Oração para Adoçar um Amor (Serve para Reconciliação também)




"Em nome de Santa Justina, peço neste momento de oração contrita que Fulano(a) seja doce comigo como o mel e o açúcar que adoçam os lábios dos amantes.
Peço em nome das 13 almas sabidas, benditas e entendidas que todos os feitiços, encostos e olho grande que existem em meu relacionamento amoroso sejam quebrados e que a energia da paz e do diálogo volte a imperar em meu coração e no coração de Fulano(a).
Que o anjo da guarda de Fulano(a) se alinhe ao meu anjo da guarda e que juntos possamos voltar a sermos felizes e termos paz.
O amor é o mais complexo dos sentimentos e por isso peço ajuda dos céus e das entidades de luz para que me ajudem a ser feliz no amor, juntamente com Fulano(a).
Que os tempos de alegria retornem, Que nossa vida cheia de sorrisos se faça presente novamente em nome do povo cigano. Que Carmem nos abençoe e Santa Sara Kali nos permita viver com o coração coberto de satisfação.

Pax Domini, Concórdia, Aleluia".

OBS.: O ideal é fazer FORA de casa. Não tem lua certa.
Gostou? Quer usar? Dê os créditos ao blog "Bruxas do Amor"


37 comentários:

Lavínia Calaça disse...

Será que tem algum mal em fazer deitada,antes de dormir?

Bruxa Original disse...

Não se reza deitada, além disso, como eu disse nas observações, o ideal é fazer fora de casa. Se não der para fazer à noite, deixe para rezar durante o dia.
Bjs!

Lavínia Calaça disse...

Fazer no quintal serve??

J J disse...

Oi gente boa tarde...conheci o blog ah muito tempo atras, rsrs e voltei ah 3 meses fazer orações e simpatias...nao sou de comentar muito ....

minha historia é resumidamente assim :

namorei o ser....5 anos, nesses 5 ficamos 6 meses separados ( foi quando conheci o blog...) depois desses 6 meses voltamos e ficamos juntos mais 1 ano...só que eu sou mais pé no chão, penso no futuro, ciumenta rsrs ( escorpião rs) ele é boemio, livre ( sagitario rs) a gente sempre brigou muito...pq não aceito muito o jeito dele...e ele nao me entende rs
ele sempre quer sair e rodeado de amigos, e me irrita muitooo hahahahahaha
enfim...a gente se ama, estamos separados ah 3 meses, e de vez em quando a gente sai fica junto, eh uma delicia...mas nao tocamos no assunto de voltar....
quero muito mas queria que ele enxergasse os erros dele...mas ele me culpa por tudo...
esses dias a mae dele me falou que questionou ele , e ele fala que gosta de mim que gosta da cia mas tem medo de voltar tudo como era antes ...as brigas, mas ele nao entende que precisa melhorar tb e olhar para o proprio umbigo...rs
faço orações, simpatias ja fiz da erva doce, aprendi uma que é assim

coloca duas velas dentro de um pote de vidro ( azeitona ou palmito) coloca agua mel e açucar refinada mesmo e em uma vela escreve seu nome 7 x do pavio p a base e na outra o dele 5 x) e acende uma vela em cima e reza para o anjo de guarda dele...
eu dei meu toque especial e acendo duas e escrevo os nomes e rezo a oração do blog do anjo de guarda hehehehe

dps que comecei a fazer ele esta mais doce mas nao decide o que quer da vida...nao fala em voltar...e eu nao quero pressionar rs

alguem me indica alguma coisa p ele se decidir? hehehehe

Bruxa Original disse...

Serve sim, Lavínia.
Bjs!

Edizinha disse...

Não entendi essa simpatia . Você disse coloca duas velas dentro de um vídro. Aí coloca água, açúcar e mel dentro do vidro coloca depois de fixar as velas ? Você também disse acende uma vela em cima. Em cima doque? Do vídro? São duas velas apagadas dentro do vidro com a mistura de água com açúcar e tampa o vidro e acende uma terceira vela em cima da tampa do vidro ? Desculpe mas tá confusa a explicação não entendi .obrigada!

Deb disse...

Bruxa não pode rezar deitada?😲Deborah

Bruxa Original disse...

Se vc reza deitada, vc corre o risco de dormir ou de se desconcentrar, Deb. Eu nunca rezei deitada, rezo sempre em pé, sentada ou de joelhos, é uma questão de reverência mesmo,de respeito. Pelo menos foi assim que aprendi.
Bjs!

Apaixona-cs disse...

Bruxa eu gostaria de tirar uma duvida, estava tentando entrar em contato c uma pessoa difícil acesso para alugar uma casa dessa pessoa e o dono sempre fugindo de mim por motivos q nao vem ao caso, enfim eu fiz a oracao de sao marcos e sao manso e no msm dia ele me ligou e ja estamos c o processo p eu locat a ksa, entao quero agradecer primeiramente a sao marcos e sao manso por me ajudarem e tb pra perguntar pq com essa pessoa deu cedto a oracao e com o boy orgulhoso e difícil nAda e olha q oro c tanta fe q as vezes ate choro suplicando q rle sinta o q estou rezando, sera q ele nao e p ficar cmigo, msm eu achandk q goste de mim ou outras pessoas dizendo o mesmo, na vdd nem sei mais o q fazer pq elee e tao dificil de lidar, a gnt nao sai do lugar, qnd estamos firmes e fortes eele fala q ta perdendo o controle da situacao e me afasta. Nao sei o q fazer

J J disse...

Bom Dia Edezinha! Me desculpa, sou ruim p explicar, vou tentar novamente hehehe

Uma numeróloga/ cartomante que me ensinou...

Material

2 velas brancas comum
agua
mel
açucar ( ela disse que poderia se a refinada mesmo)
1 pote de vidro ( azeitona , palmito...)

coloca agua mel e açucar dentro do vidro, em seguida vc coloca as duas velas dentro ( na primeira 7 x seu nome, na segunda 5x o nome da pessoa), coloca as velas dentro e fecha.
em cima da tampa vc acende uma vela para o anjo da guarda da pessoa, e reza um pai nosso....e coloca o pote de vidro no alto...ela me falou que não podia deixar o pote guardado em local escuro...deixa em cima de algum lugar depois que a vela apaga, e vai fazendo esse processo as x conforme a sua necessidade...
quando vcs reatarem ela falou que pode jogar o liquido fora e secar as velas que da para usar.

as x eu dou um toque especial , e acendo duas velas com os nomes igual a que esta dentro do pote e rezo a oração daqui do blog para o anjo da guarda...e deixo o pote guardado em cima de um painel de tv que tenho no quarto...

depois que eu comecei a fazer meu ex está mais doce, não voltamos ainda, ele anda confuso, mas faço sempre hehehe

espero que agora vc tenha entendido

Deb disse...

Obg bruxa 😘

cylene disse...

J.J voce poderia explicar asimpatia que vc citou la em cima com mas detalhes. Fiquei meia confusa
grato

LILIKA disse...

Poderia explicar essa simpatia Obrigada

Veronica Sawyer disse...

Bruxa, essa oração pode fazer por quantos dias quiser, né? Caso eu queira fazer em forma de novena, eu tenho que fazer sempre na mesma hora e lugar?

Bruxa Original disse...

Pode sim, Veronica. Não é obrigatório fazer exatamente na mesma hora, mas quando vc faz uma novena, o ideal é que faça sempre num horário aproximado, porque assim vc não se esquece.
Bjs!

Jenyfher disse...

Desculpa pergunta mas pq não pode se rezar deitada?

Jenyfher disse...

Vi a resposta logo abaixo Desculpa não precisa aprovar os comentários 😅😊

Unknown disse...

Oi gente sou tayna Eu estava separada i estava sofrendo muito por conta dá minha separação, então resolvi orar essa oração de 10 hora da manhã então de meio dia ele veio me procurar pra gente volta..

Alana disse...

Bruxau do amor, me chamo alána.
OntEm dia 30 de janeiro tive uma descurção boba com meu namorado e ele não falou comigo hoje.
Eu fiz a oração para o anjo da guarda dele.
Me ajuda pfv me ensina como eu faço direitinho pfv. Desde já agradeço...

Bruxa Original disse...

Alana, faça a oração todos os dias, até vcs voltarem às boas. A oração para Santa Bárbara que está aqui no blog também é boa.
Bjs!

Kaliany Rocha disse...

Bruxa sou casada a 7 anos.Meu marido e eu tivemos uma briga horrível domingo avancei nele foi um barraco só. Sai de Ksa as pressas e fui pra Ksa de minha mãe. Ele disse que quer se separar mais quarta feira eu acabei voltando pra Ksa .mais mesmo assim ele quer que eu saia de Ksa tá dormindo em outro quarto.Me ajuda com algo que faça ele fazer as pazes comigo

Bruxa Original disse...

Kaliany, vc deveria fazer a simpatia da erva doce e orações para ele se acalmar, aqui no blog tem várias. Só que tem que ter paciência e ser persistente.
Bjs!

gaby gaby disse...

Olá bruxa , meu ex terminou comigo faz uns dias , sem motivo específico, queria saber qual simpatia ou oração posso fazer para voltar com ele .
Bjs

Bruxa Original disse...

Gaby, tem um monte aqui no blog, mas não sei qual vai resolver o seu problema. O único jeito de saber é fazendo mesmo. Faça aquela que vc sentir que vai funcionar para vc, use sua intuição.
Bjs!

Alana disse...

Bruxinha, eu vi em um canal do YouTube que não é bom fazer essas orações.
Que elas atrazam a vida é faz criar conflitos em casa...
Será que é verdade ??

Deb disse...

Alana..onde vc viu?Prq eu sinto isso qdo faço oração pra chamar.Obg..DEBORAH

Bruxa Original disse...

Alana, pensar numa pessoa o tempo todo, querer de volta o que Deus já se encarregou de afastar, já atrasa a vida da pessoa! Nem precisa rezar ou fazer simpatias para que isso aconteça!
Por que vc acha que eu falo TANTO aqui no blog para as pessoas estabelecerem um prazo para as simpatias e orações darem certo e se isso não acontecer, para sairem fora, partirem para outra? Eu sei que muita gente detesta quando digo isso, mas falo pelo bem de vcs!
Orações e simpatias ajudam muito quando o casal teve ou tem um relacionamento de verdade, mas por algum motivo acabou se desentendendo e se afastando. Se o homem quis terminar, se disse que já não tem sentimentos ou se prefere ficar com outra, é hora de parar com isso e procurar coisas para que surja alguém novo e bacana em sua vida!
O que faz a pessoa sofrer não é amor,é APEGO e isso, com certeza, atrasa muito a vida da gente.
Mais sincera que estou sendo, impossível. As pessoas precisam se valorizar, melhorar a autoestima, começar a olhar de forma mais crítica para a pessoa que desejam e ver se realmente ela merece todo esse empenho e sofrimento. O mundo está cheio de canalhas, mas cheio de gente legal também! ;)
Bjs!

Deb disse...

Falou tudo Bruxa 👏👏👏👏..qual prazo para se desistir?Se ja fizemos td e nada tras a pessoa..

Alana disse...

No canal de uma filha de Santo do YouTube.
Por isso parei de fazer...
Eu só oro a do anjo da guarda... Ou pai nosso e ave Maria. ..

Alana disse...

Falou tudo bruxinha.
Eu ainda faço pq sei que ele gosta de me, nois namora a distância a quase um mês.por problemas pessoais...
De vez enquanto nois tem umas discussão mais depois passa... Eu não faço nada para o mal dele só as simpatia simples para adocar ou alcamar, não tenho coragem de fazer amarração... VC poderia me indicar uma simpatia para que a distância não nos atrapalhe? ?

priscila disse...

Porque não se deve rezar deitada? Gostaria de saber. Grata, adoro o blog.

Bruxa Original disse...

Meninas, não tem um tempo certo de prazo, isso são vcs que decidem, mas se vcs começarem a se sentirem desgastadas, sem energia, se não estiverem percebendo mudanças na pessoa amada, é melhor parar para pensar se realmente vale a pena tudo isso.
Não tem coisa melhor que ter alguém que te liga, te procura, quer estar com vc, sem que vc tenha que se esforçar para isso.
Bjs!

Preta disse...

Esse " paz, domini " faz parte da oração?

Bruxa Original disse...

Faz, sim, Preta. Pax Domini, se não me engano, significa " a paz vinda do Senhor".
Bjs!

tiffany's_cat disse...

Oi!! Bruxa do amor, nao sei se vc lembra de mim, ja joguei contigo, preciso da sua ajuda!! Olha minha situação
Vivemos juntos a 2 anos, temos uma filha de quase 1 ano, mas nossas brigas é o tempo todo faz quase 1 mês que nao dormimos juntos e ele dorme no sofá esse mês tentamos fazer sexo só que durou muito pouco e ele gozou rapido pq disse q nao aguentava segurar tanto tempo. Bom alem de brigarmos e dormir separados e eu dormi com minha bebe na cama sozinha. Por tudo brigamos igual o capeta ele fica, totalmente descontrolado, ate parece que alguem fez alguma coisa para nos separar sabe, pq ele vive irritado, tudo reclama, se sai é briga na certa na rua, supermercado em todo lugar discutimos. Ele fala que nao me aguenta mais que ele quer a separação, que nao quer mais ficar comigo, que nao quer enloquecer ao lado de uma mulher como eu que estou deixando ele louco. Joga toda culpa em mim. Que é pra mim seguir minha vida e arrumar alguem melhor ja que ele nao presta. Ele nao bebe nao fuma... unico problema é que ele é estourado, nervoso, estressado, e me da medo dele quebrar um dia tudo em casa nas nossas discussões e me doi ver minha bebe chorando no meio. Nao sei que eu faço, existe solução para voltar a ter paz na nossa casa e juntos ???existe oração simpatia ou algo que eu consiga reverter nossa relação?

Bruxa Original disse...

Oi, Tiffany's cat, do apelido eu não lembro, mas costumo lembrar de todo mundo para quem eu jogo.
Olha, enquanto vcs estiverem debaixo do mesmo teto, vc tem muito mais chances de melhorar isso.
Eu acabei de publicar a oração da Sétima Divindade por causa do seu comentário, faça! Se for algo feito, isso acaba.
Faça algo para adoçá-lo, como a simpatia do nome no copo com água e açúcar e vela para o anjo da guarda ou mesmo a da erva doce. Aqui no blog tem as orações que o Mau Mau postou, eu recomendo também.
Vou procurar mais coisas para adoçar a pessoa amada e postar aqui para vcs.
Bjs!

tiffany's_cat disse...

Nossa muito obrigada pela oração ja senti firmeza nela, vou fazer ate conseguir reverter essa situação sao 7 dias né qualquer coisa faria ate 14 dias . Infelizmente aqui em casa nao tenho como acender vela pq ele vai achar que to fazendo alguma coisa pra ele.
Só na casa da minha mae conseguiria , vou providenciar a da erva doce assim q eu for na casa da minha mae e deixar bem escondido e acender as velas la . Tivemos uma briga tao feia que hj 1 da manha ele me mandou embora de casa pra casa da mjnha
Mae, e agora estou aqui tentando reverter a situação pra acalmar ele amanhã

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!