29 de dez. de 2011

Para salvar casamento em crise



Esta simpatia é uma das mais forte para este problema e só deve ser usada quando a insegurança já tiver se transformado em certeza, isto é, quando as coisas já estiverem realmente fora de controle, é a seguinte: Pegue todas as roupas íntimas da pessoa amada (homem ou mulher), coloque em uma bacia com sal grosso e deixe no sol por sete minutos. Depois enxágue, acrescente pétalas de rosa em quantidade e sete punhadinhos de açúcar ou sete pingos de mel. Lave normalmente, sem torcer, estendendo ao sol em seguida. Para fazer esta simpatia, você deve usar todas as peças íntimas mesmo, inclusive as que estiverem já limpas. A que a pessoa estiver usando naquele dia deverá ser queimada, assim que ela a tirar, e as cinzas deverão ser jogadas em um jardim florido ou em um gramado bem verde.

Marcadores: ,

24 Comentários:

Às 23 de outubro de 2012 às 13:26 , Anonymous Anônimo disse...

Dé - Meu marido sempre foi completamente apaixonado por mim, não suportava nem brigar cmg que quase chorava, e muitas vezes chorou e implorou para que não nos desentendêssemos. Sempre me mandava flores e dizia que me amava. Há um mês ele parece ter ficado cego, surdo e mudo, ele ñ reage mais a nada, ñ me procura, ñ conversa cmg, e se eu falo que o melhor seria terminarmos ele fica quieto como se concordasse. Ele se trancou completamente, do nada, sem motivo aparente algum, ele está looonge o tempo todo, mas eu tenho absoluta certeza d que n é outra mulher, já averiguei isto. Posso fazer esta simpatia? é aconselhável neste caso? abraços

 
Às 23 de outubro de 2012 às 13:45 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que pode!Vai ajudar, com certeza!
Bjs!

 
Às 25 de outubro de 2012 às 08:57 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!
Fiz a simpatia, e estou com muita esperança de que vai ajudar meu casamento. Mas foi inacreditável, quando eu estava descendo as escadas do prédio para levar as cinzas a um jardim e simplesmente cai da escada e quase deixo todas as cinzas cairem no chão. Algumas cairam mas eu as juntei e levei ao jardim, senti como se alguem não quisesse me deixar levar as cinzas embora. Mas elevei meus pensamentos e disse que seria difícil de me derrubar. Enfim agora é só esperar! Desde já mto obrigada pela atenção!

 
Às 17 de fevereiro de 2013 às 10:06 , Anonymous Anônimo disse...

ola eu so tenho uma cueca dele porque ele foiembora de casa eu possa fazer


 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 10:40 , Anonymous Anônimo disse...

entao meu marido era um doce de pessoa comigo agora todos os dias temos que brigar me ajuda

 
Às 12 de fevereiro de 2014 às 09:53 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,meu nome é Carol, gostaria de saber se tem que usar as meias tbm?

 
Às 24 de outubro de 2014 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

nao entendi; como assim ?usar as peças dele?

 
Às 30 de outubro de 2014 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha do amor sou nova aqui,moro muito longe na região norte.
Estou em dúvida em que lua pode ser feito essa simpatia,estou vivendo com um rapaz há dois anos.Só que ultimamente só é brigas e mentiras

 
Às 1 de novembro de 2014 às 17:53 , Anonymous Anônimo disse...

Olá! Eu moro em apartamento e na minha varanda não bate sol? Posso fazer assim mesmo?

 
Às 12 de novembro de 2014 às 02:43 , Anonymous Anônimo disse...

minha situacao,,ta me matando `a cada dia um pouco mais,depois de 8 anos decidi seguir so... ele foi atraz de mim, e me pediu em casamento...3 meses mais tarde descobri que eu tinha cancer ele voltou a minha cidade, e terminou tudo . porque tava confuzo e com medo.Como ja tava desemprega mudei de volta com ele , mesmo depois de curada por milagre de Deus, ele me botou pra fora com 2 malas sem amigos ou dinheiro....eu nao sei continuar sem a presence dele.. qual minha simapatia para que ele me procure?

 
Às 19 de novembro de 2014 às 13:51 , Blogger Tatiane Oestreich disse...

Bruxa, meu marido ta trabalhando em outro estado. . Como faço?

 
Às 2 de dezembro de 2014 às 21:59 , Anonymous Anônimo disse...

O meu marido pode dizer que me ama mas sonha com a rapariga que ele teve um caso so que essa rapariga era casada e ainda e casada o que eu posso fazer para para o meu marido sonhar comigo e pensado em mim e para salvar o meu casamento ele nem um filho quer que eu tenha ajude me por favor

 
Às 26 de fevereiro de 2015 às 17:49 , Anonymous Anônimo disse...

Quando fala lavar normalmente é com sabão ou só com a água com mel e pétalas de rosa?

Flor

 
Às 16 de abril de 2015 às 07:31 , Anonymous rafa disse...

Bom dia bruxa . Estamos passando por dificulades financeiras e isso esta acabando con meu casamento. Tem alguma simpatia que eu possa fazer. ?

 
Às 18 de abril de 2015 às 00:31 , Blogger Bruxa Original disse...

Rafa, faça a oração de São Judas Tadeu e de São Pedro, ambas estão aqui no blog. No outro blog tem simpatias para dinheiro, dá uma espiada lá, o link está aqui do lado direito da página.
Bjs!

 
Às 19 de junho de 2015 às 11:09 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxinha adorei o seu blog

 
Às 18 de janeiro de 2016 às 03:56 , Blogger rob disse...

Boa noite bruxa..olha só a hors que estou mandando a mensagem. .mas estou desesperado..numa crise do meu casamento trai minha mulher e ela acabou descobrindo. .me colocou pra fora de casa...e agora bruxa..O que eu faço pra salvar meu casamento. .eu amo

 
Às 24 de junho de 2016 às 21:32 , Blogger finoca disse...

Boa noite bruxa. Estou infeliz no meu casamento. Meu marido me traí e a tal sempre me liga ou manda mensagens contando muita coisa de q meu marido me engana. Agora diz k esta grávida dele. Amo muito meu marido e não quero perde lo. Mas o pior vivemos em cidades diferentes porque ele está estudar. O que faço p afastar essa mulher dele e voltar sempre p mim?

 
Às 19 de janeiro de 2017 às 08:46 , Blogger Lukas disse...

Bom dia
Meu casamento sempre foi td muito bem soq de uns dias pra CA venho percebendo q algo ou alguem esta tentando nos separar
Amo de vdd minha esposa e não a quero perder
Oq devo fazer

 
Às 19 de janeiro de 2017 às 11:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Ontem mesmo eu postei um ritual para isso, amigo aí de cima! Procure no início do blog o Ritual para Limpeza Fluídica.

 
Às 27 de março de 2017 às 09:46 , Blogger Camisetas Personalizadas - Empresarial e Fitness disse...

Notei que muitos comentários não foram respondidos. O Blog não funciona mais?

 
Às 24 de abril de 2017 às 06:38 , Blogger Unknown disse...

quero salvar meu casamento esta em crise mim ajude por favor ele quer ir embora de casa.

 
Às 29 de dezembro de 2018 às 14:01 , Blogger Unknown disse...

FUNCIONA

 
Às 30 de dezembro de 2018 às 04:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom que vc voltou para dizer, Valéria! Com certeza isso acaba ajudando outras pessoas que precisam.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial