18 de jan. de 2012

Para segurar a pessoa amada

Se você quer amarrar ao seu lado seu marido, há diversas maneiras de fazer isso, sem forçar a natureza dele nem mexer com forças que você, mais tarde, não saberá como controlar. Para esses casos, esta é uma das simpatias mais adequadas. Pegue a camisa que ele usou durante uma sexta-feira e dê sete nós. Primeiro nas mangas e em seguida no resto. Enquanto dá os nós, vá dizendo baixinho: Eu o estou amarrando a mim e nunca irei soltá-lo, a menos que eu queira fazer isso. Deixe a camisa de molho numa bacia com água, um copo de leite e uma colher de mel. Ponha ao sol no sábado de manhã e deixe o dia todo. No final do dia, enxágüe e deixe secar à noite. Guarde num local onde ele não possa encontrar. Se for o caso, compre uma camisa igual para que ele não desconfie.

Marcadores: ,

9 Comentários:

Às 21 de junho de 2012 às 16:42 , Anonymous Anônimo disse...

oiruxa do amor,me ensine uma simpatia pra retornar pro serviço,agradeço.

 
Às 13 de novembro de 2012 às 16:54 , Blogger susu disse...

ola, te mandei um email, preciso muito de ajuda, nao quero nenhum feiticos, leia meu mail, e me ajude se puder, obrigada

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 15:18 , Anonymous Belinda disse...

Oi Bruxinha!
Parabéns pelo blog! Gosto muito e me ajuda d+!
Gostaria de saber em que lua devo fazer esse feitiço! Obrigada!

 
Às 10 de fevereiro de 2013 às 19:15 , Anonymous Anônimo disse...

a camisa tem que secar com os nos ou pode desmanxar ao lavar?

 
Às 5 de agosto de 2013 às 18:52 , Anonymous vivi disse...

olá bruxa gostaria de saber a mesma pergunta da amiga, a camisa tem que secar com os nós ou pode desmanchar ao lavar. obg desde de já aguardo a resposta pois pretendo fazer logo

 
Às 19 de novembro de 2013 às 08:12 , Blogger AnaMiss disse...

Oi bruxinha do amor por favor me responda estou desesperada a pessoa que amo muito com toda a minha alma não me satisfaz,gostaria de saber urgente sobre a simpatia de quebra o anjo da guarda.depois que quebra o anjo da guarda volte se voltar atrás?

 
Às 11 de fevereiro de 2014 às 13:46 , Blogger Unknown disse...

quanto tempo demora pra surtir efeito a simpatia da cabeça de cera ??? ja estou fazendo a terceira vez e ainda não obtive resultado é assim mesmo ???

 
Às 24 de março de 2014 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

...pode ser camisola

 
Às 10 de abril de 2017 às 08:56 , Blogger Unknown disse...

Oi
Tem q retirar os nós para enxaguar e guardar??

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial