12 de jan. de 2012

Para acabar com a traição





Esta simpatia é de muito valor para a pessoa que descobre que está sendo traída por seu marido ou namorado, pois irá acabar definitivamente com a traição. é útil também para quem caiu na tentação de arrumar um(a) amante e agora não está conseguindo terminar com a relação pois o(a) amante não te deixa mais em paz.
Faça no primeiro dia de Lua minguante e antes mesmo de se passarem vinte e oito dias, o caso de adultério estará morto e enterrado, como se nunca tivesse existido.
Coloque uma muda de comigo-ninguém-pode e uma de arruda diante da porta da frente e dos fundos de sua casa, deve mante-las bem cuidada. Se uma das plantas secar, substituir imediatamente por uma muda nova da mesma planta. Só para esclarecer, é bom lembrar que as mudas serão num total de quatro.

Marcadores:

28 Comentários:

Às 9 de maio de 2012 às 15:00 , Blogger gracy disse...

por favor me esclareça na minha casa não tem porta dos fundos mas tem dois portões o que leva a rua e outro que separa minha casa da vizinha como posso distribuir os vaso de comigo ninguém pode

 
Às 1 de agosto de 2012 às 09:52 , Anonymous Anônimo disse...

preciso de uma simpatia para unir um casal ,retirando dele magoas,retirando tbm o vicio da bebida dele q eles passem a se amar e respeitar ,pois foram tantas as brigas q hoje estão separados e com grandes magoas.q ele se torne um homem responsavel por favor me ajude.sou mae dele e naõ aguento ve-los desse jeito,principalmente q existe uma criança q vai sofrer por tudo isso

 
Às 31 de outubro de 2012 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

oi bom dia gostaria de saber essa planta da foto é comigo ninguem pode ou é espada de são jorge não sei qual que é ....

 
Às 14 de dezembro de 2012 às 08:23 , Anonymous Anônimo disse...

oi bom dia gostaria de saber essa planta da foto é comigo ninguem pode ou é espada de são jorge não sei qual que é .... por favor preciso fazer e não sei mim ajude urgente preciso muito de sua ajuda jesus te abençoe

 
Às 20 de dezembro de 2012 às 09:09 , Anonymous Anônimo disse...

oi bom dia gostaria de saber essa planta da foto é comigo ninguem pode ou é espada de são jorge não sei qual que é .... por favor preciso fazer e não sei mim ajude urgente preciso muito de sua ajuda jesus te abençoe

 
Às 29 de dezembro de 2012 às 00:24 , Anonymous Anônimo disse...

não sei o que fazer meu matrido tem uma amante e percebo que ela pode ter feito algo para prende-lo como faço pra acabar com o caso deles,estou desesperada preciso muito da sua ajuda,preciso de uma simpatia que possa dar resultado rapido,amo ele não quero perde-lo,,bjs

 
Às 31 de dezembro de 2012 às 01:00 , Anonymous Anônimo disse...

me chamo Esperança, Faz algum mal fazer essas simpatia com crianças de 4 meses e de 4 em casa, fico com medo de mexer com algo que nao conheço e trazer pertubações pras crianças, acender vela nao tem problema?

 
Às 19 de fevereiro de 2013 às 02:05 , Anonymous Aprendiz de feiticeira disse...

Olá, minha casa não tem porta de fundos, como devo proceder?

Estou desesperada, fiquei um tempão fazendo de todo o possível pra mostrar que amo meu 'ficante', e quando finalmente engatamos alguma coisa, apareceu a ex dele (que muito fez ele sofrer) pedindo perdão e dizendo que o ama e o quer de volta. Agora ele está em dúvida, pois diz que não quer me machucar e apesar de ter receios ainda gosta muito dela...
Para completar, estamos bem longe da lua minguante e em plena quaresma.
O que faço, Bruxinha? Eu o amo e não quero perdê-lo!
Agradeço desde já pela luz, acompanho o blog e sempre vejo ótimas dicas ;)

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 17:56 , Anonymous Anônimo disse...

A planta da foto é espada de sao Jorge !


Linda flor

 
Às 14 de junho de 2013 às 15:45 , Anonymous Anônimo disse...

Eu vivo num apartamento, por isso significa que nao posso fazer esta simpatia nao é Bruxa?

 
Às 16 de junho de 2013 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

no entanto no meu predio temos duas entradas posso colocar aí? Por favor Bruxa responde!

 
Às 18 de junho de 2013 às 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

Ana Maria de Portugal!

Olá Bruxa do Amor ainda estou à espera da tua resposta as duas questoes que coloquei, por favor responde-me!

 
Às 29 de julho de 2013 às 20:45 , Blogger Unknown disse...

BRUXA do AMOR
Fiz essa simpatia de acabar com a traição há um mês e ontem minha mãe em casa viu minhas plantas e disse que não coloquei comigo ninguem pode e sim espada de S. Jorge, pois coloquei a planta igual a esta da foto.
E o pior que o primeiro dia de Lua Minguante é hoje, será que posso "arrumar" pela planta certa amanhã?? Não dá para esperar por mais um mês rsrsrsrsrsrs

 
Às 30 de julho de 2013 às 03:28 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode trocar a planta, sim, Elis!E eu vou trocar a foto, foi mancada minha mesmo, desculpe!
Bjs!

 
Às 1 de agosto de 2013 às 04:35 , Blogger Unknown disse...

Obrigada Bruxinha, já troquei as plantas, tenhp fé que dará certo.

Acho que minhas simpatias já estão dando resultado =] =]

Ah postei uma oração super legal para afastar rival nas simpatias da bruxaiada, se vc gostar poste para todos no blog.

Bjus

 
Às 3 de janeiro de 2014 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

Moro em apartamento. Como fazer??? Ass. Branca

 
Às 16 de janeiro de 2014 às 19:42 , Anonymous Anônimo disse...

BOA NOITE EU MORO EM APARTAMENTO SÓ TEM UMA PORTA POSSO FAZER ESTA SIMPATIA? ASS: ESPOZA TRISTE

 
Às 25 de janeiro de 2014 às 12:31 , Anonymous Anônimo disse...

A melhor simpatia é cortar uma cebola vermelha e passa no penes do parceiro emquanto ele dorme

 
Às 25 de janeiro de 2014 às 12:34 , Anonymous Anônimo disse...

E so passar cebola no penes dele enqunto ele dorme eu fiz isso com meu marido e deu muito certo

 
Às 16 de fevereiro de 2014 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa meu nome é Valdirene td bem? Quero tirar algumas dúvidas com vc. Moro em apto e só tem uma porta de entrada, que é a da sala, e fica de frente para uma porta balcão da varanda. Nessa varanda já tenho um vaso de comigo-ninguém-pode e outro de arruda, 1 de cada lado (aliás estão sempre bem viçosos). Como não tem fundos, coloco na lavanderia (que só tem janela) ou coloco do lado de fora da porta de entrada? Neste caso será que elas vão aguentar, pois é o Hall e fica a maior parte do tempo escuro - nem toda planta aguenta fica sem luz né. Bjos e aguardo sua resposta.

 
Às 20 de abril de 2014 às 01:03 , Anonymous Anônimo disse...

as plantas são postas so na minha casa? e não na dele do meu namorado.

 
Às 2 de agosto de 2014 às 18:40 , Anonymous Anônimo disse...

ou sou a adirlei nunca vi essa cebola vermelha.aonde eu acho? ou é a roxa me interecei como faz essa simpatia?

 
Às 5 de agosto de 2014 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meu nome é letícia, como faço para que minha mãe pare de trair meu pai?

 
Às 5 de agosto de 2014 às 23:33 , Anonymous Anônimo disse...

Ola meu nome é leticia, como faço para que minha mâe pare de trair meu pai?

 
Às 28 de fevereiro de 2015 às 12:44 , Blogger Unknown disse...

q simpatia eu faço para saber se o marido esta traindo a esposa?

 
Às 28 de março de 2015 às 13:23 , Anonymous Anônimo disse...

Q cebola é essa. E funciona mesmo

 
Às 28 de junho de 2019 às 17:26 , Blogger Cris disse...

Olá Bruxa do amor!
Posso fazer essa simpatia sem estar sendo traída (eu acho rsr)? Tipo, seria para prevenir. O que vc acha? Ou alguém j´s fez dessa forma?

Grata

 
Às 29 de junho de 2019 às 01:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, esta simpatia é para quem está sendo traída, o que, pelo menos aparentemente, não é o seu caso.
Faça algo para conservar seu amor. Fui espiar e tem 49 simpatias para isso, dê uma espiada aqui do lado direito do blog, que vc acha.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial