20 de jan. de 2012

Para esfriar relacionamento entre seu amor e sua rival

Eu utilizei um pote como este acima (daqueles que vem com vitaminas), mas pode ser usado qualquer recipiente, desde que tenha tampa.Optar por um mais discreto evita que outras pessoas vejam e perguntem a respeito.

Num vidro ou recipiente plástico, coloque duas tiras de papel com os nomes do seu amor e de sua rival, cubra as tiras de papel com sal grosso e complete com vinagre.Tampe bem o vidro, coloque no congelador e esqueça.

Marcadores:

226 Comentários:

1 – 200 de 226 Recentes› Mais recentes»
Às 15 de abril de 2012 às 23:46 , Anonymous Nina disse...

oi meninas!

alguma de voces já fez essa e funcionou?
e qnt tempo demora pra acontecer?
bjs pra todas!!!

 
Às 15 de abril de 2012 às 23:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu mesma fiz, esfria, só que é demorado, tem que ter paciência!
Bjs!

 
Às 17 de abril de 2012 às 00:52 , Anonymous Anônimo disse...

huum!!!intereçante bruxa!
bjs

 
Às 2 de maio de 2012 às 07:24 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor

Gostaria de lhe perguntar se o pote se enche de metade de sal e metade de vinagre... os papeis sao colocados de qualquer forma ou um de costas para o outro? Obrigadaaa. Vou fazer hoje mesmo.

 
Às 2 de maio de 2012 às 16:10 , Blogger Bruxa Original disse...

É como está no post: coloca as duas tiras de papel (pode colocar uma de costas para a outra), cobre com sal grosso e completa com vinagre!
Bjs!

 
Às 10 de maio de 2012 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

Olá a todas! Bruxa do Amor, esfria mesmo o relacionamentom deles ou faz mesmo afastar, pela sua experiência o que aconteceu? Grata!

 
Às 10 de maio de 2012 às 15:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Esfria mesmo o relacionamento e conheço uma pessoa que fez, disse que demorou, mas conseguiu separá-los!
Bjs!

 
Às 19 de maio de 2012 às 23:11 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!!! E quando só sabemos o primeiro nome da rival???

 
Às 18 de junho de 2012 às 00:29 , Anonymous Anônimo disse...

Não sei o nome da rival. Posso descrever a cidade quen ela mora.

 
Às 18 de junho de 2012 às 02:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Precisa do nome mesmo, amiga!

 
Às 10 de julho de 2012 às 20:42 , Anonymous Anônimo disse...

BOA NOITE, PODE SER QUALQUER VINAGRE??
BJOSS

FLOR

 
Às 24 de julho de 2012 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, desde pequena eu escuto minha mãe dizer que escrever o nome do casal que quer separar em um pedaço de papel e colocar no congelador funciona.
Você conhece essa simpátia? Realmente funciona?

 
Às 24 de julho de 2012 às 21:24 , Blogger Bruxa Original disse...

Já ouvi falar muito sobre isso e pelo que eu tenho lido, parece que funciona, só que demora um pouco!
Bjs!

 
Às 28 de julho de 2012 às 19:50 , Blogger cocota disse...

nao tenho sal grosso , sera q pode ser sal comum?

 
Às 28 de julho de 2012 às 19:51 , Blogger cocota disse...

nao tenho sal grosso sera q pode ser sal comum?

 
Às 28 de julho de 2012 às 19:58 , Blogger cocota disse...

sera q demora muito pra funcionar , o rui q q no congelador qualquer pessoa pode ver e pegar

 
Às 29 de julho de 2012 às 03:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Cocota,se não der pra fazer uma simpatia exatamente como está postado, não faça, procure outra que dê!
Bjs!

 
Às 8 de agosto de 2012 às 14:49 , Blogger Kara disse...

Oi Bruxa do Amor, tenho aqui umas dúvidas, faço tudo certinho e depois se por acaso o congelador avariar e o pote descongelar? Anula o que foi feito?
BJS

 
Às 19 de agosto de 2012 às 15:32 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa do amor!
Adorei seu blog e vou colocar em praticas muitas das simpatias que postou, para começar já fiz essa e também a do punhado na mão em água corrente.
Agora basta eu ser paciente e esperar o resultado!
Bjus, lucristal

 
Às 23 de agosto de 2012 às 17:05 , Blogger Ana disse...

gostaria de saber se eu fizer isso com o nome do meu amor e de uma rival,se ele não esfria também comigo?

 
Às 30 de agosto de 2012 às 23:56 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma duvida, fiz esse pra esfriar a relação deles, mas ele se afastou e esfriou comigo.
Isso acontece?

lucristal

 
Às 1 de setembro de 2012 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma duvida, fiz esse pra esfriar a relação deles, mas ele se afastou e esfriou comigo.
Isso acontece?

lucristal

 
Às 7 de setembro de 2012 às 19:30 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de uma simpatia para a minha filha terminar com o namorado. Eles não tem nada a ver, ela só está com ele pq tem a auto estima muito baixa.
Obrigada
Mãe preocupada

 
Às 25 de setembro de 2012 às 10:20 , Anonymous Anônimo disse...

Estou adorando o blog , está me ajudando muito , obrigaduuuu,

 
Às 1 de outubro de 2012 às 13:53 , Anonymous Linda disse...

Ola bruxa do amor,

Adoro seu blog, fiz esta simpatia, mas na vdd ainda não sei se deu certo, pq atualmente só tenho contato com ele por redes sociais, acho tbm que fiz na época errada, tem que ser na lua minguante né?

Bom, além de separa-los, eu gostaria que ele ficasse totalmente apaixonado por mim, mas não quero mais ele, ele me fez de palhaça, de tonta e me trocou por esta garota que ele esta hoje, mas acho que ele deva pagar na mesma moeda, ficando apaixonado por mim e eu nem ai pra ele, tem alguma simpatia para isto?

Desde já te agradeço!

 
Às 9 de outubro de 2012 às 21:08 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz essa hoje, agora estou no aguardo esperando dar certo. Eu sei que dá certo.

Bruxa uma pergunta: Eu fiz essa hoje, eu posso fazer a do limão depois de amanhã? E quando eu posso fazer a da maçã, para ele ficar comigo? E tem alguma lua específica para fazer uma amarração?

 
Às 28 de outubro de 2012 às 11:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor,e quando agente só sabe o primeiro nome da rival,vale?




w.s.a

 
Às 31 de outubro de 2012 às 20:25 , Anonymous Anônimo disse...

fiz só com o primeiro nome dela.

 
Às 4 de novembro de 2012 às 21:45 , Anonymous cris disse...

quase uma semana e eles ainda estão juntos, me da um conselho.

 
Às 20 de novembro de 2012 às 18:47 , Anonymous Anônimo disse...

So sei o nome ,serve ?
O sobrenome n sei e ela n tem redes sócias .....posso fazer assim mesmo?



Cristal

 
Às 20 de novembro de 2012 às 21:38 , Anonymous Anônimo disse...

Cris... tem simpatia q demora até 3 meses pra surtir efeito!!! sem fé.. nao dá nunca mesmo! Faça acreditando que já deu certo, esse é o segredo!

Cristal, pq vc nao tenta só com o nome mesmo? Nao custa tentar né! Vai na fé!!! Faça e mentalize com fé o relacionamento dos dois esfriar. Nao basta apenas fazer por fazer, simpatias tem q ter muita concentração, mentalização, e acreditar! Mas se o fizer agora, reforce na lua minguante!!! Bjos FADINHA

 
Às 21 de novembro de 2012 às 16:29 , Anonymous CRIS disse...

ME ESTRESSEI PQ NÃO DEU CERTO E JOGUEI TUDO FORA :/ MAS NA PROXIMA LUA MINGUANTE EU FAREI E VOU PROCURAR UM ORIENTADOR ESPIRITUAL TBM

 
Às 6 de dezembro de 2012 às 03:11 , Anonymous nene disse...

GMT mas ele termina e fica com vc né?? Pq conheço muitos lugares q já li e fala q até consegue fazer esperar sim,mas q a pessoa n fik com qm fez a simpatia...acredito muito nessas simpatias de delegação mas tenho medo d fazer e ele fikr com outra tipo a gnt separa ele ora outra Sab... Qm saber de alguma coisa me fala qro fazer mas estou com medo!!

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 01:15 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho uma certa dúvida sobre essas simpatias de se por na geladeira. O que fazer com ela quando obtermos resultados?
Jogamos,enterramos?!!!

 
Às 11 de dezembro de 2012 às 21:31 , Anonymous cris disse...

fiz de novo na lua recomendada, e advinha? ele viajou com ela.

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia ... eu descobri so uma parte do nome dela no celular do meu namorado ndeve ser um nome complicado seria talvez um apelido é valido?

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 09:41 , Anonymous Anônimo disse...

deseperada....olá bruxa do amor, como postei anteriormente meu namorado colocou acho o apelido no celular posso fazer essa simpatia assim mesmo?

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 15:26 , Anonymous Timido disse...

Anonima, tem q ser o nome msm... apelidos num valem =S ... vc pode até tentar arriscar se firmar BEEEEEEEEEM o pensamento nela (se vc souber como ela é) qndo fizer, mas ainda assim num é mto provável não, perdão =S

 
Às 8 de janeiro de 2013 às 16:56 , Anonymous Anônimo disse...

eu so sei o primeiro nome dela sera que da para fazer

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 00:33 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxa
Essa simpatia funciona pra afastar amizades tambem?
fiz uma coloquei o nome dele e dos amigos amigas cada um em um papel, um de costas pro outro, e fechei o vidro e coloquei no fundo do congelador escondido, se não funcionar para as amizades, me passe um pra separar ele das amizades.
obrigada.

 
Às 8 de fevereiro de 2013 às 12:13 , Anonymous Anônimo disse...

JA FIZ ALGUNS O DA AGUA COM O SAL GORA ESTOU ESPERANDO

 
Às 15 de fevereiro de 2013 às 09:12 , Anonymous Anônimo disse...

eu gosto muito sua dica uma probleminha familiar pode desconfiar pote no congelador acho nao vai dar certo nao pode esconder no todo lugar ser congelador

 
Às 20 de fevereiro de 2013 às 22:17 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho que fazer e pra já!!!!! Eu amo ele demais, a gente se vê sempre, e a mulher nao sai do caminho. Ela já está vendo até vestido de noiva....:0
tenho agilizar uma simpatia que o efeito seja rapido e eficaz! Pq depois q casar p mim ja era!

 
Às 3 de março de 2013 às 13:56 , Blogger kinha disse...

fiz ontem essa ! aiiii trm que funionar ..
eles tao cada vez mais juntos !

 
Às 4 de março de 2013 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

*LUA*Oi bruxa dorei seu blog então uma garota entrometida apareceu em meu caminho.E em menos de 3 meses.virou mh vida de pernas p/ar.Fiz a do limão hoje com muita fé.E ñ medirei esforços p/tira-la de meu caminho.Tenho duvidas?P/aproveitar a lua.Posso fazer outras simpatias de separação durante a lua minguante esta semana.Prá garantir??
Agora na hora de dizer:"Mulambo do lixo vc sabe o que fazer.Me atrpalhei:falei Mulambo do lixo faça sua parte"Andei muito p/encontar a lixeira.Muita gente na rua!Mas consegui.Tenho fé que dára tudo certo e deixarei ainda aqui minha mensagem.Vc é mara BRUXA!!

 
Às 4 de março de 2013 às 23:29 , Anonymous Anônimo disse...

é uma tira escrito joão e outra maria?ou duas tiras com o nome dos dois juntos? e tem que ser o nome completo dele e nome completo dela?

 
Às 5 de março de 2013 às 10:39 , Anonymous Anônimo disse...

A duvida é: pode ser qualquer VINAGRE? Tentei achar a resposta em algum comentário, mas não tem. Poderia tirar essa duvida que algumas poderiam ter. Agradeço a atenção. E que DEUS esteja com todas nós.

 
Às 5 de março de 2013 às 10:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Use o vinagre comum, de vinho tinto mesmo!

 
Às 5 de março de 2013 às 15:11 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela resposta Bruxinha. Vou fazer hoje ainda. Bjusss. Adoro esse Blog.

 
Às 15 de março de 2013 às 08:18 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa do amor, olha estou sofrendo e quero mudar com a pessoa, tipo esfriar com ele, mostrar a ele,, que to bem, tem como me congelar em relação a ele para eu nao sofrer mais por ele

 
Às 17 de março de 2013 às 09:43 , Blogger Unknown disse...

mineirinha: queria saber a simpatia do limão cortado no meio que se coloca o prego, como é. Fiz varias simpatias e estou aguardando o resultado, espero que dê certo. OBG

 
Às 19 de março de 2013 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa,aqui é a MALU-K to amando seu Blog e fiz umas simpatias entre elas a da erva-doce e de fato ele tá muito legal comigo, eu as vzs xingo, ofendo e ele sempre tenta me acalmar.Ele saiu de casa faz um mês e está com uma que conheceu no trabalho dele, descobrí q ela tá grávida de 2 meses, ele tm certeza q é dele, diz q engravidou ela na primeira vz, q tá gostando dela, ñ é paixão nem amor ainda mas tão se conhecendo, encontrei ela no face e ví q é muito bonita, mais nova e ele tá empolgado, disse q ñ sabe se vai ficar com ela, q tá vivendo um dia após o outro e tdo é possível no futuro até uma volta entre nós, mas q eu tenho q viver e até encontrar alguém, nós temos uma ligação física muito forte e tm ciúme, só q tenta ñ mostrar, vivemos 8 anos juntos temos 2 meninas q o amam e tão sofrendo, ele já saiu de casa e ficamos 9 meses separados e agora faz 1ano e meio q voltamos e aconteceu de novo, da outra vz fiz muitas simpatias e agi pessoalmente e deu certo agora tô com medo pq essa fulana é diferente de tdo q ele já teve.Ñ sei se ele fala q pode tr uma chance e q eles tão mas ñ é intenso ainda só pra me acalmar, ou se é verdade, quero q ele volte de qualquer jeito mas preferia q ela desse um pé nele, assim eu ñ seria premio de consolação de novo.Oq posso fazer prá evitar q essa fase de conhecimento deles ñ seja boa e els ñ consigam se acertar, qto a criança tdo bm prá mim vou apoia-lo

 
Às 23 de março de 2013 às 14:45 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa querida aqui é Malu-k, vc ainda ñ respondeu mas eu descobri q a tal namorada do meu marido saiu recente de um relacionamento de 8 anos pq foi traida e o ex dela tá com a outra mas tm procurado ela e ela tá em duvida pq tm medo da outra continuar com ele, a infeliz passou por tdo e veio fazer comigo a mesma coisa isso ñ é justo, as vzs eu quero esquecer o meu mas ainda assim quero q ele fique na minha mão, oq posso fazer pra ele se aproximar de mim e das meninas já que descobri q ela tm ciúme e desconfiança, por favor me ajude, fiz tantas simpatias q vc ensinou mas acho q no fim eu atrapalho pq fico cobrando e sendo ironica com ele.Me ajudem por favor...

 
Às 3 de abril de 2013 às 20:59 , Anonymous Paulinha disse...

Gente essa simpátia funciona mesmo, basta ter fé que acontece!!

 
Às 3 de abril de 2013 às 21:57 , Blogger kinha disse...

paulinha qto tempo demorou pra vc ?

 
Às 4 de abril de 2013 às 20:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa...escreve com caneta preta,azul ou vermelha ou de lapis bjks
Marcia

 
Às 9 de abril de 2013 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

E quando vc não sabe o nome mas suspeita de 3 pessoas? são 3 potinhos ou pode colocar os 3 nomes no mesmo?

 
Às 19 de abril de 2013 às 16:37 , Blogger Unknown disse...

ola bruxa do amor quanto tempo + ou - demora essa simpatia vou fazer hj e estou muito anciosa

 
Às 24 de abril de 2013 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

esfria e ele fica comigo depois? pq quero q esfrie pra ele ficar comigo

 
Às 5 de maio de 2013 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

olá! Sou a Mel. Já fiz à um mês ainda nao tenho resultados... Não sei se custuma a ser assim... Quanto tempo demorou com você? Os nomes tinham que ser completos?
Muito obrigada!

 
Às 5 de maio de 2013 às 18:08 , Blogger Unknown disse...

MEL...la em cima no post a propria Bruxa responde q pode demorar um pouco, mas não é por isso q vc vai perder a fé né?
E outra coisa qdo se faz para separação faça com raiva e desejando q um odeie o outro, não adianta fazer por fazer pq outras pessoas fizeram e deu resultado nada disso...
Vamos usar a nossa energia negativa nesse caso pq é PARA SEPARAR O NOSSO AMOR DA VAGABA...
Ah! minha querida tem magias e simpatias q podem começar a surgir efeito em 1 semana, 1 mes, ou até demorar 4 meses para vc ver os resultados, então se eu fosse vc deixaria essa la e faria outra aproveitando a lua minguante agora, mas ai faz como te falei com raiva visualizando eles se odiando mesmo e depois confie q ja conseguiu o q tanto quer, e nada de achar q não da resultados é q tudo tem a hora certa para acontecer...FÉ,
CALMA, PACIENCIA são fundamentais para conseguirmos o q desejamos... QTO AO NOME SE FOR COMPLETO MELHOR AGORA SE NÃO TIVER FIRME O SEU PENSAMENTO NELE E NELA SE SEPARANDO
beijos
MARA

 
Às 7 de maio de 2013 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, quando sua conhecida fez, vc perguntou quanto tempo demorou???? Eu sei q essas coisas demoram. Eu fui num tarot paguei p ter ele em 3 dias. E ate agora nada. Gastei absurdos e nada....
Tenho fé, que seja so fase e tempp! Ha o tempo...

 
Às 7 de maio de 2013 às 13:35 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei dizer exatamente quanto tempo demorou, mas sei que funciona, sim!
Olha, essa história de tarólogo que "faz trabalho", sei lá, eu particularmente não gosto!Nem eu, nem meus amigos tarólogos fazemos esse tipo de coisa. Tarô não tem NADA a ver com religião, seitas, etc e muito menos com trabalhos!Afff...Detesto esse tipo de coisa.
Boa sorte!
Bjs!

 
Às 29 de maio de 2013 às 19:58 , Anonymous Anônimo disse...

Com certeza a simpatia do congelador funciona msm

 
Às 29 de maio de 2013 às 20:04 , Anonymous Anônimo disse...

Com certeza a do congelador funciona msm

 
Às 9 de junho de 2013 às 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

É melhor fazer uma simpatia para eles se afastarem ou pra ele se apaixonar por vc?

 
Às 10 de junho de 2013 às 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha, me tire uma duvida, fiz essa simpatia a uns 2 ou 3 meses atrás nem lembro direito, dai abri o freezer ontem, e vi o potinho lá todo cheio de gelo ao redor do pote, nem me lembrava mais rsrs, eu ainda não tive resultados, queria saber se tiro do freezer e refaço a simpatia, ou a deixo lá ate conseguir?
bjs Ari

 
Às 17 de junho de 2013 às 21:16 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,
Sou homem. Pode ser feita para separar minha ex-namorada?Só tenho o primeiro nome do elemento. E ai?
Muito Obrigado.
bjos.
Jair.

 
Às 18 de junho de 2013 às 05:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Jair!Coloque o primeiro nome e 7 cruzinhas no lugar do sobrenome!Se vc descobrir o sobrenome do cabra, vc refaz!;)
Bjs!

 
Às 20 de junho de 2013 às 12:22 , Anonymous Anônimo disse...

Mas se naum tiver sal grosso? o que eu faço??

 
Às 20 de junho de 2013 às 14:57 , Blogger Unknown disse...

Anonina ai de cima se vc não tiver o sal grosso então vc não faz ne, a bruxa já falou diversas vezes q não e bom substituir oq se pede na simpatia,ver se dar pra compra o sal e tão baratinho aki mesmo na minha cidade ele custa menos de 1 real.

Espero ter ajudado

 
Às 29 de junho de 2013 às 18:50 , Anonymous Fafi disse...

Bruxinha, serve para esfriar a relação de pai e filha, a filha do meu namorado e uma peste manipula ele, faz coisas que Deus duvida. Essa serve?

 
Às 3 de julho de 2013 às 17:57 , Blogger Dhay disse...

ilha dourada:fizeram comigo isso e separei como faço pra disfazer

 
Às 4 de julho de 2013 às 16:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi queria saber se pode usar sal normal? Ou so funciona com sal grosso?

 
Às 10 de julho de 2013 às 08:25 , Anonymous Anônimo disse...

Quanto tempo demora,nao precisar ser o nome completo dela neh

 
Às 14 de julho de 2013 às 15:31 , Anonymous Anônimo disse...

eu fi direitinho e com fé e eles estao mais unidos,faço de novo ou espero?

 
Às 15 de julho de 2013 às 03:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Os resultados desta simpatia são demorados para se ver!Se vc tem pressa, deixe essa no freezer, mas faça outras tbm!
Bjs!

 
Às 20 de julho de 2013 às 02:35 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz uma simpatia e deu muito certo gostaria de saber o que faço com o material que utilizei?

 
Às 20 de julho de 2013 às 06:48 , Blogger Bruxa Original disse...

Depende de que simpatia que vc fez. Se for esta deste post, basta jogar em água corrente.
Bjs!

 
Às 29 de julho de 2013 às 23:01 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa do Amor, eu fiz essa simpatia e gostaria de saber se já posso fazer uma para adoçar ele..para ele voltar para mim????

 
Às 30 de julho de 2013 às 03:16 , Blogger Bruxa Original disse...

Espere passar a lua minguante, Anônima!
Coloque um apelido para postar aqui, Ok?

 
Às 1 de agosto de 2013 às 02:01 , Blogger Unknown disse...

Boa noite minha querida bruxa do amor :Gostaria de saber quando quer ter alguém de volta e não tem foto ,não tem roupa .Como fazer simpatia e não sei o nome da rival e ai vale só o pensamento por favor
responda-me .
Obrigada .

 
Às 1 de agosto de 2013 às 13:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Maria Luiza, se vc tem pelo menos o nome do bofe, já serve!No blog, a maioria das coisas é feita só com o nome dele!
Para separar, tem a novena de Nossa Senhora do Desterro!
Bjs!

 
Às 2 de agosto de 2013 às 22:32 , Anonymous Anônimo disse...

lua minguante, ele esta doce cmg mais ainda não voltamos quero separa-lo da ex dele pois eles tem muito contato, pode ser pote de vidro? e corre o risco de ele ficar frio cmg tb ?

 
Às 6 de agosto de 2013 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,pode ser feito em qualquer lua?

Priscila Moura

 
Às 10 de agosto de 2013 às 23:00 , Anonymous Anônimo disse...

Poe seu nome e o dele com mel por cima e tio em queda

 
Às 16 de agosto de 2013 às 09:11 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, bom dia!
Gostaria de uma simpatia, para ele sair do lugar, onde está trabalhando. Hospital, tem energia negativa, sinto. E ele não é da área da saúde, e pode trabalhar em outro lugar, perto de casa. E quando chega, quase sempre tem briga. Por favor, qual poderia fazer? Obrig.

 
Às 16 de agosto de 2013 às 09:47 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, bom dia! Bruxa do amor.
Escrevi sobre mudar o trabalho do amado.Ele trabalha, em hospital, carga negativa, sinto.
Me indique por favor, uma para ele sair de lá.
Luzinha...

 
Às 16 de agosto de 2013 às 14:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Luzinha, não conheço nenhuma simpatia para vc fazer por outra pessoa!É o tipo de coisa que cabe a ele decidir e, se for o caso, fazer algo para sair de onde está!
Bjs!

 
Às 17 de agosto de 2013 às 10:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, bom dia! Bruxa do amor.
Então me indique alguma para ele sair de lá.
Obrig. Luzinha

 
Às 17 de agosto de 2013 às 10:07 , Anonymous Anônimo disse...

Luzinha
Oi, Bruxa do amor.
Sim, justamente, uma para ele sair de lá!!.
Por favor, me indique uma. Obrigada. bj.

 
Às 17 de agosto de 2013 às 10:30 , Anonymous Anônimo disse...

Ele não deseja sair de lá, Bruxa do amor, pelo contrário! Eu é que quero fazer com que ele saia!
Sinto energia negativa, quando ele chega em casa!
Entende...
Luzinha.

 
Às 19 de agosto de 2013 às 10:24 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, bom dia! Bruxa do amor.
Sei o nome do chefe dele, os dois primeiros.
Acredito, que você possa me indicar alguma para eu fazer!
Por favor!
Luzinha

 
Às 19 de agosto de 2013 às 13:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, Luzinha, desculpe!
Olha, o que eu te aconselho a fazer é conversar com ele e tentar convencê-lo a mudar de trabalho, mas vc não pode decidir por ele o que é melhor para a vida dele!Tome cuidado com isso, já vi relacionamentos acabarem pelo fato de a mulher querer impor as coisas ao homem.
Bjs!

 
Às 19 de agosto de 2013 às 15:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor.
Nós já conversamos sobre o assunto.E bate o pé.
Este hospital fica longe de onde moramos, entende... Parece que ele, "gosta", se vc. entende, do movimento, a grande quantidade de pessoas, lugar grande, as pessoas que trabalham lá, que não são da área dele(branco). Ele trabalha com a parte administrativa.
Você entendeu, agora? Não sei, se há alguma pessoa, fazendo, "alguma coisa". Pois quase sempre, do nada, chega em casa, e brigamos.
Eu não quero impor, mas não posso deixar, que o lugar que ele trabalha, interfira nas nossas vidas. O que posso fazer? Ficar de braços cruzados? E deixar o ruim acontecer? bj.
Luzinha

 
Às 20 de agosto de 2013 às 04:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Tente a simpatia do cordão, Luzinha!
Bjs!

 
Às 20 de agosto de 2013 às 12:23 , Anonymous Anônimo disse...

ola bruxa do amor entro tdos os dias pois gosto muito das simpatias , fiz muitas delas e estou aguardando resultados mas hoje fiquei muito cabreira pois fiz a simpatia que esfria o relacionamento aquele que vai no congelador e fiquei muito surpresa pois onde coloquei o pote estava totalmente sem gelo e a outra parte congelada não olhei a lua quando a fiz por quando li a simpatia não dizia em que lua fazer preciso urgente de um resposta o que devo fazer com pote que esta ainda no meu congelador devo refazer novamente pois aquardo a lua minguante para fazer a do óleo rícino ...pois a barata descascada continua com ele........aguardo anciosa resposta AMEIXA

 
Às 20 de agosto de 2013 às 17:13 , Blogger webequest disse...

larý : Só sei o primeiro nome da rival , pode ser ?

 
Às 20 de agosto de 2013 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Qual do Cordão? Bruxa do Amor.
Não encontrei.
Obrig. Luzinha

 
Às 21 de agosto de 2013 às 11:54 , Anonymous Anônimo disse...

Boa Tarde! Bruxa do Amor.
Obrig, pela receita.
Bj. Luzinha

 
Às 13 de setembro de 2013 às 02:23 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa do amor, sou nova aqui,me chame de Lumiel. preciso fazer com urgência esta simpatia, pois sinto claramente ataques de uma rival,que vem lançando feitiços em meu relacionamento. vejo em sonhos e também sinto quando meu homem chega perto de mim.O problema e que eu não sei o nome da criatura.. Como devo proceder nesse caso? ajude me não quero perde-lo. abraço LUMIEL

 
Às 24 de setembro de 2013 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho que refazer asimpatia quando descongelar a geladeira , ou serve pra sempre a mesma simpatia??

Tatyani

 
Às 8 de outubro de 2013 às 15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer a simpatia do sal com o vinagre por uma minha amiga que não acredita nestas coisas mas esta sofrendo muito e eu gostaria de ajuda-la

 
Às 8 de outubro de 2013 às 15:02 , Anonymous Anônimo disse...

Ja comentei aguardo resposta obrigado

 
Às 8 de outubro de 2013 às 15:04 , Anonymous Anônimo disse...

Posso fazer a simpatia do sal com o vinagre por uma minha amiga que não acredita nestas coisas mas esta sofrendo muito e eu gostaria de ajuda-la

 
Às 12 de outubro de 2013 às 11:06 , Anonymous Luci disse...

A simpatia do sal e vinagre tem q ficar pra sempre no congelador?

 
Às 12 de outubro de 2013 às 12:44 , Blogger Bruxa Original disse...

Tem, sim, Luci!
Bjs!

 
Às 13 de outubro de 2013 às 00:19 , Anonymous Luci disse...

Só tenho um pote de vidro, mais tem tampa. Tudo bem ser nele muito obrigada pela atenção, estou com muita fé de que vai dar certo. Depois venho contar tudo bjs e mais uma vez obrigada

 
Às 13 de outubro de 2013 às 00:33 , Anonymous Luci disse...

Bruxa achei um recipiente plástico, acabei de fazer, estou muito confiante. Torça por mim bjos

 
Às 17 de outubro de 2013 às 11:16 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia!! ..
Bruxa do amor, por favor pode fazer com lápis, ou com caneta..
Flor
Beijos,

 
Às 27 de outubro de 2013 às 02:46 , Anonymous Anônimo disse...

Ola eu fiz do freezer de congelar os nomes e parece que funciona . Pois a pessoa se afasta e esquece .

 
Às 30 de outubro de 2013 às 15:34 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha, fiz essa simpatia a meses atrás nem sei precisar o tempo, e hj ao mexer no freezer vi o pote lá todo coberto de gelo, porém da última vez q soube do casal eles ainda continuam juntos e aparentemente bem.
Fiz tantas coisas e nada deu resultado, resolvi então deixar pra lá e viver minha vida.
Gostaria de saber se ao tirar o pote do freezer eu jogo fora de imediato do jeito q está?

 
Às 5 de novembro de 2013 às 12:29 , Anonymous Anônimo disse...

Se eu colocar apenas o meu nome numa tirinha de papel e colocar no congelador, eu vou esfriar e esquecer a pessoa amada?

 
Às 12 de novembro de 2013 às 10:32 , Anonymous Anônimo disse...

O que faço com o pote depois que consegui o que quero?

 
Às 16 de novembro de 2013 às 23:06 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz funciona mesmo e pra mim foi até rapido....adorei...

 
Às 19 de novembro de 2013 às 13:33 , Anonymous Anônimo disse...

Como faço pra deixa um amor aos meus pés

 
Às 19 de novembro de 2013 às 17:09 , Blogger Bruxa Original disse...

A primeira coisa a fazer é parar de querer que a pessoa fique a seus pés! Esse tipo de desejo não tem nada a ver com amor de verdade!

 
Às 20 de novembro de 2013 às 23:11 , Anonymous Anônimo disse...

Sim funciona

 
Às 20 de novembro de 2013 às 23:15 , Anonymous Anônimo disse...

Da pra ver que eles realmente se amam não estraga essa felicidade de uma mulher,procura outro bola pta frente

 
Às 30 de novembro de 2013 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser oléo?

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 16:36 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz e eles se separaram mesmo...ele foi pra uma cidade distante 100km kkkkk

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

SOU MARA, PERDI MEU MARIDO DEPOIS DE SETE ANOS, PARA UMA QUE NÃO SEI O NOME POR COM DO SEXO ASSIM DIZ ELE A AMIGOS, QUERO SEPARA-LOS, POIS OS DOIS SE ENCONTRAVAM COM O MEU DINHEIRO SUADO.

 
Às 3 de dezembro de 2013 às 23:46 , Anonymous Anônimo disse...

NÃO SEI O NOME DA MINHA RIVAL, QUE FAÇO. MARA

 
Às 4 de dezembro de 2013 às 07:22 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa eu fiz essa mais como eu não sabia o nome dela todo eu coloquei fulana da cabeça aos pés tem algum problema obrigada

 
Às 4 de dezembro de 2013 às 23:08 , Anonymous Anônimo disse...

Ele ligou hoje duas vezes, já tinha dez dias que não ligava, e ainda perguntou como eu estava. A oração deu certo. Mara

 
Às 7 de dezembro de 2013 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

coloquei o nome em uma tira pode ser

 
Às 28 de dezembro de 2013 às 14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz, mas a tampa do fraco saiu,é normal?

 
Às 4 de janeiro de 2014 às 21:54 , Anonymous Anônimo disse...

Bel

Bruxa tenho uma tenho uma duvida, esta simpatia faz a pessoa esfriar com quem faz?

 
Às 6 de janeiro de 2014 às 08:46 , Anonymous Anônimo disse...

Ola estou softendo muito emagreci cinco quilos ele me deixou a quatro meses estou sofrendo mto me ajufa por deus temos um bebe de sete meses ela esta com a outra e parece apaixonado quero ele de volta o q faco me ajuda me ensima uma p ele vim correndo. Atras d mim ele ainda gosta d mim

 
Às 20 de janeiro de 2014 às 12:27 , Anonymous Anônimo disse...

Bel eu tbem tinha essa mesma duvida..a pessoa esfriar com quem faz..Porém a Bruxa me respondeu que ele esfria com a outra e não com quem faz!Resolvi tentar!Bjs

 
Às 21 de janeiro de 2014 às 22:21 , Anonymous jj disse...

Escrevi o nome deles no mesmo papel. Um de um lado e outro de outro? tem problema?

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 15:15 , Blogger aninha disse...

Bruxinha essa simpatia so pode ser feita na lua minguante?Meu ex namorado ta com uma garota e ta gostando dela , só que ele em disse que percebeu que gosta de mim ainda e o mesmo tanto que gosta dela. Que simpatia vc me aconselha pra diminuir o amor que ele sente por ela , e aumentar o amor que ele sente por mim?

 
Às 30 de janeiro de 2014 às 17:21 , Blogger aninha disse...

Preciso dessa resposta bruxinha, to com tres simpatias feitas pra ela se sair dele, mas quero uma pra ele começar a gostar so de mim e esquecer dela de uma vez por todas, nao acho que to fazendo mal a ninguem pois ela se fingia de amiga e depois foi e ficou com meu ex, e alem do mais ele diz que gosta das duas , mas que nao vai largar uma e ficar com a outra entao so quero apressar e ajudar na decisao dele querer ficar so comigo.

 
Às 1 de fevereiro de 2014 às 10:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia.
Eu gostaria de ssber oque acontece se alguem ver ou mecher no pote dentro da geladeira?

 
Às 7 de fevereiro de 2014 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha pode fazer em qualquer lua ou só na minguante ???

 
Às 22 de fevereiro de 2014 às 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

Acabei d fazer esta,com tanta raiva..e tenho certeza absoluta q ja deu certo!!E pra fexa com chave d ouro vou rezar a oração da Marta encantadora!!

 
Às 6 de março de 2014 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

oi anônimo qual e esta oração da marta encantadora se puder passa ela.

 
Às 9 de março de 2014 às 09:59 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor ..
Preciso de uma simpatia rapida que dê resultado o mais rápido possível para afastar para sempre meu ex quase marido da sua atual. Mas tem que ser para ontem !!
O que me sujere

 
Às 24 de março de 2014 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga só agora q vi sua pergunta,a Oração da Marta Encantadora é pra fazer duas pessoas briguarem e esta aqui no blog,da uma olhadinha q tenho certeza q vc encontra!bjs e boa sorte a nós!!

 
Às 25 de março de 2014 às 20:50 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser qualquer vinagre?

 
Às 6 de abril de 2014 às 16:48 , Anonymous Anônimo disse...

Oi POR FAVOR ME RESPONDA! - Acabei de fazer a simpatia do limão. Posso amanhã já fazer essa do vidro??? E o vidro pode ser de remédio??? Lavo bem pra depois fazer... pode??? É URGENTE... POR FAVOR SE PUDEREM RESPONDER FICAREI GRATA!!!

 
Às 6 de abril de 2014 às 17:14 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz por três vezes a oração para o casal brigar ''Marta Encantadora''. fiz sentada na frente do computador mas Não escutei nenhum sinal... É apenas ler e mentalizar a briga. Fiz errado?? Me ajude!!! Me Responda""

 
Às 26 de abril de 2014 às 09:39 , Anonymous yasmin disse...

Oi bruxinha do amor eu fiz com sal comum ele pode ser afasta de mim

 
Às 10 de maio de 2014 às 08:48 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz essa simpatia de por o nome na geladeira não funcionou . Tudo besteira parece que a pessoa se aproxima mais ainda ; se afastar de vez .

 
Às 11 de maio de 2014 às 21:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, de todas as simpatias para afastar rival, essa é a mais PODEROSA !!!! fiz e em menos de 14 dias tive resultado, ninguem me contou, eu vi!!!!!!

 
Às 19 de maio de 2014 às 19:09 , Blogger Unknown disse...

Bruxa depois que da certo , o que fazer com o pote ?

 
Às 20 de maio de 2014 às 12:37 , Anonymous aline disse...

Poxa eu preciso muito

 
Às 13 de julho de 2014 às 09:08 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz e deu certo mas tambem
Nao fiquei com o bofe kkk :/

 
Às 13 de julho de 2014 às 14:57 , Anonymous Anônimo disse...

Eu fiz... demorou um pouco mais deu certo... hehe

 
Às 19 de julho de 2014 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Preciso fazer algum pedido ou falar alguma coisa, quando eu estiver fazendo?

 
Às 26 de julho de 2014 às 17:30 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa do amor, eu fiz essa simpatia mas coloquei o nome de 5 mulheres que dao em cima do meu namorado e coloquei no congelador, fiz certo ou nao podia colocar varios nomes.
Apaixonada.

 
Às 31 de julho de 2014 às 23:16 , Anonymous Anônimo disse...

Meu apelido e Mel,fiz a simpatia do vinagre e deu certo rapidinho.É só ter Fé

 
Às 17 de agosto de 2014 às 01:11 , Blogger Unknown disse...

Bruxa!!! URGENTE!!! Essa noite eu sonhei que alguém abria a porta de um freezer e me falava que meu nome e do meu namorado estavam lá.
O que eu faço,? Estamos afastados e ele disse que não me quer me ver.
Eu amo muito o meu namorado e estou sofrendo demais já emagreci 5 kilos.
Me ajude!!! Será que fizeram isso mesmo? Cheguei aqui porque pesquisei sobre nomes no freezer:(
ME AJUDE POR FAVOR!!!

 
Às 22 de agosto de 2014 às 08:58 , Anonymous Anônimo disse...

Sim Denise Vieira fizeram sim mais para aproximar o seu namorado a você. Escreva o seu nome completo e o dele e coloque no prato com mel ; um local a onde ninguém mecha . Dai é só aguardar o resultado .

 
Às 22 de agosto de 2014 às 09:18 , Anonymous Anônimo disse...

Ah esqueci se o seu namorado manda em você ou você manda nele ; escreva o seu nome em cima do o dele 7 vezes e coloque mel por cima e deixa por 1 semana . Retire o papel do pires pique esse papel para ninguém ler o seu nome completo e jogue no lixo e lave o prato .

 
Às 30 de agosto de 2014 às 08:06 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii... preciso saber de alguém que tenha feito esta simpatia se realmente funcionou. E quanto tempo demorou? Obrigada.

 
Às 29 de outubro de 2014 às 17:56 , Blogger Anônimo disse...

Aí quero saber logo num agüento mas essa mulher na minha vida

 
Às 31 de outubro de 2014 às 00:51 , Anonymous Anônimo disse...

Querida bruxa, fiz essa agora, do congelador sei dois nomes dela e um dele o segundo não tenho certeza, mas tenho muita fé! Portanto não fala lá que tem que ser o nome todo! Fiz várias! A da erva doce fiz 2, pq dei uma cochilada e acordei as 2 da manhã, hoje fiz da maçã que amarra e espera apodrecer, depois coloca onde? No jardim? Pq vi nos comentários e nenhum fala desta segunda da maçã! Só sei que estou num processo de um monte, que termina segunda, e vou esperar o resultado! Beijos! ♡ estou viciada no seu blog! Tudibom! Beijos Panda Apaixonada!

 
Às 4 de novembro de 2014 às 21:35 , Anonymous Anônimo disse...

Eei estou testando,tive que esconder no fundo do freezer rsrs...vamos ver obg! bjs

 
Às 16 de novembro de 2014 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, fiz a simpatia escrevendo os nomes de caneta preta..tem problema? Ass: Manuela

 
Às 17 de novembro de 2014 às 10:45 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, por favor, me responde! Tem problema ter sido de caneta preta? Se tiver eu faço de novo, aproveitando essa lua minguante. Obrigada. Manuela

 
Às 30 de novembro de 2014 às 20:51 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia so pode fazer numa sexta feira n pode ser feita outro dia ? Funciona mesmo gente?

 
Às 3 de dezembro de 2014 às 15:41 , Anonymous Anônimo disse...

ola eu ouvi fala q so de colocar os papel dentro do congelador funciona é verdade ?

 
Às 4 de dezembro de 2014 às 00:10 , Blogger Unknown disse...

Meninas funciona mesmo !!! Apesar que eu tava tãooo desesperada que fiz trocentas ...Fiz do café que joga na privada, fiz do tomate pra ele broxar e tb fiz essa , os dois ficaram juntos por uns 5 meses e agora ele saiu com outra que eu desconfiei , acabou de ir pro congelador !!! Fiz uma também de escrever o nome da dita cuja esfregar alho ate feder o papel enrolar e colocar no freezer ..... !!!!!!!!!!!!! Boa Sorte pra gente ;)

 
Às 8 de dezembro de 2014 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha essa simpatia so pode ser feita com sal grosso? Mel

 
Às 9 de dezembro de 2014 às 13:03 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa do amor fiz essa simpatia sexta feira passada mas ainda não vi resultado demora assim? Pfvr responde

 
Às 29 de dezembro de 2014 às 16:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxa do amor é a primeira vez que escrevo um comentario, mas é que já fazem mais de seis meses que fiz a simpatia do nome no sal e vinagre do congelador e até agora nao vi resultado nenhum, será que foi porque tive que descongelar o congelador p limpeza e perdeu o efeito? pode ser isso?

 
Às 31 de dezembro de 2014 às 00:03 , Blogger Unknown disse...

oii meu apelido e Ju eu queria saber se o sal grosso não pode ser substituido por aquele a base de sal grosso?

 
Às 7 de janeiro de 2015 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa queria saber se pode escrever o nome de caneta vermelha frente e verso da pessoa e colocar no congelador o que acontece ...?

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 02:39 , Blogger Bruxa Original disse...

Não sei. Se quiser fazer, depois me conte!

 
Às 18 de janeiro de 2015 às 23:22 , Anonymous Anônimo disse...

O segredo de toda simpatia é ter Fé e paciência. A ansiedade atrapalha você e quem vai buscar atender seu pedido porque tem que voltar pra te acalmar. O segredo é fazer e esquecer para se surpreender com o resultado.

Ass. karla

 
Às 23 de janeiro de 2015 às 10:18 , Blogger Unknown disse...

Olá bruxa.
Só tenho o primeiro nome dela. Sei o local de trabalho e o número de telefone. Pode ser?
Coloco tudo?
Só o primeiro nome pode ser?

 
Às 5 de fevereiro de 2015 às 16:09 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, essa simpatia eh maravilhosa!
Funciona em varios casos: por exemplo, eu tenho dois vizinhos chatos que adoram bater papo em frente ao meu apt, fazem festa em frente ao meu apt, tudo sempre me incomodando! Eles nao fazem de proposito, mas sao desrespeitosos de toda maneira.
Bom, escrevi os nomes dele (nao sei o nome completo), segui as instrucoes e nao estao mais se falando!!!!

Tambem fiz para o meu ex; ele estava meio que interessado numa garota; depois que eu fiz isso, ela deletou e bloqueou ele no facebook dela!

Essa simpatia eh muito boa!!!

 
Às 7 de fevereiro de 2015 às 10:00 , Blogger Unknown disse...

Oi bom dia gostaria de saber se esta simpatia eu posso usar para afastar o meu namorado do meu pé.... aconteceu umas coisas que me deixou muito triste e agora não quero mais ele... eu termino mais ele denta de matar e eu fico com pena. jã terminei só no mês de janeiro 5 vezes e todas ele continua a me perturbar agora estou com ele ate conseguir tirar ele de minha vida... mais de um jeito em que ele mesmo termine...

 
Às 21 de fevereiro de 2015 às 18:09 , Blogger Loira disse...

Tem que fazer em qual Lua? E depois que der certo, faz o que com o pote?

 
Às 15 de março de 2015 às 19:08 , Anonymous Anônimo disse...

Vou fazer esta amanha.ja tenho certeza qe vai dar certo.volto pra contar o resultado.fiz da pimenta cm sal grosso pra separar e ja fiqei sabendo qe eles bbrigaram feio.estou fazendo a ora¢ao da nossa senhora do desterro, da beata santa catarina e o conjuro da bruxa espanhola.estou muito confiante.for¢a amigas volto pra contar mais depois.

 
Às 16 de março de 2015 às 10:05 , Blogger Unknown disse...

Posso fazer guantas vezes essa simpatia

 
Às 16 de março de 2015 às 10:09 , Blogger Unknown disse...

Eu gostaria de uma simpatia para o homem que eu gosto fique louco de amor por mim que faça amor comigo . Bj

 
Às 18 de março de 2015 às 20:12 , Blogger Unknown disse...

Bruxa boa noite.fiz a simpatia mas so a parte de baixo qe congelou o vinagre continua liquido.sera assim mesmo? Alguem sabe me responder?. Devo fazer a simpatia de novo?

 
Às 19 de março de 2015 às 19:24 , Blogger Unknown disse...

Qerida cuidado pra nao se arrepender, um dia eu qis qe meu amor saisse do meu pe.agora sou eu qe estou correndo atras dele.rsrsrs pense bem se e isso qe vc qer pra nao se arrepender.abra¢o.

 
Às 2 de abril de 2015 às 16:12 , Anonymous Anônimo disse...

queria saber se essa simpatia pode ser feita em qualquer lua e quando devo tirar do congelador?

 
Às 19 de abril de 2015 às 16:59 , Anonymous Anônimo disse...

Oi acabei de fazer, hj ñ é lua minguante e nem sexta feira mas sei q vai dar certo tenho fé, logo essa vaca vai estar pastando em outro lugar, pq aqui quem manda sou eu e minha fé é maior q td.
Karoll

 
Às 20 de abril de 2015 às 16:29 , Anonymous Anônimo disse...

Nao sei se ja postei nessa simpatia, mas funciona sim!
Eu fiz e a menina o bloqueou no facebook e nunca mais falou com ele!
Fiz tambem para dois vizinhos que eram muito barulhentos e viviam de papo; coloquei os nomes dos dois e eles nao se falaram ate eu tirar os nomes deles do freezer. E mesmo assim demorou algumas semanas para eles voltarem a se falar com alegria como antes.
Funciona, so tenham fe!

 
Às 24 de abril de 2015 às 18:40 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, essa simpatia funciona mesmo, mas so quero lhes avisar que essa simpatia apenas SEPARA as pessoas, nao quer dizer que o cara vai voltar com voce.
Eu ja testei em vizinhos que eram amigos e quando se juntavam faziam barulho e deu certo! Eles nao se falavam ou quando se esbarravam no corredor era um "oi" e nada mais. Porem algumas semanas depois de eu tirar do congelador eles voltaram a ser amigos, entao eu acho que em alguns casos eh melhor deixar no congelador por alguns meses.

Se voce nao tem contato com a pessoa, nao tem como voce saber quao rapido funcionou, entao voce vvai ter que fuxicar mesmo o profile dele no facebook, instagram, etc, para ter uma ideia se eles ainda se falam.

Testei no meu ex e numa menina que ele estava namorando e a menina parou de falar com ele e o bloqueou no facebook. Chequei alguns meses depois e ela continuava sem falar com ele.

Fiz hoje novamente pro meu ex e uma amiga vaca que ficou com ele quando eu estava com ele; coloquei as duas tiras de papel dentro dum pote velho de mascara de cabelo, enchi de sal grosso, joguei vinagre em cima, tampei bem e coloquei dentro do freezer. Como nao falo com meu ex, vou checar o profile dele e dela no facebook.

Mas funciona gente! Eh so testar e acreditar.

Nat

 
Às 7 de maio de 2015 às 20:53 , Anonymous Nath disse...

Bruxa do amor, como eu escrevo o nome nas tiras? lápis ou caneta?

 
Às 15 de maio de 2015 às 21:57 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gente, sou a Nat de novo. Bom, me livrei do resto da simpatia que eu fizera ha algumas semanas, e refiz ontem porque estamos na lua minguante, o que eh ideal para separacao. Eu estava um pouco ansiosa, porque checava o facebook deles pra ver se tinham se deletado como amigos toda hora.

A nova simpatia que fiz ontem eu acrescentei enxofre por cima do sal grosso antes de adicionar vinagre, porque li que enxofre eh bom pra afastar, separacoes, etc. Como nao estou ansiosa, vou checar daqui ha uma ou duas semanas para ver se deu certo. Com certeza funcionara.

 
Às 31 de maio de 2015 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oi jogarao no meu quintal um frasco com o meu primeiro nome e um nome que eu nao sei quem e .com sal grosso e vinagre.eu achei e abri .oque quer dizer isto

 
Às 13 de junho de 2015 às 04:01 , Anonymous Anônimo disse...

Ola gente, sou a Nat, essa simpatia com o enxofre nao deu certo....

 
Às 2 de julho de 2015 às 10:46 , Anonymous Anônimo disse...

Posso colocar enxofre

 
Às 8 de julho de 2015 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

Estou fazendo hj e com uma fé!
Rêxi

 
Às 13 de julho de 2015 às 11:23 , Blogger Priscila disse...

Fiz essa semana agora que passou, e desde entao os dois parecem muito mais firmes e felizes, pode dar errado a simpatia?

 
Às 19 de julho de 2015 às 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz só com o primeiro nome dos dois e sei que vai dar certo ����✌ agora #FéEmDeus =)

 
Às 22 de julho de 2015 às 15:03 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa se bota o nome do meu amor e da rival no congelado eles se separa ?

 
Às 26 de julho de 2015 às 00:00 , Anonymous Anônimo disse...

olá será que em vez de congelar eu posso enterrar no quintal ?

 
Às 17 de agosto de 2015 às 19:09 , Anonymous Anônimo disse...

De em veis. De bota no congelado e bota em outro lugar que ninguém veja dar certo estou fazendo hj

 
Às 26 de agosto de 2015 às 11:48 , Anonymous Anônimo disse...

Me responde Bruxa, por favor!!!! Preciso saber se é normal o casal se unir ainda mais antes de qualquer efeito da simpatia?! :(

 
Às 15 de setembro de 2015 às 11:21 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa do amor, eu ja fiz a simpatia do gelo no congelador e não deu certo oque eu faço?. Eu tinha terminado meu namoro encontrei um cara fiquei, namorei e noivo. Ai veio meu ex que eu tinha 5 nos com ele. Mais foi 5 anos de muita perturbação.. acabou que eu larguei meu noivado e voltei pra ele so que minha família não aceitou pelas coisas que ele já fez.. tem hora que eu quero ficar com ele é tem hora que não, só que ele ta me forçando a ir pra igreja e eu não quero agora.. Eu quero termina mais não consigo toda vez que vou termina ele chora e diz que me ama.. E isso mexe comigo. Me ajuda pfvr

 
Às 13 de outubro de 2015 às 14:27 , Anonymous Anônimo disse...

tem outra forma sem ser colocar o nome no congelador ?!
Demora mais ou menos quanto tempo ? tenho pressa

 
Às 18 de outubro de 2015 às 12:21 , Anonymous Anônimo disse...

Funciona mesmo! As vezes é melhor colocar só o nome da rival...tem que ser o nome completo.

 
Às 25 de janeiro de 2016 às 19:39 , Blogger LILIKA disse...

Tem que ser na lua minguante??

 
1 – 200 de 226 Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial