29 de abr. de 2013

Pequena Novena de São Miguel Arcanjo



Gosto muito de anjos, sei que eles são extremamente poderosos e podem ajudar de verdade.Se você também acredita, se tem fé, peça, que se seu pedido for justo, com certeza, será atendido.
Dara, pensei em você, enquanto digitava esta novena!Espero que São Miguel Arcanjo te ajude, assim como as demais pessoas do bem, que estão sempre por aqui!

Fazer o sinal da cruz.

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo Seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angústia por que passa a minha alma, ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação de minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa (dizer como quem conversa, o seu desejo). E se o que peço não é para a glória de Deus e o bem de minha alma, obtende-me paciência e a graça de me conformar com a vontade divina, pois sabeis mais o que é do agrado de nosso Senhor e Pai.

Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me.Amém.

Rezar 9 Glórias ao Pai em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a São Miguel e aos nove coros de anjos.
(Esta mesma oração é feita durante os 9 dias).

Marcadores: ,

48 Comentários:

Às 29 de abril de 2013 às 17:41 , Anonymous Branca disse...

Olá Bruxinha tudo bem? Me chamo Branca e semana passada eu havia deixado um comentario sobre a simpatia das folhas de comigo ninguem pode que foi indicada pela mara,enfim eu fiz tem um mês e ate hje somente a folha femea amarelou,a folha macho tem apenas alguns furinhos e um pequeno detalhe amarelo mas continua verde enfim as outras partes,e ainda tem umas formigas agora, gostaria de saber se tenho que refazer a simpatia,pois ate o momento nao obtive resultado com a volta do meu ex,gostaria que me respondesse pois não sei o que devo fazer agora,por favor ja mandei o comentario outra vez mas sei que vc tem uma rotina corrida enfim qdo possivel me responda... obrigada bjuss

 
Às 29 de abril de 2013 às 18:35 , Anonymous Cassio Alves disse...

Vou começar hoje!!!!

 
Às 29 de abril de 2013 às 21:10 , Anonymous Luluzinha disse...

Branca querida eu tbm fiz essa mas tem dois detalhes importantes pra dar certo mta fé e nenhuma ansiedade.. Simpatia vc faz e "esquece" e continua a vida normalmente.. comigo e outras deu certo o bofe ta voltando aos poucos mas ta.. Se vc esta insegura faz de novo com fé e deixa o tempo agir.. Eu tbm ja tive q refazer algumas q em um primeiro momento nao deram certo.. Simpatia e assim mesmo.. Uma hra pega rsrs.. Mta fé e boa sorte flor.. Bjocas

 
Às 29 de abril de 2013 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, minha pergunta é como se Rezar 9 Glórias ao Pai em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a São Miguel e aos nove coros de anjos.
É só rezar as glórias e no final oferecer a ação de graças?
não entendo bem sobre, então estou na duvida.

 
Às 30 de abril de 2013 às 12:23 , Anonymous Naomi disse...

Essa eu vou fazer com certeza. Tenho muita fé em São Migue ele é mto poderosol!!!

 
Às 30 de abril de 2013 às 14:51 , Anonymous DARA disse...

Bruxaaaa eu estava anciosa esperando hehe...Que linda essa novena.Até ja sei que vou pedir ao Arcanjo Miquel que aflige meu coração.Sabe bruxa depois da oração que fiz a Santa Maria Madalena que me desse um sinal,e eu fui atendida...Tudo que pedimos com fé e nada duvidando se realiza.Eu tenho certeza Bruxa que eu vou consequir a minha vitória.Bju

 
Às 30 de abril de 2013 às 20:37 , Anonymous Anônimo disse...

Estou precisando URGENTEMENTE de uma simpatia para o desapego, preciso para de pensar nele e pensar mais em mim... S.O.S

Obrigada :)
Virginiana;

 
Às 1 de maio de 2013 às 14:18 , Blogger Libriana Luna disse...

Gente, já provei o poder de São Miguel Arcanjo quando fazia vestibular e rezei pedindo sua intercessão e graças a Deus consegui passar em exatamente todas as provas que eu fiz e em ótimas colocações, pude até escolher a melhor instituição, curso e cidade ;)
Agora vou pedir ajuda dele no amor também né, porque não tá fácil pra ninguém e sei que vai dar certo!!!
bjoos

 
Às 1 de maio de 2013 às 14:25 , Anonymous Branca disse...

Luluzinha obrigada querida pelo apoio no seu comentário, refiz a simpatia ontem, bom estou sem noticias dele tem 2 meses nao sei nem se ele ta bem,so sei que ele ta vivo pq vi a uns dias atras ele adicionando moças ao facebook dele, porem agora ele bloqueou todos os meios de contato que eu tinha com ele,mudou numero de telefone,excluiu face, msn e outros, enfim não tenho mais contato agora e´ aguardar... estou tão triste, bjus obgda

 
Às 1 de maio de 2013 às 23:27 , Anonymous Luluzinha disse...

Branca.. Estamos aki pra isso mesmo pra nos ajudar, pra encontrar forças e aumentar nossa fé.. Foi de grande feito a bruxinha ter criado este blog porq parece mal do seculo o q tem d gente sofrendo por amor.. Num ta facil pra ninguem.. Sei bem o q vc esta sentindo o meu bofe tbm me bloqueou do face ai fico bisbilhotando pelo da minha irma pra ver se ele esta com alguem rsrs.. Tenho o numero dele porq temos um filho d 4 meses.. Mas ele ñ me atende, nem responde msg. So qdo quer ver o filho.. tem vez q eu tbm fico mal dmais, triste, choro mto, insisto na oracoes e simpatias aos poucos as coisas vai fluindo devagar mais vai.. E qdo eu ñ aguento mais d saudade eu confesso q procuro um jeito d ve-lo nem q seje como desculpa por nosso filho.. Sei q isso ñ pode porq interfere nas simpatias e oracoes mas é dificil dmais esperar por alguem q vc nem se quer tem contato mais.. Que Deus nos de forcas pra batalhar ate conseguir nosso objetivo.. Força na peruca amiga tem dia q o coracao aperta mesmo.. Reforça as oracoes e pegue com Deus ele vai nos ajudar!

 
Às 2 de maio de 2013 às 02:16 , Anonymous Branca disse...

Luluzinha minha querida estou criando um afeto sincero por vc, me sinto ja´tua amiga,pois vc tão paciente tem me ouvido falar de minhas angustias, entendo seu lado tbm não deve ser facil, será que vc pode depois me passar um e-mail seu? quero manter contato contigo e quem sabe pedir algumas dicas pra tentar aproximar o meu amor novamente, desde já agradeço de coração por sua disponibilidade em responder meus comentários tão gentilmente,boa sorte pra vc e seu baby e claro com seu amor tbm... bjss

 
Às 2 de maio de 2013 às 02:30 , Anonymous Branca disse...

Bruxinha querida tudo bem? te mandei um e-mail agora nesse link que costa aqui no site, vc recebeu? gostaria de marcar um jogo de tarô contigo, como podemos fazer, me passa as informações no e-mail caso tenha recebido la estou me identificando como Branca também.. bjus

 
Às 2 de maio de 2013 às 11:07 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa,

Estou com uma duvida enorme!! sempre acendo velas para o anjo da guarda do meu amor, mais sempre que faço isso me sinto fraca e nao durmo direito, sei que todos os anjos sao bons mais sera que o anjo da guarda dele é rebelde??? rss ou sou muito sensivel a essas coisas? se alguem ai puder me responder fico grata, beijos a todas, (Merylim)

 
Às 2 de maio de 2013 às 12:52 , Blogger Bruxa Original disse...

Merylim, acho que vc se sente assim mais por pensar firmemente nele e isso acaba mesmo roubando energia de vc!É um assunto bem complexo, talvez eu ainda fale sobre isso aqui no blog!
Anjos não causam nenhum tipo de perturbação, muito pelo contrário!;)
Bjs!

 
Às 2 de maio de 2013 às 13:16 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2 de maio de 2013 às 13:46 , Blogger Bruxa Original disse...

Oi, Monique, obrigada!Fico feliz que tenha gostado do blog!Meu email é bruxasdoamor@hormail.com
Bjs!

 
Às 2 de maio de 2013 às 14:13 , Anonymous Branca disse...

Bruxinha td bem? não sei se vc recebeu meu e-mail ontem, gostaria de saber, havia comentado ai em cima enfim, aguardo resposta. obgda bjus

 
Às 2 de maio de 2013 às 14:33 , Anonymous Branca disse...

Bruxinha sou eu novamente, só pra informar te mandei dois e-mails não sei se vc recebeu, mandei nesse link que vc informou ai em cima, porem qdo envio ja vem aquela msg automatica avisando sobre falha no envio, enfim da uma olhadinha se meu e-mail chegou por favor. bjus

 
Às 2 de maio de 2013 às 16:28 , Blogger Patty disse...

Olá Bruxa mandei email , gostaria de uma simpatia para ganhar causa na justiça ..obrigada bjos

 
Às 3 de maio de 2013 às 20:08 , Anonymous Anônimo disse...

Ola,bruxa!!
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, e venho tentanto uma resposta qto a simpatia do ovo, pois, preciso saber se posso enterrá-lo em vaso de planta q tenho em ksa pq não tenho jardim próximo, já postei no róprio link da simpatia e até agora não tive resposta.
Por gentileza me re3sponda, pois, seu blog tem me ajudado muito visto que já fiz alguma simpatias e orações(são cipriano, 13 elementos, da borboleta) e ainda não voltamos + toda distância q havia foi quebrada e sinto e falta pouco pra isso, o q me incomoda é essa mulher q fez de "tudo" pra nos separar, o afstou da família e alguns amigos que sabem verdadeiramente quem ela é, + ele não acredita, então por favor caso tenha alguém q possa me responder eu agradeço, estamos entrando hj na lua minguante e qro muuuuuuuuuiiiiito fazer esta simpatia do ovo.
Obrigada!!
Preta

 
Às 3 de maio de 2013 às 20:33 , Anonymous Luluzinha disse...

Branca querida esta melhor? Como tem passado? Hj foi meu dia de tristeza tbm.. Ta dificil o mardito rsrsrs.. Vou passar meu email pra Bruxinha e ela te passa.. Por aki ela exclui. O bom q a gente acaba fazendo amizades mesmo tdas com o mesmo problema.. Bjoks!! :)

 
Às 4 de maio de 2013 às 11:02 , Anonymous Branca disse...

Luluzinha amiga tdo bem, to procurando manter a calma, mas minha vontade e´baixar la na casa dele e pedir pra voltar, pena q eu nunca sei qdo ele ta em casa etc devido morar em outro bairro,enfim agora to querendo fazer a simpatia pra ele nao parar de pensar em mim, uma q ta aqui no blog dizendo que escreve o nome da pessoa no pé esquerdo por 21 dias, so to na duvida se tem lua especifica pra fazer ou nao, essa vc conhece? quem sabe ajuda,não custa tentar kkk ja ouvi falar mto bem de Maria padilha. bjus aguardo o e-mail pela bruxinha e depois te add ta,

 
Às 4 de maio de 2013 às 14:33 , Anonymous Dara disse...

Ai meu Deus esqueci da fazer a oração ontem.Mais tbm tava sem energia,eu tentava rezar varias vezes não lembrava as palavras.Até que desesti.Fui tomar passe.Dai o Quia falou mesmo que eu estava triste e anciosa.Mais já fiquei melhor de novo,sorrindo revigorada...Dai recebi umas orientações.Acendi velas hj as chamas super altas.Depois de acabar formou 2 corações...Consequi rezar hehe...Bom sequi o conselho que me pasaram,que as x tenho que ceder um pouco,que as x é isso que o Caca espera de mim tbm.Então dei um tk no celular dele bem cedinho quando ele estava dormindo.La pelas 10 hrs ele respondeu assim:TA COM TESÃO?Safadinho ele...Bom pelo jeito ta mansinho.Tbm todos os dias peço para o anjo dele deixar ele ele bem docinhooo,calminhooo e mansinhoo só pra mim hehe...

 
Às 4 de maio de 2013 às 14:36 , Anonymous Dara disse...

Branca D.Maria Padilha é maravilhosa.Faça...E reze para Santa Barbara,e Santa Catarina.

 
Às 4 de maio de 2013 às 15:21 , Blogger Unknown disse...

DARA....kkkkkk caraca amiga q taradão isso sim, mas tem razão viu? precisamos controlar a ansiedade...
E as vezes é preciso ceder sim, eu tbm recebi essa orientação q ja q estamos lutando contra forças negativas não podemos tbm só ficar julgando e brigando e sim mostrar um pouco de carinho e q somos humildes...
beijos amiga
MARA

 
Às 4 de maio de 2013 às 16:03 , Blogger Unknown disse...

PRETA..Amiga desculpe responder a sua pergunta foi pra bruxa, mas se me permitir. Olha o idel é seguir a simpatia ou magia como esta e não mudar em nada, a própria Bruxa ja cansou de comentar isso, mas se vc sentir de fazer e enterrar no vaso faça, mas aproveite e faça outra de separação tbm, tem a do óleo rícino q é muito boa eu fiz e aprovo, e tem com pimenta q é muito forte, mas qdo esta fazendo para separação querida vc tem Q usar a raiva, o ódio pq ai o resultado sera melhor ainda.
Pegue faça a do xuxu q esta aqui no blog tbm aproveite a lua minguante mande fogo nesta vagaba ta?
Ah! e outra coisa importante q pode até ajudar e servir para demais meninas tbm:

QDO FOR FEITO ALGUMA MAGIA NEGRA OU FEITIÇO, PARA SEPARAR VC DO SEU AMOR, JAMAIS COMENTE COM ELE Q A OUTRA A VAGABA FEZ FEITIÇO, OU MACUMBA, JAMAIS PQ AI ELE PEGA MAIS RAIVA DE VC, E NÃO DA OUTRA TA?
DESCOBRIU FOI FEITO ALGUMA COISA, AO INVES DE FICAR DESESPERADA E QUERENDO POR A BOCA NO TROMBONE CORRA E AJA E DESFAÇA O Q FOI FEITO.
QDO A PESSOA ESTA MACUMBADO COMO DIZEM, ELE FICA UM BONECO NA MÃO DE QUEM FEZ...
VAMOS AGIR COM RAZÃO E NOÇÃO Q PODEMOS MAIS DO Q A OUTRA TA?
beijos
MARA

 
Às 4 de maio de 2013 às 17:39 , Anonymous Branca disse...

Dara, Luluzinha e Mara sempre acompanhei o blog e tive mta vontade de conversar com vc, me afeiçoei mto aos seus cometários, ja considero amigas aqui do blog que Deus de mta força pra todas nós lutarmos, bom eu vou fazer a oração de Maria padilha com o nome no pé por 21 dias a partir de hje mesmo sendo lua minguante será q pode?
Beijosssss e mto obrigada :)

 
Às 4 de maio de 2013 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

Mara, obrigada pela ajuda, e foi exatemente isso q aconteceu falei pra ele o q ela tinha feito, na verdade outras próximas tb disseram e ele parece q ficou + próximo dela, e vou fazer as outras tb, só tenho uma dúvida qdo se referiu a da pimenta seria a d fritá-la no dendê ou outra?
Qro sim fazer essa do ovo e o q vale é a intenção,né de retomar meu relacionamento.
Muito obrigada!!!
Bjs Preta

 
Às 4 de maio de 2013 às 18:57 , Anonymous Luluzinha disse...

Branca as simpatias para trazer amor, reconquistar, aumentar amor pelo q me aconselharam sao feitas na lua crescente ou cheia.. Para separar, afastar, esfriar, broxar na lua minguante,, para sorte, dinheiro, saude e prosperidade na lua nova.. Acho q to virando uma bruxinha mesmo rsrsrs.. Minha mae smp me ensina porq ela ja fez mtas e agora nem precisa fazer nada q o amor dela rasteja atras dela.. Mas aki tenta aproximar dele sim se seu coracao pede isso.. Mas nao force a barra nem caia no choro na frente dele rsrs.. Se mostre segura e trate ele com carinho diga q estava com saudades e so qria ver ele um pouco.. e faça mtaaaaaaaaaas oracoes e na lua certa bombardeia ele com simpatias.. A da erva doce eu fiz e aprovo :) .. Bjoks querida! Boa sorte pra tdas nos e mtaaa fé e nenhuma ansiedade

 
Às 4 de maio de 2013 às 20:03 , Anonymous André disse...

Preta eu também cometi o erro de falar para minha ex-namorada que tinha feito magia negra a nós. Resultado ela afastou-se... E nós enquanto namoramos NUNCA discutimos um com outro. As vezes também já nem sei o que fazer já vai 8 meses mas ñ desisto e sei que ela ñ têm ninguem. E já vai fazer uns 2 a 3 meses que ela deixou de dizer algo. Aproximou-se e voltou afastar as vezes parece que tem coisa sabe coisa forte e têm pk estão no meu caso smp a fazer muita gente têm inveja. Agora quando se ama de verdade ñ se desiste. Força

 
Às 4 de maio de 2013 às 20:18 , Blogger Unknown disse...

PRETA..aqui no blog tem varias de pimentas escolha aquela q mais de certo ao teu caso ta? e faça com fé, mas qdo tiver fazendo para separação ja sabe faça com raiva e visualizando ele detestando ela e a magia q ela fez sendo desfeita... tenha fé querida
beijos
MARA

 
Às 4 de maio de 2013 às 21:40 , Anonymous Dara disse...

Branca obrigada pelo carinho.Pode sim fazer sem problemas.Como a Bruxa sempre fala oração e velas sim,menos simpatias para o amor que não,esperar as luas certas.Eu sou xonada por por aqui.Fiz amizades fora do blog...Já faz 1 ano que encontrei o blog.Daqui não saio mais hehehe.Bju

 
Às 5 de maio de 2013 às 19:30 , Anonymous Anônimo disse...

Mara, + uma vez pelo conselho será muito útil, e pode ter certeza q no momento q fizer é este sentimento q terei, pq é muito ruim vc construir uma vida ao lado de quem se ama e outra pessoa tirar isso não por amor + interesse, sei q relacioamentos vem e vão + qdo há amor de ambas as partes(pq sei q entre nós ainda existe, pois, dpois das orações ele voltou a me procurar, às vezes pra falar nada e sinto q ainda tem algo nos impedindo de estarmos juntos) vale a pena todas as tentivas de resgatá-lo.
E vc Pedro tb não desista e obrigada pela força.
Bjs,Preta.

 
Às 5 de maio de 2013 às 21:11 , Anonymous Galega disse...

Boa Noite meninas, Mara e Preta, venho acompanhando algum tempo esse blog e tb estou nesse mesmo problema, estou separada do meu amor por causa de uma magia que fizeram. Muito bom ler esses comentários pq já estava quase contando tudo. PRETA, vc disse que tem tido resultado com orações, vc pode me dizer quais são as orações que vc tem feito? MARA, vc tb pode me aconselhar o que posso fazer p quebrar esse feitiço que fizeram?
Obrigada meninas! Bjs a todos

 
Às 6 de maio de 2013 às 19:21 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Galega!!
Eu primeiramente fiz simpatia da erva doce junto c/ oração de são cipriano, no 3º dia ele me procurou ainda distante, um pouco frio + já foi uma vitoria, e dpois completei c/ a dos 13 elementos e da bruxa espanhola, qdo comecei a fazer esta ele já havia me procurado d novo e desta vez mais carinhoso, amoroso. E sinti ele meio confuso,sabe desnorteado e perguntei se estava tudo bem, ele disse estar muitos problemas e me abraçou de forma tão carinhosa q ficamos parados neste momento, foi onde pude verdadeiramente sentir q existe amor entre a gente e algo nos impede de estarmos juntos.
Então comecei a fazer da borboleta, e tenho muita fé q vamos recomeçar e afastar de vez essa pessoa de nossas vidas.
Não desista, persista pq tudo vai dar certo, pode ter certeza.
Espero q tenha lhe ajudado, bjs Preta.

 
Às 6 de maio de 2013 às 21:34 , Anonymous Galega disse...

Obrigada PRETA com certeza irei fazer da erva doce, so tenho mesmo que esperar a lua certa p fazer. E as orações vou começar já. Não vou desistir, quero muito reconquistar o meu amor que ainda está tão distante de mim. Bom saber que vc ta conseguindo combater o feitiço que fizeram pra vcs dois, isso me da força p não desistir tb. Preta desejo a vc muito sucesso com o seu love e sei que vc vai conseguir ter ele de volta. Obrigada pelas dicas minha querida! Obrigada a vc tb Bruxinha por dar essa oportunidade p nós e desculpe invadir este espaço. Bj

 
Às 6 de maio de 2013 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

Boa noite...Estou no oitavo dia da novena.E estou muito feliz pq hj a noite nos falamos.Fazia mais de 1 mês que a gente não se falava.Obrigada São Miguel Arcanjo!!!

 
Às 6 de maio de 2013 às 22:40 , Anonymous Andre disse...

Galega 5 se você quiser eu posso lhe ensinar uma coisa que quebra tudo! Basta pedir e se a bruxa do amor aceitar publicar. Preta acho que o Pedro devia ser para mim você deve ter se enganado no nome. Bjs e força com perseverança tudo é possível.

 
Às 9 de maio de 2013 às 00:38 , Anonymous Branca disse...

Oi Luluzinha, Dara e Mara tudo bem? bom continuo na mesma situação lutando pra ter noticias do meu ex e reatar nosso namoro, bom mas ele anda tão sumido, não sei nem se ta vivo também,bom continuo nas orações firme pois o amo, mas tem dias como hoje que a saudade machuca demais,gostaria de pedir alguma ajuda pra ele me dar noticias, preciso saber se ele ta vivo, se ta bem enfim estou muito aflita.. ah boa sorte pra vcs meninas, e tbm pro André, pra Preta e pra Galega, que todos vcs sejam mtos felizes... bjus

 
Às 9 de maio de 2013 às 11:13 , Anonymous Anônimo disse...

Oii Branca faz a simpatia do alho ela é muito boa toda vez q ele dá um sumiço e começo a ficar preocupada eu faço ela e a oraçao das estrelas e acendo uma vela para o anjo dele e ai não demora muito e ele aparece
Fica na paz vai dar tudo certo

beijos G.

 
Às 9 de maio de 2013 às 14:05 , Anonymous Anônimo disse...

Branca, vc não tem contato nenhum dele, tipo facebook, cel, tel, e-mail ou amigos que possa pelo menos te dizer como ele está, ou até vc mesma mandar uma msg só perguntando como ele está afinal ele fez parte da sua vida por um tempo né
não tô falando pra vc pedir pra voltar, mas mandar alguma coisa como. Oi como está vc e sua familia? espero que esteja tudo bem, bjs.
e ver se ele responde, mesmo que não responda ele vai ver que vc ainda se lembra dele.
Não sei a sua historia com ele, mas essa é a minha dica. Bjs fica bem

 
Às 9 de maio de 2013 às 17:40 , Anonymous Branca disse...

Oi G e anonimo, obrigada por terem respondido meu comentário,fico mto feliz com o apoio de vcs,vcs são as unicas pessoas que comento minha vida enfim, ah eu tenho o e-mail dele apenas, pq o telefone so dá que não existe o numero, vou seguir o conselho de vcs, e mandar um e-mail mesmo que ele não responda quero mostrar pra ele q o amo e me preocupo com ele, ai gente tudo que eu mais quero e´saber se ele ta bem, morro de saudade, medo de ter acontecido algo com ele,enfim,vou fazer o que vcs me orietaram e mando noticias pra vcs saberem tbm... bjus que Deus abençoe vcs todos :)

 
Às 24 de junho de 2013 às 19:28 , Anonymous Leca disse...

Leca disse...

Branca...quero muito te dar esta sugestão não se entrega o ouro para o bandido... te aconselho a não se declarar porque ai sim ele vai te esnobar mais...vc já ouviu falar que os homens sempre voltam... então fique firmepede muita proteção para seu anjo de guarda para ter forças... e aguarde

Leca

 
Às 17 de agosto de 2013 às 11:55 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

Tenho muita fé em seu poder junto a Jesus e Maria! Gostaria de agradecer São Miguel Arcanjo, pois já vejo mudanças em minha vida!

 
Às 31 de março de 2014 às 22:11 , Anonymous Anônimo disse...

Sao Miguel é Glorioso!!! Agradeço pelo pedido alcançado!!!

 
Às 26 de outubro de 2014 às 01:35 , Anonymous Anônimo disse...

Novena muito poderosa! Meninas, façam que acalma o coração e revigora nossas forças!
OBRIGADA SÃO MIGUEL ARCANJO
OBRIGADA SÃO MIGUEL ARCANJO
OBRIGADA SÃO MIGUEL ARCANJO

PELAS GRAÇA, BENÇÃOS E SINAIS,

que Deus nos abençoe e que vença o amor , sempre!
Bjssss

 
Às 29 de setembro de 2015 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 29 de dezembro de 2015 às 09:20 , Blogger Japinha disse...

Gente,

Eu não conhecia essa, achei otima e irei começar hoje mesmo.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial