29 de dez. de 2011

Para segurar seu amor







Na lua cheia, pegue duas fitas de seda branca bem fina e com elas tire a medida dos pés da pessoa amada. Escreva o nome dela em cada fita, usando batom vermelho, perfume com seu perfume predileto, dobre-as e amarre-as com linha vermelha para que não se soltem. Deixe passar uma noite no sereno e depois coloque-as dentro do travesseiro da pessoa amada.
Seu amor não poderá saber que você fez esta simpatia e ele nunca irá se separar de você por nenhum motivo.

Marcadores: , ,

17 Comentários:

Às 13 de setembro de 2012 às 15:53 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa do amor!
se eu fizer qualquer simpatia para afastar a rival , tem a possibilidade de ficar sem ele?

 
Às 13 de setembro de 2012 às 16:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Essa possibilidade sempre existe, com ou sem rival, infelizmente!
A verdade é que ninguém é dono de ninguém!:(
Bjs!

 
Às 30 de setembro de 2012 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

se eu fizer essa simpatia é garantido?

 
Às 13 de dezembro de 2012 às 18:05 , Anonymous Anônimo disse...

meu marido esta gostando de outra eu quero q vc mi passe uma simpatia para acabar

 
Às 24 de janeiro de 2013 às 10:44 , Anonymous Anônimo disse...

gostaria de uma simpatia para levar a pessoa amda para a cama

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 20:37 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa do amor, sou casada a 8 anos e agora do nada meu marido quer se separar, eu percebi que voce é muito boa. Teria alguma coisa para me ajudar? pois amo ele e nao quero o perder. obrigado Barbara

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 01:26 , Blogger Bruxa Original disse...

Barbara, ele não tem outra?Olha, ninguém resolve se separar "do nada"!Pense no que tem acontecido com vcs, veja se ele não está com outra pessoa!
Vc pode fazer a simpatia da cabeça de cera,pra fazer ele mudar de opinião, fora o básico, que todo mundo faz, para aproximá-lo de vc (orações, velas para anjo e erva doce).
Bjs!

 
Às 30 de abril de 2013 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

ola sera gue tenho chance dr meu marido volta

 
Às 27 de outubro de 2013 às 00:27 , Anonymous morena apaixonada disse...

bruxinha querida: meu caso é complicado. Preciso da sua ajuda. Nao posso fazer nada qe tenha vela em casa. ha 3 meses estou saindo com um homem qe mora com uma mulher, ele sai 6 h para trabalhar e volta sempre as 19 ou 20h da noite, qdo nao volta mais tarde,sempre m envia torpedos dizendo a hora qe ta saindo do trabalho. As vezes temos transas maravilhosas e outras vezes é tudo rapidinho. O fato é que ele fica muito tempo fora e diz qe sente minha falta, falta dos meus carinhos e do sexo e ate das conversas. ja fiz oração da cigana espanhola mas ele se afastou de mim, me deu um gelo...qero qe ele m ajude e qe fique comigo ,mas não sei como fazer. pode m ajudar? morena apaixonada.....tenho duvidas se ele sai com outras e se realmente mora com a mulher ou se é casado no papel...ele é 20 anos mais velho mas temos o mesmo pique pro sexo e queria sair mais vezes com ele e nao so pro motel. o que faço?

 
Às 16 de maio de 2014 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha como faço pra vc jogar o taro pra mim e quanto custa?estou passando por sérios problemas de saúde mais o principal é amoroso,estava com um cara maravilhoso e por bobagem terminei com ele,e agora ele nn quer voltar apesar de dizer q me ama,devo acreditar?me responda por favor.

 
Às 15 de junho de 2014 às 14:29 , Blogger ACS disse...

Oi minha amiga eu no desespero fiz umas simpatias pra ele largar a amante na lua cheia o que faço não sabia ,jogo fora ou deixo .ACS.

 
Às 15 de junho de 2014 às 14:35 , Blogger ACS disse...

Amiga Bruxa no desespero fiz duas simpatias pra meu marido largar a amante na lua cheia ,pois não sabia as simpatias não falam só na lua minguante ,depois li comentarios que pode fazer nessa lua o que faço com elas agora ,plis.bjus.

 
Às 30 de junho de 2014 às 01:03 , Blogger SHAIANEP disse...

Boa noite bruxinha preciso da sua ajuda,a 2anos me envolver com um homem só que estou apaixonada por ele e ele voltou para a ex mulher mas vive falando que senti minha falta e que eu nao saio da cabeça dele,so que eu nunca cobrei nada e por ultimo ele disse que eu andava cobrando ele de mais o que eu faço me ajuda!!

 
Às 5 de agosto de 2014 às 00:24 , Anonymous Anônimo disse...

Como faco para minha rival emagrecer e ficar feia

 
Às 4 de outubro de 2014 às 23:24 , Anonymous morena apaixonada disse...

gostaria que me ajudasse, sou uma mulher que não tem sorte na vida, noa mor só sofro...gosto de um cara que me esnoba, me esculacha, me ignora,estou completamente apaixonada por ele, queria fazer algo pra ele ficar de quatro, se rastejando atrás de mim...mais não posso fazer nada na minha casa,pq mora muita gente, e gostaria que fosse uma coisa fácil e simples...me ajude...desde já obrigada

 
Às 27 de outubro de 2014 às 21:20 , Anonymous Anônimo disse...

Posso tirar a medida do chinelo no lugar do pé?

 
Às 10 de dezembro de 2014 às 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor fiz algumas simpatias suas recomendado por uma colega e deu super certo... aqui e lili baiana. mim ensina algo para fazer com que o meu marido nao mim traia mas.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial