Para não ser traída


Não permita que ninguém além de você lave as cuecas de seu companheiro. Quando lavar, antes de colocar para secar, dê três cuspidinhas no fundo de cada uma e antes de passar repita o procedimento.Dessa forma, quando ele estiver usando a cueca, não sentirá desejo por outra mulher que não seja você.Não deixe que ele descubra ou perderá o efeito.
  • Oi Bruxa!
    O meu nome é Sui e queria saber por quanto tempo devo repetir esse ritual e devo fazer em todas as cuecas dele??
    Posso lavar na máquina??

  • Oi bruxa!!
    já fiz o "Feitiço da bruxa espanhola para conquistar e prender" e deu certo, faço a oração todos os dias.

  • oi bruxinha; eu e meu marido se ama muito mas ele te uma ex q tem muitas amigas q n gosta de mim e toda vez q passo por elas sinto uma energia muito ruim e logo em seguida venho a passar mau...meu marido nem se abala...mas elas fazem muita intriga por enquanto n nos atingem; mas quando as vejo me sinto tomada por uma coisa tao ruim que acabo brigando com ele sem querer...tenho os cabelos preto liso e cumprido e fiquei sabendo que elas tem vontade corta-los derepente uma semana meu cabelo começou a cair depois de muita oraçao estar tudo bem, mas n aguento mais pois elas fazem de tudo para estar presente em nossas vidas...quando me olha parece que estar possuida de raiva de mim, eu ja me sinto prejudicada pois e so ve-las para passar mau..estou desesperada ficarei muito grata se puder me ajudar beijinhos

  • Baboo, vc é atingida por gente assim, quando permite que isso aconteça.Faça algo para se proteger!No meu outro blog eu postei um banho de proteção, dá uma espiada lá:

    http://arvoredafortuna.blogspot.com.br/2012/12/banho-de-protecao.html

    Reze o salmo 91 diariamente, também!
    Bjs!

  • bruxinha gostaria de saber se há alguma simpatia para meu ex voltar..nos amamos mas ele virou a cabeça do nada...a irmã dele nao quer nosso relacionamento ela é muito invejosa...estou com uma cueca dele gostaria de saber se tem alguma pra fazer com essa cueca...

  • Meu Marido me trai bastante, já fiz varias magias mas fica pior. Ele já engravidou até a amante... só foi bom por que depois da gravidez ele abusou ela!!!

  • olá bruxinha tô amando tudo que estou lendo, vou fazer tudo para o meu marido voltar...depois volta pra contar, obrigada pelas dicas.

Postar um comentário

Adoro comentários e vou gostar muito de ler o seu, mas, por favor, coloque um apelido!Fica mais fácil na hora de responder!
Comentários com endereços de e-mail,dados pessoais e links externos são deletados.

É PERDA DE TEMPO DEIXAR ORAÇÕES NOS COMENTÁRIOS PORQUE SERÃO DELETADOS!!!