27 de jan. de 2013

Encantamento da maçã (cigano)



Este encantamento serve para aproximar seu amor e também para adoçá-lo.

Abra uma maçã ao meio,  tire o miolo, escreva o seu nome e o dele num papel branco a lápís (o seu nome em cima do dele). Coloque o papel dentro da maçã e colocar mel sobre os nomes. Junte as partes da maçã e coloque-a num pires branco.

Espete 21 cravos da índia sem cabeça na maçã, juntando as partes.Enrole um carretel inteiro de linha vermelha na maçã até cobri-la totalmente.
Despeje mel sobre a maçã, acenda uma vela branca ao lado e deixe queimar até o fim. Depois entregue esse encantamento num jardim florido.

Obs.: a maçã é entregue com o pires. Os restos da vela são jogados no lixo e o pires onde ela foi acesa, depois de lavado, pode ser usado em outras simpatias.

Marcadores: , ,

35 Comentários:

Às 27 de janeiro de 2013 às 13:11 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa, faz 1 semana que achei o blog e tenho que dizer que já amoooo, parabéns! Queria uma orientação, namorava um rapaz maravilhoso a gente se dava super bem, mas há 2 meses atras brigamos por 1 motivo bobo e ele ficou magoado comigo e pediu um tempo, nesse tempo briguei com ele novamente porque estava desconfiada que tinha outra secando ele e disse algumas coisas que magoaram mais ele. Foi a onde ele diz que gosta de mim mais que não quer voltar por me achar um pouco temperamental, a 15 dias atras descobrir que ele tem ficado com a ex dele, que já se diz ser namorada dele,mas ele nega pra Deus e o mundo. Ela chegou ate de me ligar passando uns trotes e me insultando sem ele saber. Estou decidida a lutar por ele, porque sei que vale a pena e o tempo que estive com ele foi maravilhoso, porque sou contra ficar dando murro em ponta de faca. Enfim errei com ele, ele está magoado relutante em voltar, na terça fiz a simpatia do alho e até agora nada o alho está la, mas sei que a gente não pode ficar ansiosa com simpatias, tenho feito também a oração dos 13 elementos, para chamar alguém, Bruxa Espanhola e ainda tem a peste da ex entre a gente. O que me aconselha? Obrigada e Parabéns pelo blog

Preciosa

 
Às 27 de janeiro de 2013 às 19:19 , Anonymous Anônimo disse...

Oie bruxa saiu com um rapaz a quase um ano .. Eu amo ele e eu sei que ele gosta de mim .. So que a uns 3 meses pra ca a gnt so briga ... Ele diz que gosta de mim mas nao assume nada ,,,.preciso da sua ajuda beijos fabi

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 12:30 , Blogger Unknown disse...

Oba, mais uma para fazer para adoçar o Benhê porque ele tá "ogro" demais! Bjs

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 14:26 , Anonymous Anônimo disse...

Preciosa querida,

Desculpa tomar a liberdade de te responder mas é que minha situação é muito parecida com a sua com o detalhe que meu ex começou a namorar outra no final do ano passado e que ele não me atende nem responde minhas mensagens por nada no mundo, fiz todas as orações e tbm fiz a simpatia do alho (que tbm ta la até hj), fiz a da vela lambida e nada, nadinha ele não me liga e se ligo não atende mas pra separar ele da barata cascuda eu não fiz nenhuma simpatia porque estava esperando a lua minguante mas fiz a oração para Nossa Senhora do Desterro e te digo FUNCIONOU, eles terminaram na sexta o namorico dele não durou nem um mês, ele ainda não me atende mas ja é um progresso acho que vc devia tentar fazer a oração, pelo que vi aqui no blog tem duas orações pra Nossa Senhora do Desterro, uma bem curtinha que fiz tbm mas tem outra grande que vc tem que falar os nomes dos dois, acho que foi essa que funcionou pra mim. Visite meu blog se quiser conversar mais é vocenodivadaana.blogspot.com.br

Espero que te ajude a oração tbm, boa sorte!

Beijos,

Aninha

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 15:55 , Anonymous Anônimo disse...

Aninha

Obrigada! Então pra separar os 2 ainda não fiz nenhuma, tenho feito algumas orações mas o Bofe não me procura e nem eu tenho procurado ele, so fiquei sabendo que ele disse pra uma amiga minha que está magoado comigo. Essa do Blog para Nossa Senhora do Desterro tenho feito e até agora nada, me passa essa oração que você fez, estou selecionando algumas simpatias para fazer para o Bofe também tentar quebrar essa magoa.

Beijos Preciosa

 
Às 28 de janeiro de 2013 às 16:13 , Anonymous Anônimo disse...

Preciosa,

Então a que eu fiz foi do blog mesmo mas tem duas diferentes, no começo eu fazia uma que era bem curtinha, dai depois deixei de fazer essa e comecei a fazer uma outra bem grande que menciona o tempo todo o nome dela e dele, tbm fiz as duas de São Cipriano, não sei dizer qual funcionou ou se foram todas mas sei que simpatia não foi pq não fiz nenhuma de separação, faça essas que te falei com muita fé que vai dar certo. Quanto a falar eu procuro meu bofe e nada de ele falar comigo de jeito nenhum mas fiquei super feliz ao ver no face que ele terminou com a suina, agora só estou tentando adoçar o anjo da guarda dele com muitas velas e orações.

Beijos, boa sorte!

Aninha

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 00:05 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha me desculpa a pergunta mas oq realmente se faz com o pires?
Obs.: """a maçã é entregue com o pires""". Os restos da vela são jogados no lixo e """o pires onde ela foi acesa, depois de lavado, pode ser usado em outras simpatias""" .
Fiquei mesmo na duvida

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 02:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Sindy, vc vai usar dois pires: num, vc coloca a maçã, no outro vc acenda uma vela branca.O que vc usou para colocar a maçã, vc entrega junto com ela num jardim, o outro, que vc usou para acender a vela, vc joga os restos da vela no lixo, lava o pires e pode usar para outra simpatia que não peça pires virgem!
Bjs!

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 15:39 , Anonymous Anônimo disse...

ANINHA,
que oração de nossa senhora do desterro voce fez?eu so encontro a mais pequenina..


obrigada


DI

 
Às 29 de janeiro de 2013 às 19:00 , Anonymous Anônimo disse...

Ola BRUXA te mandei 3 email e ate agora nao tive resposta seu que seu tempo é corrido mais keria marcar um jogo com vc, e saber como funciona por msn e o preço...vo te mandar outro o nome é Leila.
bjuss desde ja obrigada. leila

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 00:28 , Blogger Unknown disse...

Aaaah ta agora entendi, achei que era apenas 1 pires, muito obrigado bruxa por exclarecer minha duvida! Que Deus a abençoe

 
Às 31 de janeiro de 2013 às 13:01 , Anonymous Fofinha disse...

Oi minha flor tudo bem me respoda urgente uma pequena duvida,eu fiz uma simpatia de amarração na segunda feira com quantos dias posso fazer outra?

 
Às 31 de janeiro de 2013 às 17:09 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxa, tudo bem? Tenho entrado no blog e adorado tudo que você posta e os comentários das pessoas que fizeram as simpatias e conseguiram alcançar o que queriam. Também vi que você é ótima para dar conselhos e é isso que estou precisando no momento. Já tem um ano que tentei ter um relacionamento com uma pessoa (pela internet), conversamos bastante nos encontramos, apesar de não conseguir compreende-lo muito bem por ser estrangeiro rsrsr foi tudo maravilhoso. O problema é que nos distanciamos de uma forma desconfortável, meu ciúme é quem fez isso, e a minha insegurança também por causa da condição social de ambos e a diferença de idade (não queria que me visse como uma interesseira), pois pra ele isso não era problema. Bruxa, mas dentro de mim sempre ficou aquela esperança (se posso chamar disso) de que um dia nos iriamos nos encontrar.... e depois de alguns meses eu acho que eu o encontrei novamente em um dia que eu estava muito triste com um problema de saúde que eu estava. Eu o “encontrei” quando estava indo a um curso, sendo que ele não me viu e eu olhei e atravessei a rua e não olhei pra trás e fiquei me perguntando se realmente era ele. Rsrsrrs Minha mãe sempre diz que no mundo existem sete pessoas iguais a nos, se não era ele então era o seu numero dois. Rssr Enfim, tentei escrever e explicar o mais breve da minha historia, só que o grande problema mesmo que estou é que venho sonhando demais com ele em diferentes situações e estou preocupada comigo e com ele. Tenho sonhado todos os dias e o incrível que aos sábados eu não sonho. :S Não sei ele me amarrou para que eu o procure... Realmente não sei.... J á o libertei de dentro de mim e concluo que também tenha-o feito o mesmo, será que o destino quer nos unir novamente? O que me aconselha bruxa?

Um grande beijo,
Solitude

 
Às 3 de fevereiro de 2013 às 17:56 , Anonymous Anônimo disse...

Pode serm feito em qualquer lua ??

 
Às 13 de fevereiro de 2013 às 23:24 , Anonymous Anônimo disse...

Amei esse site mas preciso saber sobre a simpatia da calchinhas...,,,desde já obrigada

 
Às 15 de fevereiro de 2013 às 17:36 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxinha eu estou precisando d ajuda pois sou casada mas to apaixonda por outro como faço pra ele se entereçar por mim

 
Às 6 de maio de 2013 às 10:19 , Blogger Soraia (apelido) disse...

Olá, Bruxa! Vejo várias dúvidas que repetem o vc havia explicado no texto da simpatia, espero não estar fazendo o mesmo. Mas algo me passou pela cabeça. Estamos no outono e pensei: onde encontro um jardim florido? rs
Será que eu poderia comprar um vaso de flores e entregar a maçã e o vaso em um jardim? Ou melhor procurar outra e deixar essa simpatia para estações mais floridas? =)
Muito obrigada pela atenção.
Beijos,

Soraia

 
Às 6 de maio de 2013 às 22:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Soraia, acho melhor vc fazer outra simpatia!
Bjs!

 
Às 15 de junho de 2013 às 10:27 , Anonymous Anônimo disse...

Essa simpatia pode ser feita a qualquer dia e a qualquer hora?

 
Às 15 de junho de 2013 às 14:09 , Anonymous fafa disse...

Bruxinha, pode ser colocada nesses canteiras de jardim?

 
Às 15 de junho de 2013 às 14:43 , Anonymous fafa disse...

Bruxinha hoje é sábado às 14:24, acabei de fazer a simpatia a cima.
Tem algum problema com o horário?

 
Às 15 de agosto de 2013 às 10:44 , Anonymous Serena disse...

BRUXA E MENINAS, que oração do desterro é essa que a Aninhas fala? Eu só encontro uma no blog e a Aninhas fala numa segunda oração do desterro em que se repete o nome da rival!! Grata pela vossa ajuda, Serena

 
Às 15 de agosto de 2013 às 10:51 , Blogger Unknown disse...

ANINHA Q ORAÇÕES FORAM ESSAS Q VC FEZ A NOSSA SENHORA DOS DESTERRO, PQ AKI NO BLOG SOAXEI UMA PEKENA E A OUTRA UMA NOVENA, MAIS E NENHUMA DELAS TEM ESSA Q VC FALA Q TEM DE DIZER O NOME DA FULNA VARIAS VEZES.

DESDE JA AGRADEÇO

BJOS KAKA

 
Às 28 de novembro de 2013 às 18:41 , Blogger Rê Lu disse...

Bruxa do amor, depois de quanto tempo essa simpatia dá certo????

 
Às 30 de dezembro de 2013 às 01:28 , Anonymous Anônimo disse...

as simpatias da maça sao otimas. infaliveis.

 
Às 20 de janeiro de 2014 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

Semana passada andando pela vila mariana vi uma maçã com cravos nos matinhos perto da rua da igreja de sta Rita de Cássia.
kkkkkk
É de alguém q frequenta aqui do blog?

 
Às 20 de janeiro de 2014 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

Geeeente, minha mãe acabou de jogar fora a maçã q eu enterrei no vaso. hahahahaha
Não pode ser...
A plantinha já tava quase morrendo e ela tirou e mudou de vaso e jogou parte da terra fora, e com certeza deve ter visto a maçã já podre porque eu tinha enterrado um pouco antes do natal. Só q ela não falou nada sobre isso.
E agora? Tem algum problema ou basta refazer e pronto? Isso não influencia em nada, né? ainda tenho outra maçã com mel enterrada num outro vaso de planta, no mesmo q tem um vidrinho com calda de açúcar.

pqp!!!hahaha só rindo mesmo, e pra piorar no mesmo vaso estava enterrado um papel com uma oração e o nome do cara escrito e cheio de mel e pozinhos. Não sei se ela viu, não tem como não ter visto mas ao mesmo tempo certamente ela me perguntaria o q era aquilo.

Redhead

 
Às 14 de abril de 2014 às 17:41 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria. De saber se tem mais alguma simpatia pra ele broxar nao sentir tesao e nem prazer por outra

 
Às 14 de abril de 2014 às 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria. De saber se tem mais alguma simpatia pra ele broxar nao sentir tesao e nem prazer por outra

 
Às 14 de abril de 2014 às 17:45 , Anonymous Anônimo disse...

Quero uma simpatia para ele broxar e nao ter olhos pra mais mulher nenhuma a nao ser pra mim

 
Às 14 de abril de 2014 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

Quero uma simpatia para ele broxar na hora que for fazer sexo com outras

 
Às 15 de setembro de 2014 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, tenho feito as simpatias de seu blog e tenho sucesso a da canela então foi otima, mas infelizmente tem uma mulher que vive infernizando minha vida minha separação foi por causa dela, e mesmo meu marido não tento mais nada com ela, ela insiste em dizer que esta, fez facbook e colocou as fotos deles antigas e isso esta me deixando com odio, por favor nao tem nenhuma simpatia que faça ela desistir dele, para ela seguir a vida dela e encontrar outra pessoa, por favor preciso que ela desapegue dele...me ajude.

 
Às 5 de junho de 2015 às 15:40 , Anonymous Anônimo disse...

Sou casada e apaixonada por um homem que também é casado. Ele tem uma filha, e nós temos uma forte atração um pelo outro. Esses dias acabamos nos beijando, mas não tive coragem de ir além, mas me arrependi. Quero ficar com ele mas não tenho coragem de chegar nele. Preciso algo para que ele me procure.

 
Às 15 de dezembro de 2015 às 07:12 , Blogger Regiane disse...

Quero uma simpatia infalível p meu namora broxar,pois ele anda me traindo com um menina

 
Às 22 de setembro de 2016 às 10:59 , Blogger Unknown disse...

Olá estou a 3 meses separada do meu noivo descobri fizeram um feitico mto forte pra nós dois.. Fiz um ebo de descarrego e nada... Ele simplesmente do nada terminou tomou essa decisão de um dia pro outro ... Deu um fim nas coisas do nosso casamento e não me procura e nem quer mais saber de mim de geito nenhum ele é uma pessoa mto boa sempre me amou mto e não tenho explicações pra isso tudo..... Queria saber se tem uma simpatia mais forte uma qui alguém fez e deu certo estou precisando mto

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial