28 de dez. de 2011

Para seu amor voltar

Coloque uma vela rosa ao lado de um vaso de plantas bem bonitas, mesmo que artificiais, e diga de frente para a planta e para a vela apagada:
"Na minha frente, você é a minha luz. Nas minhas costas, você é a minha cruz. Você há de correr atrás de mim, como os apóstulos correram atrás de Jesus."
Depois, acenda a vela e deixe queimar até o fim. Faça isso durante 3 dias, 3 sextas-feiras. Se estiver muito aflito, ou aflita, pode fazer 3 dias seguidos.

Marcadores:

57 Comentários:

Às 2 de junho de 2012 às 20:16 , Anonymous Anônimo disse...

maria fiz essa simpatia com muita fe e deu certo mais eu estou esperando o resultado final muito obrigado

 
Às 2 de junho de 2012 às 20:17 , Anonymous Anônimo disse...

maria preciso de uma simpatia de vingança muito boa e rapida para separar uma pessoa

 
Às 3 de junho de 2012 às 02:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Simpatia de vingança, eu não tenho e mesmo que tivesse não postaria aqui.Se a pessoa fez mesmo algo para te prejudicar, vc nem precisa se preocupar com isso, porque existe a lei do retorno e ela funciona que é uma beleza!
Agora se vc quiser simpatia para separação, há algumas no blog, dê uma espiada nas "labels" aqui do lado!
Bjs!

 
Às 24 de junho de 2012 às 20:58 , Anonymous Anônimo disse...

Boa-noite-bruxa!!
queria dizer que adoro o seu blog, e entro praticamente todos os dias!
Nessa simpatia eu posso fazer por exemplo, numa segunda, terça e quarta??
E outra dúvida que tenho tb, é que qdo se deve escrever os nomes em uma vela , vc escreve com o que?? porque a tinta da caneta não pega nas velas...

Obrigada!

bjoss Carina

 
Às 25 de junho de 2012 às 18:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Como diz no próprio post, pode fazer em três dias seguidos (e não diz quais dias).O ideal é usar palito de dente ou pau de laranjeira (daqueles de manicure), para escrever os nomes nas velas.
Bjs!

 
Às 27 de julho de 2012 às 14:52 , Anonymous llentate disse...

Meninas estou fazendo essa do vaso de flor....comprei um vaso de flor artificial msm bem bonito,coloquei na mesa da sala,hj e a segunda sexta feira que faço,to tâo fliz resultado positivo ate agora.Vi meu amor de longe quarta na rua,naum fui ate ele,me contive.Tenho certeza ele vai vir ate eu...Santa Rita de Cassia ta do meu lado.Essa semana vou fazer as proximas simpatinhas,aguardando mudança da lua.Obrigada bruxinha do amor por td...Bjus

 
Às 28 de julho de 2012 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

CRISTAL: Amiga,venho lhe pedir ajuda para esquecer um ex-namorado ..tem mais de 5 anos e nunca mais consegui gostar de outra pessoa tive outros namorados e até tenho ..temos muito em comum.queria sim ele volta ou esquece-lo.mas não sei como.penso nele todos os dias.somos livres desempedidos e com uma idade legal o pior é que sou mega decidida e não consigo sair dessa maré. como algo que eu tivesse que pagar.é forte demais. desde já obrigada

 
Às 3 de agosto de 2012 às 10:03 , Anonymous llentate disse...

lilo simpatinhas para o amor voltar,tem um vaso de flor postado,hj to mandando msgns picante para ele ta nop ponto,ahahahaha....sou do Paraná acabei de fazer ela...eh hjeeee...bju gosto muito de vc,beiju bruxinha do amooooor!!!!!

 
Às 31 de agosto de 2012 às 11:06 , Anonymous Anônimo disse...

eu tou com uma duvida na vela eu so boto o nome dele e eu posso fazer com o jarro de flor que se uasr na mesa... aquardo resposta embreve tou muito desesperada...adorei seu blog

 
Às 25 de setembro de 2012 às 18:09 , Anonymous Loirinha disse...

Oi, Bruxa! Tem que escrever nossos nomes na vela nessa simpatia? O meu de um lado e o dele do outro, é isso? Tem mais eficácia se as flores forem naturais, ou tanto faz se forem naturais ou artificiais? Beijos!

 
Às 19 de outubro de 2012 às 20:01 , Anonymous leah disse...

Ola Bruxinha...Se eu não tiver a vela rosa, pode ser branca?!

 
Às 19 de outubro de 2012 às 20:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Leah, eu canso de dizer que NUNCA se substitui coisas numa simpatia!:(
Bjs!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 01:32 , Anonymous Aprendiz de bruxinha disse...

Tem q escrever na vela?

 
Às 20 de novembro de 2012 às 23:14 , Anonymous Anônimo disse...

me ajude preciso do meu grande amor de volta, tem muitas pessoa contra o nosso relacionamento, e ela prefere fazer oq eles mandam e ñ percebe q isso me faz sofrer muito, por favor me ajude, obg.

 
Às 27 de novembro de 2012 às 12:18 , Anonymous Anônimo disse...

nandaa oi gostei muito do seu blog me add no seu msn,bruxinha ja te mandei o convite

 
Às 19 de dezembro de 2012 às 14:11 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz esta 3 dias seguidos, não resultou... Valérie

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

por favor preciso de algo forte, mais q n seja mt caro pra voltar com meu amor...ele ta chateado comigo por uma bobagem mais q ele levou a serio....vlwww

 
Às 3 de fevereiro de 2013 às 14:53 , Anonymous ju disse...

a bela tem de arder ao lado do baso?

 
Às 24 de fevereiro de 2013 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde bruxinha.....gostei muito do seu blog e ja fiz algumas das suas simpatias.
Agora é só aguardar o resultado....

 
Às 6 de março de 2013 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, estou adorando o blog, já selecionei duas coisas para fazer. E estou me simpatizando com o teor do blog e o jeito como as coisas são descritas :]
Acabei de orar essa oração aqui mesmo, espero que de tudo certo. Por via das dúvidas vou orar mais duas vezes, só pq vi uma chará de quem vem me perturbando um pouco haha
Obg por tudo bruxinhas :D

Garota Elemental.

 
Às 25 de maio de 2013 às 19:41 , Anonymous Anônimo disse...

olá sou Déinha e queria saber se fizer durante tres dias seguidos com flores naturais se posso usar a mesma>>>

 
Às 28 de maio de 2013 às 00:51 , Anonymous ALEDS disse...

Bruxa boa noite, achei essa maravilha por acaso e já estou viciando pobre do meu bebê que as vezes esqueço do bixinho...rsrsrs!tudo por uma boa causa pra trazer o paizinho dele de volta pra casa...bjssss

 
Às 28 de maio de 2013 às 05:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Boa sorte, ALEDS! Deus ajude que vc consiga o que deseja o quanto antes!Só não se esqueça de cuidar do seu bebê!rss...
Bjs!

 
Às 3 de agosto de 2013 às 21:02 , Blogger Unknown disse...

posso fazer uma tras da outra

 
Às 26 de agosto de 2013 às 09:23 , Anonymous Anônimo disse...

olá amei o seu blog... parabéns!!!
Queria muito uma simpatia para trazer meu ficante de volta começamos a ficar e me apaixonei não quero perder e sinto que ele também gosta de mim...ME AJUDE..

 
Às 4 de setembro de 2013 às 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz a simpatia do limão para separação so que escrevi com caneta tem algum problema? e um coloquei no saco de lixo o outro tive que jogar na lixeira tem algum problema ? tenho que fazer de novo ou ta certo assim

 
Às 8 de outubro de 2013 às 10:35 , Anonymous Anônimo disse...

eu preciso me separar urgente eu estou casada há 10 meses e já falei pra ele tudo o que eu sentia e ele n deixa eu ir embora só que eu tenho uma filha fora do csamento e estou gravida dele agora....o que eu devo fazer bruxa??????????????

 
Às 9 de outubro de 2013 às 20:52 , Anonymous Mandy disse...

Bruxa, é necessário que se faça a simpatia em 3 sextas-feiras consecutivas, ou podem ser aleatórias, tipo faço nesta sexta, e depois de 15 dias, etc? Outra coisa, a lua é importante? Se por exemplo, a sexta-feira cair numa lua minguante, pode fazer, ou é melhor esperar mudar a lua? Grata.

 
Às 10 de outubro de 2013 às 00:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Mandy, são 3 sextas feiras consecutivas e toda magia para amor funciona melhor se for feita em outras luas, que não sejam minguante!
Bjs!

 
Às 14 de outubro de 2013 às 16:24 , Anonymous Anônimo disse...

adorei ese blog!!

