Prece para ter um namoro protegido



"Querido Jesus, olhai por mim nesta importante fase da minha vida. Protegei meu relacionamento, para que juntos preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família cheia de amor, de felicidade, mas sobretudo cheia da presença de Deus. Amém".

21 comentários:

Anjo Azul disse...

Linda essa oração!

Pequenina disse...

Linda oração!! Chegou na hora certa!

Morgan Le Fay disse...

Que oração linda, senti uma paz... vou fazer :) Obrigada, bruxinha.

Anônimo disse...

Bruxinha
Tem simpatias para descobrir a verdade sobre algo?
Suhhhh

Gatinha loira disse...

Bruxinha, te mandei um e-mail .. me responde pfvr!! Agradeço

Bruxa Original disse...

Gatinha Loira,eu não respondo emails sobre assuntos relacionados a amor ou relacionamento.Peço desculpas, mas já avisei isso inúmeras vezes aqui no blog.Pode postar aqui, que eu respondo.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Já li a respeito de uma, Suh, mas não me lembro como é feita e também não sei se funciona! :(

Bjs!

Anônimo disse...

Bruxinha, tenho acompanhado MUITO seu blog e AMO! Já fiz várias simpatias e todas deram certo. Amo, amo, amo. Nunca o deixe de lado. Obrigada por nos ajudar.
-B.

Anônimo disse...

Olá Bruxa do amor,de volta ao seu blog...poxa faz um tempão que não venho aqui,passei por cada uma,mas gostava muito dos seus conselhos...e gostaria q me desse um...no meu trabalho tem um rapaz que me interessei desde o primeiro dia q vi,trabalhamos na mesma empresa só que quando estou largando ele está chegando,ou seja, não somos da mesma equipe,então não tivemos muita conversa,só que trocamos alguns olhares.Existe um grupo do whatssap da empresa e certo dia precisei da ajuda dele para resolver questões de trabalho e coloquei uma mensagem no grupo da empresa para quem alguém pudesse me ajudar,então ele "falou" no grupo e para acertar com ele os detalhes eu "chamei" ele no privado,então ele me ajudou , só q posteriormente, uma colega do trabalho falou pra mim :nossa vc esta arrasando corações por aqui! Mas ela não me disse quem era, e também não perguntei pra não virar fofoca no trabalho,mas depois fiquei sabendo que esse rapaz tinha perguntado de mim pra ele, se eu era casada etc... quando foi no dia dos namorados ele mandou uma mensagem desejando feliz dia dos namorados, então mandei outra dizendo: solteira nos dia dos namorados rsrs, ai ele disse ah que pena, e dai ele ficou sempre me chamando no zap , fazendo perguntas sobre a faculdade, etc..era só eu postar algo no status do zap que ele vinha logo comentar no privado...mas de uns tempo pra cá ele não fala mais nada e eu claro tb não,nao vou ficar correndo atrás de ninguém mesmo,ainda mais em ambiente de trabalho :P percebo ele uma pessoa bastante determinada em termo de trabalho,estudo,muito esforçado,e admiro muito isso em qualquer um,mas também ele muito extrovertido, e o lado ruim é q analisando, ele parece meio mulherengo ( não posso afirma isso com toda a certeza do mundo porque pode ser impressão e só o jeito extrovertido dele de ser muito diferente do meu que sou mas na minha mesmo)mas me basei nisso porque ele brinca muito com todo mundo e um belo dia no trabalho eu ouvir as meninas dizerem que quando ele vai falar com elas é "contato físico " demais, mas falaram em tom de brincadeira... Bruxinha, sei que não o conheço e nem dar pra conhecer alguém em pouco tempo, mas pelo que lhe contei qual conselho me daria? Beijos no coração!!! ass: UM ALGUÉM

Taurinaa disse...

Oi bruxinha sou a taurina que ama um leonino gordinho kkkk
Sou viciada no Blog.
Já ouviu falar na simpatia com o esmalte vermelho eu ouvi e fiquei curiosa pra saber mais então resolvi perguntar a nossa querida bruxinha.
Tô precisando de uma porreta porque as coisas entre mim e meu gordo não andam nada bem.

Menina Flor disse...

Querida Bruxa, gostaria de fazer uma pergunta/ pedir uma orientação. As simpatias que faço geralmente dão certo, e sempre vejo você comentando aqui para as meninas que só dão certo se a pessoa tem algum sentimento pela gente. Mas então, dias depois da(s) simpatia(s) ele me procura, fala comigo, ou a gente se encontra "por acaso", mas não passa disso, fica mais vários dias sem aparecer. Isso me deixa confusa, frustrada, pois parece que vai dar em algo, e daí volta para a estaca zero. Mas sei que ele não tem ninguém. A minha questão é: como saber se eu estou forçando? Toda vez que resolvo desistir e parar, ele ressurge do nada em meu caminho. Estou ciente que insistir no sentimento por ele (que eu já nem sei mais qual é) fecha meus caminhos amorosos (estou bem triste, na verdade).
Por favor, se possível, me explique por que as simpatias dão certo... Se ele não vem pra ficar :/
Muito obrigada e um forte abraço.

Bruxa Original disse...

Oi, Um Alguém, tudo bem com vc? Relacionamento no trabalho pode dar muito certo, como pode não dar e se não der é bem complicado, pq vc acaba tendo que ver a pessoa diariamente, queira ou não.Esta semana ainda joguei para uma amiga para quem jogo há bastante tempo, ela se envolveu com um colega de trabalho e sua vida virou um inferno.
Analise bem se vale a pena, antes de se jogar num romance assim, ainda mais com um homem que tem fama de mulherengo (já ouviu dizer que onde há fumaça, há fogo? Pois é...)
Bjs!

Bruxa Original disse...

Nossa, B, obrigada! Eu fico realmente contente em saber que vc gosta tanto do blog!
Eu não o deixo de lado, é que estou sempre ou jogando ou estudando então muitas vezes acabo não tendo tempo de me dedicar ao blog como gostaria, mas estou com muitas coisas legais para postar.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Menina Flor, isso que acontece com vc é muito comum. Para as simpatias funcionarem é necessário que a pessoa goste pelo menos um pouco de vc. Só que para rolar algo sério, um compromisso mesmo, os sentimentos não bastam, é preciso que a pessoa, além de gostar de vc, queira se relacionar também. Talvez seja esse o grande problema desse rapaz com quem vc está envolvida. Se ele não quiser algo sério, não tem magia que faça isso mudar, afinal, é o livre arbítrio dele! Aí, cabe a vc decidir se vale a pena aceitar o que ele está disposto a lhe oferecer.
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa
Agora já é alta madrugada, acordo com ligações do meu ex... Bloqueie os números dele e ele pega os cel dos amigos pra ligar. Não atendi e agora fico pensando no q se passa na cabeça dele. Nos terminamos e em seguida ele já estava com outra, acredito q até já estava com ela... Sofro muito com isso pq me senti trocada. Mas ao mesmo tempo ele me faz saber q é de mim q ele ama e diz q está numa situação complicada... Ele está namorando, porém ele não a leva a sério e não frequenta a casa dela, faz de tudo para ela terminar e a garota insiste. Já fazem 4 meses do fim do nosso namoro e ele não me esquece, eu o amo muito mais não sei lhe dar com essa situação. Não consigo entende-lo me afasto e sumo para esquece-lo.. Mas é muito difícil, quero ele de volta e ao mesmo tempo não... Sou muito orgulhosa, não sei pq faço.
Dara

Bruxa Original disse...

Taurina, depois que o YouTube começou a pagar por visualização, é cada coisa louca e sem fundamento que a gente vê nos canais de macumbeiros, que nem sei o que dizer! Eu nunca vi essa simpatia em nenhum livro e também não conheço alguém que tenha feito para dizer se funcionou.Fui procurar, achei e estou rindo aqui!
Ai, ai...vcs são uma mina de ouro para esse povo, sabia?
Bjs!

Anônimo disse...

Bruxa, sobre tarô, por exemplo, se no tarô saiu uma coisa em um jogo, no próximo jogo as coisas podem mudar?
Tipo, num jogo saiu que meu love não vai levar o namoro por muito tempo, no próximo jogo pode sair ao contrário, tipo, que o namoro dele vai continuar?

Bruxa Original disse...

Anônima, é difícil dar palpite, pq não sei exatamente a respeito do que vc se refere, nem como foi aberto o jogo para vc, que método a pessoa usou para abrir o jogo, etc.
Muitas vezes pode mostrar coisas diferentes em outro jogo, mas num jogo de relacionamento, por exemplo, o que vai acontecer no futuro não costuma mudar. As intenções, os sentimentos, até a atração sexual de uma pessoa pela outra podem mudar, mas o futuro não costuma. Se no futuro o tarô mostra que não rola, não adianta mesmo. Não tem magia que mude isso.
Quando abro jogo de relacionamento, mesmo que demore para acontecer, acaba acontecendo o que o tarô mostrou. Já achei que havia me enganado, mas o tempo mostrou que eu estava certa. Teve casos em que o tarô mostrou que um relacionamento não daria certo, os casais chegaram a se casar, mas não chegaram a ficar nem 2 anos juntos.
Estou falando de TARÔ de verdade, aquele das 78 cartas, não me refiro a baralho cigano,que as pessoas chamam erroneamente de "tarô cigano" e tem 36 cartas com imagens bem conhecidas. Não uso esse para amor, não gosto.

Pensativa disse...

bruxinha preço de um conselho seu, eu e meu noivo moramos juntos seis meses ...mas de um mes para ca, senti ele diferente mal nos falavamos, pareciamos amigos ou ate mesmo irmão, tenta fazer as coisas para agrada- lo e ele nem obrigado falava, ate que quarta feira a noite em uma conversa que tivemos ele disse que quer um tempo para ele , nao tempo no relacionamento e sim de morar juntos, pois ele viveu muito tempo sozinho e que para ele era muito difícil, aceitei e ontem mesmo voltei para casa dos meus pais, so que ele esta estranho mal fala comigo pergunto como ele esta fala que bem , nem pergunta como estou, sinto que as vezes ele esta me preparando para terminar, ou talvez ele precise desse tempo ... o que devo fazer?

Bruxa Original disse...

Pensativa, eu respondi, não sei o que houve, a resposta sumiu, vou responder novamente.
Eu estou achando essa desculpa muito fraca, imagine se todo mundo que se casar precisar "dar um tempo", porque não estava acostumado a morar com outra pessoa?! Ainda mais se ele mudou a forma de te tratar, acho que tem algo estranho ai e ele não está sendo honesto.Enfim, tem várias orações e simpatias aqui no blog, mas sem saber a causa real desa mudança de comportamento dele, fica díficil até saber o que fazer.
Bjs!

Ces't la vie Jolie disse...

Hoje só quero agradecer São Cipriano por sempre me ajudar e estar ao meu lado. Confiem nele, pois ele é fiel e ajuda a quem confia nele.
Obrigada.

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!