28 de abr. de 2013

Feitiço para acalmar a pessoa amada


Material

5 batatas inglesas
mel
azeite doce (azeite de oliva)
açúcar mascavo
2 velas amarelas de 30 cm

Como fazer

Cozinhe as batatas sem casca. Após esfriarem, coloque-as junto com um pouco de mel, azeite doce e açúcar mascavo em um prato de louça. Ir amassando as batatas com as mãos e misturar tudo. Enquanto faz isso, mentalize a pessoa amada se acalmando. Deixar a massa em forma de coração. Acender as velas , oferecer e pedir ajuda à Oxum Àpáàrà.

Marcadores:

22 Comentários:

Às 28 de abril de 2013 às 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

E eu ofereço issu aonde? E se for em casa,aonde jogo depois? E quantos dias tem que estar?
Beijos da SOL

 
Às 29 de abril de 2013 às 00:02 , Anonymous Anya disse...

No feitiço da bruxa espanhola, tem que decora-lá para falar olhando praEle, ou eu posso ler de parte em parte olhando pra ele, sabe decoro mais 3 linhas e falo olhando pra ele, e vai indo..."??

 
Às 29 de abril de 2013 às 09:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa preciso de uma ajuda sei que vc tem muitos emails por isso escrevi aqui já deixei uma msg pra vc como abelhaembuscademel,fiz uma oração pra são cipriano que dizia para virar o anjo da guarda dele,depois disso não tive mas noticia dele,como faço para desfazer deste de já obrigada.

 
Às 29 de abril de 2013 às 13:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Abelha, nem sei de que oração vc está falando e se vc frequenta sempre o blog, é bem possível que já tenha visto comentário meu, recomendando que NÃO FAÇAM isso de quebrar anjo da guarda da pessoa amada!O que está feito, está feito mesmo e agora o que vc pode fazer é correr atrás do prejuízo!Tem um monte de simpatias aqui no blog para chamar e adoçar seu amor, não perca mais tempo, faça correndooo!

Bjs!

 
Às 29 de abril de 2013 às 14:12 , Anonymous Anônimo disse...

valeu Bruxa foi isso mesmo que já fiz,já fiz a simpatia para adoçar e chamar,assim q entrou a lua crescente,desde de já obrigada.

 
Às 1 de maio de 2013 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

TATAH,
Boa tarde bruxa to desesperada meu marido enlouqueceu, me deixou faz uma semana estou gravida e tenho um filho pequeno. O que eu devo fazer? POR FAVOR ME AJUDA, quero ele de volta, quero minha familia unida novamente. ele disse q ainda gostava de mim.... Espero ansiosamente que vc me ajude.

 
Às 1 de maio de 2013 às 22:42 , Anonymous Anônimo disse...

bruxinha onde despacho tudo???
outra coisa...sei q aqui é só pra casos de amor, mas por ser um blog sincero e transparente e pela confiabilidade que tenho em tudo q vc posta, queria saber se vc tem alguma simpatia pra aumentar as vendas. não tenho comercio aberto. trabalho com vendas de produtos em um banco. a concorrência tá muito grande e pra mim não sobra quase nada. me ajude se for possivel. assinado: Vidinha

 
Às 1 de maio de 2013 às 22:48 , Anonymous Anônimo disse...

BRUXA DO AMOR, DEPOIS Q A VELA QUEIMAR, OQ FAÇO COM AS COISAS???
BRUXINHA, ME DIZ UMA COISA... VC TEM ALGUMA SIMPATIA PRA FAZER O MEU AMOR SER MAIS MÃO ABERTA? SABE, ESTAMOS BEM...MAS ME INCOMODA ESSE JEITO DE ELE TER E NÃO ABRIR A MÃO PRA GASTAR PREFERINDO ASSIM GASTAR O MEU PRIMEIRO E O DELE FICA PRA QNDO EU NÃO TIVER. NÃO ESTOU ME SENTINDO CONFORTÁVEL COM ISSO E QUERIA REVERTER FAZENDO ELE SER MAIS MÃO ABERTA E CONTRIBUIR MAIS SEM SER AVARENTO. AGUARDO ANSIOSA PELA SUA RESPOSTA! BJS. LILÁS

 
Às 2 de maio de 2013 às 02:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxinha, amo seu blog, é a minha principal consulta na net. toda vez q entro na net, venho aki no blog ver as novidades. li uma postagem aí em cima da vidinha sobre algo pro namorado ser mais mão aberta. depois de ler esse post me vi na mesma situação que ela. no meu caso é o meu marido. sempre querendo dividir as contas sendo q ele pode pagar tudo sozinho. se tiver uma simpatia pra pessoa deixar de ser murrinha eu tbm preciso fazer. nos ajude bruxa do amor. bjs

 
Às 2 de maio de 2013 às 09:03 , Blogger Bruxa Original disse...

Só deixando uma coisa BEM CLARA: quem tem minha permissão para ensinar coisas ou palpitar por aqui é a MARA, ninguém mais, OK?

 
Às 3 de maio de 2013 às 02:01 , Anonymous Anônimo disse...

ola querida bruxa. Tenho a mesma duvida de algumas meninas acima: onde acendo a ela e o que eu faço com as coisas depois que a vela acabar de queimar? Jogo tudo fora? Bjs. Alice.

 
Às 3 de maio de 2013 às 16:34 , Anonymous Anônimo disse...

A minha historia é a seguinte:
Eu conheci meu namorado há 3 meses, e nos apaixonamos. logo começamos a namorar, estava vivendo um conto de fadas e estava tao feliz. Mas o namoro só durou 16 dias porque houve muita inveja e muita intriga por parte de pessoas que eu julgava que fossem "amigos"
A gente se separou, e ele ficou distante, mais frio.
tem vezes que ele me procura e diz que tem saudades, tem outras que, os dias passam e ele nem da sinal. enfim...
tentei falar com ele, mas ele não quer voltar a namorar comigo porque diz que tem medo que o nosso namoro volte a não dar em nada e sofrer por isso. Ele diz que ainda gosta de mim e que eu sou especial.
A minha pergunta é: qual a oração ou simpatia que me aconselha no meu caso???
já não sei o que fazer, ele é difícil de convencer

Bjs. Luana

 
Às 3 de maio de 2013 às 18:37 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!!!! Eu percebi que tenho a mesma dúvida de outras meninas....porem ainda não obtivemos resposta.onde acendo as velas....e depois,o que faço com os restos???? ALGUEM QUE JÁ TENHA FEITO PODE RESPONDER??? Negra Lee.

 
Às 3 de maio de 2013 às 19:05 , Blogger Bruxa Original disse...

As velas são acesas junto ao coração de batata (pode acender do lado, ou na frente, isso não é importante). Após as velas queimarem, deixe os restos de vela e o coração num matinho limpo!(de preferência onde não passem muitas pessoas)

 
Às 3 de maio de 2013 às 19:55 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas qero encinar uma simpatia a voces q uma amiga minha me ensinou e deu mt certo bruxinha poste no blog ele é dmais,vc vai precisar de 2 velas 1 pires e mel,pegue as velasce com objeto con ponta escreva seu nome apartir do pavil para a base e o dle da base paravo pavil passe mt mel na vela e una as duas fazendo q elas grude acendeas no pires em um lugar mais auto q vcs dois quando acender as velas pessa para o anjo de fulano se una com o seu rese um pai nosso e sempre q vc puder de uma olhadinha nas chamas... espero q te ajude e tenha fe bejos..

 
Às 3 de maio de 2013 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

bruxa do amor, sigo seu blog a um tempinho. já experimentei algumas de suas receitinhas e deu super certo. Não sei se aki seria o lugar ideal de fazer essa pergunta... mas as meninas acima, (vidinha e lilas) falam de simpatia para namorado murrinha. sabe q nunca havia pensado nisso? EXISTE ALGUMA SIMPATIA PRA ELE DEIXAR DE SER MÃO DE VACA??? POSTA PRA GENTE AMIGA BRUXA! ESTOU ANCIOSA. BJ TIAZONA

 
Às 3 de maio de 2013 às 22:49 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite!!!! qual lua deve ser feito esse "feitiço para acalmar a pessoa amada"

 
Às 4 de maio de 2013 às 12:20 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem lua certa!Pelo menos, não fala nada sobre lua na apostila de onde tirei essa simpatia.

 
Às 6 de maio de 2013 às 15:12 , Blogger Loira disse...

Bruxa, uma dúvida muito grande, eu fiz a simpatia da erva doce, e a do alho, ambas eu fiz num dia de lua quarto minguante, eu não sabia qe não podia fazer nessa lua.. Será qe vai haver algum problema? Estou desesperada com medo de ter resultado contráario! Me responda urgente, por favor!

 
Às 6 de maio de 2013 às 22:00 , Blogger Bruxa Original disse...

Loira, estas simpatias não tem lua certa para fazer!
Bjs!

 
Às 6 de maio de 2013 às 23:39 , Blogger Loira disse...

aaah qe boom então.. obrigada bruxa qerida!

 
Às 4 de junho de 2013 às 21:53 , Anonymous Anônimo disse...

Bruca avho q qualquer pessoa q sinta a dor do outro pode aconselhar a rezar para o anjo da guatda. O blog è seu mas as pessoas tb querem ajudar

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial