29 de dez. de 2011

Para enfraquecer uma rival



Um cuidado todo especial deve ser tomado com simpatias como esta, pois ela não deve ser feita com maldade, mas apenas com o interesse único de tirar uma rival do caminho, para que você possa ocupar o lugar dela no coração do amado.
Jamais s esqueça de que simpatias, magias e feitiços para separação mexem com energias muito negativas e mesmo que consiga separar um casal, dificilmente conseguirá ficar com seu amor.
Também aconselho a que não tente destruir uma família, não quero julgar ninguém, sei muito bem que não escolhemos a quem amar, as coisas acontecem, mas é impossível ser feliz às custas da infelicidade alheia.

Pegue uma fotografia de sua rival, de corpo inteiro, coloque-a dentro de um vidro com raspas de sabão, um punhado de sal grosso e meia xícara de vinagre. Tampe e deixe num local escuro. Durante sete dias, agite bem esse vidro, ao amanhecer e ao entardecer, sem levá-lo para a luz nem olhar seu interior.
Após esse tempo, coloque-o dentro de um saquinho de papel e enterre-o com a boca para baixo num local seco e árido.
Obs: Em momento algum, depois que fechar o vidro, você deve olhar a fotografia dentro. Se fizer isso, corre o risco de reverter a simpatia.

Marcadores: ,

60 Comentários:

Às 11 de junho de 2012 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

E se não tiver um lugar assim pr enterrar como faço?
Obrigada

 
Às 12 de junho de 2012 às 05:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Se não tiver um lugar para enterrar, procure outra simpatia!
Bjs!

 
Às 17 de junho de 2012 às 18:42 , Anonymous Anônimo disse...

No meu caso a minha pior rival é a filha dele que sempre foi contra nosso relacionamento e influencia tbm os pais dele nessa questão... O que faço para amansar essa pessoa e fazer com que ela não atrapalhe mais a minha vida com ele? Ele já terminou várias vezes por conta disso...Inclusive recentemente...não sei mais o que faço...poderia ajudar-me?

Ass> Esperança

 
Às 21 de junho de 2012 às 19:40 , Anonymous Anônimo disse...


tem que ser uma foto de corpo inteiro mesmo só tenho do rosto?

 
Às 22 de junho de 2012 às 08:47 , Anonymous Anônimo disse...

ola miga tem de ser feito em alguma lua especifica?

 
Às 23 de julho de 2012 às 11:30 , Anonymous AAS disse...

tem que ser uma foto de corpo inteiro mesmo só tenho do rosto?

 
Às 21 de agosto de 2012 às 13:05 , Blogger KELLY disse...

olá bruxa, eu estou namorando com um rapaz e esses dias eu descobri que ele já tinha outra namorada, mas ai aconteceu uma confusão entre eles e ele me garantiu que não quer mas nada com ela, ms eu não acredito muito nisso. queria fazer uma simpatia para que ele deixe de gostar dela e fique só comigo. mas aqui eu estava lendo as simpatias de separação achei umas bem interesantes,queria saber se mesmo ele não estando mas com ele se posso fazer assim mesmo???

 
Às 1 de setembro de 2012 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

oi sou My! uma vez fiz uma simpatia para a mulher deixar meu homem e alguns dias depois a mulher sumiu da foto ficou so o papel em branco e a foto dele ainda havia a imagem dele!!! o que isso quer dizer??

 
Às 10 de outubro de 2012 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

A simpatia do alho no copo com alcoo que coloca no congelador se pode subestituir por vidro plastico.

 
Às 23 de outubro de 2012 às 14:50 , Blogger Unknown disse...

ola meu nome é enne,gostaria de uma simpatia para colocar meu marido debaixo dos meus pes,que ele não consiga fazer nada sem mim,ele gosta de ir pra rua beber e ficar com os amigos,quero que tudo issi acabe que ele só saia comigo e só fique comigo,por favor me ajude,quero ele submsso a mim.obrigada

 
Às 7 de novembro de 2012 às 22:00 , Anonymous Joana disse...

Eu gostaria de saber como assim enfraquecer a rival? É para a pessoa fica sem disposição... doente? ou para enfraquecer ela no coração dele???

grande abraço... acabo de fazer esta...

 
Às 13 de novembro de 2012 às 00:14 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa do amor

Estou muito interessada em fazer esta simpatia,como demorei muito pra achar a foto de corpo inteiro da minha rival, gostaria de saber se posso fazer agora com influencia da lua nova?

Aguardo resposta,

Ass: LOUQUINHA

 
Às 20 de dezembro de 2012 às 12:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, tenho uma questão...talvez pareca um pouco estupida mas eu nao percebo muito destas coisas!Pelo que eu li da descricao da simpatia,podemos fazer simpatias de separaçao e dificilmente ficar com a pessoa?
Isso so acontece se depois nao o adocarmos ou mesmo que adoce como ja fizemos uma simpatia de separacao ja estamos "condenadas"?
DEsculpe a pergunta mas agora fiquei um pouco desanimada...

Obrigada pela atençao e pelo seu blog...é maravilhoso!

um beijo

DI

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 23:07 , Blogger letiscia disse...

alguem fez algo para acabar com meu casamento e acabou fiquei com 4 criancas e amamdo ainda meu marido gostaria d esaber se essa simpoatia eu posso enterrar o potinho na rua debaixo de uma arvore pois onde moro e apt e nao da me ajude por favor

 
Às 3 de janeiro de 2013 às 00:32 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxinha,
Me chamo Susana e tal como parece acontecer com outras bruxinhas, tenho a mesma dúvida: tem que ser feito em alguma lua em especial? Tenho um problema: tenho 2 rivais, a ex que resolveu se reaproximar e uma "amiguinha" miseravel que tenta se aproximar o tempo todo, como poderei fazer? uma simpatia diferente para cada uma ou so poderei lutar contra uma delas? obrigada

 
Às 3 de fevereiro de 2013 às 21:43 , Blogger Ana disse...

Acabei de fazer essa, enquanto eu ralava o sabão me deu embrulho no estomago e assim fique até terminar o processo, na hora que fechei o vidro e sacudi me deu um calor

 
Às 3 de fevereiro de 2013 às 21:46 , Blogger Ana disse...

E amanhã eu vou fazer a da pimenta pisada, vamos bombardear as suínas

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 00:44 , Anonymous Anônimo disse...

Não tenho foto, pode ser feito com o nome completo e data de nascimento?!

 
Às 9 de fevereiro de 2013 às 23:20 , Anonymous Anônimo disse...

Ana me diz como é essa simpatia da pimenta pisada,me interessei... (belinha)

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 01:52 , Blogger Ana disse...

Belinha

a da pimenta pisada foi postada pela Lih lá nas simpatias da bruxaida, está nas primeirars 200 postagens, se vc não achar depois eu acho para vc, agora não posso procurar, vou ter que sair para enterrar o vidro desta simpatia, vou enterrar debaixo de um via-duto, foi o unico lugar que eu achei que é seco e arido, e lá vou eu sair de casa as 04:00 da matina para enterrar macumba rsrs

 
Às 16 de fevereiro de 2013 às 15:09 , Blogger fabiana disse...

qual o horário e onde posso enterrar? pode ser no quintal mesmo?

 
Às 2 de março de 2013 às 14:51 , Blogger Ana disse...

fabiana

espero que vc não tenha enterrado no quintal, eu enterrei bem longe de casa e fiquei umas 2 semanas sem passar pelo local, e vou te dizer uma coisa viu, fiquei com muita energia negativa por duas semanas, tomei muitos banhos, acendi muitas velas para o meu anjo da guarda e orei muito, queimei incensos de limpeza no meu quarto e coloquei um copo com agua e sal grosso no canto do meu quarto para limpar tudo, o copo com agua e sal grosso está no cantinho, renovo a cada 7 dias

 
Às 2 de abril de 2013 às 23:16 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, fiz uma amarracao amarosa que depois de alguns meses comecou a dar resultado. Ele novamente parece estar interessado em mim. Mas agora esta namorando. Como posso fazer para que ele volte pra mim?

 
Às 16 de maio de 2013 às 09:08 , Anonymous Anônimo disse...

queria saber se posso fazer a simpatia do sabao com o nome porque nao tenho a foto

 
Às 26 de maio de 2013 às 18:01 , Anonymous Anônimo disse...

Andorinha

Olá bruxa, gostaria de saber se posso imprimir uma foto da internet e utilizá-la para essa simpatia?
Obrigada!

 
Às 13 de junho de 2013 às 17:01 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a simpatia na hora que euestava enterrando passou uma pessoa de carro e viu depois ficou rodeando o lugar voltei no outro dia no local que enterrei a pessoa que me viu la desnterrou o vidro e mexeu tem algum problema bruxinha ou tenho que fazer de novo estou triste por causa do acontecido

 
Às 23 de junho de 2013 às 10:19 , Anonymous Anônimo disse...

Olá. É a primeira vez que posto comentário. Tenho acompanhado o site e gosto cada vez mais, me emociono com algumas histórias e sinto que não estou sozinha no mundo. Gostaria de fazer essa simpatia mas tenho uma dúvida: A foto que eu tenho da rival é de corpo inteiro mas tem uma pessoa na frente dela e se eu recortar essa pessoa fora vai ficar faltando uma perna e parte do tronco da rival. Posso usar a foto assim mesmo?

Luana

 
Às 25 de junho de 2013 às 19:42 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite. Tenho mais uma dúvida. Vi um comentário (que agora não encontro mais) sobre uma simpatia para quebrar as forças da rival quebrando-se uma vela em 3 partes. Pesquisei na internet e achei a simpatia, mas não diz qual a melhor lua para fazê-la e tb não diz o que fazer com o material após terminar de fazer a simpatia. Será que vc, Bruxinha, saberia me dizer?

Obrigada
Luana

 
Às 7 de julho de 2013 às 11:34 , Anonymous Anônimo disse...

Bom, como não recebi resposta sobre a simpatia, eu a fiz um pouco antes da lua minguante para quebrar as forças dela antes de fazer as simpatias para afastar e separar. Deixei a vela quebrada com o sal e o nome sobre o prato durante 3 dias e depois joguei no lixo. Vou refazer a simpatia um pouco antes da próxima lua minguante, quando for repetir as simpatias ou fazer simpatias novas...

Luana

 
Às 7 de julho de 2013 às 15:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Luana, sobre quebrar as forças da rival, a simpatia que conheço é com urina para anjo da guarda dela.Não quis postar aqui no blog.
Quanto à foto, acho que essa que vc tem não seria a ideal para usar!
Em relação à lua, quando não diz quando fazer, vc pode fazer em qualquer lua.Se bem que essas "maldadezinhas" tem melhores resultados na lua minguante!O resto vc pode jogar no lixo mesmo!
Bjs!

 
Às 7 de julho de 2013 às 17:24 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela resposta, Bruxa do Amor. Vou aguardar o próximo ciclo lunar para refazer. Vou perseverar e ter paciência rs. E vou vencer!!

Luana

 
Às 9 de julho de 2013 às 19:29 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA DO AMOR...por favor me ajude! Voce pode me dizer qual é essa simpatia com urina para quebrar as forças da rival??? O meu ex-namorado esta involvido com um pessoa drogada e agora ele esta usando drogas tambem. Eu e ele tinhamos ate voltado a namorar recentemente graças as simpatias do blog, mas a minha rival persegue agente e inventou um bucado de mentiras para ele sobre mim e conseguiu afastar agente de novo. Voce pode por favor me dizer esta simpatia com urina para quebrar as forças dela e afastar ela do nosso cominho? Ela é realmente uma pessoa bem ruim e manipuladora :( Agradeço se puder me dizer essa simpatia. Obrigada....- Bruxa em treinamento

 
Às 5 de setembro de 2013 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

amiga, estou na duvida, vi uns dizeres acima que simpatia para separar mexe com forças negativas e dificilmente ficarei com meu amor. como faço então? quero separa-los pra que eu fique com ele. me ajude, quero fazer da pimenta no congelador. e se eu fizer eles largar e eu não ficar com ele? to confusa, por favor me esclarece...bjos amiga lindaaaaaaaaa...

REBEKA

 
Às 30 de setembro de 2013 às 15:20 , Blogger Jessica_Marques disse...

Ola Bruxinha...a foto que eu tenho dela e de 2011...pode ser??? e pode ser em preto e branco??

 
Às 6 de outubro de 2013 às 09:49 , Anonymous Anônimo disse...

Ola a mulher que está com meu marido está gravida,para tirar as força dela não prejudica a criança?

 
Às 7 de outubro de 2013 às 02:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Anônima, no seu lugar, eu não faria!Reze para Nossa Senhora do Desterro, peça a ela para afastar essa mulher do seu marido!

 
Às 13 de dezembro de 2013 às 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

oi,me chamo lu,amo esse blog,faço vária por aqui.

 
Às 14 de dezembro de 2013 às 00:49 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa!
Gostaria de saber se antes de fazer uma simpatia de amor, é preciso fazer uma magia de separação, quando o nosso afeto tenha namorada. Indago isso porque em algum lugar aqui do blog, li um comentário de alguém que dizia que você havia dito isso. Essa informação procede?
Para ser sincera, sou muito temerosa em relação a essas simpatias para afastar rival ou para separar, pois temo a lei do retorno. Acho que ainda que consigamos o feito de colocar a rival para correr, não poderemos ser felizes às custas do mal alheio.
Mesmo assim, gostaria de saber sua opinião sobre a simpatia do sal para afastar rival (aquela em que se joga 3 punhados de sal na água corrente da pia). Você acha que essa simpatia envolve energia pesada, já que não se usa foto da pessoa?
A propósito, te mandei um e-mail pedindo a série de rituais de 9 dias para limpeza geral para casos complicados no endereço bruxasdoamor@gmail.com. Será que você recebeu? Tô precisando tanto, Bruxinha...
Grata. Bjs.
Rosa Mística do Oriente.

 
Às 31 de dezembro de 2013 às 03:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa ele achou essa simpatia e deixou na claridade e agora?Fa.

 
Às 31 de dezembro de 2013 às 07:41 , Anonymous Anônimo disse...

Ele descubriu as velas as oracoes e essa simpatia nao sei o que fazer,te mandei um e-mail contando a minha historia.

 
Às 18 de janeiro de 2014 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se essa simpatia enfraquece as forças que a rival tem sobre o meu amor, ou seja algum dominio que ela tenha sobre ele? E a foto que tenho dela é de corpo inteiro até mais ou menos na coxa, pode ser essa? Obrigada Lu

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 10:52 , Anonymous Deusa Interior disse...

Olá a todos, descobri o blog faz uma semana, estou encantada, parabéns!! Como todos aqui rs, estou em uma situação complicada, meu relacionamento terminou, e tem muitasssss mulheres em cima dele, não sei o nome delas, existe uma simpatia para afastar sem saber o nome delas??? Queria voltar com ele, amo ele demais, larguei minha família para ficar com ele.... Obrigado desde já.

 
Às 8 de fevereiro de 2014 às 21:13 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruchinha estou em um relacionamento muito complicado,a ex entrou no meio do nosso relacionamento,queria fazer uma simpatia para afastar essa ex mais rapido posivel,mandar ela para bem longe,qual a simpatia que mim sugeria...

 
Às 23 de fevereiro de 2014 às 16:15 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha sei q meu namorado tem outra e eu a conheço gostaria q me dissessequal simpatia devo fazer para afastala do meu namorado estamos juntos a 5 anos e eu nao quero perde-lo

 
Às 18 de abril de 2014 às 19:18 , Anonymous Maria disse...

URGENTE oi bruxa só tenho foto de rosto sera que tem algum problema?

 
Às 27 de maio de 2014 às 00:10 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas, gostaria de saber se essa simpatia vai fazer algum mal à rival.. ela está com o meu amor agora e ele está apaixonado, me deixou por ela, mas não quero que ela sofra acidentes ou adoeça ou qualquer coisa parecida, apenas a quero longe do caminho dele. Com essa simpatia vai acontecer algum mal a ela?

Beijos meninas, lembrem-se sempre de manter na mente que não devemos fazer mal ao outro mesmo que nos doa o coração quando nosso amor está nos braços de outra.

 
Às 18 de julho de 2014 às 19:22 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite gostaria de saber a simpatia da urina para o anjo de guarda da minha rival.pois tenho um filho com meu amor e essa pessoa acha que ele não pode se aproximar de mim e do meu filho só que quando ele tem uma oportunidade corre de volta pra mim ela acha que el tem que ajudar ela a criar a filha dela que não tem nada a ver com ele me ajuda por favor pois além de ter uma ligação muito forte que é nosso filho eu o amo demais e gostaria que ele ficasse de vez ao meu lado para criarmos nosso filho juntos.

 
Às 23 de julho de 2014 às 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

gente..fiz hj esta simpatia pra separar casal e gostaria de compartilhar com voces

Simpatia para separar casal com vinagre
Esta é uma maravilhosa simpatia para separar. É bem fácil de fazer e que funciona! Faça esta simpatia para separar um casal e depois ainda veja se o seu pedido será atendido.



Você ira precisar de:
- Um copo de vinagre
- Uma garrafa de plástico ou de vidro, de meio litro ou maior
- bicarbonato de sódio, três colheres
- Três pedaços de papel com o nome do casal que você irá separar
- Uma vela branca

A primeira coisa que você irá fazer nesta simpatia é acender uma vela branca. Reze três pais-nossos e três ave-marias. Depois fale bem firme:
- Espíritos da justiça, separem esta casal!

Depois, com a vela ainda acesa, pegue um pedaço de papel com o nome do casal, pode escrever com caneta de qualquer cor e coloque o papel dobrado dentro da garrafa. A garrafa pode ser de plástico ou de vidro.

Faça isto com o segundo pedaço de papel e com o terceiro. Depois coloque vinagre dentro da garrafa, até cobrir metade da garrafa.

Para terminar a simpatia para separar um casal, coloque três colheres de bicarbonato de sódio dentro da garrafa.
E aguarde alguns segundos...

Se sair fora da garrafa um ou mais pedaços de papel o casal irá se separar em breve.

Um pedaço de papel que sair – O casal poderá levar uns dias para se separar. Será uma separação tranqüila, sem brigas, na paz.

Dois pedaços de papel – Brigarão feio, mas depois até poderão ser amigos. Mas casados nunca mais.

Três pedaços de papel – A briga será muito feia, serão inimigos para sempre, eles irão se odiar para sempre. A mascará de uma das pessoas do casal irá cair. Se desejar poderá fazer a simpatia novamente, desta vez tentando uma bacia.

 
Às 31 de agosto de 2014 às 16:19 , Blogger Deusa disse...

My, que simpatia foi esta que você fez que sumiu a imagem da rival?

 
Às 5 de setembro de 2014 às 15:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, conta pra gente essa pra enfraquecer rival com xixi pro anjo?!?! Poxa sem segredos e pode deixar que não vamos ter nojinho.rsrs

Beijinhos a todas e vamos ter fé bruxinhas,

Mica

 
Às 6 de setembro de 2014 às 08:31 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Ana, sobre essa simpatia, o que aconteceu?
Eu quero fazer, mas vc foi a única a dizer que fez e ficou com vibrações pesadas, pois essa parece ser forte...

Espero que responda.

Bjs mica

 
Às 3 de outubro de 2014 às 19:21 , Anonymous Gracinha disse...

Ola bruxa oq eu faco nao arrumei nem um lugar pra interrar posso jogar no lixo ja fiz a simpatia se eu jogar no lixo pode voltar contra mim? E sobre o comentario q amiga disse q ficou com energia negativa fiquei com um pouco de medo!! Minha rival vive na igreja isso ha protege a dois meses eles estao juntos e acabou com meu relacionamento de 15 anos estou angustiada por isso!

 
Às 8 de fevereiro de 2015 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, eu tenho uma foto dela sentada não dá para ver o corpo inteiro até os pés, pode ser? a_sua

 
Às 27 de maio de 2015 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

O que eu faço com a garrafa depois, e os papeis que saírem pra fora???

 
Às 25 de julho de 2015 às 00:48 , Blogger Unknown disse...

Eu tambem gostaria de saber ,se vc poder ensinar .obg !

 
Às 13 de agosto de 2015 às 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha querida depois da simpatia pra enfraquecer rival quanto tempo depois posso fazer as de separar e afastar. .

Bjoss Laura

 
Às 20 de agosto de 2015 às 03:00 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 13 de janeiro de 2016 às 15:14 , Blogger Unknown disse...

bruxa tenho uma duvida em relaçao a esta simpatica,a foto que eu tenho é dela de corpo inteiro mais ela esta com a filha nos braços tem algum problema em relaçao a criança???me responde por favor
obrigada

florzinha

 
Às 14 de janeiro de 2016 às 03:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Flor, tente conseguir uma foto dela sozinha!
Bjs!

 
Às 29 de março de 2016 às 17:36 , Blogger La1994 disse...

Bruxa como é essa simpatia que tem que ser feita com a Urina pra rival

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial