Magia de amor com a chave para lhe trazer o seu amor


Há muito tempo que ouço falar das magias e simpatias da Salamandra e finalmente pude espiar um livro sobre elas e resolvi postar essa magia aqui, especialmente por se tratar de algo simples, do jeito que eu gosto e acredito que funcione melhor. Serve tanto para trazer de volta algum ex, quanto para trazer um novo amor.
Como tem que ser feita na lua nova, dá para começar na próxima sexta-feira.

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (de preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:

"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (diga o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz, tenha paz! Lua Nova!
Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente (abra a torneira da pia e despeje) e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres (onde eu sublinhei na oração acima) e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita no livro não diz a cor da fita, eu usaria rosa também ou vermelha), com o seu nome e o dele, ou o dela (os nomes são escritos na fita e essa magia serve para qualquer pessoa fazer).


39 comentários:

Anônimo disse...

pode acender uma unica vela em agradecimento para todos os santos q intercedeu por mim, a quem busquei ajuda?
caso nao possa, pode ser acendida no mesmo pires mais de uma vela e ao mesmo tempo para agradece-los?
Mita

Anônimo disse...

Boa noite, bruxinha me tire uma dúvida. Na fita Vc disse pra escrever o meu nome e da pessoa que desejo chamar, mas quem quer um novo amor, escreve algo na fita?
Por: 1996

Bruxa Original disse...

Não, Mita. Se quiser acender vela, acenda uma para cada santo. Se não quiser ou puder, melhor fazer uma oração em agradecimento.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Não escreva nada, 1996. Só mentalize uma pessoa como vc deseja que apareça.
Bjs!

Moranguinho disse...

Bruxinha estou fazendo o programa espitual de 63, porém esqueci de fazer 1 dia pela manhã, tem problema em fazer outro horário???

Anônimo disse...

Oi bruxinha! Queria te contar minha história e espero que vc me responda, e se possivel me aconselhe... É o seguinte: eu namorei um homem durante 3 anos. No começo desse ano eu comecei a sentir muita raiva dele, de repente, sem ele ter feito nada... fiquei com muito ódio, mal conseguia conversar com ele, eu nao entendia o que tava acontecendo... e eu terminei com ele. Depois de 3 meses longe, eu voltei a me sentir como antes, comecei a sentir falta, como se nada tivesse acontecido! Eu decidi me abrir com ele e falei tudo o que eu sentia. Ele correspondeu, foi amoroso, me beijou, me abraçou, disse que tambem sentia minha falta, que ele tinha ciume de mim, etc... Mas no dia seguinte ele começou a ser super grosso comigo, eu perguntei o pq e ele agiu de um jeito que nunca tinha agido antes! Foi grosso, ríspido, ironico enquanto eu estava chorando na frente dele, falou que nao devia ter falado nada daquilo que falou, que nao queria voltar a namorar, falou coisas como estivesse muito melhor sem mim.. fiquei muito mal... Fui em uma taróloga e ela me disse que haviam feito um trabalho/magia para me separar dele.Fui em um terreiro de umbanda e o guia me afirmou isso, pediu pra eu escrever nossos nomes em um papel e eu entreguei a ele. Ele disse tambem pra eu fazer o seguinte: acender no meio de um prato uma vela branca, na sua frente colocar um papel com o nome dele escrito, e colocar ao redor da vela varios morangos e regar tudo com bastante mel. Fiz isso, ele comecou a conversar mais comigo, mas nada demais... entao fiz uma oraçao à deusa Lilith e fiz o feitiço da bruxa espanhola. Ele começou a conversar comigo sobre sexo, que queria transar comigo, varias coisas, mas só falou sobre sexo mesmo e nada de carinho sabe? Passamos a nos falar cada vez mais e acabou que eu beijei ele, ele começou a passar a mao em mim e eu tirava pq ele sabe que eu so me sinto bem pra isso quando to em um relacionamento minimamente serio sabe. Depois quando ele foi pra casa dele ele me mandou mensagem que me beijou pq gosta de mim mas que nao quer voltar a namorar, que nao quer nada serio agora. Bruxinha eu queria saber se vc me indica alguma oraçao ou simpatia pra ele se apaixonar, ficar louco por mim, e querer voltar a namorar? Eu vou continuar ficando com ele e espero conquista-lo de volta, mas gostaria dessa forcinha... pq eu quero que ele me peça em namoro... pensei em fazer a oração dos 13 elementos, a simpatia da erva doce, li tantas, mas nao sei qual seria melhor... vc tem uma opiniao? muito obrigada e seu blog tem me ajudado muito, sempre venho ler os comentarios q minha fe nas oracoes so aumenta!

FAM

Bruxa Original disse...

Moranguinho, a dificuldade de fazer o programa espiritual é justamente essa, tem dias que parece que tem uma coisa que faz a gente esquecer! Quando acontece isso, vc tem que recomeçar.
Eu recomendo programar o alarme do celular, assim vc não se esquece.
Bjs!

Bruxa Original disse...

FAM, vcs confundem muito sentimento com desejo de ter algo sério. São duas coisas totalmente distintas. Eu acho que ele deve até ter sentimentos por vc, mas deve ter ficado abalado com o término inesperado e provavelmente perdeu a confiança em vc, pode ter medo de se decepcionar novamente.
Vc pode tentar fazer a oração dos 13 elementos, a simpatia da erva doce, bem como outras para adoçar, que cheguei a postar aqui. Não custa tentar, mas não dá para garantir que ele vá mudar de ideia sobre assumir um compromisso. Aí já envolve o livre-arbítrio dele, por isso é bem mais complicado.
Bjs!

Moranguinho disse...

Nossa acabei fazendo ontem a tarde, e hj eu fiz pela manhã.
Poxa :(
Domingo começarei de novo então

Anônimo disse...

Boa noite bruxa.Sou a Kátia
Olha,eu acabei de brigar com um paquera.Bem,conheço ele à 3 semanas,pisciano,veio de um casamento de 10 anos,4 filhos e separado à 1 ano.
Ele ja me apresentou os filhos,a mãe,ja fez jantar para mim,ja me buscou no trabalho..
O motivo da briga de hj,que é meu aniversário eu decidi passar com minha família,e ele perguntou se ele não poderia ir.Eu respondi q não e expliquei que tínhamos SÓ 3 semanas,que não conversamos ainda sobre algo sério e q SÓ levo em casa namorados.
Pronto.Ficou puto,falou q eu não quero nada sério com ele,q ele ja demonstrou que queria sim algo sério e q eu não agi igual a ele.
Ele disse q não quer mais ficar comigo...
Eu estou muito triste,pois estou me sentindo culpada,aliás sou leonina e sei q sou meio arrogante.
Por favor me indique uma simpatia,pra reconciliação.Bjs e Bom final de domingo

Anônimo disse...

Bruxa, boa tarde
Meu namorado terminou o relacionamento comigo, amanhã cara um mês.
Na primeira semana fiz algumas orações pra ele voltar( as duas orações do vento, da bruxa espanhola é a dos 13 elementos, a fiz tbm a dos anjos), depois parei, penso que se for pra ele vir que venha por ele mesmo, pq ele quer é não pq eu estou fazendo "coisas" para ele voltar.
Então tem mais ou menos uma semana que acordo as 3/4 hrs da manhã com o pensamento muito forte nele.
O que pode ser isso?

fadamaravilla disse...

oi Bruxinha, me indique uma simpatia para que minha empresa, a que estou criando aagora tenha sucesso. beijinhos maria.

Inês disse...

Olá bruxa, estou preocupada acho que as simpatias e orações viraram para mim, que faço?

Anônimo disse...

Bom diaaaaaa bruxa
com simpatias e orações pra tudo tem jeito.. gostaria de saber oq posso fazer para conquistar amizade de duas pessoas?
Prefiro ser amiga delas do que tentar afastar elas do meu amor, são chefes dele e isso poderia causar algum mal estar no trabalho e nao quero prejudica-lo.
Sou uma pessoa um pouco fechada e nao sou muito de bajular, entao espero pelo menos entusiamos da parte delas a qual nao tem... é so um "oi" e pronto. Quero recorrer a simpatias para me ajudar a resolver esse empecilho, pois elas duas são muito influentes na vida do meu amado.
OBRIGADA POR ESTAR PRESENTE EM NOSSAS VIDAS, VC É UM PRESENTE DE DEUS PARA NÓS

Bruxa Original disse...

Moranguinho, aconteceu a mesma coisa comigo, tive que recomeçar! :(
Bjs!

Bruxa Original disse...

Parabéns atrasado, Kátia! Tudo de bom para vc! :)
Eu acho que vc está certíssima, vc não tem obrigação de levar alguém à sua casa, se vcs não tem um compromisso. Já começou mal, pq ele deveria respeitar sua vontade.
Experimente rezar para Santa Bárbara, tem a oração dela aqui no blog. Não fique triste, peça que se for para o seu bem, que vcs se entendam, se não for, que apareça outra pessoa.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima, vc está certa em pensar dessa forma. Muitas vezes as coisas acontecem na vida da gente, nós pensamos que é para o nosso mal e nem sempre é assim. Quem sabe esse término não aconteceu para que vc tenha um relacionamento melhor no futuro, não é? Enfim, se tiver que ser com ele, ele volta.
Dizem que quando a gente pensa muito numa pessoa, a pessoa acaba pensando na gente. Quem sabe ele não esteja pensando na atitude que tomou, não é? Vc vai ter que esperar para ver como as coisas ficam, se foi mesmo um final ou ainda tem chance de voltarem.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Oi, Maria! Aqui neste blog vc não acha, mas no meu outro blog tem coisas específicas para trabalho, negócios, dinheiro...
Dê uma espiada lá, por favor:

http://arvoredafortuna.blogspot.com/

Boa sorte, tomara que seja um sucesso!
Bjs!

Bruxa Original disse...

Pare de fazer as coisas então, Inês!
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima (vc não colocou apelido também!), eu não entendi muito bem por que fazer simpatias para pessoas do trabalho dele, por que geralmente trabalho e assuntos pessoais não se misturam e elas nem deveriam interferir no relacionamento de vcs. De qualquer forma, acho que dá para fazer essa:

https://bruxasdoamor.blogspot.com/2013/08/simpatia-para-alguem-ter-bons.html

Igualmente, tbm tenho muito carinho por muuuitas pessoas que tive a oportunidade de conhecer através do blog. Espero que todas alcancem seus objetivos e sejam felizes.
Bjs!

Moranguinho disse...

Pois bruxinha, estou Feliz!
Resolvi olhar pra mim, estava bastante cômoda e relaxada.
Estava procurando coisas aqui no blog e super me interessei pelo programa.
Havia começado mas como te disse esqueci um dia.
Domingo agora recomecei, pedi várias coisas e dentre elas emprego, a noite fui a igraja assisti a missa e refirmei meus pedidos e ontem meu irmão já veio me falar que uma conhecida estava atrás de mim para falar comigo a respeito de coisas da minha área.
Fiquei muito feliz e espero que seja já meu trabalhinho que tanto desejo.

Anônimo disse...

eu vou me identificar como baby... essas pessoas são amigas de infância e atualmente arranjaram uma trabalho para o boy.. mas é como se elas me achassem metida e nao da brecha q me aproxime... ele me leva para as festas das empresas e aniversários, elas sempre estao mais fibge q nao estou presente. de qualquer forma elas são muito amigas da familia toda

Anônimo disse...

bom dia bruxinha
eu sinto um amor imenso por meu ex, a qual eu mesma terminei... eu desconfio de tudo e atualmente nao confio nele... apos uma briga muito feia nós ficamos sem nos falar por um bom tempo, ele ficou com uma menina e chegou a namorar, eu tbm fiz minha vida.. mas nao deu certo. hj em dia nos encontramos solteiros. ele veio conversar comigo e disse q nunca me esqueceu, nao falei nada, mas voltamos a conversar com frequencia. apos termos ficado eu soube q ele continua com amizade com a pessoa q ele namorou depois de mim e nao consigo acreditar q esse contato é simples amizade. nao sei oq faço, disse q nao queria mais nada com ele... nao sei se exagerei mais nao quero ser passada para traz. estou orando a nossa senhora do desterro, tem mais algo q eu possa fazer?
to a ponto de jogar tudo pro alto
Raline

Anônimo disse...

A simpatia do alho embaixo do móvel para chamar uma pessoa
Posso colocar o nome de duas amigas a quem eu quero que venha falar comigo ? Ou um de cada vez em tempos diferentes ?
Nina

Anônimo disse...

Bruzinha estou gravida e não posso fazer a simpatia da erva doce porque não encontro açúcar cristal Em lado nenhum!
Recomenda outra que eu possa fazer para deixar ele calmo e de boa. Comigo? Outra coisa queria afastar. Uma. Pessoa da vida dele mas posso fazer. Gravida?
Bj

Anônimo disse...

Pois é bruxinha, o que tiver que ser será, Deus sempre sabe o que é melhor e se não for ele, hj em dia sou uma pessoa mais madura e com outra cabeça, diferente da que era antes de entrar no relacionamento com ele, me agregou muita coisa boa e esses ensinamentos ficam para nos transformar em uma pessoa melhor.
Estou olhando pra mim, cuidando de mim, e deixando o tempo resolver as questões, no início me desesperei por isso fiz as orações, mas depois pensei melhor e parei.
Pode ser ele pensando sim bruxinha, nao sei, pois nessa mesma semana que estava assim minha mãe disse que ele estava postando foto na academia as 5 hrs da manha, e geralmente quando ele ia treinar esse horário, era pra correr e relaxar a mente, então, nao sei.
Deixa o tempo dizer, enquanto isso estou ocupando a minha mente cuidando de mim, do meu interior e exterior e hj posso dizer que já estou bem melhor, nao digo 100% mas 80% sim.
Pensei que poderia estar invertendo para mim as orações, por isso que resolvi te perguntar.
Obrigada pela atenção bruxinha e obrigada por esse blog maravilhoso

Bruxa Original disse...

Agora entendi, Baby! Mas faça aquela simpatia que eu te falei, para que alguém tenha bons pensamentos a seu respeito. No seu lugar, eu também conversaria com seu amor e explicaria como se sente em relação a tudo isso, acho melhor. Tem gente que é mesmo mais tímida, mais reservada e muitas vezes as pessoas julgam mal sem conhecer. Procure desfazer esse mal entendido! Peça ajuda a seu amor para isso.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Raline, se vc já está rezando para Nossa Senhora do Desterro, não consigo pensar em mais nada que possa ajudar nessa situação. Se ele estivesse ficando com vc e ela aparecesse para atrapalhar, vc até poderia pensar em fazer algo para afastá-la, mas se isso não está acontecendo, acho que não precisa.
Eu acho muito complicado se relacionar com uma pessoa em quem vc não confia. Hoje é ela, por ser a ex, amanhã pode ser outra e assim por diante. É estressante demais manter um relacionamento sem confiança. Se vc quiser mesmo voltar com ele, vai ter que aprender a confiar.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Nina, pode fazer para amizades também, pode fazer ao mesmo tempo, mas use dois dentes de alho, um para cada pessoa.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Grávida, vc procurou bem? Açúcar cristal é tão fácil de achar aqui no Brasil, pq é muito usado em doces! Aliás, tem padaria perto de sua casa? Se tiver, peça para venderem meio quilo desse açúcar pra vc, diga que está grávida e "com desejo" de comê-lo!:)
Se mesmo assim não adiantar, experimente fazer a simpatia de ferver o nome na panela com água e açúcar! Também é boa, embora eu prefira a da erva doce.
Bjs!

Bruxa Original disse...

Anônima, fazer muitas orações e simpatias acabam mesmo fazendo com que vc se prenda mais à pessoa, que sinta mais falta, fique mais desesperada, enfim, essas coisas são até comuns, mas da forma como vc disse que aconteceu, não duvido de que ele estivesse pensando em vc.
Vc está certa em se cuidar, eu acho que quando vc desencana, vc tem mais chances de que a pessoa volte, sabia?
Tomara que aconteça o melhor para vc!
Bjs!

FLOR DE LIZ disse...

Boa noite Bruxa! acompanho seu blog desde 2013, parabens pela longa jornada e obrigada por tudo!

Peço-te uma indicação de simpatia: meu namorado trabalha viajando e gostaria muito de virar esse jogo se um trabalho diferente aparecesse pra ele, algo que possa fazer ele nao ter que viajar.

Conhece alguma boa simpatia para uma situação como esta? te aguardo e beijos!!!

Anônimo disse...

Boa noite bruxinha. Te acompanho a algum tempo, sou sua fã, e já fiz varias orações e simpatias que me tiraram de momentos de aflição. Vou te contar a minha historia, estou namorando a 5 anos, e o meu namorado no inicio me amava de uma forma incrível, só que a 3 meses entrou uma mulher na vida dele, que virou a mente dele. Ele diz que me ama, que é a me que quer, mas não consegue se desliga dela, e me disse isso dizendo que acredita que ela fez algo para ele, e ele nunca acreditou nessas coisas. Quero pedir sua ajuda, saber se existe algum tipo de oração ou simpatia para desfazer este tipo de amarração, ele está muito pertubado, e eu machucada com tudo isso. Ajude-me, preciso muito ajuda-lo a superar isso.

Bruxa Original disse...

Anônima, vc pode fazer a oração da Sétima Divindade, que serve para isso. SE for algo realmente espiritual, pode ajudar, é esta:

http://bruxasdoamor.blogspot.com/2017/03/oracao-da-setima-divindade-contra.html

Reze também para Nossa Senhora do Desterro e peça para ela desterrar essa mulher dos sentimentos dele.

Bjs!

Bruxa Original disse...

Obrigada, Flor de Lis! Eu nunca vi uma simpatia para isso...ele pensa em mudar de trabalho? Gosta de trabalhar viajando?
O que vc pode fazer é rezar para um(a) santo(a) de sua devoção e pedir para que apareça um novo (e muito melhor) trabalho para o seu namorado, que não o obrigue a viajar. Se vc não tem um santo de devoção, experimente rezar para São José Operário, que é um santo que atende pedidos relacionados a trabalho. No meu outro blog tem uma novena para este santo, mas na internet vc deve conseguir outras orações também.
Bjs!

Anônimo disse...

Boa tarde Bruxa!É a Kátia novamente.Agradeço seus votos de parabéns para mim!Muito obrigado por me responder.
Já estou rezando para Santa Bárbara,mas ontem tivemos outra discussão.Ele realmente não entende meu modo de pensar e acha q minha cautela é imaturidade.Falou que pareço adolescente e tal...Tenho 31 anos mas enfim..
Não entramos num acordo.Acho até q ele não é pra ser mesmo.
Mas como estou querendo que ele se retrate,vou tentar uma simpatia semana que vem,que será lua cheia.
Essa semana queria fazer uma banhos pra minha auto estima mas não sei se pode 2 no mesmo mês?Quantas simpatias podemos fazer?
E amanhã vou sair com um "amigo" pra me divertir.Pq não vou ficar sofrendo por quem não me respeita né! ?

Anônimo disse...

Kátia de novo aqui Bruxa,Boa noite.
To começando a perceber q mais do que vontade temos que ter fé e estratégia!Tipo,não adianta se desesperar.
Tem q fazer um cronograma tbm,das luas,e decidir qual simpatia servirá pro nosso caso.
E tbm é um ótimo momento pra cuidar de nós mesmas,usando o tempo para refletir,fazer nossas atividades e tal.
E quem sabe assim a gente perceba que não precisamos deles para sermos felizes.
Não quero cuspir pro alto,jamais.Sofrer estou sofrendo,mas já sofri outras vezes e sabemos q isso passa.
E cada vez amadurecemos mais com as quedas do que com as vitórias rs.
Bjinhos e volto com notícias dé Deus quiser rs.

Bruxa Original disse...

Kátia, se agora que vcs mal acabaram de se conhecer, ele já está assim, imagine esse homem daqui a algum tempo... vai achar que é seu dono!
Eu acho que vc seria imatura se estivesse metendo os pés pelas mãos, levando um cara que vc mal acabou de conhecer e CONTRA A SUA VONTADE, para sua casa! Não tem cabimento as pessoas quererem impor o que vc tem que fazer! Cada pessoa tem seu seu tempo, sua forma de pensar e ele deveria respeitar isso.
Sabe que às vezes Deus, o universo, enfim, o que vc acreditar, nos manda todos os sinais da fria em que estamos nos metendo e muitas vezes não prestamos atenção e acabamos entrando numa roubada mesmo? O problema de insistir em orações e simpatias é justamente esse, o de acabar forçando uma aproximação de uma pessoa que não vai ser legal conosco. Por isso que não acho muito recomendável a pessoa fazer muitas coisas para alguém que não conhece bem.
Não tem quantidade certa de simpatias para fazer, em nenhum lugar se diz isso, mas eu sempre recomendo que façam poucas coisas, mas muito bem feitas, acreditando mesmo. Só depois de ter passado um tempinho é que a pessoa deve pensar em fazer outra.
Eu postei aqui no blog receitas de banhos para aumentar a autoestima, acho muito legal vc fazer. Quando vc está bem com vc mesma, nada te perturba.
Saia com seu amigo, divirta-se, aproveite mesmo! Não se iluda achando que algum homem vai dar mais valor a vc, se vc ficar em casa sofrendo por ele. Muito pelo contrário! Nenhum homem gosta de mulher "coitadinha"!
Bjs!

Anônimo disse...

Kátia aqui!
Obrigado por suas palavras bruxa!Realmente,os sinais já foram dados.
Vc foi muito coerente no seu Conselho!Vou dormir muito mais aliviada,mais leve!Obrigada!
Com toda certeza eu não mereço um homem desses!
Bjs

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Eu adoro comentários e vou gostar de ler o seu, assim como os demais frequentadores do blog, mas lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com seu comentário. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo com um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!