 de maio de 2013 às 20:01 , Blogger Belas De Bezerros disse...

oii bruxinha do amor sou a cristiana
quero saber se pode acender a vela no quintal ???e tbm quero saber se essa pedra tem que ser muito grande ?? obrigada pela atenção

 
Às 10 de maio de 2013 às 08:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode, sim, Cristiana!
Bjs!

 
Às 10 de maio de 2013 às 20:29 , Blogger Unknown disse...

ola, bruxa do amor!! tbm acabei de fazer essa simpatia nao só essa como varias ate agora nada, tenho fé q essa vai dar certo,eu aguento mas ja faz qutro mes q eu tou nessa um amor nao correspondida, ja fiz da alma e nada...

 
Às 31 de maio de 2013 às 14:46 , Anonymous Anônimo disse...

Mulher apaixonada .Socorro fiz essa simpatia, mas na ansiedade entendi q o nome dele era da base para cima e o meu de cima para baixo... E agora? Faço novamente?

 
Às 31 de maio de 2013 às 15:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Mulher, refaça esta simpatia e da próxima vez, preste atenção para não acontecer esse tipo de coisa!
Bjs!

 
Às 12 de julho de 2013 às 03:37 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu não sei o nome completo como faço? Só sei o primeiro nome e um sobrenome.

 
Às 26 de julho de 2013 às 11:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,

Posso acender a vela branca com nossos nomes sobre uma pedra na laje do prédio onde eu moro. Isso pode ser considerado "fora da minha residência", como está pedindo?

Muito obrigada!!!

beijos :-)

Lua

 
Às 26 de julho de 2013 às 16:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Lua! Não, não é a mesma coisa!A pedra neste caso precisa ser natural!
Bjs!

 
Às 26 de julho de 2013 às 18:58 , Anonymous Anônimo disse...

Ok, Bruxinha, obrigada por esse esclarecimento.

Realmente pensei em usar uma pedra natural que posso levar lá para cima (não muito grande, claro)

Me perdoe, acho que não fui muito clara, mas a dúvida é se pode ser feita nessa laje 2 andares ACIMA da minha casa, portanto, esse local já pode ser considerado "fora da residência" como vc orientou no post?

Muito obrigada mesmo

bjs Lua

 
Às 26 de julho de 2013 às 22:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, sim, Lua!Nesse caso, pode!
Bjs!

 
Às 27 de julho de 2013 às 09:20 , Anonymous Anônimo disse...

Viva Bruxa! Que bom!

Muito obrigada :D

 
Às 28 de julho de 2013 às 01:09 , Anonymous Anônimo disse...

oi gostaria de saber das pessoas que disseram que fizeram e que postaria se desse certo, e até agora não postaram pra dizer que deu certo, como estão? é só uma curiosidade pra ter mais esperança, porque quero fazer mas estou tão desiludida. beijos a todas. ass: Kali

 
Às 5 de agosto de 2013 às 17:27 , Anonymous Crystal disse...

Oiii Bruxa do Amor... Eu aqui de novo... Fiz essa hoje junto com a do pó de café... Só queria saber se posso fazê-la por uns três dias ...

 
Às 5 de agosto de 2013 às 20:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oii Meninas faz alguns dias q estou vendo o blog,ja tentei , a do alho, oração de São Cipriano e a da cigana, parece q so piorou, vou tentar essa de Oxalá agora, estou confiante, preciso muito conquistar ele. Volto para dar meu depoimento para vcs!! Bjosss e Boa Sorte a tds q agente consiga o amor! *** Cristara***

 
Às 6 de agosto de 2013 às 19:01 , Anonymous Anônimo disse...

so uma duvida é melhor fazer de dia ou a noite??

 
Às 19 de agosto de 2013 às 16:30 , Blogger @oifada disse...

Quando eu colocar meu nome, vai ficar ao contrario do dele (oposto).. algum problema?

 
Às 22 de setembro de 2013 às 22:07 , Anonymous Anônimo disse...

psicóloga...ola gente sou seguidora do blog, faço sempre as oraçoes e quero q postem o que deu certo p todas p juntas continuarmos incentivando os caminho de quem busca o blog assim como a gente. vamos ajudar quem pede ajuda e orar pelo pedido do amigo q pediu oraçoes. a nossa união pode fazer dar certo p muita gente se tivermos fé em ajudar o próximo e que este proximo ajude a gente, uma corrente do bem...

 
Às 14 de outubro de 2013 às 16:20 , Anonymous Anônimo disse...

malumulher
oi Bruxa do amor
adoro seu blog vou confessar que nunca tinha feito isto, mas minha vida nao anda muito boa estou tentando mudar e gosto muito de uma pessoa ele me olha com com a mesma intensidade que eu fico olhando para ele mas parecve que ele tem medo de mim ele ( eu sinto ) gosta de mim mas algo nele nao deixa que ele se aproxime mas eu tb tenho medo ja estou com 39 anos e fui muito magoada ja . sempre penso e tirar minha vida mas acabo decidindo por lutar mas parece que nunca saio do lugar e nao gostaria de me machucar novamente por isso gostaria de fazer essa simpatia pra ele vir me procurar mas eu tenho uma duvida

la pode ser feita em qualquer horário ou tem horários específicos assim como para as orações
desde ja agradeço sua resposta aguardo anciosa ;;;; Obrigada

 
Às 15 de outubro de 2013 às 01:00 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz hj essa com muita fé foi dificil encontrar uma pedra natural mas consegui so que quando encontrei com ele brigamos feio ele esta super bravo comigo mas tnho fé que dara td certo e oxala me ajudara espero nao ser por isso. Volto p contar. Bjs

 
Às 15 de outubro de 2013 às 04:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Malumulher, faz muito bem em deixar de lado essa ideia estúpida de tirar a vida, não tem nem cabimento O que vc (e muita gente daqui!) precisa é mudar o padrão de pensamento e não ficar achando que só porque sofreu anteriormente vai ser sempre assim!
Quando algo tem horário específico, eu coloco no post!Se não coloquei, é pq não tem!
Bjs!

 
Às 22 de outubro de 2013 às 09:37 , Blogger Unknown disse...

Olá, estou fazendo a da Espanhola várias vezes, a de Nossa Senhora Aparecida por três dias e fiz a do cigarro. Estou deprimida, mas tentando segurar a onda. Bruxinha, há um prazo p as coisas acontecerem? Há depoimentos de q dee certo? expectativa às vezes só prolonga o sofrimento, e não gostaria de ficar nessa por muito tempo... existe alguma p q ele me dê pelo menos um sinal? p eu ter essa esperança... agradeço e seu blog é muito bom!

Cyndy

 
Às 28 de outubro de 2013 às 22:49 , Blogger Unknown disse...

ola bruxinha sou claudia e quero saber si pode fazer em qual quer lua

 
Às 28 de outubro de 2013 às 22:50 , Blogger Unknown disse...

claudia

 
Às 29 de outubro de 2013 às 16:50 , Anonymous valentina disse...

Ola bruxinha! Sou casada e moro em outro pais. Conheci esse homem quando estava de ferias e ficamos juntos 2 vezes. Depois q voltei nos falamos pelo face mas ele nao quer mais saber. Fiz hoje a simpatia p Oxala e tenho fe q vai da certo. Entro depois para dar meu depoimento bjbjb a todas

 
Às 29 de outubro de 2013 às 16:55 , Anonymous valentina disse...

Ola bruxinha! Fiz hoje a simpatia para Oxala. Quando tiver noticias entro para dar meu depoimento bjbj

 
Às 30 de outubro de 2013 às 03:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte, Valentina!Vamos torcer para que aconteça logo!
Bjs!

 
Às 8 de novembro de 2013 às 01:11 , Anonymous Anônimo disse...

gente faça e esqueça para de pergunta que dia vai fazer o efeito quanto mas ansiosa mas demora neah ?!

 
Às 22 de novembro de 2013 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

Creio que td que agente faz com fé da certo e tenho a pura certeza que já deu!

 
Às 28 de novembro de 2013 às 09:51 , Blogger Unknown disse...

por favor,poderia me dizer se essa simpatia de Oxalá,que se faz com a vela quando pede pra fazer fora da residencia é só fora da casa ou tem que ser fora do quintal também?

 
Às 6 de dezembro de 2013 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

Ola preciso de uma de uma simpatia urgente estou sendo vitima de uma calunia no meu emprego e meu patrão acreditou na mentira de uma pessoa invejosa o que faço preciso muito deste emprego não posso perder, não tem como desmascarar essa pessoa que esta fazendo isso,o clima no trabalho esta muito ruim.

 
Às 9 de dezembro de 2013 às 15:56 , Blogger Tudo sobre tudo disse...

Olá Bruxa do amor , fiz essa simpatia de cima aí , fiz hoje agorinha , entrei no seu blog hoje , sou capricorniana , e tipo assim , nunca tive sorte no amor , sempre fui um poço de azar , resolvi fazer essa simpatia por que eu quero muito tirar esse azar de mim e conquistar um garoto super lindo que quero beijá-lo , pelo menos isso , estou confiante né , mas muito ansiosa para que realmente aconteça , e claro , como é a primeira vezque faço isso me sinto nervosa e insegura e admito , com medo de não dar certo , mas eu deixei a vela lá acesa , coloquei o nome dele de cima para baixo , só que coloquei só o nome dele que eu sabia , eu não sei o nome todo , e coloquei o meu nome todo de baixo pra cima , que Oxalá me ajude a conquistar ele , por favor me responda e torça por mim , torça para que ele me ajude a conquistar o gatinho . Muito Obrigada ;)

 
Às 10 de dezembro de 2013 às 01:42 , Blogger Bruxa Original disse...

Tudo sobre tudo, se vc continuar com esse pensamento de que é um poço de azar, vai virar mesmo isso! É preciso mudar seu pensamento, procurar melhorar o astral.
Além disso, por que ficar nervosa?Vc sabia que Oxalá é Jesus Cristo na Umbanda e Candomblé:? Quanto ao nome, se vc sabe pelo menos parte do nome completo, já serve.
Bjs!

 
Às 20 de dezembro de 2013 às 03:33 , Anonymous Aria disse...

Bruxinha, muita gente perguntou e vc não respondeu, sempre olho todos os comentário (TODOS MESMO) para saber se minha duvida é a mesma que ja foi perguntada e porventura respondida, afinal, deve ou não ser feito em uma lua específica?

 
Às 28 de dezembro de 2013 às 14:56 , Blogger amada disse...

quero fazer um consulta bruxinha

 
Às 14 de janeiro de 2014 às 19:18 , Anonymous Laura disse...

Bruxa me ajudaa !
A minha vela apagou na hora que eu estava no meio do credo , isso é ruim ?

 
Às 18 de janeiro de 2014 às 10:34 , Blogger Nina disse...

Bom dia, Bruxa! Descobri seu blog por acaso e estou amando! Fiz a oração para chamar alguém e foi super rápido, deu super certo! Tenho feito a da Bruxa espanhola e acho que está começando a dar certo!
Um bj!

 
Às 23 de janeiro de 2014 às 13:50 , Blogger solaris disse...

adorei esse blog..:0

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 22:03 , Anonymous Anônimo disse...

Pretinha! Boa noite Bruxa, gostaria saber se posso fazer da seguinte maneira! No meu quintal tem bastante entulho quer dizer pedaços de bloco,tijolos,ou se posso colocar no chão do quintal...Desculpe,quero saber se posso usar esses ou o que devo fazer,pois fiquei na dúvida.Aguardo sua resposta

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 22:10 , Anonymous Pretinha disse...

Bruxinha! Na minha casa tem alguns entulhos,pedaços de blocos e tijolos,então eu gostaria de saber se posso usar um deles ou posso fazer no chão do quintal mesmo? Ou o que devo fazer? Fiquei na dúvida então aguardo sua resposta para fazer.Bjs e desde já obrigado Pretinha!

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 22:14 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha! Sou a Pretinha! Na minha casa tem alguns entulhos,pedaços de blocos e tijolos,então eu gostaria de saber se posso usar um deles ou posso fazer no chão do quintal mesmo? Ou o que devo fazer? Fiquei na dúvida então aguardo sua resposta para fazer.Bjs e desde já obrigado!

 
Às 31 de janeiro de 2014 às 02:22 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha sou a Pretinha! Gostaria de saber se posso usar pedaços de blocos ou tijolos? Porque estamos reformando então tem bastante entulho ou se posso fixar a vela direto no chão,ou o que devo fazer ? Aguardo resposta,pois quero fazer o quanto antes! Desde já Obrigado.

 
Às 31 de janeiro de 2014 às 02:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha sou a Pretinha! Gostaria de saber se posso usar pedaços de blocos ou tijolos? Porque estamos reformando então tem bastante entulho ou se posso fixar a vela direto no chão,ou o que devo fazer ? Aguardo resposta,pois quero fazer o quanto antes! Desde já Obrigado.

 
Às 31 de janeiro de 2014 às 02:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha sou a Pretinha! Gostaria de saber se posso usar pedaços de blocos ou tijolos? Porque estamos reformando então tem bastante entulho ou se posso fixar a vela direto no chão,ou o que devo fazer ? Aguardo resposta,pois quero fazer o quanto antes! Desde já Obrigado.

 
Às 31 de janeiro de 2014 às 23:27 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite Bruxinha! É a Pretinha das postagens anteriores,me desculpe pela quantidade de postagens é que imaginei que não foram publicados.Aguardo sua resposta!

 
Às 7 de fevereiro de 2014 às 20:14 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se preciso deixar a vela lá,ou se quando for apagada posso retirar do local,alguém pode me tirar essa dúvida? Obrigado,Pretinha!

 
Às 14 de fevereiro de 2014 às 08:42 , Anonymous Anônimo disse...

OIIIII bruxinha gostaria de agradece la pois me ajudou muito, e gostaria de dizer que esta simpatia é infalível, realmente Oxalá nosso pai nos ouvi e nos atende, sempre complemento esta dizendo...Oxalá que seu poder sua autorização resplandeça em mim, na minha vida....sempre obtive ótimos resultados com essa simpatia, a ponto de ficar realmente supresa...Epa Baba Oxalá...

 
Às 20 de fevereiro de 2014 às 21:06 , Anonymous Pretinha disse...

Alguém pode me tirar essa dúvida! Quero saber se posso utilizar pedaços de blocos ou tijolos? Pois há bastante entulho na minha casa,ou o que devo fazer ou utilizar,pois já fiz num pedaço de bloco,mas aguardo porque se necessário irei fazer novamente.Obrigado

 
Às 20 de fevereiro de 2014 às 22:27 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite é a Pretinha dos comentários anteriores! Gostaria que alguém me tirasse a dúvida,desde já obrigado.

 
Às 21 de fevereiro de 2014 às 14:57 , Anonymous Anônimo disse...

Olá alguém pode me ajudar! Gostaria de saber se posso fazer em cima de blocos ou tijolos,ou o que devo fazer? Pois já fiz em cima de um pedaço de pedra de entulho,mas fiquei na dúvida! Pretinha

 
Às 4 de março de 2014 às 21:25 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxas do amor depois q conheci o seu bog fiquei viciada gostaria d saber se tem simpatia exclusiva p trazer o amante d volta ou se pode ser feitas essas mesma desculpe p ignorancia mas qero ter certeza antes d faser e pode faser simpatias durante a quaresma?

 
Às 12 de março de 2014 às 13:38 , Anonymous Anônimo disse...

a minha viu a vela queimando na pedra no quintal sera q tem algum problema? ju

 
Às 19 de março de 2014 às 20:00 , Anonymous Rosa disse...

Gostaria de deixar aqui meu testemunho. Estava muito triste porque namoro há 5 meses e meu namorado, de repente, começou a querer se afastar, dizendo inclusive que nos veríamos com menos frequência, apenas 1 vez por semana. Ontem, durante o dia, fiz essa oração com muita fé e a noite, pelo bate-papo do facebook, ele disse que queria vir até minha casa. Como ele estava muito cansado, fui até a casa dele e, que surpresa!!! Ele estava totalmente diferente, carinhoso, dizendo que sentiu saudade, enfim, estamos bem e sinto que estamos ainda mais unidos. Fiz também a oração de Santa Catarina, com muita fé. Então, meninas, o segredo está em nós! Na fé e força que temos ao pedir uma graça. Tenho certeza que as minhas orações foram atendidas e agradeço por esse Blog.
Não desanimem!!! Continuarei fazendo as orações e simpatias para manter meu relacionamento porque agora tenho certeza que funciona. Beijos!

 
Às 16 de abril de 2014 às 10:18 , Anonymous Anônimo disse...

Estava em uma trilha em um parque qdo achei uma pedra perto de uma árvore. Resolvi fazer a simpatia nesse lugar e olhei pros lados e não vinha ninguem. Do nada, parece que brotado do chão apareceu um cara! Tentei disfarçar mas parece q ele percebeu. Na hora fiquei com uma certa adrenalina, mas me acalmei, fingi que não tinha ninguem acendi a vela e fiz as orações com fé. Ainda fiquei conversando e explicando para Oxala o pq do meu pedido. Alguém sabe se o fato de alguém ter visto pode ter interferido ou atrapalhado?
Obrigadinha. Anna.

 
Às 7 de maio de 2014 às 22:33 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa.. Fiz essa simpatia mas n sei se vai dar certo pq moro cm mevs pais, e fiz escondido atras de casa e cm um poko d pressa p ninguem ver, sera q funciona?? E tens uma simpatia mais facil q n precise usar vela?

 
Às 14 de maio de 2014 às 01:03 , Anonymous lumiel disse...

ola Bruxa.. ensina me algo que me ajude a ter mais amigos.. pois vivo so..

 
Às 14 de maio de 2014 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas , eu fiz essa simpatia, acendi a vela e a deixei na minha rua, logo em seguida fui olhar pra ver se tinha queimado e vi que apagaram minha vela , jogaram do outro lado da rua junto com a pedra, sera que a simpatia funciona mesmo assim ou tenho que fazer outra vez, a vela não queimou quase nada praticamente , assim que eu acendi alguém apagou ... me ajudem por favor. Beijos bruxinhas :)

 
Às 18 de junho de 2014 às 19:34 , Anonymous Paulinha disse...

Oi Bruxinha!!! Gostaria de saber se esta vela eh aquela do tamanho normal mesmo? (Não precisa ser 7 dias neh...)

 
Às 27 de julho de 2014 às 16:53 , Anonymous Anônimo disse...

Agradeço por esse blog existir. Foi através de você bruxa, que aqui encontrei algo para minha fé se fortalecer e trazer meu amor de volta. Agora tenho que segura-lo para nunca mais nos separar-mos. Fiz o que fiz de simpatias e orações porque sei e todos que nos conhecem sabem o quanto ele me adora e eu a ele.
Esta simpatia aqui apareceu do nada, pois estava em alguma pagina de oração pelo celular, quando do nada a pagina vira para esta aqui. Foi certo. Eu pensei logo: "se mudou assim, caindo nesta simpatia, é ela que tenho que fazer e é ela que vai dar certo". Pois não sei em que lua foi, só sei que corri para pegar as coisas e fazer o que se pede. Minha fé e meus desejos do coração, fizeram com que funcionasse no mesmo dia, porque em menos de 1h ele me ligou, ficando comigo conversando, dentre outras coisas. Agradeci de imediato a OXALÁ. Obrigada.

Scarlett

 
Às 19 de agosto de 2014 às 13:58 , Anonymous Anônimo disse...

Ooie Bruxa do amor você sabe me dizer se eu fizer demora muiitooo pra se realizar??? Bjs

 
Às 25 de novembro de 2014 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde! Bruxa,
Como assim, escrever o nome dele na vela de cima para baixo (é do pavio para a base) e o meu, escrever de baixo para cima (é da base para o pavio)? Gostaria de ter certeza para não fazer errado, e o resultado for afastar e não conquistar. Não vi nenhuma postagem ou resposta a esse respeito. Aguardo resposta, pois é a primeira vez que entro no seu blog e quero testar. Desde ja agradeço a atenção. Assinado Fada

 
Às 26 de novembro de 2014 às 17:37 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei de fazer,qualquer resultado volto para contar.(Universitária)

 
Às 22 de dezembro de 2014 às 14:06 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor, eu gostaria de uma ajuda se possível. Eu amo uma menina que tem namorado, o que eu posso fazer para ela se apaixonar e ficar comigo!
Obs: Sou Homem.

Muito Obrigado, desde já!

 
Às 16 de abril de 2015 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

PESSOAL QUE FEZ E DEU CERTO, RELATEM O QUE ACONTECEU.

 
Às 24 de agosto de 2015 às 19:51 , Blogger Unknown disse...

fiz hj minha oração para oxalá e minha vela queimou toda e não sobrou nadinha só a marca na pedra apesar do vento que estava minha vela não apagou e sua chama estava tranquila sei que meu pedido foi atendido e assim que meu amor voltar volto para contar para vcs...e desde já agradeço a oxalá por ouvir meu pedido e atender.....fiz com muita fé humildade e coração aberto e sei que serei atendida.....

 
Às 1 de setembro de 2015 às 08:13 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz ontem, e me parece que deu certo. Pois ele nem queria falar comigo e ontem convesou.
Estamos indo bem.

 
Às 27 de novembro de 2015 às 07:10 , Anonymous Anônimo disse...

Samenina.

Fiz meninas ,volto a falar ,se der certo .
Bjs

 
Às 27 de novembro de 2015 às 08:56 , Anonymous Anônimo disse...

SAMENINA.
RECADO

GENTE DE UMA VEZ POR TODA ,VELA EM PE ,NOME DO AMADO ,VELA VIRADA SEU NOME .ENCIMA DO DELE.
MENINAS LEIA ,OS COMENTÁRIOS ,CARAMBA ,EU LEIO TUDO ,A MESMA PERGUNTA ,SE REPETE EM BAIXO .
PAREM DE SER AFLITA ,,PEGUE O BLOG DA BRUXA DA UMA ,VOLTA .EU AMO LER TODOS COMENTÁRIOS ,DE TODAS SIMPATIAS E ORAÇÕES ,
MENINAS ,APRENDA A LIDAR COM A ANSIEDADES,EU TENHO ISSO ,UMA AGONIA ,DE VER ELE ,DE FAZER A ORAÇÃO DAR CERTO NA HORA .
MAS TUDO E COM UM TEMPO ., CALMA ,
Desculpa Bruxa ,e que eu vou descendo ,os comentários ,vejo sempre ,algo que foi perguntado la ,em cima ,e as vezes quero ver ,alguém falando da vitoria .
Tao bom ,ler que a pessoa voltou .
Beijos meninas .
desculpa o desabafo .

 
Às 29 de novembro de 2015 às 18:40 , Anonymous Anônimo disse...

Samenina .

Voltei ,fiz e deu certo ,aprovada ,muito feliz.

 
Às 30 de novembro de 2015 às 16:29 , Anonymous Nany disse...

Gente... Acabei de fazer, agora é só esperar e ter fé. Estou fazendo a oração de oxum todos os dias

 
Às 20 de abril de 2016 às 10:12 , Blogger Carioca disse...

Olá passando para dizer que fiz esta simpatia e dá certo mesmo, eu até perdi o interesse pela pessoa e ele ainda me chamou para sair três vezes mesmo assim. Façam com fé.

 
Às 13 de maio de 2016 às 01:25 , Blogger Unknown disse...

Fiz hoje essa simpatia,quando acendi a vela a chama saiu bem escura,mais a vela queimou todinha,estou com pensamento positivo que já deu certo,só estou no aguardo.

 
Às 13 de maio de 2016 às 01:31 , Blogger Unknown disse...

Fiz hoje essa simpatia,quando acendi a vela a chama saiu bem escura,mais a vela queimou todinha,estou com pensamento positivo que já deu certo,só estou no aguardo.sol da manhã

 
Às 6 de agosto de 2016 às 03:21 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Amo esse tipo de efeito, pq a gente sabe que é boa mesmo!

 
Às 6 de agosto de 2016 às 03:23 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Amiga, e aí? Deu certo?? Espero que sim!!

 
Às 6 de agosto de 2016 às 03:24 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Deu certo pra vc??

 
Às 10 de setembro de 2016 às 03:04 , Blogger Veronica Sawyer disse...

Essa foi uma das simpatias que fiz quando queria atrair o boy de volta, ele voltou, não sei se foi essa simpatia, mas vale a pena tentar.

 
Às 8 de maio de 2017 às 23:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha...fiz essa simpatia segunda-feira passada, estou muito anciosa, porque quero muuito o rapaz que eu mesma acabei com o relacionamento dele com a vadia que não lhe dava o devido valor. Só que agora ele anda com as asinhas soltas por ai, ele esta ficando com uma outra menina e eles se encontram todos os domingos. Choro todos os dias bruxinha, ele nem me nota, nem me da uma chance pra tentar faze-lo feliz. Nao sei mais o que eu faço. E o pior é que ele percebeu que estou afim dele "Pelas minhas crises de ciúmes quando estamos perto e eu vejo ele de papo com outras no face" ...Eu e ele temos uma amizade bem afastada, uma rara conversa e um simples "Oi e Tchau" porque ele é amigo de um amigo meu, e sempre saimos juntos .... Mais ainda tenho fé no meu pai oxalá....pois ele sabe do meu sentimento e meus pedidos feitos de coração. O que você me aconselha bruxinha? Ando muito triste e imagino que ele mesmo ja tenha percebido isso. :'( :'(

 
Às 9 de maio de 2017 às 03:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima aí de cima, vc mal conhece o rapaz e já está pensando em estragar relacionamentos dele? Já começou errado.

 
Às 13 de junho de 2017 às 13:56 , Anonymous Misty Lacerda disse...

Eu tenho que esperar a vela apagar e recolher os restos dela?? (se sim o que eu faço com os restos)ou devo deixar ela acesa lá??

 
Às 14 de junho de 2017 às 04:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Misty Lacerda, quando vc acende uma vela vc deve deixá-la queimar até ela se apagar sozinha. Se sobrar algo, vc pode jogar no lixo.
Bjs!

 
Às 17 de março de 2020 às 21:45 , Blogger joka disse...

Olá bruxinha. Estava com tanta fé em fazer que fiz hoje em quarto minguante. Acha que vou ter o efeito contrário? Por favor, ajuda

 
Às 17 de março de 2020 às 23:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Joka, pode ficar tranquilo, que não vai ter efeito contrário. O máximo que pode acontecer é não fazer efeito ou não ter o efeito da forma como vc gostaria.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial