22 de jan. de 2012

Simpatia para União (Cigana Sarita da Estrada)

Material:
1 coração de cera
canjica cozida
noz-moscada
mel
1 vela de 7 dias branca
1 par de alianças (bijuteria)
1 tigela branca média

Como preparar: cozinhe a canjica, depois de escorrida e fria, misture a noz-moscada ralada.Em um papelzinho de seda branco, escreva seu nome e o da pessoa amada.Ponha no fundo da tijela e cubra com a canjica.Amarre as alianças com a fitinha branca e escreva seu nome e o do seu amado nas pontas.Coloque as alianças já amarradas dentro do coraçãozinho. ponha mel e coloque em cima da canjica.
Coloque a tijela em algum local alto da sua casa ou em uma praça e acenda a vela, pedindo a união de vocês.
Essa simpatia deve ser feita numa lua crescente.

Marcadores: ,

19 Comentários:

Às 29 de março de 2012 às 16:00 , Anonymous Anônimo disse...

depois de feita a simpatia, quanto tenpo deve permamece em casa, e o que deve ser feito depois ?

 
Às 29 de março de 2012 às 17:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Depois que a vela terminar de queimar, vc pode colocar em uma praça ou jardim!Bjs!

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 04:32 , Anonymous Anônimo disse...

estou muito a gostas do que estou a ler eu tenho um casal amigo que precisa muito de ajudar para os unir um ao outro sera que me podera indicar como o porderei fazer para ajudar o casal amigo para ficarem juntos

 
Às 18 de abril de 2013 às 15:47 , Blogger Closet da Sarita disse...

aMIGA,M SE VC SOUBER DE AGRADOS PRA CIGANA sARITA, ME ENSINE PLEASE....ESSA EU VOU FAZER =)

 
Às 11 de julho de 2013 às 18:48 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor boa noite..
Vou fazer esta simpatia assim q entrar a lua crescente mais eu queria saber uma coida.. a tigela branca tem q ser de platico ou de louça??? Pois nao esta escrito na sikpatia...
Outra duvida. Comprei noz moscada em po, ja triturada.. pode ser ou nao???.. tenho q conprar em pau e eu mesma ralar.. pois a que comprei tinha na casa de umbanda mesmo e ja em po...

 
Às 11 de julho de 2013 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

A anonimo de cima sou eu a Estrela Branca

 
Às 12 de julho de 2013 às 10:26 , Anonymous Anônimo disse...

será que esta tao facil assim ESTRELINHA???? tenho ate medo rsrsrs.... mais eu queria fazer alguma coisa.. hehehe
que nem hj mesmo vamos para o estancia.. comemorar o niver dele.. hj eh dia de fikar sem jeito... sem chao.. hehehehe.. quero muito fikar com ele... Eu to tao boba que nem sei o q fazer... faço ou nao algo para ele AMIGA ESTRELINHA???

HEHEHE
BJOS
SHEILA1990

 
Às 3 de agosto de 2013 às 03:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, Bruxa do amor!

Quero saber se existe alguma simpatia, para "ele" se afastar de uma "tal". Não existe nada entre eles, mas ela me incomoda, inclusive ela está em processo de divorcio, mas não quer se separar e nem o marido tão pouco. Sei lá se é intuição, sexto-sentido ou o q for, ela nunca me fez nada demais... mas não gosto da amizade dessa pessoa com o meu homem. Portanto, eu quero que "ele" pegue raiva, nojo ou qq coisa do gênero com relação a ela. Existe simpatia assim?
Obrigada
EU1963

 
Às 4 de agosto de 2013 às 06:23 , Blogger Bruxa Original disse...

EU1963, a do óleo de rícino,o link está aqui do lado direito da página!
Bjs!

 
Às 14 de agosto de 2013 às 10:10 , Anonymous Anônimo disse...

o coração coloca em pé ou deitado?

 
Às 27 de agosto de 2013 às 12:08 , Anonymous Anônimo disse...

ola boa tarde!! vou sair co um cara amanha, o que posso fazer pra emergência?

 
Às 6 de novembro de 2013 às 10:38 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia! a uma semana fiz a simpatia do freezer e coloquei o nome dos dois e ontem fiz a da foto no copo com agua e açucar mas hoje pelo face vi que estão cada vez mais próximos o que eu faço?

 
Às 6 de novembro de 2013 às 17:06 , Anonymous Ana disse...

Amiga anónima das 10.38, as simpatias levam o seu tempo a fazer efeito, n é de um dia para o outro, e se fizer sem fé pode nunca dar certo sequer.

 
Às 29 de dezembro de 2013 às 04:24 , Anonymous Anônimo disse...

pode me dizer a cor da canjica mony

 
Às 8 de maio de 2014 às 10:17 , Anonymous Anônimo disse...

muito bom esse blog

 
Às 19 de setembro de 2014 às 15:52 , Anonymous Anônimo disse...

vou fazer essa......gostei

 
Às 2 de abril de 2017 às 09:49 , Blogger Angel Paty disse...

Essa simpatia sempre funcionou muito bem para mim, e como por aqui vivemos um triângulo amoroso que tem uma macumbeira de cada lado, em dado momento ela parou de funcionar... Eu desisti da guerra, o tempo passou, hj temos uma filha e pouca coisa mudou, no triângulo, rsrs. Porém esses dias eu li um postura bruxa sobre às vezes usarmos muito uma simpatia e passado um tempo ela não fazer mais efeito, e como já fazia um tempo que eu não a fazia, resolvi tentar... Bingo! Solucionou uma situação dele cada aqui, e reacendeu um pouco nossa paixão que andava de mal a pior porque a outra lá não cansa! Essa simpatia SEMPRE funcionou muito bem pra mim... Beijos e boa sorte amoras!

 
Às 2 de abril de 2017 às 09:52 , Blogger Angel Paty disse...

Aaaa e as coisas por aqui estavam tão delicadas, que nem deu pra esperar a lua crescente, fiz na nova mesmo, e adoçou e uniu muiiitooo. 😉

 
Às 3 de abril de 2017 às 04:11 , Blogger Bruxa Original disse...

O ideal é sempre alternar as coisas que vc faz, evitar repetir sempre a mesma simpatia, Angel.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial