Prece contra depressão e ansiedade



Sei que muitas pessoas que frequentam este blog estão atravessando um período bem difícil e muitas se encontram deprimidas e angustiadas pelos problemas que enfrentam em seus relacionamentos, então resolvi postar esta prece, espero que ajude e recomendo que a façam diariamente.

"Senhor, que o teu poder libertador livre e liberte o espírito da depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da angústia e da ansiedade. Cure, Senhor, onde esse mal se instalou e arranque pela raiz esse problema.
Eu me apego em teu poder, Senhor,em tua graça, em tua benção. Dai-me, Senhor, a graça da libertação da depressão, da angústia, da ansiedade. Amém".

14 comentários:

Anônimo disse...

Olá bruxa
gostaria de fazer um agrado a oxum xango
voce pode me sugerir algo?
beta

Anônimo disse...

Bruxa, sabe quando você quer a pessoa mas não tem aquele animo mais pra rezar por ela? Tô há duas semanas adiando as orações e a erva doce pq não sinto vontade de rezar, mas eu quero muito. O que pode ser isso?

Jorge disse...

Bruxinha, tudo bem? Me chamo Larissa, Tenho 22 anos, conheci um homem de 50 anos, muito lindo desde 2015. Ele me tratava muito bem no início, depois que a gente transou pela primeira vez ele mudou o jeito de me tratar. Me pprocura só quando quer e quase sempre acaba em sexo, não me dar mais tanto carinho nem diz coisas bonitas pra mim... as vezes nem me responde... eu tenho que fzer simpatias sempre pra ele se aproxinar, eu tava na casa dele a umas duas semanas e ele saiu e me deixou sozinha e eu vi no celular dele mensagens como uma mulherdas idade dele que mora em outra cidade, ele tratando ela muito melhor do que eu e a chamando ela de delicia... Ele nem diz mais isso pra mim, só me põe pra baixo elogiando outras mulheres na minha frente.
Faço sempre simpatias para mante-lo por perto mas ele sempre some... um amigo meu que conhece ele diz que ele tem uma fama de ficar com mais de uma...o que vc me aconselha?

Anônimo disse...

Oii Bruxa do amor, eu tinha relatado toda minha história para vc...Que estou atraída por um rapaz do trabalho (muito obrigada por me responder :*),e vc como sempre bastante sábia, me deu seu conselho... só que, sabe como é né? a gente quando gosta,quando tá afim mesmo não tem nada q tire a vontade de querer...e eu sei dos riscos que vou passar caso tenham algo com esse boy, ele sendo do ambiente de trabalho...mas enfim queria que vc me indicasse o que fazer para atrair ele pra mim , pf me ajude ass UM ALGUÉM

Anônimo disse...

Bruxinha, esse boy do trabalho, ele me chamava no zap...se mostrava interessado por mim, mas de uns tempos pra cá ele não "procura" sabe? ( Ai fiquei confusa com essa situação...o q será q pode ter acontecido? eu esqueci de te contar...Semana passada ele mudou o turno dele lá no trabalho e ficou na minha equipe, então quando eu cheguei pra trabalhar dei de cara com ele... ele foi logo me abordando e tipo colou em mim no trabalho...e conseguimos entre uma coisa ou outra falar um pouco de nós mesmos... ai como se não bastasse tantas emoções eu descobrir depois quando sair do trabalho conversando com uma colega que esse boy magia é filho da minha chefe! vc acredita q eu não sabia disse e detalhe ela estava lá dando as coordenadas pra todos nós e tipo eles no trabalho não se tratam como mãe e filho não, parece q não tem esse vínculo, por isso não tinha percebido nada... kkkk ass: UM ALGUÉM

Bruxa Original disse...

Beta, procure um centro sério e peça a um pai de santo que te oriente em relação a isso, eu acho melhor. Eu não sou da religião, então nem devo dar palpites. Se é pra fazer, é melhor fazer as coisas direitinho, não é?
Bjs!

Bruxa Original disse...

Eu acho que esse desânimo é normal. Dê um tempo, procure fazer banhos energizantes (procure aqui no blog, que eu postei um banho revitalizante). Além disso tem a oração para fortalecer o anjo da guarda, que postei aqui no blog também.
Quando estiver se sentindo melhor, vc pode retomar as orações. Aproveite que a lua está boa para fazer esse banho.

Bruxa Original disse...

Larissa, se vc tem que passar o tempo todo fazendo coisas para que ele te procure, se ele fica de papo com outras mulheres, se faz comentários depreciativos a seu respeito, se só te procura para sexo e ainda para completar, se ele tem fama de galinha, vc já sabe o que te espera, não é?
No blog tem muitas coisas, mas com todos esses "atributos", haja reza e simpatias! :(
Eu já disse um monte de vezes aqui que não tem magia, não tem santo que mude a natureza e o caráter de uma pessoa. Por mais inseguro que ele se sinta com esses quase 30 anos de diferença entre vcs, isso não lhe dá o direito de te tratar dessa forma.
Ele precisa mesmo é de terapia e URGENTE!
Vc pode tentar fazer a da erva doce, a oração para o anjo da guarda dele (da Danda, tem o link aqui do lado), oração de Santa Catarina, 13 elementos, simpatia da vela de mel (da borboleta), enfim, tem muitas opções, mas eu só fico na dúvida se vale a pena. Pense bem nisso.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Piorou, Um alguém! Vai que a mãe é ciumenta, daquelas que enchem o saco, imagina só a confusão...rs
Eu realmente acho que onde se ganha o pão, não se come a carne, mas se vc quiser insistir, vc pode fazer banhos de atração, tem vários aqui no blog. Eu adoro aquela amarração do mamão para Oxum, se vc achar que ele vale realmente a pena, faça.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa quando fazemos uma simpatia para afastar uma rival e aguardamos 21 dias e nada acontece, podemos estar reforçando com outra simpatia após o prazo e aguardar mais 21 dias e assim sucessivamente até sermos atendida?
Beta

Bruxa Original disse...

Bela, não existe essa história de tempo pra uma simpatia fazer efeito! Aliás, eu nem recomendo que vcs fiquem contanto o tempo depois de fazerem as coisas, pq parece que acaba até demorando mais. O correto é fazer e esquecer mesmo.
Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia!
Entendi, vou fazer isso... Esquecer!
Mas espero q tenha dado certo. Pois ha 3 luas minguante fiz pra afastar rival. Na próxima lua quero fazer uma contra feitiços, pode me indicar ?
Beta

Bruxa Original disse...

Beta, faça a oração da Sétima Divindade, é poderosíssima contra feitiço, está aqui no blog.
Bjs!

Morgan Le Fay disse...

Adoreiiiiiiiii, mais uma vez obrigada, Bruxinha! Xôoooo depressão,desanimo... a gente as vezes passa tanto tempo fazendo oração pro boy e esquecemos de orar para nos mesmas, entãooo vamos mudar isso... de nada adianta fazer oração pra chamar alguém ou amansar se a gente não esta cuidando do nosso próprio interior, vamos focar bruxinhas e bruxinhos... bjs

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!