30 de dez. de 2011

Para manter a temperatura em alta

Sem dúvida, no quarto é onde se mede a temperatura do relacionamento de um casal. Se está baixa, as atividades no quarto são mínimas. Se está em alta, são intensas. É claro que se você for escolher, com certeza optará pela segunda alternativa.Assim sendo, nada como uma simpatia muito simples, mas muito eficaz, para manter a temperatura do quarto sempre em alta. Quando vocês dois estiverem na cama, sempre terá de haver um detalhe em vermelho junto com vocês.
Pode ser sua camisola, o pijama dele, a fronha, o lençol ou uma toalha estendida na cabeceira.

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2013 às 22:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oi queria uma simpatia para fazer meu marido me desejar cada vez mais e que deseje so a mim.....me ajude.....

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 22:37 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa do Amor, peco por favor ajude nos, eu tbem necessito de uma simpatia p k meu marido me deseje mais...ajude-nos... Bjs
Esposa carente

 
Às 6 de novembro de 2013 às 07:37 , Anonymous Anônimo disse...

Me apaixonei por esse blog!!! E recomendo s orscao da bruxs espanhola e digo mais;se ela nao der certo de primeira,ela dara na segunda.bj karine

 
Às 6 de novembro de 2013 às 07:45 , Anonymous Anônimo disse...

AOracao da bruxa espanhola e tiro e queda!se ela n der de primeira tente outra vez pois ela n falha
Amei esse blog!!!bj Karine

 
Às 4 de julho de 2014 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

querida bruxinha boa noite achei seu blog interessante e com uma energia positiva quanto as simpatias eu tenho um comercio e estou enfrentando muitas dificuldades financeiras, tenho uma loja de confecções femininas, muitas pessoas entram na minha loja elogia tudo que tenho mais poucos compram gostaria que postasse simpatias para energizar o local de trabalho e atrair clientes. Desde já agradeço a sua atenção.

 
Às 17 de setembro de 2014 às 17:35 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha,primeiramente quero te parabenizar por ajudar tanta gente,seu blog é ótimo.Agora gostaria de pedir sua ajuda num assunto.Sou casada à 8 anos e amo muito meu marido mais de um tempo pra cá não sinto mais desejo por ele,não consigo mais ter relações com ele como era antes,eu tento mais não dá e sinto que vou acabar perdendo-o.Será que você ou alguma das meninas que te acompanham pode me ajudar ?Não quero perder o meu marido.
Obrigado pela atenção!!!

 
Às 28 de janeiro de 2015 às 09:43 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ BRUXINHA, EU QUERIA ALGO BEM FORTE PARA FAZER A MINHA ESPOSA AUMENTAR O SEU LIBIDO. PRA DEIXAR ELA BEM QUENTE NA CAMA A TODA HORA COMIGO. EU SOU QUENTE A TODO MOMENTO MAIS ELA É MAIS FRIA, MAIS DEVAGAR E NÃO CONSEGUE ME ACOMPANHAR.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial