22 de jan. de 2012

Simpatia para endireitar marido


Se o seu marido é daqueles que esquece dos compromissos que marcou com você, chega tarde em casa porque ficou com os amigos no boteco e sempre tem toda sorte de desculpas para justificar seus atrasos, ponha-o na linha.
Costure uma foto dele, de corpo inteiro, pelas beiradas, na parte de dentro de uma calcinha sua, usada, dando um nó ou arrematando a cada ponto. Prepare um buraco no jardim ou em um vaso para plantar uma muda de amor-perfeito.
Numa sexta-feira de lua minguante, após as nove horas da noite, enterre a calcinha no jardim ou no vaso, plantando a muda por cima, com todo o cuidado. Ele se tornará fiel e constante.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 30 de outubro de 2012 às 11:08 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha...
e se o amor perfeito morrer? pq é uma planta muito delicada e morre rapidinho.... se morrer o q eu faço? Abraços, Lorinha

 
Às 4 de dezembro de 2012 às 15:29 , Blogger VIVI disse...

Amigas do bruxas do amor, estou aqui para reforçar que a simpatia do alho, a oração a santo antonio e o banho de erva doce funcionam mesmo, fiz as 3 ontem a noite e ele só não veio mais rápido pq estava trabalhando, e isso pq ele tinha dito que iria direto pra casa dele,mas não foi isso que aconteceu.Olha praticamente todos os dias visito o blog e vejo que as coisas são serias mesmo, então um conselho a todas só façam simpatias se tiverem fé e acreditarem pois só assim vai dar certo,sou testemunha disso, agradeço muito ao blog das bruxas do amor,bjs a todos.

 
Às 23 de junho de 2014 às 13:17 , Anonymous Anônimo disse...

olá bruxinha do amor,desconfio q meu marido esta com outra,queria uma simpatia q fisesse ele ter olhos so pra mim q fosse mas amoroso e dedicado,com a nossa familia ele so que saber de amigos vive com celular desligado e ja me traiu varias veses e o perdoei pq o amo.preciso de uma simpatia para ter ele em meus pés e eu ter o dominio sobre ele me ajude por favor.bjs (faty)

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial