20 de jan. de 2012

Simpatia para afastar rival


Se você está sofrendo por causa de uma rival que tenta destruir seu namoro ou casamento, reze a oração à Nossa Senhora do Desterro e peça à santa que "desterre" a tal fulana da vida e do pensamento do seu amor. Se você tiver fé e perseverança, garanto que funciona!

Oração à Nossa Senhora do Desterro

"Nossa Senhora do Desterro, olhai para nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria definitiva.
Depois deste desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oásis eterno, o céu.
Amém."

Marcadores: , ,

94 Comentários:

Às 28 de julho de 2012 às 02:33 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa!!
Passei por aqui só pra dizer que essa
deu certo !!!
Afastei qualquer uma que estivesse por perto , pq estamos brigados mas sei q hoje sexta feira a noite ele esta em casa sozinho !!
Não esta comigo mas tb não está com mais niguém !!
Muitooo Obrigada !!!!
Doce Kaka

 
Às 28 de julho de 2012 às 05:12 , Blogger Bruxa Original disse...

Que ótimo, Kaka!Tenho muita fé em Nossa Senhora, ela sempre ouve nossos pedidos!
Bjs!

 
Às 29 de julho de 2012 às 11:36 , Anonymous ana disse...

a oração de Nossa Senhora do Desterro a pedir para desterrar a rival do pensamento do nosso amor também é muito boa!

 
Às 31 de julho de 2012 às 15:16 , Anonymous Anônimo disse...

também se acende vela quando faz a oração?

 
Às 31 de julho de 2012 às 20:16 , Blogger Bruxa Original disse...

A simpatia pede para acender vela????Não, né?
Pois é...=/
Não sei por que vcs complicam tanto as coisas!
Bjs!

 
Às 9 de agosto de 2012 às 08:03 , Anonymous Maria 1966 disse...

Olá, Bruxa do amor!Este é um espaço de muita partilha, de muitas anseios e pedidos de ajuda.Entrei aqui, por acaso, e gostei do li.Também eu preciso de ajuda, tal como tanta gente que aqui vem e deixa o seus pedidos.O meu acso é igual ao de tantas outras pessoas. Este é um blog sobre ajuda no amor e é por isso que lhe estou a escrever.
Cara amiga, a minha história é a de um amor de adolescente que se tornou realidade 20 anos depois. Consegui que ele se separasse da mulher há mais de um ano, tem estado comigo e sei que gosta de mim.No entanto, a ex -mulher não o deixa em paz, humilha-se e pede-lhe que volte.Ele fica baralhado e afasta-se de mim, depois volta porque não consegue estar sem mim.Sofro com esta insegurança, os meus dias são passados a pensar no que ele vai fazer a seguir. Diz que não se consegue libertar dela.Há 4 ou 5 meses que faço orações, tenho fé mas tenho muito medo de o peder. Agora, está novamente afastado, dizendo que precisa de se equilibrar, nem na net aparecia e evitava os sítios, onde era habitual ver-me. Comecei a fazer algumas orações das que vi aqui, tais como a dos 13 elementos, Chamar alguém e a da bruxa espanhola, para além de outras que já fazia. Desde ontem que começou a aparecer na net e a ir ao sítio, onde nos víamos à noite.Não sei se já é algum sinal das minhas orações. Preciso da sua ajuda!Acha que devo continuar com estas orações e fazer mais alguma, fazer alguma simpatia para o afastar dela e fazer com que ele se divorcie mesmo? Que me aconselha?Um bj e aguardo a sua resposta.

 
Às 14 de agosto de 2012 às 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

Amigas, quero deixar aqui o meu testemunho e a minha fé, em relação às orações e a duas simpatias que fiz. De facto, estou a ver resultados, lentamente!É preciso acreditar e querer muito e assim consegue-se!Há pouco mais de uma semana que faço a oração da bruxa espanhola, dos 13 elementos, das almas e a de chamar alguém.Para além diso, fiz a do alho e a do óleo de ricino!O meu amor está mudado e até já me enviou mensagem!Pensei que estivesse tudo perdido!Estou contente e vou aguardar mais resulatdos.Bjs a todas!

 
Às 16 de agosto de 2012 às 04:22 , Anonymous Luu disse...

Maria 1966,voce fez alguma simpatia pra separa-los há um ano? Ou não?

 
Às 16 de agosto de 2012 às 06:20 , Anonymous Maria 1966 disse...

Olá, Luu! Não, não fiz simpatia nenhuma para eles se separarem! Ele já andava muito mal e não conseguia mais viver com ela, Pensava em mim o tempo todo e ela saiu da casa onde viviam, depois ela voltou e foi ele que ararnjou outra acsa para viver. A partir daí, assumimos uma relação muito devagar mas muito apaixonada. Repentinamente, ele começou a dizer que não estava bem, que estava desequilibrado e não sabia o que fazer mas que gostava muito de mim e era a mulher com quem estava intimamente por ela apenas tinha uma grande amizade e afecto.Comecei a fazer algumas orações que conhecia e as coisas melhoravam, ele voltava sempre. Agora temos estado afastados desde o início de Agosto, depois de termos pasasdo férias juntos.Não consegui compreender esta atitude dele de se afastar novamente. Fiz então o que disse, nos comentários anteriores(orações e aquelas duas simpatias). Sei que não tem estado com ela à noite e aparece nas ruas à minha procura. Vamos ver o que vai dar. Tenho fé e medo, ao mesmo tempo.Tenho sofrido muito com isto. Fiz também a oração de Nossa Senhora do Desterro, pedindo que ela saia do pensamento e da vida dele, porque se é de mim que ele gosta, para quê sofrer mais toda gente?Um bj e vou espreitando aqui para deixar os meus resultados. Alguma coisa, estou cá deste ladp!

 
Às 8 de setembro de 2012 às 19:26 , Anonymous Anônimo disse...

MARAVILHOSO!!
Nossa Senhora do Desterro atendeu meu pedido e já está providenciando q ela saia da vida dele.
Simplesmente incrivel, acho q fiz a oracão por tres dias mas com muita fé.
Muito obgada Nossa Senhora do Desterro, muito obgada bruxinha pelo blog maravilhoso.

Mel

 
Às 26 de outubro de 2012 às 10:17 , Anonymous Anônimo disse...

Oração à Nossa Senhora do Desterro

"Nossa Senhora do Desterro, olhai para nós, vossos filhos, apreensivos e inseguros, neste vale de lágrimas, a caminho da Pátria definitiva.
Depois deste desterro, ó Mãe carinhosa, mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.
Nossa Senhora do Desterro, acompanhai-nos na travessia do deserto da vida, até alcançarmos o Oásis eterno, o céu.
Amém."

 
Às 5 de novembro de 2012 às 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

Olá meninas!!!
Conheci o blog num momento de muito complicado, pois descobri que meu namorado de mais de 10 anos estava saindo com outra... Venho fazendo essa oração a um mês e as coisas mudaram muuuito e pra muito melhor!!! É bom ver as palavras de incetivo de vocês e perceber q não estamos sozinhas... Força para todas nós e uma semana de vitórias!!!!

 
Às 18 de fevereiro de 2013 às 21:57 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu site, tenho muita fé em orações e tem me ajudado e muito.Fiz a do perdão,dos 13 elementos, doo feitiço espanhol, da Nossa Senhora do Desterro.Gostaria de uma que nem sei se existe para evitar a mentira ele esconde muitas coisas. Obrigada

 
Às 25 de fevereiro de 2013 às 08:55 , Anonymous Preta Doce disse...

Olá Bruxa, seguindo seu conselho, estou fazendo essa e pedindo muita coisa boa na vida dela, mas bem longe do meu amor. Obrigada. Beeeeijos.

 
Às 4 de março de 2013 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha, adoro seu blog, estava com problemas no amor e comecei a fazer simpatias e orações... tudo clariou quero agradecer pelo seu carinho... gente ! façam com fé que tudo em vossas vidas vai melhorando bjs flor

 
Às 31 de março de 2013 às 13:00 , Anonymous Anônimo disse...

Sempre ouvi dizer que Nossa Senhora do Desterro é muito poderosa! Esta oração é apenas lida? Estranhei que em nenhum momento a gente fala o nome da rival ou do amor, ou pede para afastar ou desterrar... é assim mesmo?

 
Às 31 de março de 2013 às 14:14 , Anonymous Anônimo disse...

Anônimo aí de cima
Nossa Senhora do desterro é muito poderosa, sempre que peço algo ela atende!
Em relação a sua duvida, reze essa oração e depois faça o seu pedido... No final você pode rezar uma ave maria ou um pai nossa para a santa, como agradecimento.
Pelo menos eu sempre faço assim, faça o que seu coração pedir.
bjs
Fever ray

 
Às 11 de abril de 2013 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

Amor...

Meninas acabei de fazer esta com muita fé e creio q em breve estarei contando tudo...

Fé meninas vamos vencer estas pirighetes q entram em nossas vidas p acabar...

 
Às 15 de julho de 2013 às 00:50 , Anonymous Anônimo disse...

Não entendi pq tem uma simpatia de PG em um post para NS do Desterro, quem vem aqui quer ler oração e depoimento sobre a Santa. Bjs Patricia

 
Às 15 de julho de 2013 às 03:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Já deletei, Patrícia!É coisa de gente sem noção mesmo!
Bjs!

 
Às 18 de julho de 2013 às 02:16 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa, desculpe a reclamação mas não foi com vc e sim com a "sem noção". Seu blog é tão limpinho, todo mundo tem q colaborar. Bjs :) Patricia

 
Às 18 de julho de 2013 às 04:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Sem problema, Patricia!Inclusive, se virem algo assim, por favor, me avisem!É que são tantos comentários, que às vezes essas coisas passam batidas!
Bjs!

 
Às 24 de julho de 2013 às 18:22 , Blogger bel soares disse...

maravilhoso,o meu homem me deixou me humilhou,diante de todos da minha familia,nossa senhora o trouxe para mim, apaixonado,eu quero muito mais,quero viver com ele para sempre

 
Às 24 de julho de 2013 às 18:25 , Anonymous Anônimo disse...

EU AMO MEU HOMEM,GRAÇAS A A DEUS E NOSSA SENHORA DO DESTERRO ELE DIZ QUE ME AMA E NÃO VIVE SEM,ESTOU FELIZ DE MAIS POIS ELE É TUDO QUE EU QUERIA NA VIDA

 
Às 31 de julho de 2013 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa linda comecei a oracao segunda feira.e ele já chegou em casa mais amável tenho fé que vou conseguir bjs

 
Às 20 de agosto de 2013 às 11:48 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa,sou a SOL.
Adorei o site. Preciso de ajuda. Eu e meu marido estamos reatando nosso casamento, mas a ex dele não nos deixa em paz. Fica indo na casa da mãe dele, se comportando como se fosse ainda da familia. Não aguento mais isso...qual oração posso fazer para ela sair da nossa vida, sem claro, prejudicar ela.

 
Às 23 de agosto de 2013 às 17:55 , Anonymous Anônimo disse...

Gostei muito dessa oração pelos depoimentos que li aqui, ela é muito poderosa! Estou confiante e vou fazer até meu amor voltar, nós não estávamos namorando, mas nos conhecemos a bastante tempo e por vários motivos nunca engatamos um namoro de verdade, recentemente acho que ele ficou chateado comigo por besteira, eu mandei msgm perguntado se estava tudo bem ele não respondeu, uma semana depois mandei uma só dizendo "hei saudades" e nada dele responder. Então não entrei mais em contato e comecei minhas rezas e simpatias. Eu sei que ele está "atacando" uma outra pessoa, não sei se já ficaram ou não. Mas o fato é que amo esse homem e tenho certeza que passaria toda a minha vida feliz ao lado dele. Que Deus e nossa senhora do desterro olhe por mim e olhe por ele e interceda junto á nós.

Canceriana

 
Às 2 de setembro de 2013 às 09:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor ou amigas bruxinhas estou fazendo essa oração diariamente faz uma semana e meu querido se afastou da rival, também fiz a simpatia do alho, mas parece que funcionou melhor com ele, percebi que ele tem se afastado dela, mas ela continua procurando ele. Será que deveria fazer também a simpatia do óleo de rícino? Ou ficará uma energia muito negativa e mais difícil dele me procurar?
Depois que ele percebeu que eu fiquei sabendo que ele andava atrás dessa guria ele começou se afastar dela ou talvez ficar mais discreto? Bem se ele se afastou dela e não queria que eu visse que ele estava atrás dela, vocês acham que devo ter esperanças que ele ainda gosta de mim e se importa comigo?

Canceriana

 
Às 5 de setembro de 2013 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

ESTOU ADORANDO ESSAS ORAÇOES TEM FEITO MUITAS E MAIS DE UMA VEZ POR DIA EU ESTOU DOIDA PRO MEU AMOR VOLTAR PRA MIM
OBRIGADO QUERIDA BRUXA TOMARA QUE ELE VOLTE

 
Às 10 de outubro de 2013 às 20:02 , Anonymous Anônimo disse...

Venho aqui a dar graças a nossa Senhora do Desterro,meu pedido foi realizado em algumas horas,podem fazer a oração e acreditar porque é verdade! obrigado Nossa Senhora do Desterro!
sou penas um homem apaixonado.

 
Às 31 de outubro de 2013 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

Eu posso estar fazendo essa novena dentro de casa ? Por exemplo no meu quarto. beijos Morena 1020

 
Às 28 de novembro de 2013 às 23:59 , Anonymous tisouza disse...

bruxa vou sofrer alguma retorno das simpatias que fiz para separar a mulher que esta´com meu marido .dentro de 1 ano ele veio para casa e foi embora ,eu botei ele para fora de casa ,pois ele continuava me traindo com a mesma pessoa.ela mora na casa dela ,
desta 2º vez ele está totalmente diferente me liga quaze todos os dias .me ajuda em tudo.a nossos filhos também, naõ deixar me faltar nada tudo que eu peço ele me dar..vivemos juntos 37 anos . quero meu marido,eu naõ aceito essa separação .quero vive minha velhice ao seu lado .junto com nosso filhos e netos ,. meu marido tem 50%de impotencia .

 
Às 18 de janeiro de 2014 às 00:31 , Anonymous Anônimo disse...

tem algum problema de fazer essa oração na lua minguante?
ATT. Kássia

 
Às 3 de março de 2014 às 08:33 , Blogger Unknown disse...

porque ja vi outro blog bruxas do amor quem ta copiando quem ai e igualzinho muda algumas coisas ate as SIMPATIAS.

 
Às 4 de março de 2014 às 11:53 , Blogger Bruxa Original disse...

Coloque o link do outro blog "Bruxas do Amor" aqui, dona Carmem Nobre. Quero ver que blog é esse.

 
Às 18 de março de 2014 às 16:22 , Anonymous Anônimo disse...

olha, é muito bom saber que existem pessoas como você que bruxa do amor que dedica seu tempo a nos ajudar, estou passando por um periodo mei complicado e já estava sem esperença,mais achei seu blog e vou fazer a oração da nossa senhora do desterro e com muita fé a fulana vai seguir seu caminho, e me deixar em paz com meu amor, afinal tem treze anos que estamos juntos.Não quero o mau dela somente quero que ela siga em frente sem atrapalhar mais ninguem afinal é o segundo relacionamento que ela tenta destruir
mais eu tenho muita fé. obriga beijos, MORENA FELIZ.

 
Às 28 de abril de 2014 às 08:47 , Anonymous Anônimo disse...

Olá a todos, sou a Neny:

Venho aqui deixar o meu testemunho de que esta oração funciona mesmo!

Em Fevereiro o meu namorado deixou o skype aberto e li tudo, ele marcava encontro com uma menina brasileira que vinha de férias a Portugal...

Com muita FÈ, rezei esta oração muitas vezes, a data que eles combinaram ver-se aproximava-se e eu rezava aind ainda com mais FÈ!!! O certo é que o dia chegou, ela enviou mensagem a dizer-lhe que estava na nossa cidade, mas ele respondeu-lhe que não teria tempo de a encontrar nesse dia! Ela nunca mais lhe disse nada! Nunca lhe contei que sabia disto tudo.
Maninas tem FÉ, que funciona sim!!!

 
Às 4 de maio de 2014 às 04:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa aqui é a jcn. Descobrir o seu brog e adorei. Bom o meu casa é que eu era casada mas o meu casamento n anda muito bem a dois anos .fui casada pôr 9 anos.e conheci uma pessoa no trampo e me apaixonei aí deixei o meu marido por ele é fomos morar juntos éramos muito apaixonado. Mas só conseguimos ficar juntos por 5 meses Pq dirrepente tivemos uma briga muito feia e estranha daí ele foi embora de casa.depois de um mês voutamos a namorar só que ele nunca tinha tempo pra ficar comigo era sempre as pressas daí agora depois de um ano juntos descobrir q ele tinha voutado pra ex mulher e eu sinto q ela fez uma macumba pra causar a nossa sepacao.só que eles tem duas filhas juntos. Mas eu quero lutar por ele Pq o amo muitl.

 
Às 4 de maio de 2014 às 04:07 , Anonymous Anônimo disse...

Olá aqui é a jcn de novó hoje fiz a simpatia do alho mas ele se afastou de me
Me bloqueou nas redes sócias.o que eu faco.

 
Às 2 de junho de 2014 às 20:30 , Anonymous Anônimo disse...

Vou fazer com muita fé..

 
Às 4 de junho de 2014 às 13:14 , Blogger esperançosa disse...

Anónimo já fiz a do alho umas cinco vezes e comigo ainda não funcionou.Mas a o vinagre é tiro e queda , o meu ex me procurou , encontramos mas depois ele me tratou com indiferença.

 
Às 4 de junho de 2014 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, venho aqui deixar o meu testemunho de que esta oração feita com FÈ funciona, SIM!
Namoro um homem faz 8 anos, ele diz que me ama, mas como já me traiu, leva-me a desconfiar dele e a ficar atenta ao seu celular. Sempre soube que está inscrito no Club Amizade e conhece mulheres a quem não diz que tem namorada, fazendo com essas mulheres se interressem por ele.
Ele diz-me que é apenas para conversar... mas o certo é que há dois anos uma dessas mulheres atravessou o oceano para estar com ele!
Descobri e decidi acabar tudo, mas ele disse-me que não podia viver sem mim e que tinha sido apenas um caso! Pedi-lhe para se afastar do Club Amizade e ele anulou a incrição e Mulher apaixonada perdoa e foi o que eu fiz!
O ano passado descobri que tinha criado outro perfil e tinha colocado varias fotos que eu mesma lhe tinha tirado... brigamos feio e eu disse-lhe que estava cansada de ser traida, ele respondeu que não era traição que apenas gosta de conversar! Afastei-me, sofri muito mas nunca mais lhe liguei... ao fim de dois dias ligou a pedir desculpa e a dizer que me amava e não me queria perder, cai-lhe de novo nos braços e uma vez mais lhe perdoei!
Então fiquei de olho no seu celular, pois trocam mensagens pelo wiber e whatsApp e assim o nome com quem anda a conversar, logo peço á nossa Senhora do Desterro que desterre a fulana da vida e do pensamento do meu amor, já fiz com varias e funciona sempre! Ou são elas que se afastam e deixam de falar com ele ou é ele que se desinteressa.
Confiem em Nossa Senhora do Desterro, é muito poderosa!!!
Ass: Annie

 
Às 11 de junho de 2014 às 11:31 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, comecei a fazer essa oração hoje,estou sofrendo muito porque meu noivo voltou pra me,mas tem muito contato com a piriguete que ele arrumou,ela faz altas declaraçoes pra ele,eu vejo mas ele nao sabe,amo ele,sou capaz de perdoa-lo e ser feliz com ele,tenho fe que vai funcionar..logo logo,darei noticias, mas ele disse que quer tentar comigo,e nao sai do whatsap com ela,devo ter esperanças em afasta-la? Pequena 0105

 
Às 17 de julho de 2014 às 15:34 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!!! Começando hoje a Oração à Nossa Senhora do Desterro!!! Por coiscidência, no sábado passado uma senhora que "acompanha" minha situação me disse para me "apegar" com Nossa Senhora do Desterro, aqui estou eu começando essa oração, só dei mais uma incrementada na minha! Sinto que é uma oração forte que me dará bons resultados. Quero em breve voltar para contar minha vitória! Boa sorte a todas! Andréia

 
Às 21 de julho de 2014 às 03:27 , Blogger Belly disse...

comecei a fzr esta oração ms acho q deu efeito contrario, ele veio acabou comigo e assumiu ela..só q tava tudo em silencio dai do nada rexei e e ele começou a flar dela q tinha ficado c alguem. ontem meio q acabamos, ms eu n sinto tanta firmeza apesar de ter assumido ela ele diz q n sabe de nada e pede p q eu n precione..n ter q reponder.. engeraçado q se ate quinta me qria tanto agora diz q n qr ms n sente nada.. ms acho q ele tah qrendo ser fiel p mostrar p ela q é diferente..e ainda ms com a ex..eu o qro de volta n vou roubar de ngm pelo contrario recuperar o q ´[e meu.. hj chorei mtoooooo n comi.. falei c ele .. ele q n me ouvia tah me ouvindo.. pediu perdao pelas coisas q fez.. eu tinha feito as orações do perdao.. ms eu n qro so isso qro ele comigo de novo do meu lado . Me ajudem sera q fiz errado e deu tudo errado p mim?? em q momento eu faço o pedido p ele ficar comigo.. bruxa, como faço jogo c vc e valores.. belly

 
Às 24 de julho de 2014 às 23:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa tenho lido aqui as oraçoes e to fazendo com fé.Porem to desconfiada de uma certa coisa que o meu ex conheceu,afinal no face vi ela postando na linha do tempo dele dizendo que qndo ele voltar do trabalho q ela vai comemorar o niver dele,eu quero sumir com essa tal de perto dele.Uma vez fiz uma simpatia com vela amarela pra rival sumir e funcionou,mas agora nao lembro mas como faz,vc sabe qeu simpatia é essa? pra eu poder fazer de novo

 
Às 28 de julho de 2014 às 10:31 , Anonymous vi disse...

Essa oração é muito poderosa, estou fazendo ela há mai sou menos um mês, estou conseguindo afastar meu namorado de uma piriguete do trabalho dele que fica dando em cima dele. peguei umas conversas dela no whatsapp toda se oferecendo para ele, ai comecei a fazer essa oração, senti que ela se afastou dele e ele tb não puxa mas assunto com ela, quando manda algum video ou algo ela nem responde.

Se apeguem a nossa Senhora do Desterro que elas vão te ajudar, tenha fé!!

Muito obrigado nossa Senhora do Desterro.

 
Às 8 de agosto de 2014 às 17:10 , Anonymous Bela disse...

olá gente boa tarde. e o meu ex estamos ficando. ele me deixou por outra e quando me deixou já foi morar com ela. ele vem na minha casa e o estranho estar acontecendo, quando vamos pra cama ele não levanta como antes e já a segunda vez que não consegue chegar nos finalmente. acho que por conta da simpatia do tomate que eu fiz. ele não era assim, eu tiro do gongelador mais mesmo assim não funciona, acho que é devido o tomate estar congelado. se não funciona comigo, acho que não funciona com ninguém, aí ele fica inventado desculpas, meio desconcertado. e hoje eu falei da mulher com quem ele estar, sempre falo, sei que não é correto mais nós mulheres somos assim mesmo, a maioria. falei dela por demais e perguntei se era com ela que ele queria ficar, porque se for vou tocar minha vida pois não gosto de solidão. pois sempre mim diz que vai se sair dela e isso nuca acontece, já vai parea os dois doloridos meses. aí ele mim disse que eu pressiono demais, que eu estou chata e realmente estou. mais não estou mais aguentando essa situação. porém estou confiante, estou rezando várias orações e fiz hoje o chazinho da calcinha no café. estou extremamente confiante. ou ele deixa ela e volta prá mim ou já era. eu era a titular e agora me comportar como uma ficante, isso dói de3mais. e só aguento porque o amo. mais estou no ponto de partir prá outro, pois estar doendo demais. queria não mais façlar nele já atpe prometi isso prá ele, mais é muito difícil. sei que ele virá prá mim, ele não resistira

 
Às 9 de agosto de 2014 às 21:36 , Anonymous Bela disse...

gente comecei a fazer tantas orações e há 9 dias venho fazendo a oração de nossa senhora do desterro e hoje eu liguei prá ele e ele me falou que eles se separaram, ele me trocou por ela. só que não estou feliz não falou de voltar comigo, apenas disse que ia aparecer. disse que estar solteiro de novo e que estar na pista. me ajudem, me digam que oração eu devo fazer agora para que ele volte prá mim. estou desesperada por este homem. quero ele comigo novamente. agradeço a nossa senhora por afastar aquela mulher da vida dele. mais eu o quero demais eu o amo muito. por favor me orientem o que devo fazer agora. eu estou fazendo a novena das almas para reconciliação eterna que uma amiga me passou e a novena de são Cipriano. espero que ele volte para mim

 
Às 10 de agosto de 2014 às 16:55 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a oração e pedi com muita fé que ela sumisse da vida da pessoa que eu amo... no dia seguinte a mulher deletou o face e pelo que eu entendi, não estão mais se falando
estou muito mais do que satisfeita com o resultado
obrigada nossa senhora do desterro!

 
Às 27 de agosto de 2014 às 08:29 , Anonymous Anônimo disse...

No pedido posso falar o nome da rival e o do meu amor?

#Brankinha_22

 
Às 8 de setembro de 2014 às 20:13 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho fe que Nossa Senhora do desterro esta agindo ao meu favor. Com isso já agradeço a volta do meu Amor pois que isso ocorrerá em breve assim seja amem. Me chamo Pricces

 
Às 18 de outubro de 2014 às 17:35 , Blogger esperançosa disse...

Pessoal façam e acredite a mãezinha nunca nos desampara , essa oração é fortíssima. Amém

 
Às 15 de novembro de 2014 às 12:51 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a oração ontem e tive um sonho confuso.
Alguém tinha feito uma simpatia e alguém(não sei bem) descobriu já não sei bem se foi assim. E que o meu ex não estava comigo.E depois lembrei me da senhora do desterro. Quer dizer alguma coisa?

 
Às 17 de dezembro de 2014 às 16:07 , Anonymous Anônimo disse...

nossa senhora é muito poderosa rezo sempre para nossa senhora do desterro e sempre serei atendida

 
Às 11 de janeiro de 2015 às 22:12 , Blogger esperançosa disse...

mais uma vez eu digo esta oração é poderosa , não estou com meu ex, mas sei que ele estar sozinho. Basta acreditar.

 
Às 6 de fevereiro de 2015 às 11:17 , Anonymous Anônimo disse...

Oração muito boa, amigas!
Dá um efeito fantastico na pessoa. Juntamente com outras q fiz daqui do site, para amansar, para chamar, enfim, meu traste chegou para mim do nada e quis fortalecer nosso relacionamento. Isso sem eu cobrar nada, nem brigar.
Nossa, façam e nao é só uma vez e nem novena.
Eu fiz durante quase um mês e acenderei velas para essa santa maravilhosa!

 
Às 1 de março de 2015 às 19:28 , Blogger Unknown disse...

Estou fazendo esta ora¢ao e tenho fe qe serei atendida.assim qe eu tiver conseguido eu volto para.divulgar e agradecer.to na fe.

 
Às 2 de março de 2015 às 22:26 , Blogger esperançosa disse...

Orem a marta para fazer casal brigar , a Sao Cipriano e a Nossa Senhora do Desterro, pq quem ora tem vitória.

 
Às 4 de março de 2015 às 17:42 , Anonymous Anônimo disse...

OI Bruxa...essa oração pd ser feita só por quem já namora com a pessoa, ou eu q gosto da pessoa (mas ainda não fiquei e nem namoro com ela) posso fazê-la tb para afastar a rival do meu caminho?

Ilusionista

 
Às 6 de março de 2015 às 03:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Ilusionista, simpatias de separação tem muita energia negativa, se vc nunca ficou com ela, acho bobagem É melhor vc fazer algo para aproximá-la.
Bjs!

 
Às 6 de março de 2015 às 21:38 , Anonymous Anônimo disse...

Entendi. Obrigada pelo esclarecimento, bruxa. Adoro seu blog.

Eu só esqueci de dizer uma coisa: eu nunca fiquei com a pessoa, mas ela está namorando. Ainda assim é melhor eu fazer algo para aproximá-la ou posso rezar essa oração para afastar a rival? Beijos

Ilusionista

 
Às 13 de março de 2015 às 01:52 , Blogger Unknown disse...

Olá boa noite pode me chamar de Damis
comecei fazer esta oração hoje por 7 anos me encontrava num relacionamento homoafetivo era feliz e não sabia fui fraca me atrai por outros sorrisos ,menti ,trai e hoje a 3 meses ela me deixou des de então só tenho tristezas hoje tarde vejo que amo e qro de volta seu sorrisos ao meu lado juntas éramos eternas tenho muita fé e sei que sera alcançada ...

 
Às 14 de abril de 2015 às 11:15 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas...eu será que eu posso acender uma vela ao fazer essa oração mesmo q na simpatia não peça?

 
Às 17 de maio de 2015 às 21:51 , Blogger Moraes disse...

Boa noite Bruxa e Bruxas! Façam com muita fé gurias! Fiz ontem a noite e antes de terminar o pedido o rapaz que estou interessada a mais ou menos 5 meses me procurou!...A magia acontece conforme seu empenho, sejam perseverantes! Boa sorte a todas...muito amor, saúde e prosperidade a vocês! Nossa Senhora do Desterro...obrigada!

 
Às 28 de maio de 2015 às 14:12 , Blogger RG disse...

Bruxinha estou aqui pra agradecer pela simpatia do café!
Façam que vale a pena meeeesmo!!!!!!!!!
E tem uma simpatia que parece meio louca,mas que da certo pra separar casal...
Uma vizinha me ensinou e é facil facil
Bom vc escreve os nomes em duas tiras de papel branco o nome do casal...jogue no vaso sanitario quando fizer o numero 2 (cocô) e faça por cima dos papeis e dê descarga!
Ou seja o relacionamento deles vai pra merda e pode ser feito quantas vezes quiser!
Vale a pena meninas!!!!!
Boa sorte pra geral.

 
Às 30 de maio de 2015 às 23:12 , Anonymous Anônimo disse...

Oi RG, tudo bem?? Eles separaram?? Demorou muito?? Sei que cada caso é um caso, mas só por curiosidade minha pergunta. Que bom que deu certo pra vc. Rsrs

Vou fazer essa do café também na próxima lua minguante. Fiz ela uma vez, mas fiz errado, falei 7x a frase, e tem que falar somente uma vez, né?

E essa outra que vc ensinou (a da vizinha), eu adorei... parece ser boa também...kkkkkkk. Vou testar ela, dando um intervalo de três dias na próxima lua minguante. Boa sorte pra mim!!

 
Às 1 de junho de 2015 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

RG, sou a Leona... (esqueci de mim identificar...rs).

 
Às 12 de junho de 2015 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA PRA TIRAR DA VIDA DO MEU EX MARIDO A FULANINHA QUE DESTRUIU MEU CASAMENTO. O QUE POSSO FAZER PARA AFASTAR OS DOIS?

 
Às 28 de setembro de 2015 às 12:14 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bom dia.

Namoro uma pessoa a 5 meses e a mais ou menos 1 mes descobri uma pessoa do passado dele dando em cima dele, percebo que eles se falam todos os dias não sei se sairam, mas isso esta me deixando muito triste, quero afastar essa pessoa dele pois nos damos muito bem e não quero perde-lo. o que devo fazer?

 
Às 11 de outubro de 2015 às 00:27 , Blogger Sininho disse...

Meninas está oração é poderosa...

 
Às 4 de novembro de 2015 às 13:14 , Blogger LUANFEQU disse...

Essa oração tambem serve para afastar uma pessoa do trabalho que está me prejudicando?

 
Às 4 de novembro de 2015 às 22:56 , Anonymous Vitória disse...

Meninas, estou fazendo novamente esta oraçao! Espero voltar com ótimas novidades! Bjss

 
Às 21 de dezembro de 2015 às 01:40 , Blogger Unknown disse...

Oi....
Vivo um momento de angustia e incertezas...sou homo e me relaciono com um rapaz.Hoje foi descoberto e as irmãs dele e a mãe já o humilharam o que pode.Eu peço que essa oração funcione e que Nossa Senhora dos Desterros desterre todo ódio,angustia do coração das irmãs e da mãe do meu amado.

 
Às 31 de dezembro de 2015 às 18:19 , Blogger baiana disse...

Gostei dessa

 
Às 31 de dezembro de 2015 às 18:21 , Blogger baiana disse...

Tou pensando em fazer a dos 13 elementos acendendo a vela e ek seguida a da bruxa espanhola,em outro poster vir uma amiga nossa indicando e botei fe..iai bruxinha é certo assim mesmo?

 
Às 23 de janeiro de 2016 às 22:53 , Blogger Angélica disse...

Poderosa!!!!!! Tive resultados surpreendentes com essa oração!!!!!!

 
Às 25 de fevereiro de 2016 às 00:45 , Blogger Lili disse...

Bruxinha, sou a Lili
Nossa eu to fazendo essa oração, a da bruxa espanhola, a simpatia do sal, a oração da alma gêmea, as de santo antonio e sinceramente já vi mudanças boas, ele ta muito mais comigo do que com a ex. Ela ainda o procura, mas ele não toma conhecimento... obrigada amo seu blog e to super feliz

 
Às 10 de abril de 2016 às 08:09 , Blogger Desconhecido disse...

Estou com uma dúvida... quando fizer meu pedido "fulana" eu posso falar o nome dela ou posso pedir que ela afaste qualquer mulher dele? Pois só tenho o nome das redes sociais dela e não sei se é esse...

 
Às 22 de abril de 2016 às 09:29 , Blogger  disse...

Oi RG eu fiz essa de escrever os nomes pra jogar no vaso depois de faze o número 2,mas escrevi os nomes tudo junto numa Folha de papel higiênico mesmo e coloquei o nome de 2 meninas... uma eu só sei um apelido q não sei se começa com vivi e a outra ja sei o nome completo. Será q dará certo?e tbm estou no terceiro dia de oração....

 
Às 11 de junho de 2016 às 11:38 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxa do amor eu estou desperada me ajuda pois aos uns três mês apareceu uma mulher na vida do meu namorado e como faco para afastar essa mulher do nosso caminho.

 
Às 10 de julho de 2016 às 23:40 , Blogger Samantha disse...

Boa noite bruxa original... estou fazendo está oração a nossa Senhora do Desterro para desterrar essa mulher que entrou na vida dele. Não sei o nome dela eu pesso que ela Desterro do coração e do pensamento dele,estou fazendo certo? E assim mesmo que pede?

 
Às 11 de julho de 2016 às 04:07 , Blogger Bruxa Original disse...

E assim mesmo, Samantha.
Bjs!

 
Às 11 de julho de 2016 às 09:03 , Blogger Samantha disse...

Obrigado por me responder bjsss

 
Às 24 de setembro de 2016 às 12:19 , Blogger Unknown disse...

Bom dia meninas..... já 2 anos vtei a falar todos os dias com um ex meu de 10 anos atrás..... ficamos e ele começou a namorar enfim...... fiz várias simpatias e orações fiz a do nome com sal e vinagre no congelador.... fiz a do pó de café e a do limão com sal grosso..... deu certo e em menos de um mês eles terminaram..... enfim ficamos sempre e nos falamos todos os dias dai apareceu outra e tira o ela tb com a simpatia do limão e a oração de Nossa Senhora do desterro. ... heis que anteontem apareceu mais uma que andou chamando até de amor no face dele.... ele ocultou mas eu vi a ele falou que não foi ele quem chamou mas como não temos nada sério eles estão ficando ou seja apareceu outra..... já comecei essa oração e fiz as simpatias para tirar ela do caminho pois mesmo ele falando que está ficando com ela continua a me mandar msg o dia inteiro.... sei que é nosso destino ficar juntos.... torçam por mim meninas..... volto aqui pra falar os novos resultados...

 
Às 1 de novembro de 2016 às 10:42 , Blogger Unknown disse...

Estou fazendo essa oração,volto pra contar o meu testemunho.

 
Às 6 de novembro de 2016 às 14:50 , Blogger Unknown disse...

Gostaria d saber s essa oraçao serve p eu fazer o o meu filho pois estou desconfiando q ele tem caso c 1 mulher casada e gostaria d afasta ela do caminho dele

 
Às 6 de novembro de 2016 às 15:45 , Blogger Unknown disse...

Estou vindo agradecer a Nossa Senhora do Desterro pq comecei a ver os resultados.... obrigada por estar agindo ao meu favor e obrigada a bruxa do amor tb por nós ajudar e pela sua atenção. Assim que ela sair de vez do caminho dele volto pra dar mais um testemunho.... façam com fé que vale a pena meninas. ....

 
Às 18 de novembro de 2016 às 19:21 , Blogger ticyane disse...

Obrigada nossa senhora do desterro eu recebo e aceito a sua bênção pois tenho de q irá atender a minha oração. Sou grata.

 
Às 10 de dezembro de 2016 às 20:04 , Blogger Docinho disse...

To fazendo com fé ja faz 5 dias tomara que de certo..

 
Às 15 de setembro de 2017 às 20:30 , Anonymous A Dama disse...

Precisa falar o nome dela quando fizer o pedido ou posso pedir pra que ela desterre do coraçao e da vida dele qualquer mulher que nao seja eu?
Ate sei o nome completo dela mas nao gosto de ficar pronunciando, mas se preciso for, falo o nome.
É meu ex, eles nao tem nada serio e so conversam a distancia.

 
Às 19 de setembro de 2017 às 03:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode fazer como vc achar melhor, a santa vai entender.

 
Às 25 de janeiro de 2019 às 17:06 , Anonymous Anônimo disse...

a simpatia a qual fala no titulo é apenas a oracao?
estou relutando por um amor q perdi por falta de maturidade... depois de uma declaracao feito por ele a mim, resolvi pedir a nossa senhora do desterro para que me ajude.
lirio

 
Às 26 de janeiro de 2019 às 02:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Sim, é a oração mesmo.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial