28 de dez. de 2011

Contra intrigas

Esta é uma questão sempre presente em todo e qualquer relacionamento. A inveja e o despeito são sentimentos destrutivos e egoístas, pois partem do princípio de que a felicidade alheia é a sua infelicidade.
Quem ama deve estar preparado para isso e, por via das dúvidas, fazer uma simpatia para se prevenir quanto a essa gente maldosa e perversa. Está é ideal para isso:
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um anel ou um aliança seu e da pessoa amada e deixe de molho por sete minutos em um prato branco, com sal grosso e vinagre, ao luar.
Após os sete minutos, lave as duas peças em água corrente e coloque-as em um outro prato, desta vez com mel ou açúcar. Deixe por sete minutos, ao luar. Lave de novo em água corrente, deixando por mais sete minutos, dentro de um terceiro prato, com água limpa, ao luar.
Enxugue numa toalha branca e, antes de devolver o anel ou aliança para a pessoa amada, repita por sete vezes a seguinte intenção:

"Contra nós nenhuma voz,

Contra o amor, nenhuma dor.

Contra a intriga, nossa briga.

Pois o amor que Deus nos dá,

Para sempre durará!"


Marcadores: ,

10 Comentários:

Às 4 de junho de 2012 às 14:16 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, estou precisando de uma ajudinha, tenho uma cunhada que está me perturbando, é tanta inveja que passa totalmente do limites, ela conseguiu ser minha vizinha, me segue na rua para ver onde vou, faz intriga entre eu e meu esposo, fala mau dos meus parentes para os meus filhos, está dificil a situação, o meu esposo acha que ela é cheia de boas intenções e deu emprego para ela no escritório dele, ela mau trabalha mais ganha salario, depois disso minha vida virou um inferno. Não sei o que fazer, preciso de uma simpatia para afastar ela das nossas vidas, se puder me ajudar.
Nina

 
Às 4 de junho de 2012 às 14:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Nina, vc não precisa de uma "ajudinha", vc precisa é de uma sessão de exorcismo para se livrar desse demo que vive ao seu lado!rsss...Creeedooo!!!
Dizem que de boas intenções o inferno está cheio e vc pôde constatar que é mesmo verdade!
Mande um email pra mim: bruxasdoamor@hotmail.com
Tenho uma coisa aqui que posso te passar.
Bjs!

 
Às 7 de julho de 2012 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

OLa Boa noite,ja faz algumas semanas que tenho visitado seu blog e realmente tenho gostado muido.Ha algum tempo que uma1amiga de infancia'do meu NAMORIDO reapareceu essa mulher fica ligando p ele o convidando p ele ir sozinho dormir na casa delA,p sair na casa de parentes dela enfim..eu ja liguei p ela educadamente e disse o quanto ela estava incomodando ela disse q n ligaria mais +retornou a fazer os convites liguei novamente e falei c a mae dela q disse q realmente eu estva certa e q a filha n voltaria a ligar p meu amor.SÓ que esses dias eu olhei o face dele e vi que ela voltou a puxar assunto c el.Por favor me ajude com algo QUE TIRE DEFINITIVAMENTE ESSA CRIATURA DO SUBMUNDO DE NOSSAS VIDAS.(Ps:ja tive uma conversa séria c meu love ele se afstou dela só q ela fica procurando ele..mulherzinha baixa)please bruxinhas me ajudem a dar um jeito nessa praga

ASS:GUINEVERE

 
Às 9 de julho de 2012 às 17:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Guinevere, coloque o nome do seu Lancelot e o dessa biscate na pimenta e meta dentro do congelador!Quarta feira já é lua minguante!hehehe...
A do óleo de rícino tbm é boa e tem as receitinhas de pós que postei estes dias!
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2012 às 19:46 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, achei essa simpatia hoje mas n sei n gostei da coisa do "enterro" que vc acha?

Pegue 36 grãos de milho. vá a um canto, aonde nada ainda foi plantado ( pode ser até uma vaso, desde que seja com terra virgem).

Plante as sementes e diga: “Aqui enterro todos os fofoqueiros e fofoqueiras que querem me prejudicar com suas fofocas e intrigas.”

Depois de um ano você pode se livrar do vaso, se fez desta maneira, deixando em um jardim o mata. Se for preciso refaça a simpatia, mas apenas depois de um ano.

 
Às 24 de julho de 2012 às 21:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Ah, amiga, eu faria sem pensar duas vezes!hehehe...O povo tem dó de vc?Não, né?Pois é...
Bjs!

 
Às 3 de setembro de 2013 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

olá, posso fazer essa simpatia com minha aliança e a do meu namorado, a mesma que usamos no dia a dia, ou não pode ser duas alianças?

 
Às 4 de outubro de 2013 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha,encontrei seu blog por acaso na internet esses dias e estou adorando tudo o que encontro por aqui. O meu caso é o seguinte, eu estou com meu namorado a quase 4 anos, e ja vai fazer 3 que moramos juntos, admito que foi tudo mt rapido mas nao me arrependo disso, o caso é que agora ele veio que umas conversas de querer voltar a morar com os pais pq ele n ta mais apaixonado por mim como antes mas que também nao quer terminar comigo de jeito nenhum nem quer que eu termine, mas eu nao quero que ele saia de casa pq sei que é isso que os pais dele querem e pedem sempre. Sou muito sensitiva e tenho plena certeza que a mae dele pede por nossa separação, por isso quero lutar até o ultimo minuto pela nossa união, além claro que eu o amo demais,e nao o quero longe de mim. Será que vc poderia me ajudar Bruxinha? Eu ja estou fazendo as orações dos 13 elementos, a da espanhola e achei hj a das almas, mas como tou mt "sensível" hj não irei faze-la, pelo menos nao por agora. Tbm fiz a do alho embaixo do móvel, mas sinto que ainda não é isso que preciso. Ressaltando que ele é uma pessoa maravilhosa, mas que de vez em quando precisa de um empurrãozinho. Me ajuda por favor?
Ass: SOS Ruiva

 
Às 4 de maio de 2014 às 14:04 , Blogger Unknown disse...

ola bruxinha quero uma ajuda mais com urgencia eu e meu ex largamos a pouco tempo e ai a ex dele resolveu aparece ele fala que ama eu e n ela mais agora eles estao juntos de novo mais ele ainda continua dizendo que me ama eu tbm amo ele e quero ele de volta e quero qque essa garota nunca mais entre na vida dele como faço pra ttira ela do nosso caminha e ter ele novamente
ass flor lirica

 
Às 3 de agosto de 2015 às 15:17 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha encontrei sem querer seu blog pois estou em desespero pela vida que venho vivendo, tenho uma cunhada que é bipolar que se faz de amiga mas que quando viro as costas fala mal de mim junto com a irma dela, no começo tive muita consideração por ela e quando me mudei mais proximo só fui tendo decepções é muita inveja uma pessoa extremamente negativa que só sabe reclamar, não tenho medo do que ela faça contra mim pois minha fé e bem maior mas me chateio quando vejo todo o mal que tem dentro do coração dela sendo que nunca desejei nem quis mal a ninguem e agora ela quer tirar até eu do lugar que vivo que é dela. Gostaria de uma ajuda de uma oração pois o quero é viver minha vida em paz e se possivel nem precisar olhar para ela , não desejo mal mas queria distancia pois sei que é para meu próprio bem ... por favor lhe suplico ajuda...

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial