28 de dez. de 2011

Para evitar traições


Como essa é uma experiência que ninguém quer enfrentar, eis aqui uma boa simpatia para ser feita por quem deseja afastar essa fatalidade de seu relacionamento.

No terceiro dia da Lua Cheia, compre sete botões de rosa vermelha e um metro de fita da mesma cor. Ao anoitecer e depois que a lua se firmar no céu, vá dando nós na fita e amarrando cada um dos botões de rosa. Enquanto dá os nós, repita a seguinte intenção para cada um deles:

"Eu te amarro nesta rosa

com esta fita poderosa

símbolo do nosso amor,

para que fique amarrado(a)

das tentações afastado(a)

sem jamais me causar dor."

Terminando de amarrar todos os botões de rosa, una as duas pontas da fita com um nó cego bem apertado e jogue tudo numa correnteza de rio ou no mar. Se você ainda não for casado(a), leve as rosas e as fitas, deixando-as no altar de Santo Antônio de uma igreja perto de sua casa.

Marcadores:

6 Comentários:

Às 1 de novembro de 2012 às 13:43 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha
Adorei sei site uhuhuhu
Nao achei a simpatia da erva doce

 
Às 1 de novembro de 2012 às 15:54 , Anonymous Timido disse...

Anonimo(a), olha aki na barra da direita do Blog ==>
Tem uma barra de peskisa, procura por "erva doce" =)
Ou também, na coluna de postagens populares tem uma "Simpatia de emergência para acalmar e adoçar seu amor", é ela.

Beijos

 
Às 7 de novembro de 2012 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

ola bom dia a tds.. por favor me tirem uma duvida a simpatia da erva doce eu posso fazer em kuller lua ate na minguante.bjos

 
Às 26 de dezembro de 2012 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa quero te parabenizar pelo blog eu já fiz várias simpatias aqui que deram super certo,as que mais gosto de fazer são as orações que se referem aos anjos,gostaria de saber bruxa se vc tem uma simpatia para ajudar na saúde e outra pra a gente ajudar uma amiga a encontrar um namorado,é pq tenho uma amiga que vive solitária,mas ela é evangélica e não acredita nessas coisas,por isso gostaria de saber se existe uma simpatia que eu poderia fazer para ajudá-la a ser feliz,vou usar o codinome "Lizbella" fiz a simpatia da borboleta com o meu amor e percebo que ela tá mais carinhoso comigo,agora bruxa vc tem uma simpatia para fazer ele se decidir a casar comigo???Beijus e obrigada pela atenção que vc tem no seu blog,vc não imagina o quanto ele me ajudou,é que eu tenho mediunidade,as vezes quando faço algumas orações sinto um arrepio,mas sinto que é alguma força boa perto de mim que me fortalece...Te desejo um feliz ano novo tudo de bom pra vc...

 
Às 18 de março de 2015 às 00:47 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha ! É obrigatório entregar no mar ou na igreja no mesmo dia que se faz tudo, á noite ? Complicado ir a praia a noite no RJ, e mais complicado ainda me deixarem entrar na igreja de Santo Antônio, no Centro do RJ. Pensei que talvez eu possa fazer tudo a noite e deixar quietinho pra entregar no outro dia pela manhã, será que pode ? Lindona

 
Às 10 de dezembro de 2015 às 17:02 , Blogger Buaaa disse...

Ola bruxinhaaa
Meu ex namorado terminou.comigo a 5 dias, eu tentei conversar com ele pra reverter o caso,mais ele esta decidido que nao quer mais, segundo ele, ele esta cansado de namorar que esta com a cabeça quente e tambem amigo influenciando para ele termina se comigo.
Gosteria de saber o que eu posso fazer pra ele voltar o mais rapido possivel. Por que eu percebi que ele ainda gosta de mim.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial