4 de jan. de 2013

Um toque da Bruxa sobre espelhos



Esta semana, estava lendo um livro onde achei um texto muito interessante e acho que vale a pena compartilhar com vocês, porque são pequenos detalhes que fazem toda a diferença em nossas vidas, olhem só:

O espelho é um elemento mágico por natureza, usado em muitas culturas para as mais diversas finalidades.
Sabemos que o espelho tem a propriedade de refletir as imagens, mas de maneira ritualística são portais para outras dimensões e também são usados em encantamentos para refletir o que desejamos. Nos encantamentos de amor, são usados para a harmonização entre o casal.

Sempre que estiver em frente a um espelho diga palavras de força e de elogio que potencialize sua beleza e autoestima e sempre sorria.

Nunca se deprecie, lamente ou chore diante do espelho, pois toda a energia negativa se refletirá e voltará para você.


Esse texto tem fundamento, sei de vários rituais com espelhos, talvez ainda poste algo aqui no blog sobre isso e acho que vale muito a pena prestar atenção nesse detalhe!



Obs.: o livro do qual o texto acima é este:

O Livro do Amor da Cigana Isabelita
Autor: Ruiz, Marcelo; Ruiz, Solange Magrin
Editora: Nefertiti
Categoria: Esoterismo / Esoterismo (Diversos)

Marcadores:

83 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2013 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Muito interessante =)
Sempre acreditei q houvesse algo especial nos espelhos.

Oi Bruxa, te enviei um email dia 30, gostaria de pedir pra q qdo fosse possível desse uma olhadinha la. Eh ju.paz

Beijo e feliz ano novo!

Ju.

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 17:30 , Anonymous Luu disse...

Interessante bruxa,e sobre se olhar nos cacos de espelho quebrado também é ruim né?
No dia da virada,depois de ter ido a praia,aproveitado e tudo mais,fui dormir umas 3 da manha,ai quando deitei,fiquei assistindo um pouco de tv e o espelho do meu quarto caiu,sem mais nem menos,se quebrou todinho,aí deixei pra catar quando acordasse,e qd fui fazer,evitei ao maximo me olhar neles,pq vi em algum lugar que se olhar em espelho quebrado é muito ruim.
Eu não acredito que quebrar espelho dá azar,pelo contrario eu creio que esteja quebrando o azar,e nem fui eu que quebrei,ele caiu.Mas pelo sim pelo não evitei me olhar nos cacos.

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

Ha muito tempo eu também li sobre um ritual com espelho, mas concordo com o texto. Até porque uma afirmaçao repetida várias vezes se torna verdadeira para nós, no nosso subconsciente, que é muito poderoso! Assim também o diz a psicologia, estando comprovado. Vamos então todas ter palavras de força e beleza para connosco, até porque se não gostarmos de nós ninguém gostará.
Beijinhos

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 20:22 , Blogger Pripri disse...

Bruxa, minha querida!
Tenho 12 espelhos nas paredes do meu quarto que, quando fizeram trabalho para mim, explodiam enquanto eu dormia. Foi o sinal que eu precisava.
Gente, se espelhos tricam, explodes e caem sem motivo, comece a investigar.
Bjs a tds

 
Às 4 de janeiro de 2013 às 22:50 , Blogger P. disse...

Credo Pripri.....

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 01:10 , Anonymous Luu disse...

Nossa pripri,sera que fizeram trabalho pra mim??
Em novembro um quebrou tbm,mas foram esses de mão,e na virada o grandao do meu quarto ;\

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 01:15 , Anonymous Medeia, The Sacred Witch disse...

Boa Noite Bruxa, desculpa entrar assim com um assunto totalmente fora de contexto no comentario mas, sobre as simpatias de separação, será que eu poderia separar um casal de namorados? É que ela não dá o devido valor que ele merece e o maltrata, e ele bobo vai atras, ele diz que até ja pensou em terminar com ela mas não consegue.
Sera que eu poderia fazê-lo e acabar com essa #@$#? Nem é por que odeio ela, é por que gosto bastante dele e ela é totalmente desprezivel... e Bem, eles não tem uma familia, como filhos e talz, nesse caso o filho sofreria. São só namorados...

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 01:53 , Anonymous Anônimo disse...

Oii bruxa.. faz uns 3 dias que eu conheci seu blog. E eu realmente estou amando. <3
Sabe, Eu gostaria de te pedir um conselho. sse não for incomodo claro. Eu tenho "ficado" com um cara um pouco mais velho, (eu tenho 18) e na vdd eu não gosto dele. Eu só gosto da pegada dele. Ele é bem galinha. Mas como eu sou processiva Eu quero prender ele só à mim. Vc sabe alguma simpatia pra fazer ele ficar louco por mim. (na vdd a gnt tem um xoque na cama) Quero aproveitar Esse ponto positivo pra fazer ele ficar cada vez mais louco entende? BY:: LANA

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 02:14 , Blogger Lótus disse...

Nossa...
Ja chorei tanto em frente ao espelho,rsrsrs
Agora so vou sorrir.
PRI TE ADORO IRMÃ,MEU TELEFONE ESTA DE PALHAÇADA HJ.
BRUXA BJINHOS CARINHOSOS PRA VC.

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 03:26 , Blogger Pripri disse...

Olha Luu
Os espelhos foram só a confirmação. Um sinal mesmo... Pq da noite pro dia o Amado começou a me ignorar e terminou comigo dias depois, as coisas no trabalho ficaram péssimas, sofri um acidente e levei alguns pontos no rosto, adoeci e espelhos quebravam.
Td isso num intervalo de uns 7 dias. Antes disso estava tudo perfeito.
Nesse periodo uma pessoa muito querida me levou num guia espiritual muito serio que confirmou tudo sem eu falar nada.
Procure analisar bem a situação, pq as vezes pode ser demanda sim. (Agora ja estou quase 100%)
Beijinhos

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 10:28 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, parabens pelo blog maravilhoso e poderoso com certeza, tenho feito algumas simpatias e orações e olha qdo se tem fé é fantástico, mas amiga ainda preciso de uma ajuda, ja te mandei e-mail perguntando sobre o jogo, preciso de uma luz e de ajuda, aguardo seu retorno anciosamente.
Feliz 2013 repleto de realizações e muita saude!!!
Bjs
Katia

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 12:39 , Anonymous Graciosa disse...

PRIPRI comigo esta acontecendo a msm coisa e vc acredita q foram duas vezes..eu conheci um gatinho tava ficando com ele, saimos um dia amanhecemos junto no outro ele me excluiu do face uma smn depois assumiu um namoro, efim 1mes depois lago dela veio atrs de min voltamo a nos falar mas nem ficamos e novamente no outro dia ele me excluiu do face e nao me atende....Efim a msm situacao do nd tdvirou d ponta cabeca. GRACIOSA

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 12:39 , Anonymous Anônimo disse...

Estrelinha disse...

Eu também já chorei muito em frente ao espelho, ou melhor dizendo, quando eu chorava muito sentia uma vontade enorme de me ver no espelho :s !!!!
Obrigada, Bruxa, pela dica :)
Agora só vou sorri e dizer palavras lindas... "Ai COMO EU SOU LINDA E MARAVILHOSA" :p
Bjs a tods

 
Às 5 de janeiro de 2013 às 14:49 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa sou eu dani... Como aqui e melhor pra responder.. Entao meu ex veio fala comigo e falo q nao ta dividido com ninguem e nem conheçeu ninguem e q bom q ele estivesse com outra assim me eskeçia.. Ele falo q se afasta d mim por q ele ve q nao mudo e nao ker mas sofre mas q ainda me ama so q disse q vai guarda pra ele q nos doisa nao da juntos ele canso d sofre.. O q eu faço do um tempo fik na minha e deixo as coisa acontece eu vo ped pra volta e fala q vou mudar.. Nao sei o q fazer...

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 02:18 , Anonymous Anônimo disse...

The Sixth Witch
Pois é, muitas vezes eu chorei na frente de um espelho, e eu mesmo disse coisas ruins, e olhando pra trás agora algumas coisas que me aconteceram podem ter sido inclinadas por essas atitudes.
Eu conheço um pouco de Wicca, bem pouco mesmo, é que tenho alguns amigos que sao bruxos wiccans, mas eu sei que com um espelho consagrado o poder das magias e feitiços são mais fortes...

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 02:24 , Anonymous Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de saber se existe alguma simpatia pro cara perder a arrogância, a pose, o egocentrismo... ele se acha demais e vive cheio de mulher..

Susi

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 03:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Lana... Só um conselho...de amiga....se vc não gosta do cara, não compensa "prender" o cara. Vc sozinba com seu charme. Lemvre_se da lei do retorno.
Fecidades em 2013 !
Coaci

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 10:18 , Blogger Fadinha disse...

Concordo com a Coaci. Se vc nao tem sentimentos por ele, nao tem o porque querer amarrar a pessoa só porque vc é possessiva (como vc msm disse).
Procure ir levando, ja que gosta da "pegada" dele.. vai curtindo.. Nao tem necessidade de vc prender alguem que vc nao gosta! E realmente a lei do retorno existe. Pensa nisso! bjos

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,Bruxa...
Estou mto triste hj..o meu brigadeiro veio falar comigo e ele esta viajando,e eu perguntei como ele está e tal..dai eu perguntei se ele pensava em mim e tal..ele disse q sim q pensa,e q sentia falta..mas q ele ta sentindo mto mais falta da namorada dele..e q nao para de pensar nela..Devo desistir dele?
beijos Clarinha

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oi gente ! hoje queria fazer umas simpatias de amor tipo à do alho e do copo.. mas nao sei se dá com lua de hoje , dá ?
Beijo
Carina

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 18:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Bruxinha!! Feliz Ano Novo!!! Desculpe estar postando aqui, mas estou tentando saber isso já tem uns dias e como já estamos na minguante estou com medo de passar e eu não conseguir fazer.
To com uma dúvida nessa do jiló, eu posso colocar td em uma lata de tinta usada, velha que está ainda com um pouco de tinta agarrada e um pouco de ferrugem?ou em uma latinha dessas de biscoito com temas de natal? q vc acha melhor?
Se alguém q já fez essa da separação com jiló puder me ajudar tb!
beijos

Lecca

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 18:10 , Blogger Unknown disse...

Banho de seduçao
Uma jarra de vidro ou louça, com tampa
um vidrinho de perfume de almíscar
um vidrinho de óleo de verbena
uma garrafa de vinho doce

Misture tudo na jarra  (eu acrescentaria na garrafa, com tampa).
Guarde a mistura com cuidado e tome um banho com um pouco deste vinho sempre que fôr fazer amor.

Do livro: Os Conjuros da Maria Padilha
De Maria Helena Farelli

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

nossa! já chorei muito na frente do espelho...sentia as vezes até necessidade de me olhar enquanto chorava principalmente no espelho do banheiro.
Ao ler o que vc(bruxa)escreveu lembrei do meu rosto por algumas vezes refletido no espelho,com os olhos vermelhos,tristes e com cara de derrota .Obrigada pela dica.
meninas chorar na frente do espelho nunca mais.
bjs KAH

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 19:55 , Anonymous Anônimo disse...

nossa! já chorei muito na frente do espelho...sentia as vezes até necessidade de me olhar enquanto chorava principalmente no espelho do banheiro.
Ao ler o que vc(bruxa)escreveu lembrei do meu rosto várias vezes refletido no espelho,com os olhos vermelhos,tristes e com cara de derrota.Obrigada pela dica.
meninas,chorar na frente do espelho ..nunca mais.
beijos da Kah

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 19:56 , Anonymous Flor morena disse...

Ola bruxa ja tem 1 semana q estou buscando uma solucao para o meu caso e Sorte a minha encontrei o seu Blog! Porfavor gostaria q me passasse seu Email se puder? Obrigada

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 22:21 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha to adorando seu blog, sabe o que eu queria, queria que fizesse um post sobre a lei do retorno, sei lá, isso me prende e não me prende entende, sou uma pessoa com muitos inimigos, muitos mesmo e sofro com isso todos os dias, posso destruir cada um deles com magia, mas tenho medo do retorno, mas eu também não aguento mais, acho que to enlouquecendo com isso!
Bjo Da Konan

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 22:22 , Blogger morena disse...

SINDY...amiga amei esse banho e advinha? vou fazer...
bjos de coração pra vc minha linda
MARA

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

Q banho maravilhosooooooo amei so q no meu caso q fikei 5 anos sem sexo esperando um q se foi e agora to enloukecendo kerendo amor mas meu novo amorzinho sumiu justo qndo tsva pensando nesse passo a frente de nossas fikadas kkkkkkkkk bjusss Graciosa

 
Às 6 de janeiro de 2013 às 23:19 , Anonymous Lucinha disse...

Eu já fiz mto coisa pelo espelho antes de saber seu fundamento.
Roguei pragas, amei, chorei, sofri... Hoje em dia ele é meu melhor aliado em tudo que vcs possam imaginar, é nosso reflexo.
Tenho muito cuidado com meus espelhos, ultimamente só tenho alegrias com eles pq eu me vejo uma mulher forte, poderosa, feliz, vitoriosa!

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 11:10 , Blogger Bruxa Original disse...

Medeia, The Sacred Witch, não interfira na vida dos outros!Por mais que vc goste dele e odeie ela, certas ligações na vida da gente são mesmo cármicas e precisamos passar por elas.
Deixe que ele decida o que fazer, Ok?
Bjs!

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 13:41 , Anonymous Lucinha disse...

É verdade bruxa!! Por mais que façamos várias coisas para separar e tals, quem dá o aval é o plano espiritual. E estamos no caminho dessa pessoa, logo será nossa e acabou.
Tenha paciência, sempre!!!

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 14:04 , Anonymous Lilaa disse...

Eu quero saber se acender uma vela pra são cipriano em casa , pode ser algo ruim, eu quero orações de luz, porque não sei como lidar com nada muito forte, e tbm não faço nada de ruim pra ngm , faço pra o menino solteiro que a gente já ta ficando, além de saber que ele sente algo por mim, obrigada bruxinhaa

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

Tem razão Bruxa, mas eu vejo que ele sofre muito com isso, até desconfio que ela pode ter amarrado ele sabe, e ele é meu amigo, me importo muito com ele, e não suporto a forma que aquela vaca o trata. Talvez eu deva deixar por conta do destino mesmo.
Medeia, The Sacred Witch

 
Às 8 de janeiro de 2013 às 19:27 , Blogger Salomé disse...

Querida BRUXINHA DO AMOR,

enviei alguns e-mails, porque quero agendar com você novo jogo de tarot.

Assim que puder me responda por favor.
Eu só jogo tarot com você, adorei sua consulta.

Beijinhos e obrigada

SALOMÉ

 
Às 9 de janeiro de 2013 às 13:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi,Salomé!Estou com muitos emails aqui para responder, te peço um pouco de paciência, que respondo!
Bjs!

 
Às 9 de janeiro de 2013 às 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

OLá Bruxinha tudo bem ? Sei que tem muitos E-mails pra responder. Só peço que não esqueça de mim por favor, preciso muito de sua ajuda, só uma luz pois Não sei mais o que fazer. Grande beijo

Amy

 
Às 9 de janeiro de 2013 às 20:39 , Anonymous Anônimo disse...

Pripri

Quero relatar duas coisas que aconteceram comigo, não foi com relação ao espelho, mas com algo semelhante. A primeira foi que o vidro da minha janela rachou decima a baixo, sem motivo aparente. A segunda foi que um dia quando eu cheiguei em casa e abri a porta do meu quarto o porta-retrato de vidro que estava com a minha foto encima de um armário estava espedaçado no chão. Atualmente, na minha vida quando parece que algo vai da certo, parece que alguma coisa puxa para trás.

Gil

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 01:25 , Anonymous Anônimo disse...

MENINAS DO CEU LENDO ESTE POST LEMBREI D UMA COISA Q ACONTECEU NO DIA EM Q MEU MARIDO SAIU D CASA.. TENHO UMA MANDALA ENORME TODA D ALUMINIO E O FUNDO DELE É UM ESPELHO, FICAVA PENDURADA NA PAREDE EM FRENTE A PORTA D ENTRADA DA MINHA CASA ENTÃO QUANDO ABRIA A PORTA VC AUTOMATICAMENTE OLHAVA P/AQUELE ESPELHO ENORME, M DISSERAM Q ERA BOM ENFIM.. COMO É UMA PEÇA GRANDE E FICAVA PENDURADA A PARTE D TRAZ ERA TODA D MADEIRA PENDURADA COM PARAFUSOS.. ELE SAIU ERAM UMAS 11 E POUCO DA NOITE, FOI UMA BRIGA HORRIVEL E TAL QANDO FOI LA PELAS 3 HRS DA MANHÃ ACORDEI COM UM BARULHO MEDONHO PARECIA Q TINHAM ARROMBADO MINHA PORTA, TIPO DERRUBADO NO CHUTE.. FQEI IMÓVEL NÃO CONSEGUIA NEM RESPIRAR DO SUSTO PORQUE O BARULHO FOI MTO ESTRONDOSO, DAI MEU CACHORRINHO COMEÇOU A LATIR SEM PARAR FOI QANDO PENSEI: PRONTO ALGUEM ENTROU E VÃO PEGAR MINHA FILHA,DAI LEVANTEI CORRENDO DA CAMA E ABRI A PORTA DO MEU QUARTO ASSIM NEM SENTIA AS PERNAS TAMANHO O MEDO Q SENTIA, QANDO FUI VER O ESPELHO ESTAVA NO CHÃO TODA A PARTE D MADEIRA ESPATIFADA.. MAS O MAIS INCRIVEL ELE CAIU EM PÉ E NAO QUEBROU O ESPELHO.. A MADEIRA QEBROU O ALUMINIO ENTORTOU MAS O ESPELHO FCOU INTACTO.. ATE HJ NINGUEM ENTENDE COMO FOI CAIR DA PAREDE JA ERA TÃO BEM PRESO E SEM QUEBRAR O ESPELHO.? BEM NO DIA Q ELE SAIU D CASA... bRUXA E MENINAS SERA Q TEM ALGUMA COISA A VER????

FAITH*_*

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 01:33 , Blogger Salomé disse...

BRUXINHA DO AMOR, muito obrigada pela atenção em me responder.

Ficarei aguardando seu email.

Beijinhos

SALOMÉ

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 09:55 , Blogger Unknown disse...

Oi Bruxarada, tdo bem?

Mais uma vez quero comentar que conheci o blog a pouco tempo e estou amando.Hj venho contar á vcs um pouco da minha história: conheci meu amor em março do ano passado, quando ele foi vender livros no escritório em que eu trabalhava, nos apaixonamos a primeira vista e trocamos telefones e ele me mandou msg e começamos a conversar. Poucos dias depois ele se declarou mesmo sabendo que eu tinha namorado. Ele viajava muito por causa do trabalho e quando voltou de viagem, depois de mais ou menos uma semana que nos conhecemos acabamos ficando. Ele pediu pra namorar comigo e que eu terminasse com meu namorado pra ficar com ele, eu fui covarde e por medo da situação que ia enfrentar pois ja namorava a bastante tempo fiz a bobeira de mentir pra ele que havia terminado o namoro quando na verdade tentei levar os dois namoros até conseguir resolver a situação, isso durou pouco mais de um mês quando então ele descobriu que eu o havia enganado e terminou comigo me falando coisas horríveis mas que eu merecia ouvir. Pouco depois de terminarmos ele falou comigo e disse que estava namorando que havia encontrado a mulher da vida dele, como acompanhava o facebook dele vi que a história tava muito estranha e achei que ele estava mentindo pra mim sobre estar namorando, depois descobri que estava certa ele realmente estava mentindo, ainda assim resolvi seguir minha vida tentando esquecê-lo, uns 3 meses se passaram quando um dia ele me mandou msg que estava com saudades, perguntei se ele estava namorando e ele disse que havia terminado, desde então passamos a nos encontrar mais ou menos uma vez por mês e esporadicamente trocar mensagens porém ele não queria nada sério comigo por eu tê-lo enganado. A última vez que nos encontramos foi no dia 02 de dezembro, nesse dia ele foi muito carinhoso porém desde então ele simplesmente parou de responder minhas mensagens, me ignora mesmo sem motivo aparente. Até que no dia 31 de dezembro entrei no face dele e vi que ele começou a namorar (agora de verdade) porém a mulher mora longe, em outro Estado. Eu ainda namoro mas sei que o amo mais que tudo, sei que o que fiz foi muito errado mas aconteceu e eu me arrependo porém agora é tarde. Descobri que ele estava namorando e comprei um chip e me passei por um amigo dele pra descobrir mais coisas (outra atitude feia)porém deu certo descobri muito sobre a menina falando com ele e com ela e investigando na net claro (rsrs) e também falando com ele ontem descobri que ele ainda me ama, ele mandou msg pro "amigo" dizendo isso e também disse que esta namorando a garota só pra me esquecer. Fiquei feliz e ao mesmo tempo muito mal ao saber disso, sei que errei feio com ele mas também o amo mais do que tudo e estou disposta a largar tudo pra ficar com ele porém ele me ignora e não sei o que fazer. Sinto que ele me ama porém tem medo de ficar comigo. Estou recorrendo as orações aqui do blog pra tentar fazê-lo me procurar ou pelo menos me atender. Vi umas simpatias como a do alho e ainda não fiz vou fazer no final de semana quando estou mais tranquila em casa, preciso muito desse homem pra ser feliz e não sei mais o que fazer pra ele me procurar, tenho fé que as orações vão dar certo mas confesso estar muito ansiosa pois cada vez que vejo a namorada dele postando foto dos dois juntos no facebook um pedacinho de mim morre por dentro. Um beijo bruxarada!

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 10:44 , Anonymous Anônimo disse...

MENINAS sou NOVA aqui PODERIAM ME AJUDAR?
Alguma de vcs aqui ja fez simpatia q realmente deu resultado?
É q estou separada do meu namorado a 3 semanas e ele ate ja esta com outra. Oq vcs me andicam? Porem ele so ta de lancinho, nada de compromisso serio com ela. Viramos praticamente inimigos, porem um quer voltar com o outro so q ñ assume sabe, somos dois orgulhosos :s
porem ñ posso correr atras e sim vou esperar dele.
Ontem fui em uma cartomante, q é uma senhora de idade q mora um pouco distante daqui, ela ñ cobrou nada.
Eu cheguei la, ñ falei nada da minha vida, e ela simplismente acertou TUDO, falou varias coisas q bateu, e falou ate como essa ficantisinha dele é..
Mas ela falou q ele esta se distanciando dela, e q o pensamento esta virado pra mim, q ele tbm me ama, e q nos dois ainda vai voltar e ele vai chegar ate me pedir em casamento.
Por ela ter acertado mta coisa, e sem eu contar nada, vcs acham q quer dizer q vamos voltar msm?
Obg
podem me chamar de NOVATA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 11:47 , Anonymous Anônimo disse...

NOVATA...EM PRIMEIRO LUGAR VC TEM Q ACREDITAR Q A SIMPATIA VAI DAR CERTO, PQ PODE DAR CERTO PARA 5 E NÃO PARA UMA, PQ? DE REPENTE AQUELA NÃO SERVE PARA O CASO, ENTÃO É PROCURAR OUTRA OU COMO EU SEMPRE DIGO PROCURAR AJUDA DE UMA PESSOA ESPIRITUALMENTE MAIS ELEVADA Q PRIMEIRO VAI DIZER SE O CARA GOSTA DE VC OU NÃO, PQ SE ELE NÃO ESTIVER NO SEU DESTINO VC PODE FAZER TODAS AS SIMPATIAS E MAGIAS Q NÃO DARA RESULTADOS, AI É SÓ MAGIA NEGRA, MAS COMO SEMPRE MEXER COM ISSO É PERCA DE TEMPO E A VIDA DA GENTE SÓ VAI CADA VEZ MAIS PARA O BURACO.
SIM EU FIZ E DEU CERTO DA ERVA DOCE, DA MAÇA, DO ALHO,DO COMIGO NINGUEM PODE E AS ORAÇOES SÃO OTIMAS...
BEIJOS!!!
MARA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 11:51 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,bruxinhas...
Desde q conheci o blog a 15 dias atrás,venho literalmente borbamdiiando...Estou fazendo simpatias pra amarrar ele na lua cheia,agora na minguante fazendo outras pra separar ele da atual.Só q ele foi viajar pro exterior,e segunda fiz a simpatia da vela pra almas afogadas..Meninas ontem a noite meu brigadeirinho me ligou de lá desesperado,falando q está morrendo de saudades..Mas já foi alguma coisa...Vou continuar com as orações,velas,pra voltarmos a namorar..Então pra quem está desesperada,não percam a fé..Por pior q esteja a situação,não desistam...bjos Clarinha

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 12:02 , Anonymous Anônimo disse...

ANA CLAUDIA MENDONÇA...desculpe falar isso mas se cada vez q vc ve foto dos dois juntos arranca um pedacinho do seu coração imagina como ficou o dele sabendo q alem de vc ter mentido ainda era o outro, (traição) e isso doi demais da conta amiga, então né? agora não entendo se vc tem tanta certeza q o ama e q ele é o amor da sua vida, é justo fazer isso com o seu namorado atual tbm? agora imagina se o seu atual descobrir sera outra traição e quem vai ser ofendida e que todos irão sujar e odiar????????
Mas peça uma ajuda para o seu anjo da guarda e mesmo estando nessa situação acenda uma vela para seu anjo pelo menos 3x na semana e peça q ele lhe ajude a tomar a melhor decisão, e que seja feliz com o homem da sua vida, escreva o seu nome na vela uma vela branca, mas só o seu amiga, pq ai nesse caso vc esta indecisa e precisa tomar uma decisão urgente pq não é justo nem p vc, nem p o seu namorado e nem p o homem da sua vida...agradeça ao seu anjo por tudo, e peça q ele lhe de forças, e muito entendimento.
Tenho certeza q em pouco tempo vc vira com uma ótima noticias para todas nós...
ME DESCULPE FALAR TUDO ISSO, VC NEM PEDIU MINHA OPINIÃO E EU ATREVIDA ENTREI NO ASSUNTO, MAS AS MENINAS QUE JA ME CONHECEM SABEM QUE QDO TEM ALGUMA COISA QUE É PRA MIM FALAR, EU FALO, MAS NÃO É POR MAU...
BJOS!!!!
MARA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 12:10 , Anonymous Timido disse...

Novata... o q eu te indico é fazer a simpatia da erva doce. Seria melhor esperar pela lua crescente/cheia, mas é uma das mais populares entre as meninas. Serve pra você adoçar ele, então poderia ser legal pra deixar ele mais "manso" contigo.

Beijos, faz com fé :)

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 12:35 , Anonymous Anônimo disse...

MARA OBRIGADO por dar sua opnião.
Mas como eu disse, fui em uma cartomante q acertou tudo sem ninguem ter contado absolutamente nada.
E ela disse q ele gosta de mim, que ainda vamos voltar, e q ate em casamento ele ira me pedir.
Ai eu gostaria de saber se posso confiar e esperar, pq pra dizer a verdade, eu sinto q vamos voltar, e oq eu sinto é mto forte. Mas tenho medo de estar me anganando. Oq vc acha?
Estou fazendo as oraçoes. Sao manso da pedra preta, bruxa espanhola, oraçao para ele pedir perdao e a dos 13 elementos.
Td isso varias vezes e ja vai fazer 3 dias.
Bom, ele ainda ñ me procurou, mas sei q é meio complicado pq ele é mto orgulhoso, mas eu tbm ñ estou cedendo a ele. Eu sempre falo q ñ preciso dele e q ja ate o esqueci. Mas é claro q isso é mentira, eu amo ele.
E com essas oraçoes vc acha q é possivel amansar ele e fazer ele passar por cima do orgulho dele?
NOVATA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 15:17 , Blogger Unknown disse...

Oi Mara,

Não me ofendo que o que disse não, não precisa se desculpar, alias adorei sua opinião. Sei que fiz errado e não pretendo trair meu namorado, se meu ex me quiser estou disposta a largar tudo pra ficar com ele pra que eu não machuque ainda mais eles nessa história, como disse tenho vergonha do que fiz e me arrependo muito mas ja esta feito, só não quero errar de novo. Muito obrigada pelas dicas e pela opinião e ja tenho novidades não sei se são exatamento boas mas é alguma coisa rsrsrs. Beijos.

Bruxarada tenho novidades, não sei se tão boas mas estou feliz, assim, como disse eu mandava mensagem e ele não respondia, hoje novamente mandei ele não respondeu, mandei de novo e ele novamente não respondeu, nesta segunda msg falei que se ele não respondesse ia dar outro jeito de falar com ele e ele mesmo assim ignorou, então num momento de impulso liguei e ele atendeu, de inicio foi bem grosso comigo e me jogou na cara um monte de coisa mas me deu a oportunidade de falar o que sentia só se negou a me encontrar pra conversar, depois quando falei que amava ele ele disse que também me amava mas que estava namorando, até cogitou me encontrar mas desistiu, dai falei pra ele responder minhas mensagens e me atender porque não ia desistir dele e ele falou que estava bem e que ia pensar se ia me encontrar, ele parece bem confuso mas ja é um grande passo ele falar comigo, graças as orações porque ainda não fiz nenhuma simpatia. Ah também falei que ia mandar um email pra ele e que era pra ele ler e ele falou que ia ler, dai mandei um email me desculpando e falando de tudo que sinto e estou aguardando ele me responder se leu. Vou continuar firme nas orações (estou fazendo de Santo Antônio, Santa Catarina, São Cipriano entre outras rsrs) e vou fazer simpatias, tenho fé que ele volta pra mim, tenham fé também que com fé e um pouquinho de persistência tudo dará certo pra nós...espero voltar logo pra contar boas novidades...bjos!

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 15:24 , Blogger Pripri disse...

GIL
Eu te entendo perfeitamente.
Faça uma limpeza na sua casa, coloque um frasquinho de água oxigenada (eu uso a 40 volumes por ser mais grossa) num copo e pingue algumas gotas de anil líquido.
Deixe o copo no seu quarto (se for o único lugar que quebra coisas) por uns 30 minutos. Depois vc descarta no tanque com bastante água.
Isso limpa bem o quarto. Faça descarregos tb, vc deve se sentir melhor.

Beijinhos querida. boa sorte.

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 15:42 , Anonymous Anônimo disse...

TIMIDO, OBG :)
vou fazer sim :)
bjs
NOVATA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 17:21 , Blogger Unknown disse...

Oi gente,

Minhas novidades ja não são nada boas, ele me respondeu o email de modo grosseiro e me falou coisas horríveis, bem diferente que pelo telefone mas fazer o que né não vou desistir

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 17:40 , Anonymous Anônimo disse...

KAH e isso ai rs fazia isso tbm gente tmumas semanas que me olho no espelho me elogio nao me ponho defeitos gente e incrivel como tudo muda... msm ao invez de olhar no espelho e dizer ai acordei horrivel fale pra vc msm e q linda que se ama tudo entra em sintonia bjbjbj e vlq pela dica ^^ izzy

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 19:01 , Blogger Unknown disse...

Oi meninass!!

Preciso de ajuda de alguem e das verdades da MAra

gente de um uma semana pra ca desde que voltei de viagem parece que minhas oracoes nao tao fazendo efeito ... sempre que eu fazia ele me mandava msgm logo em seguida e agora só manda depois de um dia ou demora horas pra mandar

Tem como as oraçoes pararem de funcionar ???

Sei que ele gosta muito de mim
MAis como fiz uma simpatia de separacao estou com medo que isso possa estar cancelando o efeito das oraçoes e o afastando de mim

Por favor meninas me ajudem !!

bjs Saw

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 19:35 , Anonymous LuhStar disse...

Eu tenho feito orações pra chamar, e fiz a simpatia da erva doce, das almas, do alho.. e nada até agora. Pra melhorar ainda mandei um sms ontem e pela primeira vez ele não me respondeu. =/ Eu sei que ele gosta de mim, mas a situação é muito complicada.. só que não consigo desistir dele justamnete pq sei que ele tb gosta de mim. Queria muito que ele me procurasse pra conversar, vejo várias pessoas contando aqui que funcionou, mas nada que faço nesse sentido tá dando resultado.

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 20:39 , Anonymous caipira disse...

Oi Saw, tudo bem?

Então, não acho q uma coisa cancele a outra não...
Mas assim, vc já procurou alguem (taro, buzios, ou alguem que consiga ver algo) para ter idéia se há alguma chance com ele?
Porque, até agora, ele não largou da namorada, né?
Em algum momento ele te falou que iria se separar ou agiu neste sentido? Tem sim esta conversa de não largar por pena, mas se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que homem quando quer, vem atrás.

Não tem trabalho q dure até tarde, não tem cansaço que impeça, especialmente no começo (depois eles acham que a coisa está ganha e relaxam...kkk).

Então minha flor, há quanto tempo vc já está com ele? Já fez jogo com alguem sério pra ver se há a possibilidade?
Eu não vou cuspir pra cima pq cai na testa, e quem nunca se enfiou numa dessas, mas vale a pena o estress? Se vc acha que vale, que ele gosta, que tem possibilidade, vai fundo!
E saiba, que nem tudo ocorre QUANDO e do JEITO que a gente quer. Deus tem um tempo diferente do nosso....

Sou solidária a sua dor, sei que não é fácil, mas eu procuraria ajuda, de alguma forma...

Beijos (desculpa por ser meio rude, é meu jeitinho ogro de ser...)

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

NOVATA...vc sabe que as palavras tem poder né? então cuidado em falar que ja o esqueceu pq de repente isso vai atrapalhar mais vc, agora se alguem te perguntar dele faça como eu faço qdo alguem invejoso q quer me separa do meu namorado, ah! se for pra ficarmos juntos um dia vamos ficar e pronto e ja mudo de assunto.
Mas se eu fosse vc não duvidaria não ta? pq a duvida atrapalha e atrasa muito o andamento das coisas em nossas vidas como a ansiedade tbm.
Fica tranquila e comece a visualizar vc e ele juntos felizes pq o pensamento positivo nos ajuda a conseguir o que queremos mais rapido, isso mesmo amiga continue com as oraçoes, pq elas vão te ajudar muito...
faça a de SÃO MANSO TA? PROCURE NO GOOGLE VC FAZ E COLOCA A FOTO DELE EM BAIXO DO COCHAO FAÇA DURANTE 9 DIAS E COM MUITA FÉ, E TBM TEM AQUI A ORAÇÃO NOME NO PÉ..
beijos!!!!!!!
MARA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 22:52 , Anonymous Anônimo disse...

SAW AMIGA...aiaiaia viu? vou puxar sua orelha, quem foi que disse q as oraçoes não estão adiantando? se concentre mais e manda bala amiga....
E qto a simpatia de separação não tem nada haver pq no amor e na guerra vale tudo, e outra coisa minha linda mude esse pensamento pq só a força do pensamento negativo pode anular o q vc fez né? Então nada de ficar pondo abobrinhas na cabeça, use a cabeça para pensar no seu amor em vcs dois felizes....
beijos
MARA

 
Às 10 de janeiro de 2013 às 22:55 , Anonymous Anônimo disse...

ANA CLAUDIA MENDONÇA.. amiga não mandei mais email, nem olhe mais o face dele e muito menos se passe por outra pessoa, pq isso não te ajuda pelo contrario só te PREJUDICA e muitooooo....
Lute por ele de outro jeito minha querida com as oraçoes e simpatias q tem aqui e quem vai correr atras de vc é ele ta bom amiga?
beijos e fica na PAZ
MARA

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 00:33 , Anonymous Anônimo disse...

Luhstar estou da mesmo jeito q vc amiga nada ta dando certo nem a do vinagre nao sei o q esta havendo to muito triste :(...

Eduarda

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 04:27 , Anonymous Anônimo disse...

MAAAARAAAAAAAA toooo taaaaaao feeeeeliz =]
primeiramente, estou a um tempao tentando lhe agradecer pela resposta q vc me deu, porem eu ñ estava conseguindo postar o comentario.
Amiga, ñ me chinga :( mas ñ aguentei e entrei no face da 'incardida' hj.
Maaaaaaaaas como ela é do tipo q posta tudo la, ela postal q esta brigada com meu Homem. A.D.O.R.E.I KKKKKKKKKKKKKKK.
Mara, pode ser q eu esteja errada, mas eu tenho precentimento de q vamos voltar, é uma coisa forte sabe. Portanto, nem estou mto anciosa mais.
E sabe, acho q ele tbm sente minha falta, direto ela manda msg porem fala q foi sem querer, mas eu acho q ele manda querendo saber se eu vou falar alguma coisa, mas como pra mostrar pra ele q ñ vou me humilhar, eu sempre falo q to nem ai pra ele, ai ele disconta é claro e tenta me fazer ciumes.
Amiga, sem brincadeira, depois q vi q os 2 brigaram, estou aqui ate chorando acho de alivio. Porem eles estao juntos ainda :(
mas eu sinto q ele é meu, e quero lutar por ele, nem q demore, mas eu sinto q ainda vamos voltar, tomara q eu ñ esteja me enganando neh.
Eu ia fazer uma simpatia para separar os 2.
Porem so consegui as coisas ontem a noite, e hj é começo de lua nova, mas ñ importa, oq vale é a fé :)
mara, sera q vc poderia me ajudar por favor? Quero mto fazer alguma simpatia, estou fazendo por enquanto so a dos 13 elementos e da bruxa espanhola, na lua crescente quero fazer alguma, sera q teria como vc me indicar um simples? Mas sem ser com coisas dificil de encontrar e se for de usar vela, q seje branca, pq ñ sei q aqui na minha cidade vende casa de umbanda rsrs.
O q eu mais queria é sair correndo, encontrar com ele e conversar, desabafar. Mas o problema é q ele é qm errou, eu ñ posso me humilhar, eu ñ sei se é ilusao, mas eu espero q com essa distancia, ele sinta minha falta e aprenda a dar valor, e me pessa pra voltar.
Mas o problema é q ele é mto orgulhoso, vc acha q com oraçoes, e simpatias é capaz de fazer com q ele quebre esse orgulho e me procure logo?
Como eu disse, eu sinto q agente vai voltar, so ñ sei qndo, mas eu tbm ñ posso ficar de braços cruzados.
Oq vc acha de td q eu falei?
NAYARA

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 04:30 , Anonymous Anônimo disse...

MARA e so mais uma pergunta tbm.
Eu cortei o contato com ele, ñ ligo, ñ mando torpedo, ñ o vejo e se ele manda torpedo eu sou grossa.
Minha intençao é fazer ele sentir na pele, e sentir minha falta tbm.
Vc acha q dara resultado?
Obg
NAYARA

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 04:34 , Anonymous Anônimo disse...

MARA so mais uma perguntinha.
Eu cortei o contato com ele, ñ ligo, ñ mando msg, ñ o vejo e nem o procuro.
Minha intençao é fazer ele sentir minha falta, e ele pensar q me perdeu ou estar me perdendo.
Por ele mandar msg de vez e qndo e falar q é engano ''ai ele so provoca ciumes e é ignorante pq eu começo'' e tbm por ter ate passado meu numero pra um amigo dele me ligar, e me falar q ele gosta de mim q eu devo correr atras e bla bla bla.
Quer dizer q esta resultando?
NAYARA

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 05:38 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe te mandado 2 comentarios praticamente igual.
É oq mecho pelo celular e o primeiro tinha dado erro ai pensei q ñ tinha enviado, ai escrevi outro.
NAYARA

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 08:51 , Blogger Unknown disse...

Mara, bom dia!

Vou seguir seus conselhos vou ignorá-lo e mandar ver nas simpatias. Bjos e obrigada!

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 12:25 , Blogger Unknown disse...

Oii Caipira!!

Obrigada pela ajuda ... nunca fui em ninguem pq to sem trabalhar ai fica dificil .. to tentando juntar um dindin pra fazer com a bruxaa mesmo amiga
mais amiga vc sabe né eu so enganei ele quando ele confiava entao nao tiro motivos para ele ficar com o pé pra tras ( vou ver se acho meu post antigo contando tudo e colo aqui pra vc entender melhor).. e seu jeito nao foi ogro vc me disse apenas a verdadeee amiga obrigada, e vc caipirinha como esta amiga?

Mara obrigada pelo puxao de orelha ... talvez eu esteja muitoo apressada msm hahaha ... ele ate me disse que comecou a ler o livro que emprestei faz tempo ( um livro de amor hahaha ).. mara vc esta melhor??


bjs SAW

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 22:45 , Anonymous Anônimo disse...

SAW...estou sim graças a DEUS,aos ANJOS, e claro a amigas maravilhosas como todas daqui do blog... é isso ia vai com calma, pq como dizem: O APRESSADO COME CRU...alias nas oraçoes peça a seu anjo para lhe tirar a ansiedade....
beijos!!!!
MARA

 
Às 11 de janeiro de 2013 às 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

NAYARA...amiga faça o que tiver ou melhor sentir de fazer, mas não fique tentando apressar, alias viva um pouco a vida pra vc esqueça um pouco ele pq qto menos vc pensar nele e ficar falando dele mais rapido o que vc quer acontecera...
Mas nada de cruzar os braços logico, só naõ viva a vida como vc estava fazendo, e sim viva a sua e pela ultima vez minha querida...ESQUEÇA O FACEEEEEEEEEEE....
beijos!!!!
MARA

 
Às 12 de janeiro de 2013 às 04:14 , Blogger Nayara disse...

MARA
mas vc acha q com simpatias pra fazer ele me amar de verdade, ele mudara esse jeito dele?
NAYARA

 
Às 12 de janeiro de 2013 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

MARA minha luz...te mandei um post la nos comentarios da simp da amrração, mais ta nos post recente acho q nao viw entao vo te responder por ak tb tah...
Oi MARA minha luz, fiko tao feliz de saber q esta bem! Eu tb nao me esqueco de vc e das meninas ak do blog , sempre espiando e pedindo a Deus forca pra tds!
Puts eh dificil esse horario de trabalho e ainda mais o cansaço neh mas faz parte kkkk
Eu minha amiga to bem, morrendo de sdd do meu gatinho, pedi ao anjo como vc falou q me mostrasse sobre ele e advinha domingo nossa td aconteceu pra gente se encontarar e sentarmos proximo na igreja e tds perceberam q ele passou o tempo td me olhando kkk ( o anjo dele eh mto forte mais sei q vaia cabar nos ajudando a fikar juntos..) cheguei a amandar msg pra ele dizendo q estava lindo isso domingo e advinha so ontem quinta q respondeu dizendo valew vc tb tava linda...kkkk mas pra quem nem me atendia neh me excluiu eh um grande começo q so tenho a agradecer....e nem respondi ele pq nem tinha o q falar, to com sdd e esperando ele me procurar me chamar pra sair com fe mta fe..
Bjus miha luz....GRACIOSA

 
Às 12 de janeiro de 2013 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

Olá sou a Mary adorei seu blog realmente tem tdo que precisamos,eu estou em uma situação complicada sera que vc poderia me ajudar? Pq assim entre idas e vindas estou namorando a 2 anos e meio, no começo era tudo otimo hj em dia ele é carinhoso me da presentes vem sempre atras de mim porem mente muito pra mim, tem amigos que levam ele para lugares, as vezes deixa de vir ficar comigo pra ficar com amigos ! Me ajuda oque eu faço pra ele parar de mentir e parar de andar com esses caras ?

Obrigada Espero anciosa sua resposta Bjs

Adorei o Blog

 
Às 12 de janeiro de 2013 às 20:27 , Anonymous Anônimo disse...

MARY


To precisando muito de ajuda namoro a 2 anos e meio, ficamos 2 meses separados fiz muitas orações que peguei aqui mesmo quando parecia tdo perdido ele é daqueles caras orgulhoso que nao muda de opiniao facil e é muito raro ceder... ele deu ataque de ciumes e pediu pra voltar pra mim tava tdo indo muito bem ate ele começar a mentir denovo, ele manda msg me liga me ajuda quando preciso porem parece que gosta mais de sair zuar com amigos doque cmg, mente fala que ta doente pra nao vir me ver e sai com amigos as vezes axo que ele é por inteiro uma mentira ... e essas amizades dele tao me preocupando muito ... Alguem pode me ajudar ? to desesperada !!

Eu agradeço desde ja :)

 
Às 13 de janeiro de 2013 às 04:35 , Anonymous Anônimo disse...

Oi meninas preciso muiito d um conselho to no desespero tao grande nao sei mas o Q faze meu amor foi p cidade dele jurando q voltava q nao ia bos abandona ate ligou uma unica vez e uma semana ele sumiu to s boticias e td q prometeu p mim e faze p o nosso bebe nao fez ela ta a mala q q ele c ela mesma diz d qualquer jeito teja c quem ele tive ela vai espera pois ela fala q ele e dela pois foi primeira mulher me ajudem triste

 
Às 13 de janeiro de 2013 às 04:37 , Anonymous Anônimo disse...

A simpatia do cmg ninguem pode p q serve mara

 
Às 22 de janeiro de 2013 às 19:38 , Anonymous Anônimo disse...

Eu também queria essa. Pra galinha que se acha demais. Tem uma?

 
Às 1 de abril de 2014 às 00:32 , Anonymous Anônimo disse...

Poxa vi seu cimentario e posso lhe dizer q de alguma forma me indentifiquei om sua historia. Ando fazendo algumas oraçoes, e sentipatias. Mas ainda n funcionou to ate com medo pq parece q cada vez mais de mim ele se distancia( tipo ele n fala com migo, mas agt tinha uma coisa mt forte de se ver na rua a 2mt de distancia e simplismente cruzar os olhares!) . Emfim nem isso nas me acontece. N quero perde a fe. Tem alguma coisa qvc me recomende?

 
Às 5 de julho de 2014 às 18:18 , Anonymous Anônimo disse...

Oiiiii , preciso de ajuda, tenho um relacionamento a 7 p 8, toda vez q pensamos em nos unir num so teto, mãe e irmã dele o domina, nao consegue ficar contra elas, elas sempre se fazem de vitima e a errada somente eu, eu não quero mais elas se entrometendo , boatos q até centro de macubamba estão frequentando! Me ajude p mim afastar essas fiboras de nossa relação! BJINHOS
M.L

 
Às 17 de março de 2015 às 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, esses dias um espelhinho da maquiagem quebrou sozinho. Havia saído, pouco antes usei um pouquinho da maquiagem, o espelho estava normal. Quando voltei, e abri a necessarie ele estava quebrado! Sendo que não tinha sido derrubado por ninguém, pois a casa estava sozinha. Queria saber se significa alguma coisa.
Obg, Lolitta

 
Às 26 de abril de 2015 às 21:58 , Anonymous Cindy disse...

Eu também sempre sinto vontade de me olhar, faz 3 dias q fiz isso :-/ Cindy

 
Às 30 de agosto de 2016 às 21:46 , Blogger Unknown disse...

Nossa tenho esse péssimo apto de chorar no espelho do banheiro.

 
Às 30 de agosto de 2016 às 21:49 , Blogger Unknown disse...

Mais tudo que eu queria mesmo era ter nos meus braços meu amor de volta , da outra vez que nos separamos eu fiz umas orações que na verdade não sei qual deu certo .
GOSTARIA de saber se é errado eu fazer várias oração ao mesmo tempo?
Mais sempre eu as faço com fé

 
Às 22 de março de 2018 às 10:04 , Blogger Lucas disse...

Exatamente o que eu procurava sobre Espelhos, muito obrigada!!

 
Às 22 de março de 2018 às 10:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Que bom que te ajudou, Lucas!
Bjs!

 
Às 5 de junho de 2018 às 02:16 , Anonymous Anônimo disse...

oi bruxa, vc conhece a simpatia da reza no espelho? se sim indica ou nao, bjos
lala-

 
Às 6 de junho de 2018 às 03:19 , Blogger Bruxa Original disse...

Lala, sei que tem um monte de simpatias com espelhos, mas nunca me interessei em postar aqui no blog, não encontrei nenhuma que eu achasse que valia a pena.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial