26 de dez. de 2011

Feitiço da união eterna

Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.

Marcadores: ,

43 Comentários:

Às 5 de maio de 2012 às 22:40 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa onde vou achar um rio em sp?pode ser jogado na represa?

 
Às 10 de maio de 2012 às 08:14 , Anonymous Anônimo disse...

ola amiga td bem!!estou viciada no seu blog entro aqui 4 vezes ao dia para ler comentarios etc...rsrsr sou sua fã n 1 .até acho q ao invés de bruxa deveria se chamar de fada do amor rsrs beijo amiga !!!!poderia colocar uma foto sua para q vejamos essa bruxinha amiga.. RO

 
Às 10 de maio de 2012 às 12:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Amiga, se está difícil achar um rio, procure outra simpatia para fazer!Coloquei várias aqui no blog!
Bjs!

 
Às 10 de maio de 2012 às 13:09 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, RO!!!Obrigada pela visitação e pelos elogios, fico feliz que goste do blog!
Quanto à foto minha, infelizmente, não dá! Praticamente toda minha família é de protestantes, (só meus pais que não são),se soubessem o que ando aprontando na net,acabaria meu sossego!Sem dizer que homem nenhum iria querer saber de mim, sabendo que acendo velas, rezo em cima, etc...e ainda ensino as amigas!!!rss...
Vamos ver se consigo marcar algo fora da net, assim posso convidá-las e vcs teriam a oportunidade de me conhecer pessoalmente!No final do ano vai ter a Mystic Fair aqui em SP e estou pensando em participar...Vamos ver, se der certo, eu aviso!
Bjs!

 
Às 28 de maio de 2012 às 21:15 , Anonymous Anônimo disse...

qual a diferença entre jogar esse tipo de simpatia que precisa água corrente em um rio, e jogar p ex no mar? sendo que ambos "correm"...

bjs triste

 
Às 29 de maio de 2012 às 03:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Triste, ambos "correm", mas no mar as marés podem trazer de volta, né?
Bjs!

 
Às 21 de junho de 2012 às 22:16 , Anonymous Anônimo disse...

pode fazer essa simpatia e jogar na praia?? bjos e obrigada

 
Às 3 de julho de 2012 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

OLA BRUXINHA é a Maria. eu tomei a liberdade de lhe mandar um mail no outro dia, a contar minha historia. eu sei que a Sra. não gosta, mas tou ficando um pouco desiludida porque não vejo resultados nenhuns. eu sei que demora um pouco mas... ta indo para 3 meses e é só de olho no café. Bjokas Maria

 
Às 3 de julho de 2012 às 11:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria, nem é questão de gostar ou não, é questão de falta de tempo de minha parte!Infelizmente, eu não tenho condições de ler e responder tudo, meu tempo é muito corrido.
Quanto ao tempo que demora,já cansei de falar que as coisas acontecem na hora certa.Se for vontade de Deus,mesmo que demore, ele vem para vc!
Sua impaciência é um prato cheio para falsos religiosos da net, sabia?Tome cuidado!Não caia nessa de fazer trabalhos para conseguir algo rápido, porque vc perde o dinheiro e não consegue o que quer!
Bjs!

 
Às 23 de julho de 2012 às 10:29 , Anonymous Anônimo disse...

olha pedi para sao longuim me ajudar achar algo ke me ajudace ter meu amor de volta, e sem mais nem menos acheiquem stas maravilhas de pessoas, sta amiga bruxinha com ste bom coraçao para ajudar,kem so ker amar e ser amada, eu moro na europa, e pra mim foi uma alegria achar ste site;bjs e sucesso amiga brxinha do amor,

 
Às 13 de agosto de 2012 às 14:09 , Blogger Unknown disse...

Ola minha flor este simpatia é bem legal quer diser todas suas simpatias sao o maximo e seu blog é bem organizado amei mesmo! bruxa :D
Gostaria de saber sobre a parte de jogar no rio perto da minha casa nao tem nenhum so o tiete mesmo rsrs e ele e bem sujo oque eu faço agora?
obriigadoo flor

 
Às 27 de setembro de 2012 às 20:29 , Anonymous Anônimo disse...

olá bruxa...
eu não tenho uma foto 3x4 do meu amado...
pode ser uma foto comum em tamanho pequeno???

obrigada!

CACÁ

 
Às 12 de outubro de 2012 às 00:30 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não acho é a figa vermelha, onde encontro?

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 23:52 , Anonymous Anônimo disse...

ola sou amiga e.p.c queria uma simpatia para fazer um homem ficar muito ciumento tem alguma que possa me passar

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 15:46 , Anonymous kleide ba disse...

adorei o blog.vou fazer a simpatia de amarração dp mando resposta

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 14:15 , Anonymous ATHENAS disse...

24 de janeiro de 2013

Querida Bruxinha do amor, estava desesperada , fiquei procurando aqui e achei vc e com sua ajuda atravez do seu fantastico blog. Quero te dizer que ainda nao fiz nenhuma simpatia mas li muitas oraçoes , e incrivelmente ja vi resultados. temos algo em comum meu marido e evangelico.estamos afastados mesmo dentro de casa , por isso busquei e achei seu blog maravilhos e inteligente de bom gosto adorei espero encontrar a ajuda NAS SIMPATIAS,aqui diante de tantas maravilhosas SEREI ATENTENDIDA com suas simpatias.Parabens pelo belissimo trabalho. deus a abençoe. ATHENAS

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 02:57 , Anonymous Anônimo disse...

OI, GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA COM A BRUXA OU ALGUEM QUE ENTENDA.
UMA VEZ ME FALARAM QUE QUALQUER SIMPATIA/TRABALHO DE AMOR NÃO PODE SER JOGADO EM AGUA CORRENTE E NEM ENTERRADA, POIS ME FALARAM QUE SE ENTERRAR ALGUMA SIMPATIA OU TRABALHO DE AMOR, O AMOR SE ENTERRA TAMBÉM, E NA AGUA CORRENTE ME FALARAM QUE A GENTE DESPACHA O QUE NÃO QUER MAIS, PRA CORRER, IR EMBORA NAQUELA AGUA CORRENTE, ENTAO GOSTARIA QUE ALGUEM ME EXPLICASSE SE ISSO DE FATO É VERDADE...
FIQUEI INTERESSADA EM FAZER A SIMPATIA DA GARRAFINHA DE COCA COLA PRA CASAR E TAMBÉM ESSA QUE É SIMPLES DE FAZER DA CAIXINHA DE FOSFORO, MAS FICO COM RECEIO POR ISSO QUE JÁ ME FALARAM UMA VEZ..

ASS: BIANCA

 
Às 2 de fevereiro de 2013 às 00:35 , Anonymous Anônimo disse...

OI, JÁ POSTEI ESSA DUVIDA MAS NINGUEM RESPONDEU, SE ALGUEM PUDER RESPONDER, AGRADEÇO DE CORAÇÃO.


GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA COM A BRUXA OU ALGUEM QUE ENTENDA.
UMA VEZ ME FALARAM QUE QUALQUER SIMPATIA/TRABALHO DE AMOR NÃO PODE SER JOGADO EM AGUA CORRENTE E NEM ENTERRADA, POIS ME FALARAM QUE SE ENTERRAR ALGUMA SIMPATIA OU TRABALHO DE AMOR, O AMOR SE ENTERRA TAMBÉM, E NA AGUA CORRENTE ME FALARAM QUE A GENTE DESPACHA O QUE NÃO QUER MAIS, PRA CORRER, IR EMBORA NAQUELA AGUA CORRENTE, ENTAO GOSTARIA QUE ALGUEM ME EXPLICASSE SE ISSO DE FATO É VERDADE...
FIQUEI INTERESSADA EM FAZER A SIMPATIA DA GARRAFINHA DE COCA COLA PRA CASAR E TAMBÉM ESSA QUE É SIMPLES DE FAZER DA CAIXINHA DE FOSFORO, MAS FICO COM RECEIO POR ISSO QUE JÁ ME FALARAM UMA VEZ..

ASS: BIANCA

 
Às 2 de fevereiro de 2013 às 01:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Bianca, cada ritual de simpatia tem seus fundamentos, suas razões e o importante é fazer como é ensinado.Se for para ficar com medo, acho melhor nem fazer.
Bjs!

 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 03:11 , Anonymous LILI disse...

Oi tudo bem.Eu estou com um problema serio fizeram um trabalho para me prejudicar,para nao sentir mais desejo por ninguem nem meu marido o q eu faco me ajuda.Sei q foi feito,pois fui em um espirita de confianca e ela me falou.

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 19:05 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa do amor! Adorei seu site, adorei todas as simpatias que vi! Há algum tempo tenho tentado fazer várias e várias simpatias, encantamentos, mas nunca consigo resultado algum, ao contrário, parecem afastar sempre a pessoa que amo. Teria alguma simpatia mais forte, de reconciliação, que você poderia me indicar? Por favor, preciso demais de ajuda, já não sei mais a quem recorrer! Muito obrigada!!!

 
Às 20 de fevereiro de 2013 às 00:36 , Anonymous Anônimo disse...

Amiga bruxinha do amor, preciso saber se tem lua específica pra fazer essa simpatia... lua crescente ou cheia? Aguardo resposta logo já que estamos em lua crescente.
beijos
Natynhha

 
Às 20 de fevereiro de 2013 às 01:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Natynha, tanto faz!Vc pode fazer na crescente ou na cheia.
Bjs!

 
Às 9 de março de 2013 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha é Natynha!!!
Eu não achei aqui em minha cidade RECIFE PE uma figa vermelha; o que faço compro tinta e pinto ou procuro na net ou em outros lugares...??
Beijos
Naty

 
Às 13 de março de 2013 às 22:58 , Blogger morena loira disse...

Oi bruxinha é a morena loira...a unica figa que encontrei é aquela metade branca e metade vermelha, pode ser? ou devo pinta-la.

 
Às 19 de março de 2013 às 04:15 , Anonymous Anônimo disse...

Olá também estou com problema da figa só achei uma de prata será que pode ser?

 
Às 28 de julho de 2013 às 01:33 , Anonymous Anônimo disse...

Estou angustiada ja faz alguns meses ele me olha com raiva quando falo com ele, não liga mais pra filha que ele dizia amar tanto, desde de junho começou a sair sozinho nos finais de semana nem convida mais ele tem um comercio e tem saido com algumas pessoas de perto que elle diz ser amigos ele e muito orgulhoso o que faço para não perde-lo e para afastar de vez essas pessoas não sei os nomes dessas pessoas.Quero ele de volta bem manso como ele era ou melhor
.Me ajude não sei o que fazer porque mudou tanto comigo e com nossa filha estamos triste me oriente como devo agir e o que fazer com urgencia (bailarina).

 
Às 28 de julho de 2013 às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha me responda o que devo fazer enviei 1:33, 28/07/13 , bailarina. Por favor leia e me retorne. Esqueci se der uma oração poderosa para ele ficar em casa como era também. Leia por favor o que já mandei. Obrigada.

 
Às 29 de julho de 2013 às 06:02 , Anonymous Anônimo disse...

eu cria saver sé mé pode fazer mal é uma pesoa

 
Às 30 de julho de 2013 às 08:22 , Anonymous Cindy disse...

Olá,bom dia bruxinha,to desesperada meu marido foi embora faz 15 dias,a mãe dele nao se conformava com nosso casamento e sempre amaldiçoava com palavras,pois bem depois de 1 ano e 7 meses casada ela conseguiu oq queria,ele foi visitá-la e decidiu voltar a morar com ela,ela diz que tá doente,vai morrer,essas coisas(chantagem emocional),mas ela jura que é evangélica e que nunca falou mal de mim,ele acredita em tudo que ela diz,faz tudo que ela manda,ele veio me visitar outro dia,ficou muito tranquilo na "nossa casa",pq agora ele diz que a casa é minha,mais foi embora porque a mae ia chegar do trabalho e se ele não tivesse me casa já viu,rsrs,ele tem 24 anos e eu 29,nos amamos muito,ele diz que gosta de mim mas não vai voltar,diz que acabou e ponto final,já fiz quase todas as simpatias daqui do site,por favor me ajuda,to angustiada,com muitas saudades dele,oq eu faço,obrigada.

 
Às 26 de agosto de 2013 às 23:30 , Anonymous Anônimo disse...

olha eu quero uma simpatia para minha rival se afasta da casa do meu hes e que eles odeiem ela eu faço oque

 
Às 21 de outubro de 2013 às 01:05 , Anonymous Anônimo disse...

estou adorando o site

 
Às 26 de agosto de 2014 às 16:48 , Anonymous rosi disse...

oi bruxinha preciso de ajuda queria uma oraçao ou simpatia pra fazer o meu marido nnunca mais pensar em separaçao

 
Às 10 de outubro de 2014 às 21:08 , Blogger Unknown disse...

onde posso achar a figa?

 
Às 4 de novembro de 2014 às 21:32 , Blogger Bell disse...

Olá, Bruxinha!! Gostaria de jogar, como faço?

 
Às 14 de janeiro de 2015 às 10:04 , Anonymous Anônimo disse...

OI BRUXINHA DE NOVO SOU A FOFUSCA MORO EM SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA E AQUI NAO TEM FIGA TENHO VARIAS FIGAS MAS É PEQUENA E DE METAL PODE SER, OBRIGADA

 
Às 15 de junho de 2015 às 13:42 , Anonymous Anônimo disse...

se não tiver foto 3x4 pode uma foto impressa de rede social?

Melissa

 
Às 25 de junho de 2015 às 11:30 , Anonymous Anônimo disse...

Olá ainda estou esperando a resposta da pergunta acima, se posso imprimir uma foto de rede social.

Melissa

 
Às 10 de agosto de 2015 às 19:06 , Anonymous Anônimo disse...

Precisa ser uma foto 3/4? Não tem como conseguir uma foto dele

 
Às 13 de outubro de 2015 às 22:10 , Blogger Unknown disse...

MEU NAMORADO PERDEU TODA A EREÇAO E DISSERAO QUE COLOCARAM O NOME DELE NO FREEZER PARA ELE NAO FAZER MAIS AMOR COMIGO TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PARA REVERTER ESSA SITUAÇAO? EU PERGUNTO A VC PQ SEI QUE E S BEM VERDADEIRA

 
Às 14 de outubro de 2015 às 00:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Margarete, num caso assim, a primeira providência a tomar é consultar um médico e um psicólogo, porque nem tudo que acontece pode ser atribuído à magia. Aliás, eu acho MUITO difícil que essa seja a origem do problema., acho mais fácil tenham dito isso a ele e isso o afetou psicologicamente.
No caso, quem tem que se virar para resolver esse problema é ele mesmo, não sei de nada que vc possa fazer no lugar dele!
Bjs!

 
Às 8 de dezembro de 2015 às 17:47 , Blogger Unknown disse...

OI MENINAS ACOMPANHO O BLOG A ALGUM TEMPO FIZ ALGUMAS SIMPATIAS QUE FUNCIONARAM BEM PRA MIM ..
POREM ESTOU NUMA DÚVIDA CRUEL

EU NAMORO A 1 ANO E 9 MESES E NESSE TEMPO TIVEMOS PROBLEMAS COM MEU EX QUE PERTUBAVA ATRAPALHAVA UM POUCO POREM ESSE HJ SE AFASTOU TIVEMOS ALGUNS DESGASTES POR DISTANCIA
ELE ESSE TEMPO TODO NAO TINHA TRABALHO E NAO PODIAMOS SAIR SE DIVERTIR PRA DRIBLAR A DISTANCIA ERA RARO MAIS SEMPRE O APOIEI JA NOS SEPARAMOS E VOLTAMOS NUM TEMPO DE 6 MESES MAIS SEMPRE SE VENDO MAIS SEM CONTATO FISICO DEPOIS QUE VOLTAMOS TUDO CONTINUOU O MESMO

AGORA DEPOIS DE EU APOIA LO A SE APRIMORAR CONSEGUIU UM TRABALHO

PORÉM MUDOU O JEITO DE ME TRATAR NAO FAZ MAIS AS DECLARAÇOES DE ANTES NAO TEM AQUELA SAUDADE PAIXÃO DE ANTES ALEGA QUE NAO CONSEGUE CONVIVER MAS COM A DISTANCIA POIS SEMPRE QUIZ MORAR COMIGO MAIS ANTES PELO EX E PELA FALTA DE TRABALHO DELE NAO DAVA ..
AGORA ELE FALOU QUE AS COISAS SÓ MUDAM QUANDO ESTIVER MORANDO COMIGO MAIS PERDI MINHA CASA E ESTOU NA CASA DE PARENTES ATE CONSEGUIR ARRUMAR UMA CASA DE PREÇO BOM PARA ALUGAR ...
HJ ELE NAO TEM MAIS PACIENCIA COMIGO ME TRATA MAL AS VEZES
FICO BEM TRISTE MAIS SEI DA MINHA PARCELA DE CULPA

ESTOU GRAVIDA E ELE NEM PERGUNTA DO FILHO
POIS EU JA ENGRAVIDEI ANTES DELE E NAO O LEVAVA CMG AO MEDICO E NEM MOSTRAVA EXAMES MAIS TBM ELE NUNCA SE PRONTIFICOU A DAR APOIO FINANCEIRO NA GRAVIDEZ NUNCA ACHAVA INJUSTO

AGORA ESTOU GRAVIDA E ELE TEVE UMNA BRIGA CMG PQ ELE QUERIA QUE LEVASSE UM EXAME NO DOMINGO COMO DISSE QUE LEVARIA NA SEGUNDA ELE DISSE NAO QUERO VER MAIS NADA NAO QUERO SABER DE MAIS NADA E DESDE ENTAO NEM TOCA NO ASSUNTO


OQUE FAÇO MENINAS PQ DEPOIS QUE FIZ AS SIMPATIAS ELE BRIGA COMIGO MAIS NAO TERMINA DE JEITO NEHUM DIZ QUE NAO CONSEGUE CLARO GOSTA DE MIM TBM NAO SEI COMO AGIR

AJUDAAA *SOL RADIANTE*

 
Às 15 de abril de 2016 às 10:02 , Blogger diva disse...

jogando no rio não é pra mandar embora?????

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial