20 de jan. de 2012

Simpatia para despertar o desejo de um homem

Numa sexta-feira de lua cheia, borde a inicial do homem que deseja conquistar no fundo da calcinha e deixe-a debaixo de uma garrafa de champanhe a noite toda.
No outro dia, pela manhã, guardar a calcinha no lugar de costume e antes do meio-dia, deve deixar a garrafa numa encruzilhada em forma de T.
Toda vez em que você for se encontrar com o homem em quem esta interessada, usar a calcinha bordada e certamente despertará seu desejo.

Marcadores:

11 Comentários:

Às 9 de agosto de 2012 às 14:55 , Anonymous Bia disse...

Olá Bruxa do Amor!

Primeiramente gostaria de te dar os parabéns pelo blog, ele realmente deve ajudar muitas pessoas. Imagino o quanto lhe falta tempo para responder os e mails e recados que recebe. Ví várias simpatias mas estou perdida na qual devo fazer, ou seja, qual seria a ideal para o meu caso. Para que entenda, vou resumir:


Comecei a trabalhar no meu atual emprego há um ano atrás .. e conheci um colega de trabalho (signo escorpião) e me apaixonei .. nós nunca saímos juntos e nem sequer ficamos, mas eu me encantei. Sou de signo de cancer .. e sempre que converso com ele tenho a impressão de que a gente se completa de alguma forma, é algo mto intenso mesmo .. são troca de olhares, mensagens .. emails .. ele não esconde que sente mto desejo de ter algo comigo .. ele sempre menciona que é afim de mim, porém ele tem uma ex que vive infernizando e pedindo pra voltar com ele .. e o fato da gente trabalhar juntos tbm pesa pra ele não decidir ficar comigo de uma vez.

A minha dúvida é ... qual simpatia vc me aconselha fazer .... pq desejo por mim eu sei que ele sente, mas eu gostaria que ele se arriscasse e se decidisse por mim, por favor vc pode me ajudar?

Ficaria mto grata com o seu retorno ;-)

 
Às 9 de agosto de 2012 às 20:54 , Anonymous Anônimo disse...

olá,gostaria de saber se a simpatia "escravo sexual",eu fiz acendi uma das velas e a outra escondi embaixo do meu colchão,mas até quando a vela deve ficar lá? tenho receio de esquecer e um dia ele veja. Obrigada!Iza

 
Às 1 de outubro de 2012 às 01:31 , Anonymous Anônimo disse...

com fome
estou sem fazer sexo com meu marido a 1 ano não sei o que acontece ,ja tentei conversar com ele ,mas ele não responde ,qdo ele queria eu tinha que ceder mesmo se não quisesse ja disse muitas besteiras para ele mas não teve resposta quero saber se ele naõ quer mais fazer amor comigo o que eu faço qual simpatia posso fazer .

 
Às 30 de dezembro de 2012 às 23:32 , Blogger Estilo Rosana disse...

boa noite!!meu esposo preferi os amigos e a bebida de que ficar comigo o q faço??

 
Às 26 de março de 2013 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

oláh bruxa do amor, quero saber como despertar o amor de um homem que gosta de outra pessoa como fazer para ele me notar !!

 
Às 23 de março de 2014 às 15:57 , Blogger josy brito disse...

BOA TADE BRUXA!
PRECISO DA SUA AJUDA,ME INDIQUE UMAS SIMPATIAS P AMARRAR UM RAPAZ Q ESTOU APAIXONADA,ELE JA FOI MEU EX ,E AINDA TEM UM SENTIMENTO MUITO FORTE POR ELE

 
Às 23 de março de 2014 às 16:15 , Blogger josy brito disse...

OI BRUXINHA!
NOSSA FICO EMPOLGADISSIMA QUANDO LEIO SUAS POSTAGENS,
ESTOU APAIXONADA POR UM RAPAZ Q JA FOMOS NAMORADOS A ANOS ATRAIS,SO Q AINDA AMO MUITO ELE,TODAS AS VEZES Q NOS ENCONTRAMOS FICAMOS,SO Q DESTA VEZ QUERO Q SEJA ESPECIAL,Q DEIXE UM GOSTINHO D QUERO MAS,QUERIA Q VC ME INDICASSE UM SIMPATIA P DEIXA LO LOUCO POR MIM,NEM Q SEJA NESTA SEMANA Q VOU PASSAR LA ,MAS QUERO ELE COMIGO DO INICIO AO FIM.DESDE JA AGRADEÇO

 
Às 13 de abril de 2014 às 16:22 , Blogger Unknown disse...

Nossa,o caso da Bia é bem parecido com o meu!Tbm gostaria de saber tbm qual simpatia fazer?

 
Às 17 de novembro de 2014 às 10:39 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor
vc le taro como eu faço para vc ve para mim ?

 
Às 17 de novembro de 2014 às 10:42 , Anonymous Anônimo disse...

esqueci por apelido pode ser li

 
Às 29 de dezembro de 2014 às 02:47 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa
meu caso é mais complicado pois sou um rapaz apaixonado por outro , não sei se está oração servirá pra mim mas a estou fazendo com muita fé.
Eu gostaria de saber se existe alguma simpatia ou feitiço para o meu caso , agradeço se reponder.
Parabéns pelo blog e obrigado desde já.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial