20 de jan. de 2012

Para afastar rival


Ferva 3 litros de água, com 3 galhos de arruda e 3 de alecrim. Desligue o fogo e deixe a água amornar. Coloque 3 gotas de essência de absinto. Quando acabar de tomar banho, despeje água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: "Meu São Jorge, que essas ervas lhe sirvam de espada para afastar (diga o nome da sua rival) de perto do meu amor (diga o nome dele)". Depois enterre os galhinhos do banho na terra, oferecendo para São Jorge.

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Às 5 de agosto de 2012 às 05:43 , Anonymous Luu disse...

Bruxa..pode me responder se essa simpatia nos deixa cansados,com sono,leves? Antes de faze-la eu tava com energia,tava aparentemente "normal",mas depois,não consegui manter meus olhos abertos e me senti cansada.É normal?? Beijinhos!!

 
Às 24 de janeiro de 2015 às 10:06 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, sempre leio suas postagens, já fiz varias simpatias para trazer meu ex namorado de volta. To desesperada, nenhuma surtiu efeito ainda. Me ajude por favor

 
Às 15 de fevereiro de 2015 às 22:18 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxas do Amor, Boa noite. Aqui é a SR
Conheci seu blog recentemente. Gostei muito. Já fiz alguma simpatias, a primeira feita foi do alho. Uma safada, meretriz acabou com meu casamento, eles estão juntos, quero de volta e viver feliz como sempre foi. Fiz no dia 07/02. No dia 08 ele apareceu em menos de 12 horas depois de feito. Fiz a oração a Yemanjá junto.
Fiz novamente essa e também já fiz outras. estou no aguardo do resultado.

 
Às 14 de dezembro de 2016 às 18:23 , Blogger Unknown disse...

Tem alguma coisa se os nomes nao ficarem um de costa pro outro

 
Às 15 de dezembro de 2016 às 02:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Esta simpatia nem pede nomes em papel...
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial