Programa Espiritual - Dia 41




ORAÇÃO


"Senhor, tu pode todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.Cria, Senhor, as possibilidades para realização de meus desejos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.




AFIRMATIVA




41º DIA - SEXTA-FEIRA:


700 anos A.C. um profeta israelita disse: “Não o soubeste? Não ouviste ainda que o eterno DEUS, O SENHOR, O CRIADOR de todas as coisas, não desfalece, não cansa e nem dorme? A sua compreensão é poderosa. Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos que os buscam. Foi uma bela notícia, não acha?”.


25 comentários:

Gottes disse...

Gente, preciso contar pra vcs da minha situação. Me dêem opiniões, to precisando de uma luz.

Por esses tempos o amado tem me procurado bem mais do que antes, o que na minha cabeça era sinal de que a macumbaiada que eu fiz tava dando resultado.
Aí ontem ele veio falar comigo de madrugada, que queria me ver na mesma hora, queria que eu fosse na casa dele, parecia desesperado (e eu não fiz nenhuma simpatia pra ele me procurar. Fiz a da vela lambida, mas faz uns dias). E é aí que começa a minha paranóia, pq ele queria que eu fosse satisfazer o hapetite sexual dele, e isso me incomodou um pouco, porque depois que eu parei pra pensar eu notei que ele me procura só quando quer sexo e quando isso acontece ele quer NA HORA que ele quer, mas quando eu chamo ele pra alguma coisa ele nunca tá disponível, mesmo se eu também chamar pra fazer sexo.

Eu acabei não indo porque não dava pra eu simplesmente levantar da cama, sair de casa e falar: "família, to indo dar pro bofe". As coisas não funcionam assim aqui em casa.

Quando realmente a gente se vê e rola [o que é raro] ele é super carinhoso, me trata como uma lady, se preocupa com tudo. Ele me apresenta até pros amigos e eu não fico achando que ele quer só sexo porque realmente quando a gente tá junto não parece que é isso. Parece que ele corresponde ao meu sentimento. Mas aí ele se afasta de novo e volta tudo ao que era antes.

Por um lado isso é até um bom sinal, pq se na hora da "fome" ele me procura significa que ele não tem outra pessoa, que ele pensa em mim e me quer.
Mas por outro lado, se ele quiser só sexo eu penso que vou desistir de tudo, vou abandonar tudo, porque só isso pra mim não é suficiente, eu quero muito mais que isso. Quero carinho, presença, mãos dadas, abraços... e todas essas coisas que vcs sabem.
Mas por outro lado também essa pode ser uma porta aberta pra eu chegar até ele.
Sei lá, sei lá. To me sentindo uma idiota por estar numa situação dessa. (e sinceramente, to morrendo de medo que alguém me julgue)

Eu realmente não sei o que pensar da situação. Hj estou extremamente desanimada e sem fé, me sentindo um lixo.

O que vcs acham? O que eu devo fazer? Me ajudem, por favor. Opinem. Nem que seja pra me dar bronca e falar que ele é o cara errado. Aceito tudo porque eu sei que vcs são sinceros.

Beijo, gente!

Anônimo disse...

Bom dia meninas.
Gottes querida, faça o que realmente seu coração deseja, só vc pode saber e sentir se quer lutar ou não por este homem. Tenha fé amada pq às vezes é dificil, mas nada como um dia após o outro. beijo

Bruxa achei essa oração tão linda, tem me ajudado a fortalecer nas horas dificeis, resolvi mandar para vc e se achar que deve, publique para as meninas.
Abraços
Anjo

Deus imortal, eterno, inegável e incriado, Pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre dominados das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo atende a tua filha (fulana) que amastes desde o nascimento dos séculos porque a tua dourada grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas, estás elevado acima delas. Fogo faiscante a ti tu te acende e te conserva a ti mesmo pelo teu próprio esplendor a e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substancia pronta geração que elabora que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui Santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal único, Pai dos felizes mortais e imortais, criastes em particular potencias que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável, tu as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
Aqui o nosso continuo exercício louvar e adorar os teus desejos por amor do teu nome Deus rogo que (fulano) tenha como único amor (fulana) arquétipo admirável da amizade e do puro amor. Filho flor dos filhos forma de todo as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia Deus espírito do tormento para que (fulano) me procure o mais rápido possível e me peça (fulana) para ficar com ele para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (fulano) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (fulana) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, infringindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim, que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta, que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para todo o sempre. Assim seja, assim está feito.
Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não deixei nos deixai cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém!
( Rezar o pai nosso 3 vezes

Anônimo disse...

Ontem começei a fazer oração da Espanhola, estava muito triste eu sei que não vai aconteçer de uma hora para outra, para ele volta para mim só que eu vo fazer todos os dias quando eu chegar em casa
Luuh.

Anônimo disse...

Gottes, lendo seu depoimento, menina!parece o meu, pq é igual demais, e isso fez com q eu me afastasse dele, e não mais fizesse oraçõs, pq ele se lembra de mim só pr sexo, mas qdo pedi o tel celular dele, ele não me deu. Sabe pq? ele tem a ex-dele no face, sao=iu comigo e foi na formatura dela agora no meio do ano, então quer dizer pr isso sirvo? Não portanto pense bem querida, se de valor por mais q sofra como eu... Bjs Lu

saw amiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

GOTTES,
Querida, não se deixe usar só pr sexo, vc é mais q isso, nós tdas daqui, somos mais q isso, merecemos mais, mas se eles não forem pr nós q Deus coloque alguém melhor, não se perca, não fique mal, quem tem q ficar assim é ele,tente conversar com ele, o qto isso te incomoda, caso não adiante deixe p/ trás...Sei q muitas aqui são mocinhas, são novas, não perca o foco da vida de vcs, estudem, trabalhem, sejam independentes, escutem seus pais, e cabeça erguida, só não se deixe usar em vão, pq o arrependimento q vem depois, é dolorido de mais, é sensação de ser uma p***...sossega seu coração e fca em paz...bjs. Moreninha

Apaixonada disse...

Gottes
Passei por uma situação assim tbm, saia com um rapaz há 4 anos e eu era virgem e ele sabia , o problema é que quando me envolvi com ele , ele era casado e eu sabia , mas eu era apaixonada por ele muito antes dele se casar e nunca tinha rolado nada entre nós . Ele sempre me procurava , tentava uma relação sexual comigo,mas eu tinha problemas e não conseguia e com isso ele foi se afastando , ele se separou da esposa , e continuamos a sair , o problema ´é que pintou outra mulher na parada com quem ele já havia se relacionado.No mes passado aconteceu que eu e ele conseguimos ter uma relação sexual completa ,porem ele sumiu depois disso, começou a me evitar , até que eu o vi onde essa moça trabalha , o chamei para conversar e o cachorro me disse estar namorando com a fulana , chorei muito e briguei , falei um monte de coisa pra ele , eu tbm me senti um lixo , não quero acreditar que ele só me queria por uma vez, eu o amo ainda apesar disso , mas reze todos os dias e saiba que apesar da dor , Deus está conosco e fará o que for melhor para nós , vc não está só .......

Anônimo disse...

depois que ele termino comigo dps de um mes a gnt se viu e rolo, ele sentiu que me uso, eu achei que nos iria volta mais nada ainda pois agora cada dia qe passa eu vo fazendo mais e mais orações forte.
Bjs Lud

Gottes, as vezes esse é um caminho para reaproxima voces não pode ser??/

Pripri disse...

GOTTES,
minha querida... Eu sou á favor de uma conversa , com calma e sem pressão, juntamente com uma avalanche de oraçoes e simpatias.
Acho que essas "esmolas afetivas" são tão doloridas, nos deixam tão perdidas, affffff.
Tem como vc começar, aos poucos, passar mais tempo com ele?
Nos mantenhas informadas do seu caso. Beijinhos, amada!!

Pripri disse...

Meus Amores!!
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens, por tudo!
Vcs são maravilhosos. Já imprimi as msgs e as guardarei para sempre.
Agora, o desfecho do capítulo O Aniversário da Pripri:
Hj entrei no facebook para responder os recados e vi uma mensagem inbox do Amado. Foi uma mensagem simples, apenas me dando os parabéns e me desejando tudo de bom. MAS, o que achei estranho foi que ele me chamou pelo nosso apelidinho carinhoso. Ultimamente ele so tinha me chamado de Priscila.
Ahhh, estou com medo de pensar bobeira, de me animar com isso... e tb, pq ele não ligou ou mandou torpedo? Pq foi pelo face, tão "genérico". Estou confusa...
O que vcs acham?
Bem, e assim terminou esse capítulo da minha novela mexicana, e começou outro: As Neuras de Pripri. Kkkkkk
Beijos, meus anjos!!!

Anônimo disse...

Gottes, conversa com a pripri e a liriel, elas são ótimas, pr nos aconselhar...bjs

Anônimo disse...

oi GOTTES! li seu 'drama" e me senti a vontade de tb lhe dar um conselho.na verdade faço minhas tb as palavras da moreninha,tb acho q ser lembrada ou solicitada por alguem só pra satisfação sexual,causa arrependimento logo após pois não é isso que precisamos.Tenha fé que algo aconteça de melhor pra VC e em suas orações peça a Deus que ilumine seus pensamentos para discernir esse melhor na hora em que esses momentos em que ele te procura,se realmente é da vontade dele .Tenha força ok? bjks da NINHA

Anônimo disse...

Pripri, vc sabe se ele tá só? As vezes tá fazendo charme,ou então tá vendo q vc tá esnobando ele, sendo mais dura, ele deve estar sem jeito, sem graça....Lu
Tenha fé, calma. Sem neuras

Pripri disse...

LU,
Ele está solteiro (tenho minhas fontes).
O preto velho do meu centro falou que ele volta, meus tarólogos tb...mas ta demorando tanto.
To começando a perder a fé.
beijinhos, amada

Anônimo disse...

K&M....

Gottes eh situacao dificil, qdo a gente ama de tomar uma decisao.eu muitas vezes pensei que seria feliz se o meu ex me procurasse so pra isso.Mas na verdade, ate qdo essa felicidade iria durar.Mas to com a Pripri, depois de um encontro desses, bate um papo numa boa.tenta fazer ele ver que nao eh situacao legal pra vc continuar assim, pq vc tem sentimentos, que estao acima de somente desejo.

Pripri.....que tudooooooooooooooooooo, mensagem com direito a apelido carinhoso...aiiiii que bom.Nao entra em neuras e da tempo ao tempo.Tudo vai dar certo siiiiiiiiiiiim.


Tambem estou me sentindo assim esses dias, achando que estou perdendo minha fe, ou as vezes acho que ela foi mais forte e hoje ta super baixa.Mas mesmo ainda acho que a unica coisa que da forcas nesse momento de tantas dificuldades eh a minha Fe, alta ou baixa.
Na parte profissional e no dia dia tenho sentido uma melhora, despois do programa espiritual.Mas a parte emotiva... ai ai viu
Beijos enormes a todos <3

Paixão disse...

Gottes, que coisa hein, acho que deve seguir seu coração, afinal tudo o que voces vivem não é só sexo né, deve rolar muito mais coisas, pense e haja de acordo com o que você quer.

Pripri, apelido carinhoso é bom demais né.... Será que não foi uma deixa dele, agradeça com o apelido dele, quem sabe!

Quanto a mim: desde segunda já fiz: simpatia da erva doce, velas lambidas e açucaradas, feitiço da bruxa espanhola, oração dos 13 elemeetos e eis que hoje houve contato. Saímos do trabalho e não resisti e liguei pra ele, apenas pra desejar bom final de semana, mais nada, estávamos nos carros, em lados opostos da rua, ele me pediu pra esperá-lo num estacionamento público próximo dali, ia resolver um problema e já voltava, foi a espera mais longa da minha vida, kkk. ele finalmente chegou. Me chamou pro carro dele e fui, entrei, sentei, olhei pra ele, ele me olhou, ficamos assim uns minutos. Ele: vamos onde? eu: sei lá, vamos conversar aqui! ele: aqui não, pega suas coisas no seu carro, vamos dar uma volta! eu: beleza. Me levou ao nosso motel, nossa suíte preferida, ele entrou e deitou-se, me chamou pra deitar ao seu lado e me abraçou muito forte, muito, não me largou, me sufocou, não falou nada, ficou ali agarrado a mim, como se fossemos um só, não entendo, mas tudo bem. Eu perguntei se ele tinha certeza que queria estar ali comigo, ele disse, não queria estar em qualquer outro lugar ou com qualquer outra pessoa, e assim ficamos, sem conversar, não falamos sobre nada, apenas nos olhamos e nos beijamos. Rolou, claro que rolou, mas foi intenso, diferente, foi único. tivemos que ir embora, e assim foi, me levou onde deixamos meu carro, despedida com beijo caloroso, mas não conversamos, não tive coragem de tocar no assunto da briga, mas sei que isso ainda doi nele, vou deixar passar, depois resolvemos isso né. Falamos de nós dois, da saudade que sentimos nessa semana sem nos ver direito, ele aindá tá com muito ciume do amigo que fez a besteira de tentar me roubar um beijo, é um amigo nosso, em comum, sabe de nós dois, e se aproveitou de um momento que ele não tava pra me azarar, joguei a real pro cara e achei que tava tudo resolvido, isso faz mais de mês, mas o besta foi falar pra ele o que fez e o que eu fiz, ele ficou chateado por não ter contado, achou que eu tava escondendo dele, mas não, só não falei pra não arranjar intriga entre amigos. Beijos vou ali acender minhas velas e fazer minhas orações aos anjos da guarda. achei ele bem doce, bem mansinho, tá resolvendo, não vou parar.

Agora preciso me concentrar também em afastar aquela lambisgoia da vida dele definitivamente, e que seja o que Deus quiser.

Beijinhos

Becky disse...

Oi lindas e lindos! Gottes querida eu acho que você deve primeiro considerar se ama de verdade, porque se achar que vale a pena continue, mesmo que ele queira só isso (e considere a ideia de que você possa estar errada em relação a isso), já é alguma coisa, é uma porta, claro que não estou dizendo que se disponha a ele completamente. Apenas reveja, continue com as simpatias e orações, e vá seguindo. Agora se você não gosta dele tanto assim que está fazendo ainda insistindo nisso? Pense querida e veja o que é melhor pra você mesma! Ai genteem andei sumida mas as aulas começaram ai ja viu né! Perdi o programa na quarta, esqueci completamente. Mas eu não sei ainda se vou refazer, está sendo tão doloroso pra mim. Eu não sei mesmo. Um beijão a todas as queridas e queridos! Beijão!

Anônimo disse...

Doce Bruxa....Pripri, Lilo , Lótus , Liriel, Becky, Cissa, macumbetes em geral me ajudem!!!

Mais de 20 anos depois....rsrs

Pela terceira vez eu encontro com um ex de quando eu tinha 18 aninhos no mercado... Ele era um espetáculo, loiro, corpo malhado....um dos mais cobiçados da época....hoje continua com um corpo rasgado....algumas rugas da idade...rsrs mas continua bem interessante.
Desta vez ele me convidou para sair.....minha mãe, que sempre gostou do loirinho, falou assim , vai minha filha, vive sua vida, o "outro" está lá com a namorada dele e vc trancada em casa deixando as oportunidades passarem .......ai , quando ele ligou eu aceitei o convite....foi ótimo....fomos para um aniversário numa boate super badalada, demos muitas risadas e....muitos bjs...rsrs Depois fomis comer cachorro-quente na praia e ele me deixou em casa....ele queria dormir de conchinha, disse que era só para dormir....rsrs mas não aceitei (apesar de termos namorado uns 4 ou 5 meses, eu era virgem e continuei assim pq eu sabia que apesar dele gostar muito de mim eu estava tapando buraco da ex e eu queria que minha primeira vez fosse especial com alguém que me amasse....portanto, se euzinha tenho curiosidade de ver se rola química ....imagina ele : o

Foi uma noite muuuito bacana....me diverti como não me divirto a muito tempo. :)
Ele me ligou hoje para eu ir jogar buraco com ele (acho que com segundas intenções....rsrs) mas eu tinha que levar a Mini Joaninha a uma festinha, disse que amanhã poderíamos fazer algo e que eu ligaria para ele.

Sabe , o Joaninho está com está Besoura há mais de um ano....
Estou meio confusa....ao mesmo tempo que quero sim começar algo com alguém e ver no que vai dar....acho que tenho medo de me libertar....mas me libertar séria ótimo....quanta confusao na, minha cabeça....sem contar a curiosidade de ver como é com o loirinho, pq se eu saio com ele, com certeza não vou conseguir segurar a onda muito tempo....não somos mais crianças e nós conhecemos a muito tempo, por incrível que pareça, depois de tantos anos, parece que ainda temos intimidade....sem contar que o Joaninho merecia muuuito "perceber" que tem outro no pedaço....que ele não é o último biscoito do pacote....ele é muito cheio de si e está muito confortável com a nossa situação pq acha que eu não vou ter coragem de me permitir ter algo com outra pessoa.... Estou certa, Bruxa??? Só que eu estou cansada de estar sozinha....um ano e meio sozinha....será que está na hora de eu me arriscar??? Mesmo que vire amizade colorida??? E se der certo e virar namoro???
Aiaiai....que dúvida se ligo para o loirinho como eu combinei... SOCORRO MACUMBETES..... me ajudem, please... : o)

Desde já, obrigada. pela ajudinha que eu sei que vcs vão me dar.

Bjbjbj Joaninha

Anônimo disse...

Gottes, Desculpe de dar um toque, nao te conheco, mas nao vou te julgar. Somente de dar uma outra perpectiva.
As vezes conversar NAO e' a solucao. Observar pode ser melhor que conversar, pois nunca vai gerar brigas.
Eu acredito que voce deveria esperar mais, nao cobrar ele, e nao pensar
"e' isso", "e' aquilo". Viva a sua vida, converse com ele coisas triviais, mas espere pra ver. Essa coisa de "estou usada", "ele so' me quer para aquilo", pode ser uma furada tb, pois se ele te procura, e' pq ele tambem sente algo. E la' na hora, voce tambem tem o seu prazer, certo?
Entao.....
Espere, confie, acredite, e faca todas as simpatias.
Bjs,
Bia.

Lilo disse...

Oi macumbetes <3 deixa eu falar...engraçado oq aconteceu com a Joaninha pqe aconteceu o mesmo cmg...essa semana na minha cidadezinha acontece uma festa q eu n vou falar o nome se não muita gente vai sacar de onde estou escondida hahahahahahah sei la...vai q alguém da universidade tbm é macumbete e me reconheça..mas enfim...são 4 dias de festas aqui e o Sagitariano foi pra cidade dele (forçado pela minha amigona,a mãe dele) e eu fui curtir com uma grande amiga.me arrumei e fui,é muito divertido,todas as republicas em festa e a gente pulando de uma em uma...lá pelas tantas eu ja tava muito alegre, e um cara veio falar cmg etc e tal...ai eu dei uma desculpinha e escapuli...ai veio uma amigo meu e disse "Lilo,sai do luto ja se passaram meses,mesmo se vc voltar com o Sagitariano vc precisa LIMPAR O PALADAR"ai voltei e peguei...ah foi legal,o cara era bonito bonzinho sabe? mas eu só pensava no Sagitariano...no final nem curti muito pqe pensava nele o tempo todo.ai escapuli de novo e fui embora.Acho q hj o Sagitariano volta pra cá,se voltar mesmo vou dar uma passada na casa dele,mas não tenho certeza,Bom,é isso...fui limpar o paladar,mas vi q não quero tirar o gosto doce do Sagitariano de mim...não quero,não quero ngm,não quero superar.Gottes tô com a Becky se vc acha q vale a pena,insista e vai dando a ele a idéia que vc não é só pra ir pra cama...até pelo q vc contou ele trata vc mto bem leva vc a lugares e tal...se vc ama ele,dê uma chance.
Beijooos as demais e vou aproveitar essa ressaca pra ler os comentários da galera

saw amiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexiah disse...

Gottes querida! Pense bem se as vezes que ele está com vc não é apenas pelas simpatias. Reflita se o que importa é ele gostar realmente de vc, ou procurá-la somente por causa das orações. Desculpe, não quero magoá-la, mas alertá-la, pq a própria bruxa já disse várias vezes "se a pessoa não for prá vc as magias não vão durar ou dar certo", às vezes é dar murro em ponta de faca. Consulte seu coração, mas não despreze a razão e assim encontrará suas respostas. Que Deus a ilumine! Um grande beijo...

Anônimo disse...

Oi Joaninhaaaaaaaaa
Que saudade miga.
Que historia é essa minha irmã?
Na minha opinião,eu ficaria saindo com ele sim,mas sem compromisso serio.
Tenho certeza que isso vai despertar algo no Joaninho,e se for de ser...Sera.
Não tenha mêdo de arriscar,mas não prometa nada ao bofe,apenas curta esse momento que é seu,vc merece.
Mas seja realista com ele em relação ao que vc quer para ele não se apegar demais.A minha preocupação é que,caso esse relacionamento aberto desperte algo no Joaninho e ele resolva se chegar,mas confusa vc vai ficar.
Miga é muito confuso pq vc ainda luta pelo Joaninho,e se esse bofe se apaixonar profundamente por vc,ele tbm vai sofrer e pode alegar que vc apenas o usou.
Tem homens sinceros que pensam como a gente tbm e que tbm sofre.
Eu tbm estou no mesmo dilema que vc,tem um carinha que eu ja fiquei,mas terminei por demostrar violencia.
Hj ele me procurou querendo algo serio dizendo que mudou,mas não estou afim e é muito violento.
Mas enfim...
Beije muito,curta o momento caso vc esteja se sentindo bem com esse bofe.Se seu coração esta confuso,vai devagar.
Acenda vela para o seu Anjo de guarda pedindo ajuda.
Mas uma coisa eu te digo com certeza,qnd o Joaninho souber ele vai sentir e vai querer se chegar.
Como vai minha princezinha Mini Joaninha?
Bjks no coração dela.
Quero noticias.

BJKS LOTUS

Anônimo disse...

Bruxinha,Cissa,Liriel,Estrelinha,1972,Lilo,
Joaninha,Gottes,Luz,k&m,Saw,Dinah ou melhor...
Todos que conhecem minha novela mexicana como diz a Pripri.

Acabei de saber pela minha sogra que o pai do meu filho voltou pra vagaba que se diz serva do Senhor(Capeta).
Mas não vai mas sair do apartamento onde mora por enquanto,alegando que caso ele se aborreça mas uma vez com ela,ele voltara para o apartamento dele.
Ela não tem mas aparecido aqui no condominio onde moramos,e nem meu filho anda falando nada,ate pq não quero saber.
Mas vou esperar ate o final das afirmativas,agora mas do que nunca quero ver a separação deles,ontem acendir novamente a vela do anjo guarda dele,mentalizei profundamente o que eu queria,e orei com muita certeza para vencer.Como eu ja fiz muitas simpatias e dei um tempo,estou voltando a fazer novamente.Ele anda mas comunicativo comigo depois que comecei a cuidar do anjo guarda dele,mas so falo o basico.

Eu estou na afirmativa 35,ela era tudo que eu precisava para me fortalecer mas.

Bjks nos corações
CISSA,LIRIEL,ESTRELINHA,LUZ,BECKY,1972
FOI EU QUE DEI UMA SUMIDA,OU VCS QUE?
SAUDADES LOTUS

Anônimo disse...

Saw querida..só vi seu comentário agora....é isso mesmo que vou fazer....deixar rolar.....se me chamar para sair de novo.....eu vou sim! Vcs todas tem razão....eu no fundinho já sabia , mas precisava de um empurrãozinho....rsrs

Lótus, minha flor.....que saco isso hein .....ele parece com o Joaninho que vai e volta com a Besoura.....essa semana a mãe dele vetou novamente as dormidinhas da lá na casa deles....ADOREI!!!!
Vc já fez a do ovo para broxar???? Fiz essa semana...hehehe.....tenta tb.... : o)
Amore, vou te dar um conselho que eu falo pra mim mesma todos os dias....vive a sua vida, levanta o seu astral....o que tem que ser nosso nos procura....além das afirmativas eu tb faço este mantra...rsrs
Faça as simpatias sim....acenda velas, faça orações....acho que isso tudo nos deixa mais forte e com a sensação de que não estamos atadas....maaaas, viva feliz com vc mesma pq isso atrair muitas coisas boas :) :) ;)

Bjuuuuuuu
Joaninha

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!