Banho cigano para atrair homens (ou mulheres) no Ano Novo


Muita gente tem me pedido simpatias e banhos para atrair um novo amor e como também me pedem simpatias para o Ano Novo, aqui está a receita de um banho que serve para dois casos e ainda tem a vantagem de poder ser feito por qualquer pessoa:

Material

1 l de água
Casca de uma laranja
7 punhados de erva doce
7 paus de canela
7 gotas de essência de laranja
1 peça íntima sua usada(calcinha ou cueca)

Modo de fazer

Ferva tudo durante 5 minutos, retire a peça íntima do banho, deixe secar e coloque no fundo de sua gaveta de roupas íntimas.
O restante do banho você deve despejar do pescoço para baixo, repetindo o seguinte:

"Minha linda cigana do cabaré, que neste ano os homens (as mulheres) se arrastem aos meus pés e eu possa fazer minha escolha".
Repita essa frase 7 vezes.

As sobras do banho deverão ser embrulhadas em papel branco e enterradas ao pé de uma árvore.

Este banho pode ser feito no dia 31/12.

15 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite
Bruxa eu namorei e terminei o namoro já faz cinco meses e agora ele quer voltar, mas eu gostaria de uma simpatia para que ele ficasse comigo sempre e me pedisse em casamento ... Por esse tempo que ficamos distantes nós sentimos muita falta um do outro e tenho medo que o namoro cai na rotina que vinha tendo e cheguemos a terminar novamente ... quais simpatias eu devo fazer de início pra da uma ajudinha na nossa relação ? Milka

Bruxa Original disse...

Milka, eu postei diversas coisas aqui no blog para casamento, não lembro de cabeça agora. Dá uma pesquisada que vc encontra e pode escolher quais simpatias são mais fáceis para vc fazer.
Bjs!

Anônimo disse...

Pra fazer a simpatia pra casamento eu tenho q voltar primeiro com ele?
Pq eu quero ele mais apaixonado e seguro do que realmente quer... estou recorrendo às suas simpatias para ajudar ao nosso amor evoluir. Penso em fazer um banho e uma simpatia para o ano novo e quando obtiver os resultados eu irei fazer pra casamento... já estou pesquisando aqui

Bruxa Original disse...

Sim, para fazer uma simpatia para casar, o correto é que vcs tenham se entendido antes!
Procure fazer algo para adoçá-lo, acho que pode te ajudar..

Anônimo disse...

possuo essencia de flor de laranjeira,comprei em casa de umbanda .. uma com tampa cor de laranja.. posso usar essa..

Bruxa Original disse...

Não, tem que ser água de laranjeira mesmo. Essência não é a mesma coisa. Tem diferenças no processo de produção da essência e da água de flor de laranjeira.
Bjs!

Anônimo disse...

Oi, este banho pode ser feito em qualquer outro dia do ano ou somente dia 31/12, pois acredito que o que vale é a fé,correto? Feliz Ano Novo

Bruxa Original disse...

Muita gente diz que o que vc não faz no primeiro dia do ano pode fazer no dia 06/01, que é o dia de reis.Não sei se vale para esse banho, mas não custa tentar, não é?
Feliz Ano Novo para vc também!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi onde moro não consigo encontra a essência de laranja pode fazer sem a essência?

Grato!

Carlos

Bruxa Original disse...

Tem que ser ÁGUA DE FLOR DE LARANJEIRA, que é diferente de essência. Tente conseguir e faça no dia de Reis (06/01)
Bjs!

Psique disse...

Olá :D

No texto diz essência, talvez daí a confusão.

Um excelente 2018 para a Bruxa e tod@s que frequentam o blog

Bruxa Original disse...

Verdade, Psique! Foi confusão minha mesmo, pq este banho fala em essência de laranja, enquanto o outro fala de água de flor de laranjeira! Essência de laranja pode ser até a comestível usada para doces, que se compra em supermercado mesmo.
Obrigada, Psique! Para vc e sua família também!
Bjs!

Anônimo disse...

Olá,tenho uma filha, bebezinha, nunca tive um relacionamento sério com o pai dela,quando engravidei brigavamos muito, ainda brigamos, pq não consigo superar q ele não quis ficar comigo,mas tbm não fiz nada para que acontecesse...teria alguma simpatia que eu pudesse fazer para que parássemos de brigar, e até para que pudêssemos nos apaixonar de novo...gostaria que a gente pudesse ter uma relação muito proxima e legal...muito obrigada

Anônimo disse...

Lendo os comentários fiquei em dúvida se uso a essência de laranja ou a água de flor de laranjeira. Me ajude, posso dá este banho a esta altura do ano? Junho/Julho?

Bruxa Original disse...

O que conta mesmo é o que eu coloco no post, nesse caso é a essência de laranja. Já estamos no meio do ano, mas acho que se vc quer mesmo fazê-lo, não custa tentar.
Bjs!

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!