22 de dez. de 2011

Para arrumar um companheiro






Essa é uma poderosa oração de Santo Antônio que deve ser lida diante uma imagem dele e com uma vela rosa acesa, com muita fé e humildade:

 "Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir o par ideal. Com seu coração de prata, que traz em sua cintura, prendei o que desejo, até que venha às minhas mãos. Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nela estiver seja por vós destruídos, com a permissão do Pai, pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo Antônio. Assim Seja."

Marcadores: , ,

12 Comentários:

Às 6 de agosto de 2013 às 00:26 , Anonymous Anônimo disse...

Quanto tempo?

 
Às 17 de agosto de 2013 às 21:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa me tira uma dúvida, depois que terminar de fazer a oração, eu deixo a vela queimar até o fim ou apago e uso a mesma vela no dia seguinte.

Bjs

Gil

 
Às 18 de agosto de 2013 às 01:56 , Blogger Bruxa Original disse...

Deixa queimar até o fim, Gil!
Bjs!

 
Às 23 de agosto de 2013 às 13:16 , Blogger JoES disse...

Vou começar essa oração, Santo Antônio sempre me atende...Pena que desenterra um monte de ex junto. Afffff

 
Às 23 de agosto de 2013 às 13:33 , Blogger Bruxa Original disse...

Estou rindo aqui com seu comentário, JoES!rss...
Capriche no pedido, peça para Santo Antonio deixar os "falecidos" onde estão!
Bjs!

 
Às 23 de agosto de 2013 às 14:46 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa a vela que acende nessa oração deve ficar também em um local alto, assim como as que são para anjos?

Gil

 
Às 26 de agosto de 2013 às 20:47 , Anonymous Anônimo disse...

Que linda oração.Vou começar quarta,hoje já fiz para as ciganas encantadas,com vela vermelha....Como são orações não tem problema fazer na lua minguante...

 
Às 28 de setembro de 2013 às 18:59 , Anonymous Anônimo disse...

Na oração "com seu coração de prata" o correto é "Com seu cordão de prata"

 
Às 19 de janeiro de 2015 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha, gosto muito do seu blog, e me divirto bastante com os comentarios das meninas, e gostaria de uma simpatia para fazer um homem se apaixonar por voce, detalhe, ele mora em outro pais! Mas sou apaixonada por ele. Ed

 
Às 6 de julho de 2015 às 01:35 , Anonymous Anônimo disse...

Vou testar. Depois relato o que aconteceu!
Anna PiuPiu

 
Às 3 de fevereiro de 2018 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

Posso substituir pela vela branca?Não tenho a vela Rosa aqui no momento e queria muito começar a fazer.

 
Às 4 de fevereiro de 2018 às 23:23 , Blogger Bruxa Original disse...

A vela rosa substituí quase todas as outras. É melhor usar a rosa, mas se vc não tem no momento e não pode comprar, a vela branca quebra o galho.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial