22 de dez. de 2011

Para seu amor voltar





Se você brigou ou se separou do seu(sua) companheiro(a) por qualquer motivo e não agüenta mais de saudades, faça essa simpatia bastante simples: acenda uma vela branca num pires branco no seu altar, coloque em um copo com água um botão de flor e converse com seu anjo da guarda, pedindo a volta do ser amado. Quando terminar, reze um Pai-Nosso e três Aves-Marias, deixando o botão no altar até que ele se abra. Quando isso acontecer, despetale a flor e deixe as pétalas sobre a toalha que cobre o altar. Deixe ali por três dias e depois despache em água corrente.

Marcadores:

47 Comentários:

Às 30 de junho de 2012 às 01:02 , Anonymous Anônimo disse...

zanza, adorei seu blog faço com afinco o feitiço da espanhla achei lindo estou confiante pois tive um relaionaento qu esfriou do nada só não gosto de ascender vela em casa costumo ir a igreja

 
Às 17 de julho de 2012 às 00:54 , Anonymous Anônimo disse...

Olá sou a "borboleta", tive uma briga com meu namorado e acabamos nos afastando. Ele diz que me ama, que sente saudades, mas que esta muito magoado. Hoje me encontrei com ele e ele disse que ficou mais confuso pq foi mt bom me ver. Tem algo que posso fazer pra que ele fique menos confuso e volte pra mim::>

 
Às 17 de julho de 2012 às 03:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Borboleta, vou te pedir, por favor, que se tiver que deixar outro comentário, mude o apelido, Ok?
Não gostaria que as pessoas te confundissem com a outra borboleta!
Homem confuso merece surra de toalha molhada, porque não tem nada mais chato que marmanjo que não sabe o que quer da vida!Afff...
Tem a simpatia da Borboleta, a simpatia de emergência para adoçar e amansar seu amor...
Dê uma espiada nos comentários, assim fica mais fácil vc escolher alguma simpatia que sirva para o seu caso!
Bjs!

 
Às 17 de julho de 2012 às 19:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor estou mudando o apelido para beija flor.

Ele esta confuso pois ia me pedir em casamento e eu pedi um tempo, ai entao ele ficou mt magoado, decepcionado, e estava decidido a terminar, eu fiz a simpatia da erva doce, nos encontramos e foi ai q ele disse q esta confuso pois nao quer terminar mas esta com medo de ser magoado de novo.

 
Às 23 de julho de 2012 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

Beija flor... ola bruxa do amor, vamos lá eu fiz a simpatia da borboleta, da erva doce, do alho e as oraçoes, eu já ate estava achando que estava td encaminhado, porem esse fds ele resolveu nao me ver e nem atender meus telefones. Não sei o que acontece, ele nao quer conversar sobre a gente. E engracado que no dia que eu fiz da erva doce ele parecia tao diferente. Fiz tambem a vela para as almas e para iemanja...continuo fucando no blog para encontrar mais coisas, mas voce me orientaria de alguma forma> desde já agradeco. Att

 
Às 7 de agosto de 2012 às 03:30 , Anonymous Anônimo disse...

ESPERANÇA:
POR FAVOR SOU SEPARADA DO MEU MARIDO JÁ TEM UM ANO E MEIO,GOSTO DELE AINDA,MAS SEI QUE ELE NÃO ME AMA,ELE NÃO ME DEIXA SER FELIZ,SAIR DE CASA,PASSEAR IR DANÇAR E TENTAR ME APAIXONAR OUTRA VEZ POR OUTRO HOMEM,NÃO MORAMOS JUNTOS MAS SEMPRE ESTA ME LIGANDO E FREQUENTANDO A MINHA CASA COMO TUDO FOSSE DELE,TUDO QUE COMPRO TIPO ROUPAS,MAQUIAGEM,É MOTIVO DELE FALAR COISAS DO TIPO,JÁ VAI ARRUMAR MACHO!
ELE É GROSSO ESTUPIDO JÁ ESTOU COM DEPRESSÃO E NÃO SEI COMO FAZER COM QUE ELE ME DEIXE EM PÁS E SIGA A VIDA DELE EM FRENTE E CONHEÇA OUTRA MULHER,VAI DOER UM POUCO MAS SEI QUE NOSSO CASAMENTO DE 20 ANOS ACABOU. ME AJUDE.
OBRIGADA.

 
Às 7 de agosto de 2012 às 03:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Esperança, vc não quer que seu ex marido apareça na sua casa para te importunar???
Entre em contato comigo por email, que vou te passar uma coisa super fácil, mas que é tiro e queda para fazer esse "ômi" sumir do mapa!hehehe...
Meu email é bruxasdoamor@hotmail.com

Bjs!

 
Às 7 de agosto de 2012 às 23:08 , Anonymous Mary disse...

Bruxas do amor tenho uma grande duvida como si faz a simpatia da erva-doce e ela serve para que por favor me ajude?

 
Às 7 de agosto de 2012 às 23:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Mary, no nome da simpatia já diz para o que serve, será possível que vc nem leu o título, amiga???

 
Às 14 de agosto de 2012 às 02:21 , Anonymous Anônimo disse...

a oração da maria padilha pode ser feita dentro de casa?


ceisão

 
Às 14 de agosto de 2012 às 02:25 , Anonymous Anônimo disse...

ah simpatia da maria padilha é feita fora de casa...mas mim diga é verdade q se pedir para a pomba gira trazer alguem ela tras mas q depois ela torma de vez?
ceisão

 
Às 15 de agosto de 2012 às 19:29 , Anonymous Anônimo disse...

sou flor triste,e não consigo mas ficar longe do meu amor pois ele terminou comigo sem motivos.e não sei mais o que fazer para te-lo devolta .

 
Às 25 de agosto de 2012 às 19:31 , Blogger Unknown disse...

Estou conhecendo o blog e lendo tdo q eh possivel para encontrar de fao o que procuro. Poderia te mandar um emailpessoal, bruxa do amor?
Nina.

 
Às 25 de agosto de 2012 às 19:32 , Blogger Unknown disse...

A proposito, a oracao da M/Padilha tb me itneressa. Gostaria de saber ao certo como ela eh feita e como deve ser feita.
Bjao!
Obrigada

 
Às 31 de agosto de 2012 às 01:20 , Anonymous Anônimo disse...

maga eu gosto de um pessoa que ja foi meu namorado quero que ele mi procuri de novo eu sei que ele gosta de mi mais ele e casado mais eu gosto dele eu maga sou casada

 
Às 31 de agosto de 2012 às 16:39 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Bruxa do amor..
Não sei mais o que faço...Sou apaixonada por um homem que só fala que me adora muito !!!
Estou farta disso;Aff!!! será que ele não consegue ou não sabe falar " EU TE AMO " Ou então não sente esse amor por mim.. Gostaria muito que ele declarasse o seu amor por mim. Não sei qual simpatia faço para esse fim. Um abraço Rosy

 
Às 1 de setembro de 2012 às 06:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, tenho uma dificil situacao. Sou apaixonada por um homem que tambem me ama, so quer nao podemos ficar juntos. Eu sou casada e tenho um filho pequeno. Nao posso largar meu marido, ele é um bom homem e eu nao tenho trabalho e nao moro no Brasil. Ou seja na pior palavra ele nao quer ser mais meu amante. Aqui nao vejo nenhuma reza que eu possa fazer para que o tenha de volta! Obrigada desde de ja! Adriana

 
Às 5 de setembro de 2012 às 14:42 , Anonymous Anônimo disse...

essas simpatias do seu blog, trazer a pessoa amada de volta so serve fazer para pessoas heteros sexuas ou serve para pessoas homusexuas,se nao servir, bruxinha do amor posta umas simpatias para mim, traze-la de volta pois eu a amo muito. bruxinha es preconceituosa. gosto de uma outra mulher.

 
Às 11 de setembro de 2012 às 21:01 , Blogger Unknown disse...

Por favor confiram meu blog de magias e simpatias também : http://umagarotamistica.blogspot.com.br/

 
Às 17 de setembro de 2012 às 08:49 , Anonymous Anônimo disse...

oii sou a soares estou desesperada fizeram um trabalho pro meu marido e acabamos nos separando. me ajude a tirar essa ruindade dele.

 
Às 3 de outubro de 2012 às 14:28 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa do amor eu vi uma conversa sua com outra pessoa falando da simpatia do sangue da mestruaçao e vc falou sobre uma com xixi eu nunca tinha ouvido falar desta mas fiquei muito interessada vc pode mim falar como e esta simpatia por favor, pode me chamar cilene

 
Às 10 de outubro de 2012 às 18:28 , Blogger nenina sofredora disse...

eu tenho um namorado a um ano e meio na net.... ele agora mudou tanto q so me trata mal,nao fazemos mais nem "amor virtual"...ele sai tdo dia,se ligo nao atende,nao me da atençao...e nem fl mais em nos vermos pessoalmente.queria uma soluçao pra amansa-lo e deixar aos meus pes...

 
Às 10 de outubro de 2012 às 22:03 , Anonymous Timido disse...

Menina sofredora.
Vê algumas simpatias daqui e faz ;)
A q eu mais vejo o povo fazendo e apoiando é a da erva-doce. Faça =)
Tem também algumas orações, como da cigana espanhola, das almas (faça FORA DE CASA) e afins.

Se atente a Lua também! A da erva-doce, por exemplo, é melhor nas luas cheia e crescente. Orações vc pode fazer em qqr lua.

Bjs.

 
Às 13 de outubro de 2012 às 16:59 , Blogger ADRIANO CAVALCANTI FERREIRA disse...

ADRIANO
BRUXA, BOA TARDE, TIVE UM RELACIONAMENTO EQUE DUROU 2 ANOS E 3 MESES, ESSE TEVE UM FINAL QUE EU NAO SEIATE HOJE O QUE HOUVE. GOSTO MUITO DELA MAIS EA NÃO QUER MAIS NE, ATENDER O TELEFONE QUANDO LIGO. O QUE EU FAÇO PARA TE - LA DE VOLTA EM MEUS BRAÇOS O AMO BASTANTE E ESTOU SOFRENDO MUITO TAMBEM

 
Às 21 de outubro de 2012 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha me chamo cassia peguei seu email espero que me aceite queria muito te ruma amiga bruxinha preciso da sua ajuda meu email começa com aissac viu e cassia d etraz pra frente rsrsrs me aceite por favor te explicarei a situação minah com meu ex e vc me ajudarar em alguma coisa bj

 
Às 25 de outubro de 2012 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi, boa tarde Bruxa... Vou me identificar como MEL MG
É o seguinte: Vivia um casamento conturbado de 18 anos e depois de muito insistir no casamento sem sucesso, permiti que uma outra pessoa entrasse em minha vida. Um homem umpouco mais jovem, religioso ( evangelico) pelo quel me apaixonei. Vivi um namoro com ele, ainda morando debaixo do mesmo teto que o marido, mas sem ter nada mais com o marido, durante 1 ano e quando enfim minha separação saiu, fui dar a noticia pro namorado.. ele me disse.. nao acreditava na sua separação e me envolvi com uma outra mulher, estou com ela a 1 mes .. Conclusao... meu mundo caiu.... ele ficou com a outra... Porém passados um mes ele veio apaixonado, desesperado dizendo que tinha feito burrada e queria reatar nosso amor... fiquei feliz e junto com ele por mais uma semana, quando percebi que ele nao tinha coragem de terminar com a tal mulher, que é mais jovem e pertence a mesma igreja que ele. Entao eu mesma terminei e disse: vc nunca tera coragem de terminar,,, me esquece... Ficamos separados por mais 2 meses e ele voltou a me procurar, dizneod que nao consegue viver sem mim, etc... enfim... fiquei com ele novamente e disse a ele: vamos ficar juntos..nos amamos...ele mais que depressa.. sim... vou resolver tudo e vamos ser muito felizes.. terei que mudar minha rotina por causa da igreja, mas estou disposto porque amo vc..ele manda emails apaixonados, liga dizendo que me ama, mas nao volta. isso foi em 11 de outubro, depois disso, me ligou uns 3 dias eu retornei as ligações... só ficou nisso... ele nao vem pra mim;... porque isso??? O que vc acha?? Fiz ontem a simpatia do alho... mas to muito triste com tudo isso e quero muito sua opiniao... Aguardo ansiossa uma resposta..

 
Às 4 de novembro de 2012 às 10:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha. Quero uma simpatia para meu amor voltar pra casa. Eu o amo. Mas a mulher que tá com ele é macumbeira das bravas. Pode me ajudar?

 
Às 4 de novembro de 2012 às 23:36 , Anonymous Rosa disse...

Oi eu sou a rosa gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pra meu marido voltar, amanha vai ser o ultimo dia de lua cheia

 
Às 8 de novembro de 2012 às 13:48 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor vou me identificar aqui como Vgpa meu marido estava me traindo porem ele nega ele saiu de casa por causa dela, disse que nao estava feliz comigo fiz a simpatia com um casal de santo antonio sem filho amarrados que estao no colchao faz 45 dias fiz tambem as simpatias da pimenta e do formigueiro para separar ele da amante, enterrei 2vidros com pedidos com cafe bem forte e quente com duas velas negras e cachaca para os Exus sete beracos e tranca tudo. Hj soube que ele nao esta mais com a amante porem nao quer voltar para mim agora. Ele nao atende aos meus telefonemas. O que fazer ja que ate velas para o anjo da guarda dele ja fiz pedindo para que se una ao meu para concretizar a nossa uniao na terra que segundo a interpretacao da chama e do pavio brilhante o meu pedido foi aceito com exito. Me ajude.

 
Às 14 de novembro de 2012 às 10:46 , Anonymous Anônimo disse...

Oii Bruxa,é a MEL MG.. me responda por favor... to morrendo de ansiedade!! bjo

 
Às 19 de novembro de 2012 às 03:57 , Anonymous Luu disse...

Meninas a um tempinho fiz essa simpatia.
O botão tava dentro do copo com água,ficou uns tres dias,e numa noite fui dormir e ele estava ainda lá.No outro dia de manhã quando acordei,olhei pro copo,o botão tinha sumido e o copo estava rachado.
Não despedaçou como se tivesse caído,ele simplesmente estava todo rachado e sem o botão.
Ele tinha terminado comigo em um domingo,foi quando comecei a fazer,no dia que o botão sumiu,terça,ele me ligou,na quarta nos vimos,e nós voltamos!
Fiquei muuito assustada mas muito feliz,feliz demais!

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 17:46 , Anonymous Anônimo disse...

Gigi apelido, bruxinha me ajude por favor, tem quase 3 anos que vivo um caso com o antonio, ele e casado, ha mais ou menos 8 meses ele esta muito frio comigo, nunca liga me trata com muita frieza estou desesperada, gostaria muito de ter muito amor desse homem.
popr favor me ajuda.

 
Às 5 de dezembro de 2012 às 15:19 , Anonymous Anônimo disse...

flor-delis meu marido quer mim deixar,e eu amo muito ele...e sei que ele também me ama.........o que eu faço pra ele não me deixar?

 
Às 6 de dezembro de 2012 às 15:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa sera que ainda vai demorar muito pra vc responder? É a MEL MG

 
Às 7 de dezembro de 2012 às 02:14 , Anonymous Anônimo disse...

Ola bruxa me apelido dida, estou ness momento entre a crus e a espada, bom estou nesse momento separado da minha esposa ke o cao de ruin mas preciso dela por documentacao moro fora do brasil a 8 anos. Preciso de ajuda para torce o naris dela, ela e muito arrogante e orgulhosa,esta errada e nao aceita, preciso ke ela se umilhe a min e ke fasa o ke eu kero e o ke eu diga ke seja totalmente diminada e cega!!! Obrigado pela atencao



 
Às 14 de dezembro de 2012 às 21:44 , Blogger Unknown disse...

Bruxinhaa por favor me ajuda , meu namorado terminou comigo por traição minha e agora não quer voltar de forma alguma ja fiz tres simpatias estou desisperada eu fiz a simpatia de queimar aroupa numa bandeija de prata ja fiz a do grito do copo ja fiz a do mel no pires e no no,e embaixo . mais ele não me procura ele não quer falar comigo de jeito nenhum ele até marcou de ir para a praia com umaas garotas e fica conversando com uma menina tem 4 dias que agnt terminou ele garante de que no momento não ta ficando com niguem mais eu to morrendo de medo de que ele fique me ajuda pelo amor de deus . não sei mais oque fazer.

 
Às 14 de janeiro de 2013 às 22:51 , Blogger Unknown disse...

Morena
Olá, bruxinha eu esta noiva a 6 anos e fiquei gravida e meu noivo me deixou no primeiro mes de gravides por outra bem mais nova a extagiaria dele,minha filha já nasceu está com 3 meses e ele ainda continua com a menina.Gostaria de alguma coisa muito forte para ele voltar para nos e deixar esta mulher de vez!Por favor me ajude

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 13:43 , Blogger Unknown disse...

bruxinha normalmente essa simpatia funciona mesmo eu tenho que ter bastante fé para dar certo ne..mais pd aconteçe algo de errado para nao dar certo

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 13:43 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha me ajude por favor, meu nomorado acabou comigo pqe eu estava desconfiada dele, ja vai fazer um mês qe agente não ta mais junto..Agora ele ta com outra guria aquela qe eu desconfiava..Semana passada nos conversamos ele disse qe ele tambem qria estar comigo mais so qe agente nunca da certo..eu qro mto qe ele volte pra mim não aguento mais de saudade mais so qe agora ele ta com essa outra guria oqe eu faso???

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

thayane azevedo...amiga me desculpe mas entendi que vc o traiu é isso mesmo? se coloca no lugar dele vc pisou na bola com ele uma TRAIÇÃO doi de mais, o melhor que tem o que fazer é dar um tempo a ele e não ficar toda hora cercando ele pq ao inves dele voltar ele vai pegar raiva e birra de vc.
Faça o seguinte pegue uma vela amarela esfregue ela em suas mãos visualizando ele voltando e pegue um pedaço de papel branco virgem e escreva o nome dele na horizontal e o seu na vertical, de modo que fique em cruz entendeu?
pigue algumas gotinhas da vela no pires e coloque o papel em cima para fixar, e por cima do papel pigue mais vela e fixe a vela e peça de coração para o anjo da guarda dele e o seu que de mais uma chance para seu namoro, e que esta arrependida e o ama de verdade, abra o seu coração, mas ATENÇÃO, só diga palavras positivas e jamais use a apalavra NÃO OK? e faça durante uma semana e reze um credo pedindo para que se desfaça todo mau entendido, e que quebre todas as energias negativas q esta atrapalhando reatar seu namoro. E depois ofereça 1 pai nosso e 1 ave maria ao seu anjo e ao dele pedindo somente amor, carinho respeito , fidelidade....
E não COBRE NADA dele no momento pq o AMOR pode virar ODIO...
beijos e boa sorte!!!!!!
MARA

 
Às 9 de junho de 2013 às 09:28 , Blogger samuel disse...

minha namorada esfriou comigo do nada e terminou como posso ter ela de volta eu a amo muito

 
Às 28 de outubro de 2013 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

Para fazer é o seguinte:

Você escreve, com fé, num papelzinho a oração de São Judas Tadeu:


“São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (escreva o nome do pretendente). Amém”.

Faça um saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado com alfinete na sua calcinha. Para funcionar melhor, tem que usar sempre a mesma calcinha, isso é muito importante!
Quando você conseguir o seu amor, guarde numa gaveta, onde ninguém mexa.

 
Às 16 de novembro de 2013 às 02:06 , Anonymous Anônimo disse...

oi por acaso nesse blog e adoreiiiiiiiiiiiii, eu tó precisando de uma simpatia pra trazer alguem de volta um amor q me abandonou

 
Às 15 de janeiro de 2014 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi tudo bem,sou g gosto muito de uma pessoa mas ele me liga conversamos e depois some e não me da notícias gostaria de uma simpatiappra saber se ele sente algum sentimento por mim.

 
Às 15 de janeiro de 2014 às 19:08 , Anonymous Anônimo disse...

G,por favor amo muito ele e já fiz várias simpatias e orações.vi o seu blog e sei q vc pode me ajudar agradeço.

 
Às 4 de fevereiro de 2014 às 22:42 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho feito algumas orações e tem dado super certo estou bem confiante q meu amor vai ficar como eu quero... Obrigada Bruxinha <3

 
Às 27 de maio de 2016 às 22:23 , Blogger Micardis disse...

Olá boa noite.
A minha namorada não sente mais amor por mim
Diz que o sentimento acabou nas que quer ficar comigo.
Tem outra rapariga no meio.
Que simpatia tem para ela voltar a ter um sentimento é né amar é deixar a outra rapariga?
Sou mulher que ama outra mulher.
Micardis

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial