18 de dez. de 2011

Pra começar...




Amor é fundamental em nossas vidas, só que por um acaso do destino ou por circunstâncias que fogem ao nosso controle, nem sempre os assuntos relacionados ao coração se desenvolvem como gostaríamos.Como dizem que no amor e na guerra vale tudo (no caso do amor, só vale se não causar sofrimento de outras pessoas, porque o mundo é redondo, tudo que vai, volta e a lei do retorno é implacável!), reuni uma quantidade enorme de simpatias, magias e orações destinadas a ajudar quem esteja passando por problemas sentimentais, ou mesmo para quem pretende investir num novo amor.Embora algumas pessoas digam que mal de amor se cura com um novo amor, acho que só o dono da dor sabe o quanto ela dói. Se há meios de lutarmos pelo que desejamos, por que não fazer isso?Se mesmo com todo nosso esforço as coisas não saírem como gostaríamos, pelo menos saberemos que tentamos e, provavelmente, Deus tem planos melhores para nós!

Marcadores:

16 Comentários:

Às 14 de junho de 2012 às 08:39 , Anonymous Anônimo disse...

olá bruxinha,sou sua fã,mas a coisa aqui ta preta...meu marido foi-se...gostaria de saber se vc sabe alguma simpatia com cabelo.pois tenho alguns dele.preciso faze-lo retornar.me ajude. PETY

 
Às 15 de junho de 2012 às 03:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Pety, obrigada!:D
Olha, eu até tenho simpatia com fios de cabelo aqui, mas é tipo amarração, é meio trabalhosa e tem que rezar uma oração meio estranha...sei lá, mas prefiro não postar, não sei se pode prejudicar, em vez de ajudar!Guarde os fios de cabelo e faça outras coisas!
Aqui no blog, tem um monte de simpatias e orações para chamar de volta, dá uma espiada nos posts e comentários e veja qual se encaixa melhor para o seu caso!
Bjs!

 
Às 2 de julho de 2012 às 11:52 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada por este blog e pelos bons conselhos que nos dá :)Eu ainda não consegui encontrar um novo amor para esquecer o antigo. Tenho sofrido muito, muito...A bruxinha diz "Se há meios de lutarmos pelo que desejamos, por que não fazer isso?" Obrigada, é isso que vou fazer...uma simpatia(Oração) para lutar por ele, porque não tenho outra forma de lutar por ele. Sinto muitas saudades...dói.Vou tentar :) Se ele voltar é porque a vida nos vai dar outra oportunidade, se não voltar certamente aparecerá outra pessoa que me faça esquece-lo. Assim espero. ESTRELINHA :)

 
Às 14 de julho de 2012 às 09:51 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, é a Estrelinha. Fiz a simpatia do alho debaixo do movel e algumas oraçoes para chama-lo. Até hoje não obtive resultado :( Hoje acordei e disse para mim mesma que não vou fazer mais simpatias nem as orações...deitei fora a do alho...Acho que se ele não vem é porque nao tem de ser...mas eu nao compreendo :( Vou contar a minha história. Ha 5 anos tive um relacionamento com ele (alguns meses) dps ele me deixou (não brigamos nem nada mas ele foi embora :\) passado alguns meses ele arranjou com outra :( foi uma dor muito grande, mas eu tentei seguir com a minha vida.Eles juntaram os trapinhos e a relaçao durou mais ou menos 3 anos, ha poucos meses se separaram e ele voltou a me procurar...eu fiquei super contente, porque durante estes anos eu nunca o esqueci e também nao arranjei ninguem. Eu so pedia a Deus que se ele fosse meu que voltasse para mim mas que se nao fosse que aparecesse outro p eu o esquecer! Mas não apareceu outro homem....e ele voltou. fiquei muito feliz :)porque pensei que afinal ele "era meu" e estava no meu destino. Acontece que durou apenas algumas semanas. De repente ele sumiu de novo n sei porque, eu sei que ele está solteiro, que não voltou pra outra.
Então eu encontrei este blog e me deu animo e comecei a rezar as oraçoes para chamalo e fiz a simpatia do alho! Mas ja não tenho força!
Mas por um lado algo me diz que ele vai voltar para mim, mas por outro acho que não, que é ilusao da minha cabeça! Só o tempo o dirá! Uma vez uma senhora que me deitou as cartas disse que fizeram algo para nos separar...mas ela queria me levar muito dinheiro para desfazer o mal que fizeram. Mas eu n aceitei e vim embora!Duvidei do que ela disse! Mas como e eu ele n brigamos e eu n compreendo pk ele me deixou de novo, secalhar ate fizeram algo mesmo para nos separar...nao sei, nem tenho como saber!
Tou muito triste porque ha 5 anos que eu gosto dele e nao o consigo esquecer!E nao aparece outro homem p eu o conseguir esquecer. Ja chorei muito muito muito e ainda nao consegui parar de chorar. E eu também nao compreendo porque não aparece outro homem, até sou uma garota bonitinha :p e os homens me acham bonita. Mas eu não consigo estar com um homem sem gostar dele :(. So espero que isto tudo se resolva brevemente poque já nao aguento mais :( Eu sou solteira, ele é solteiro, n temos filhos...nao percebo o que há de errado :(
Mas meninas eu vou continuar a ler este blog e dar muita força pra voces! Lutem, n desitam como eu desisti (ou melhor eu nao desisti, eu pus nas maos de DEUS). E que seja o que Deus quiser e o melhor para mim! A nossa hora vai chegar :)

 
Às 19 de julho de 2012 às 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, é a Estrelinha!!!!! Não consigo desistir :s :S :S Penso nele tooddooosss os dias,todos os minutos. Tudo me lembra ele!!! Vou continuar as oraçoes (a da Santa Catarina e a da bruxa espanhola, gosto muito destas), mas tambem vou fazer uma simpatia, só ainda nao sei qual :S tenho de pensar bem. Mas uma bem simples! Vou lutar até ao fim!!!Não aguento tanta saudade!!!!!
Depois conto se deu certo :) ou se vou desistir novamente (espero nao desistir).
Este blog me anima. Obrigada. bjs
Boa sorte para voces! TAMOS JUNTAS nesta luta!!!

 
Às 31 de agosto de 2012 às 22:58 , Anonymous Anônimo disse...

oi estrelinha , fiz tudo que é tipo de simpatias fui até em terreiro de macumba e fiz uma amarração e nada , nada mesmo deu certo , a cada vez que eu fazia uma simpatia era uma esperança renovada , e enquanto eu ficava correndo pra fazer as coisas pra ele voltar , ele estava lá vivendo a vida dele com outra , parei e pensei : Senhor será que é isso mesmo que o Senhor quer pra minha vida ? será que vale mesmo a pena forçar um amor ? o amor tem que ser espontaneo e não forçado da forma que eu estava forçando ele a me amar , mesmo com o coração partido comecei a fazer ao contrário , comecei a fazer oração para esquecer ele , pedi a Deus que tirasse ele dos meus pensamentos do meu coração e me livrasse dessa dor que é amar demais , não vou dizer pra você que é fácil esqecer um grande amor ,não se esquece um amor da noite pro dia , mas como dizia Chico Xavier - isso também passa ! e tenho certeza que um dia isso também vai passar , tem dias que que eu choro e me dá uma angústia no meu coração em saber que perdi ele e saber que ele tem uma outra mulher na vida dele e que já até mora com ele , mas eu peço a Deus Que seja feita a vontade Dele e não a minha que Ele Faça o que é melhor pra minha vida e se um dia tiver que ser , pode ter certeza que será e se não for que eu seja feliz ao lado de quem mereca meu amor . pense bem , pare , pense e veja se vale a pena tanto esforço por uma pessoa que só te faz sofrer , entrega nas maõs de Deus é Ele que sabe o que é melhor pra sua vida ,as coisas só acontecem quando tem que acontecer , tenha certeza que Deus esta preparando uma benção pra sua vida e Ele vai colocar no seu caminho um amor que vale a pena , Deus sabe de todas as coisas e olha que Ele sabe do seu sofrimento das suas aflições mas Ele quer que vc tenha fé e que tudo só acontece na tempo dele e não no nosso .não sei se vc conhece o grupo REVELAÇÃO tem uma música que eu gosto muito de escutar ( tá escrito ) e fala exatamente o que estou te falando ... É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Já ia me esquecendo de te falar , eu procurei várias simpatias pra fazer pra eles brigarem , mas me aconcelharam a não fazer , melhor entregar nas mãos de Deus porque todo mal que a gente deseja pra alguém de uma forma ou outra volta pra gente e isso seria um sofrimento pior e foi quando eu achei uma oração do esquecimento que tem me ajudado muito ,e tenho certeza que vou esquecer , se vc quiser deixe recado que eu publico pra vc ... beijos !! assinado : flor !!

 
Às 4 de setembro de 2012 às 16:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi flor...

É a estrelinha... so agora vi seu comentário.muito obrigada pela força, muito meessmooo, e realmente é isso que estou fazendo, pedindo a Deus pra me ajudar a esquece-lo, mas ta doendo muito muito muito! Tou fazendo o programa espiritual que a bruxa postou! Tou pedindo o verdadeiro amor! No inicio pedi p deus fazer justiça e separar eles os dois (porque eu acho muito injusto), mas eu não sou ninguem para pedir a Deus para os separar!! Não tenho esse direito! Deus é que sabe, e secalhar Deus acha que eles têm de ficar juntos...Por isso já nao peço isso.Pedi perdão e tou pedindo a deus o amor verdadeiro!

Ha uns dias atras fiz a simpatia com o sal p os afastar, mas ja estou muito arrependida, muito mesmo!!!Já pedi perdão a Deus! Mas não sei se vou levar com a lei do retorno! Logo se vê!De qualquer maneira eles estão juntos!Mas não vou ser eu que os vou separar. Mais uma vez, meu Deus me perdoa a maluquice que passou pela minha cabeça!
Eles voltaram a fazer as pazes depois de uma briga muito feia e de uma separação de alguns meses, (nesse espaço de separaçao ele meteu conversa cmg e ele voltou pra mim, mas por pouco tempo, porque depois eles voltaram a fazer as pazes).Sofri em dobro, chorei em dobro, mas nessa altura eu nao tinha feito nenhuma simpatia, mas sofri como nunca tinha sofrido na minha vida, parecia que algo dentro de mim ia saltar com tanta dor que senti) So depois desta segunda vez que eu tive ele nos meus braços é que procurei simpatias e encontrei este blog. Aí encontrei esperanças... e a unica coisa que eu consegui ter com tanta oraçao e simpatias,foram 3 ou 4 mensagens por celular e email, nada mais.

E mais...eu sei que ela o anda traindo com outros homens (tadinho dele, ta cego, mas deus é que sabe o que é melhor pra ele)

Pois é Flor, doi muito mais saber que o tenho de esquecer!!Por isso é que eu postei em cima que ia lutar.. e voltei a lutar e a fazer simpatias, mas com este programa espiritual caí em mim, e sei que ele nao vai voltar nunca mais!Hoje mesmo desfiz tudo o que tinha feio com muita lagrima no rosto. É assim a vida!! Melhores dias virão!

MUITO OBRIGADA FLOR!! Desejo muita amor e saude para voce, que seja muito feliz! mesmo eu nao te conhecendo as suas palavras mostram que voce tem bom coração! Felicidades

E que apareçam nas nossas vidas a nossa alma gemea!! E que sejamos muito felizes.
Desejo isto para toda/os aqui do bolg e do mundo também :D porque se todo o mundo encontrasse a sua alma gemea seriamos todos muitos mais felizes! DEUS sabe o que faz!

 
Às 23 de dezembro de 2012 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

oi Bruxinha, tudo bem ? estou amando seu Blog e estou lendo todas as simpatias , oracoes e comentario .. eu quero jogar taro com voce, te mandei um email .. eu fiz a simpatia do alho.. super beijo !

katie

 
Às 8 de abril de 2013 às 10:40 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse:

Meninas/os, quando li o que vou postar em baixo lembrei deste blog e de todas as meninas que estão sofrendo...como eu...

"O JARDIM DAS BORBOLETAS
Com o tempo você vai percebendo que
para ser feliz com outra pessoa,
você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você,
definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"
Bjs

 
Às 8 de abril de 2013 às 14:17 , Anonymous Luluca disse...

Estrelinha,

Adorei!!! É isso mesmo! Se eu cuidar de mim, se me sentir feliz comigo mesma, se me encantar com minha vida apesar de tudo e de todos, certamente as coisas boas virão e se ele estiver no meio delas, também vira para mim.

Lindo, gostei muito. Beijos Luluca.

 
Às 10 de abril de 2013 às 12:51 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse:

Luluca...É isso aí :) :)
Bjs

 
Às 21 de janeiro de 2014 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha..
Me ajuda ..
Meu marido tem uma filha do seu primeiro casamento..
E eu queria uma simpatia para faser ele da menas imporTancia pra ela..
Pode me ajudar

 
Às 4 de março de 2014 às 19:43 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa do Amor, sigo seu blog a alguns meses já. Fiz varias simpatias, mas o que mais me fez bem foi ler os comentários tanto das garotas como de seus conselhos. Estava muito triste achando que só comigo as coisas não davam certo.Percebi que mulheres sofrem por amor e que é sempre a mesma coisa, homens que não falam a verdade, mentem e enganam. Mas em resumo aprendi a me valorizar, ri muito com alguns comentarios e me identifiquei com muitos outros. Como vi muitas garotas desistirem. Também desisti, ou melhor, comecei a dar valor a quem eu sou, a quem DEUS criou, e tenho certeza que a vida é muito curta para sofrer e fazer disso um amrtirio, Passei por muitas provações neste ano e serviu para me deixar forte, mas só depois que te "conheci", copreendi a que vim, que não estou só e o proposito de tudo. Não sou a única a sofrer e espero que cada uma encontre seu caminho, ou fazendo as simpatias, orações ou conseguindo receber a luz que vem de vc bruxa, que é maravilhosa!!!!!
Bjs
Bel

 
Às 17 de junho de 2014 às 13:16 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei ... to fazendo ... mas resultado mesmo...nenhum

 
Às 11 de julho de 2014 às 19:18 , Blogger Lu Oliveira disse...

Olá Bruxa do Amor, sou bruxa desde que nasci rs...e costumo criar minhas própria magias e feitiços, só que pasme, muitas vezes não os coloco em prática por que sei do poder que essas coisas tem...embora eu não pratique, nem estudo por falta de tempo, sou apaixonada pelo misticismo. Vou deixar pra vc aqui uma das minhas e aproveitar pra perguntar se já viu alguma parecida. Para Enraizar um amor e ter bons frutos dele " Num tronco de uma árvore chamada Umbaúba peça a ela a permissão diga " Ser de infinita bondade permita que eu grave em sua seiva as iniciais de (fulano) e (diga seu nome) e permita que (fulano) e EU tenhamos em nossos corações nossos nomes gravados também e vivamos um lindo amor" escreva utilizando uma pedra de quartzo as iniciais dos nomes de seu amado e o seu, circule com um circulo ou um coração - a árvore devera aceitar esse pedido, se isso acontecer, vocês viverão um amor abençoado. Não se preocupe se a árvore um dia for cortada, pois se ela recebeu seu pedido ela o enraizou e o misturou na firmeza da terra.

 
Às 24 de abril de 2015 às 12:57 , Blogger apaixonada km disse...

Eu gostei muito do seu depoimento, mais sei que não é fácil esquecer um amor, quando ele está perto e longe au mesmo tempo. Com jogo de ir e vir não saí de perto para não perder mais não fica perto sempre falando q tem outras, mando ir em bora mais volta, eu sei disse não é acabo ficando c ele novamente quero uma simpatia para ele fica e não ir mais embora beijo a todas amigas me ajude obrigado.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial