Feitiço de Bruxa para punir traidores


Este á mais um feitiço tirado de um dos meus livros e é da Bruxa Joana Belloc, que viveu na França no século XVI e foi vítima da Inquisição. 
Serve tanto para mulheres, quanto para homens fazerem.

Material

Um pedaço de papel branco, sem pauta
Lápis ou caneta
Um ramo de espinheira santa (eu escolheria um mais comprido)
Barbante

Modo de fazer

Antes de fazer o feitiço, vc deve localizar uma árvore que tenha um nome feminino, como mangueira, laranjeira, goiabeira, bananeira, etc. Tome a medida da circunferência do tronco da árvore e corte um pedaço de barbante suficiente para ser amarrado em volta da árvore.
Num dia de lua minguante, escreva o nome da pessoa traidora no papel.Amarre esse papel no tronco da árvore com o barbante e bata nele coma espinheira santa, fazendo seu pedido. Em seguida retire o papel e o barbante da árvore e queime-os junto com o ramo de espinheira santa. Espalhe as cinzas ao vento.

1 comentários:

Dama 2012 disse...

O resultado dessa simpatia é igual a do feitiço do retorno ?
Pode ser qualquer traição de qualquer pessoa... Amigos, inimigos e ex?

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!