 
Às 15 de outubro de 2013 às 23:02 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, é a primeira vez que posto, porém todas as noites entro no blog para ler os comentários, é muito divertido, até esqueço um pouco a dor que sinto pela separação do meu amor. Tb tenho feito algumas simpatias e orações. Comecei esta semana, ainda não tenho resultado, mas estou fazendo várias aos mesmo tempo. Tenho fé que vai dar certo, com certeza.

 
Às 24 de outubro de 2013 às 12:45 , Anonymous Aline disse...

Hoje já faz 3 semanas que estou separada sinto muita falta dele ,e ele acredito que tambem acha na primeira semana depois de 10 dias separados conversamos e ele me disse que não quer mais, mas me beijou loucamente e acabamos em um motel ,se passou mais uma semana ele foi ate minha casa para ver nossa filha e acabamos passando a noite junto e no outro dia dia agiu como se nada tivesse acontecido o que eu faço não sei mais o que fazer se deixo rolar ou se me faço de difícil me de uma luz ja nao sei o q fazer ?

 
Às 24 de outubro de 2013 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

Oi boa tarde!Á vários dias tenho pesquisado seu blog e já fiz várias simpatias,só que até agora nada estou dessesperada,pq ele já está com outra e eu amo muito.Por favor o que eu faço já estou pirando com essa situação aguardo resposta urgente.Obg.

 
Às 10 de novembro de 2013 às 23:03 , Anonymous Ananda disse...

Olá, entrei pela primeira vez e estou adorando! Queria perguntar, das simpatias simples, qual a q vc acha mais poderosa para trazer o amor de volta?

Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog, mt legal! :)

 
Às 11 de novembro de 2013 às 03:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Ananda, não tem essa de "a mais poderosa", varia muito de pessoa para pessoa!
Sempre recomendo que a pessoa use a intuição para escolher qual a que sente que vai funcionar!
Bjs!

 
Às 12 de novembro de 2013 às 21:18 , Blogger Unknown disse...

Estou fazendo a do nome no pé , a oração das almas pra trazer de volta, a de santa barbara, 13 elementos, santa catarina, e orações pro meu anjo de guarda e o dele tbém, maria padilha pra chamar, e vou fazer o banho de Salsa tbem. tá dificil mas não vou desistir do meu amor nao.. 1 mês e pouquinho na batalha pra ele voltar... =//

 
Às 19 de dezembro de 2013 às 13:27 , Blogger Unknown disse...

Nossa eu adoro as postagens suas, mas eu queria uma indicação de alguma simpatia q vc considere bem eficaz para voltar com um grande amor perdido, Bjs.

 
Às 19 de dezembro de 2013 às 13:29 , Blogger Unknown disse...

Eu adoro todas as suas postagens, e eu estava querendo alguma indicação para uma simpatia q vc considere bem eficaz para um grande amor voltar a me procurar, Bjs. Obrigada

 
Às 8 de fevereiro de 2014 às 19:57 , Blogger Unknown disse...

essa oração tem q colocar o nome da pessoa na vela ?
obrigada ....meu apelido é Leta ..
obrigada bruxas do amor ...amei o blog ..bjs

 
Às 8 de fevereiro de 2014 às 19:59 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de saber se nesta oração tem q colocar o nome da pessoa na vela ?
Obrigada bruxas do amor ..amei o blog ...meu apelido é Leta .
bjs

 
Às 30 de março de 2014 às 18:41 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa boa noite eu gostaria de saber um simpatia pra volta o meu ex e queria uma que eu podese fazer dentro de meu apt eu to desesperada ele esta com uma pessoa e me deixo mesmo ele sabendo que a amo ainda por favor me ajude e anteotem ele dise que sentiu algo por mim quando estavamos juntos na vdd eu nao acredito que o que ele sentiu tenha acabado tende por iso eu lhe peço sua ajuda um beijao e fica com DEUS

 
Às 17 de abril de 2014 às 02:07 , Anonymous jack disse...

Boa noite bruxa gostei muito de todas as simpatias, eu me separei do meu esposo, quer dizer ele se separou de mim e foi morar com uma mulher q ele se envolveu no brega, eu to muito triste pois foram 7 anos de casamento, eu preciso de uma dica sua qual dessas devo fazer são tantas.

 
Às 21 de abril de 2014 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

posso usar o mesmo arranjo de flores ??

 
Às 18 de maio de 2014 às 16:21 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém sabe um site confiável para comprar velas? Não achei em minha cidade onde pudesse comprar.
Obrigada meninas, espero que tudo dê certo pra vocês! Vamos na fé! :)

 
Às 17 de agosto de 2014 às 12:05 , Anonymous Anônimo disse...

Essa deu super certo. Meu ex estava com uma garota de outro estado, ficando com uma daqui e flertando com uma terceira do curso...na lua minguante, fiz essa: pegue uma pimenta dedo de moça, corte comprido e coloque um papel branco com o nome do seu amor e de sua rival um ao contrário do outro. Encha a pimenta com sal grosso, amarre com linha vermelha até ficar fechada e coloque em um copo com álcool dentro do freezer e esqueça lá. Fiz com o nome das 3 e ele se afastou de todas!!!

 
Às 12 de setembro de 2014 às 00:34 , Anonymous Anônimo disse...

Oi. Amiga. Me manda. Uma. Oracao. Pra. Mim. Fazer. Pra. Ter. Meu. Amor. De. Volta. Rastejando. Ele. Se. Chama. Wagner. Viana. Saraiva. Eu. Edna maria. Ahves. Caldeira. Sera. Que. Tenho. Chance

 
Às 12 de setembro de 2014 às 08:12 , Blogger observador 007 disse...

Amando seu blog preciso recuperar quem amo grata por vc existir

 
Às 27 de setembro de 2014 às 18:32 , Anonymous Anônimo disse...

O que acontece se eu fizer simpatia estando menstruada?

 
Às 23 de dezembro de 2014 às 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde bruxa ! Sou nova aqui ... e gostaria de saber se essa simpatia funciona com lesbicas tbm
Bjs
Sereia

 
Às 21 de fevereiro de 2015 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz um comentário em outra postagem mais tive q apagat pq saiu com o nome do meu blog r minha foto, não queria correr o risco dele ou alguém próximo dele ver..enfim to amando esse lugar, me sentindo em casa.. MSM não conhecendo muito esse mundo eu to confiante, espero poder colocar boas noticias aqui pra incentivar ainda mais as pessoas q como eu estão sofrendo por amor! Bruxa VC me parece mega especial, leio seus comentários sempre ajudando,incentivando e o melhor de tudo é q sempre VC corta as coisas q não são legais ao meu ver, como certos tipos de trabalhos.. To sofrendo muito a quase um ano pelo meu ex noivo,mas encontrei finalmente um lugar de luz..obrigada Bruxa por ser assim especial querendo ajudar esses corações aflitos! Vou tentar essa do alho hj..a primeira dessa minha luta pra ser feliz novamente! Jhenny

 
Às 3 de março de 2015 às 10:14 , Blogger Unknown disse...

oi bruxa sou nova aqui. Meu caso é o seguinte eu namorei 1 ano e 7 meses e meu namorado terminou comigo por que estava muito magoado com algo que fiz eu ainda gosto muito dele e acredito que ele ainda gosta de mim ainda então devo fazer a oração? Ou devo deixa lo partir?

 
Às 3 de março de 2015 às 10:16 , Blogger Unknown disse...

oi bruxa sou nova aqui. Meu caso é o seguinte eu namorei 1 ano e 7 meses e meu namorado terminou comigo por que estava muito magoado com algo que fiz eu ainda gosto muito dele e acredito que ele ainda gosta de mim ainda então devo fazer a oração? Ou devo deixa lo partir?

 
Às 16 de setembro de 2015 às 22:22 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudarcom minha ex. Fomos separados por feitiço e amo muito ela por favor se tiver alguém que possa ne ajudar ????
Estou desesperado
Já publiquei 2 x mas ninguém me responde?????

 
Às 16 de setembro de 2015 às 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudarcom minha ex. Fomos separados por feitiço e amo muito ela por favor se tiver alguém que possa ne ajudar ????
Estou desesperado
Já publiquei 2 x mas ninguém me responde?????

 
Às 1 de setembro de 2016 às 15:07 , Blogger valmirmirandablogger.com.br disse...

quero saber se existe uma simpatia? de escrever o nome da amada no Pênis?

 
Às 1 de setembro de 2016 às 15:08 , Blogger valmirmirandablogger.com.br disse...

existe simpatia para conquistar a amada escrevendo no penis o nome da amada

 
Às 2 de março de 2017 às 16:11 , Blogger Banda Sintonizados disse...

muito bom confio em todas ;

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial