20 de jan. de 2012

Simpatia para ter sorte no amor o ano inteiro

No dia 12 de outubro, dia da nossa Padroeira, ao meio-dia em ponto,
pegue linha e agulha e una sete botões de rosa vermelha pela base, junto ao cabo, formando um colar, colocando-o depois numa imagem abençoada de Nossa Senhora Aparecida.
À medida em que o tempo for passando e as flores forem secando e deixando cair suas pétalas, vá recolhendo-as e guardando-as num envelope, que deverá, por sua vez, ficar guardado no interior da Bíblia. Quando recolher a última pétala, jogue o que sobrou em água corrente, lacre o envelope e enderece-o a você mesmo. Guarde-o sob a imagem da santa e não deixe que o abram ou que o mudem de lugar.

Marcadores: , ,

9 Comentários:

Às 17 de outubro de 2012 às 20:53 , Anonymous Anônimo disse...

No meu caso a mãe do rapaz e mãe de santo e faz alguma proteção p ele.
O que será q poderia eu estar fazendo?

 
Às 17 de outubro de 2012 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

Me ajude bruxinha do amor!
Eu amo um cara mas novo 5 anos , já ficamos juntos algumas vezes nada serio,ele diz q nao quer nada serio, mas creio q seja somente comigo,pq com as outrs ele fica , já cheguei a pensar que fosse por eu ser mas velha,ele diz q nao ,pq eu n aparento ,que se senti bem comigo por eu ser bonita ,já falei o que eu podia mas ele nao. Me leva serio!
Hj agente conversando via cel,ele me disse q a mãe dele e mãe de santo,e estava fazendo proteção p ele,nao sei qual tipo de proteção era,ele nao quis dizer.mas acho q e por isso q as simpatias de amarração q fiz nao deu certo,to aflita pq amo muito ele e nao sei o que fazer,e agora ele ainda ta namorando uma menina, p me entristecer mais!
Me ajude!

 
Às 29 de novembro de 2012 às 00:01 , Anonymous Anônimo disse...

Vai acontecer:
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanhã você terá a melhor dia da sua vida
é so fazer acontece mesmo.

 
Às 17 de fevereiro de 2013 às 15:12 , Anonymous Good disse...

Nossa senhora da Aparecida é muito milagrosa! Confiem nela e ela lhe atenderá

 
Às 6 de outubro de 2013 às 02:23 , Blogger Unknown disse...

Oiiii Bruxinha...

Além dessa simpatia, vc teria alguma outra oração a "NOSSA SENHORA APARECIDA", esta chegando o dia dela e queria fazer alguma oração em especial pra ela !!! beijos.

 
Às 6 de outubro de 2013 às 03:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Vou procurar e postar, Cris!
Bjs!

 
Às 6 de outubro de 2013 às 21:12 , Blogger Unknown disse...

Obrigado Bruxinha, vou aguardar, beijoss !!!! :)

 
Às 22 de outubro de 2013 às 12:24 , Anonymous Anônimo disse...

Vai acontecer :
1- coloque a mão em sua boca
2- faça um desejo em sua mão
3- coloque sua mão em seu coração em 5 seg
4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
5- amanha você terá o maior dia de sua vida
é so fazer que acontece mesmo.

 
Às 30 de abril de 2014 às 22:12 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxinha, gostaria de sabe se em dia de eclipse solar ou lunar tem problema, fazer simpatias? e se vc sabe algum ritual bom para fazer nesses dias.bjus...desde já agradeço!!!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial