13 de jun. de 2013

Rosário de Santo Antonio para trazer seu amor



Reze nas contas de Pai Nosso:

"Santo Antonio pequenino dos afetos amarrado, amarrai por amor quem de mim quiser fugir".

Reze nas contas de Ave Maria:

"Santo Antonio tem de mão que trazer fulano aqui".

Rezar no rosário, depois depositá-lo em torno de uma imagem de Santo Antonio até o (a) amado(a) vir. Depois rezar um Pai Nosso na intenção de Santo Antonio para trazer quem se deseja, manso, brando, humilde.

Obs.:preste atenção para a diferença entre rosário e terço!Terço, como a própria palavra já diz, é um terço do tamanho de um rosário. Se você quer rezar o Rosário de Santo Antonio, mas não tiver um rosário, pode rezar 3 vezes o terço como descrito acima.
Esse rosário pode ser rezado em qualquer dia, não precisa ser no dia de Santo Antonio.
Nunca rezou o rosário?Aprenda aqui.

Marcadores: ,

30 Comentários:

Às 13 de junho de 2013 às 08:01 , Anonymous morena disse...

Ai bruxa,queria muito fazer essa,mais não tenho imagen di santo antonio.:( ,ai chatiada. :(, sera que posso fazer mesmo asim? Morena.

 
Às 13 de junho de 2013 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Bruxinha! Senti no meu coração de fazer essa oração com o Rosário, tbm não sei rezar o rosário, mas o link que passou ensina direitinho, irei fazer e de quebra aprender a rezar o rosário rsrs mto bom isso.
Bjs Bruxinha fica na Paz
Ari

 
Às 13 de junho de 2013 às 11:20 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa eu adoro vc..dá para ver o quanto se esforça e pesquisa para nos ajudar..eu não sei rezar o rosário mas vou aprender agora bjs no coração♥ 1972( por isso é a verdadeira bruxa )

 
Às 13 de junho de 2013 às 13:55 , Blogger Bruxa Original disse...

Eu também adoro vc, 1972!Rezar o terço, o rosário é muito legal, não há nada que se peça à Nossa Senhora,através do terço ou do rosário, que não se consiga!
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2013 às 14:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Ari, quando acontece isso, quando a gente sente "aqui dentro" que a coisa vai funcionar, acaba funcionando mesmo!
Bjs!

 
Às 13 de junho de 2013 às 14:19 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, fiquei com dúvidas...o que eu tenho que depositar em torno de uma imagem de sto antonio? Seria escrever a oração e colocar ao lado de uma imagem em casa mesmo?
E onde se reza glória ao pai, rezamos o que neste rosário?

Agradecida,
Rose

 
Às 13 de junho de 2013 às 14:39 , Anonymous morena disse...

Vc nao mi respondeu bruxa querida,posso fazer sem ter a imagen d santo antonio?.morena.

 
Às 13 de junho de 2013 às 14:41 , Anonymous morena disse...

Vc nao mi respondeu bruxa querida,posso fazer sem ter a imagen d santo antonio?.morena.

 
Às 13 de junho de 2013 às 16:11 , Anonymous Anônimo disse...

Eu acendi uma vela, enquanto rezava.
Gostaria de saber se quando a vela queimar tudo. Posso acender outra.

Ou se é melhor não.
Obrigada , Lara

 
Às 13 de junho de 2013 às 17:37 , Anonymous Anônimo disse...

Verdade Bruxinha tem toda razão, com a oração q o André passou foi a mesma coisa senti no meu coração pra fazer, fiz ouvi os sinais, mas tbm fiquei quieta na minha, farei essa e ficarei quietinha tbm, no seu devido tempo as coisas aconteceram, fé eu tenho e mta, mas o tempo é de Deus, estou fazendo minha parte, mas aquela ansiedade que sentia já não tenho mais, a 9 meses estou distante do homem que amo, mas o que tiver que ser será, ficar chorando pelos cantos, não vai resolver nada e sim me deixar mais angustiada... portanto vamos viver, pq não posso resumir a minha vida a uma pessoa né rsrs
MTO OBRIGADA POR TUDO, ESTOU APRENDENDO MTO COM TODAS AS HISTORIAS AQUI, OBG POR DISPONIBILIZAR DO SEU TEMPO PARA NOS AJUDAR, DEUS TE ABENÇÕE MUITA PAZ E MTA LUZ EM SUA VIDA...bjs

Ari

 
Às 14 de junho de 2013 às 00:54 , Anonymous Kal disse...

Senti em fazer tbm. Mas terei q comprar uma imagem primeiro pois não tenho.
Bruxa minha amiga, ando cheia de problemas com meu amor, ele ta super grosso cmgo, faz dias q nem um bjinho me da e não larga a outra de jeito nenhum. Sera q ele ja decidiu quem ele quer? Sera q ela foi a escolhida? Ai eu to tão desanimada e aflita com essa situação. Hje conversando com o anjo dele pedi um sinal que serei atendida, depois de 2 minutos recebo uma sms avisando q o
numero dele estava disponivel pra receber chamadas. Detalhe: havia ligado fazia hras, a primeira vez deu na caixa postal e a segunda vez deu certo. Essa sms era pra ter chego logo q ele ligasse o celular, não só agora. Acredito q esse seja o sinal q pedi. Ou meu desespero faz eu ver coisas onde não existe. Se vc souber de alguma coisa pra indecisão posta por favor..a q tem aqui no blog ja fiz e não tive resultado, ou o resultado demora pra vir mesmo. As de separação q fiz tbm não tiveram efeito. Faço confiante, mas deve ser minha ansiedade q ta atrapalhando. Bjs Bruxa

 
Às 14 de junho de 2013 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

Ola, antes demais tenho que dizer que adoro o seu blog, mas tive uma duvida nessa simpatia. é para substituir o pai nosso e as ave-maria por essas oraçõezinhas a santo António ou para rezar essas ai no fim do pai nosso e das ave-marias? Por favor me responda quero muito fazer esta, estou sentido que vai dar certo. Beijos
Borboleta

 
Às 24 de junho de 2013 às 22:18 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigado Meu Santo Antonio!!! Rezei ontem e hoje já fui atendida!!! Orem com muita fé!!

 
Às 26 de junho de 2013 às 13:45 , Anonymous Anônimo disse...

fiz a oração ele veio mais não voltamos a namorar... oq devo fazer?

 
Às 26 de junho de 2013 às 13:48 , Anonymous Anônimo disse...

outra coisa... rezei e deixei o terço(pq n tenho rosario) em volta de Santo Antonio prometendo a ele que tiraria assim que meu namoro voltasse... fiz errado?
Ele sempre me procura, sempre ficamos juntos será que devo tirar o terço ou continuar rezando até ter o namoro de volta?

 
Às 14 de julho de 2013 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha, desculpe me a indelicadeza mas o rosário na verdade são quatro terços e não três, como.pesquisei, inclusive msm neste link que vc postou.....
sou mta devota e santo antônio e acredito q ele sempre ajuda!!!

bjinhos
Paty

 
Às 14 de julho de 2013 às 23:44 , Blogger Bruxa Original disse...

É isso mesmo, foi engano meu, Paty!Eu nunca rezei o terço!
Bjs!

 
Às 25 de agosto de 2013 às 00:09 , Anonymous Anônimo disse...

não tenho imagem de santo Antonio mas fiz o rosário assim mesmo,pois tenho muita fé e sei que ele atenderá ao meu pedido.Vou providenciar uma imagem assim que der. Obrigada pelas orações tem me ajudado muito. bjs!

 
Às 30 de setembro de 2013 às 14:52 , Anonymous Anônimo disse...

pode rezar o terço todo dia até que ele venha, ou só uma vez e depositar o terço na imagem?

 
Às 1 de outubro de 2013 às 07:55 , Anonymous Anônimo disse...

bom dia!! gostaria de saber se posso rezar o terço todo dia, aguardo sua resposta para poder assim começar a reza-lo.

 
Às 14 de outubro de 2013 às 14:16 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 14 de outubro de 2013 às 15:40 , Blogger Unknown disse...

Por favor pode me ajuda-me obrigado

 
Às 14 de outubro de 2013 às 15:43 , Blogger Unknown disse...

Por favor pode ajudar-me queria fazer uma pergunta obrigado

 
Às 15 de outubro de 2013 às 04:01 , Blogger Bruxa Original disse...

Já poderia ter feito, Idalio! :)

 
Às 7 de janeiro de 2014 às 08:58 , Anonymous Angelica disse...

Bruxinha posso fazer simpatias e magias no dia em q estamos menstruada?

 
Às 17 de março de 2014 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

Porfavor eu pedi meu amor a case dois meses e ainda amor ele e queria muito ele de voltar ja fiz de tudo e nada e ja fiz de tudo pra esquecer mais a unica coisa que consigo e chora me ajudar quero ele de voltar a gente namorou e ele me marcou de mais eu queria muito ele de voltar carinhoso amoroso preocupado comigo como no inicio e fazia de tudo pra nois ficarem junto me ajudar porfavor aparecida

 
Às 9 de julho de 2014 às 21:24 , Anonymous Anônimo disse...

Já conto com o sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beij..........S

 
Às 16 de outubro de 2014 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Ah,querida Bruxa,sou sua fã numero 1...Todos os días visito seu blog!Ta cada día melhor.Ja sofri mto nessa vida por amor,e hoje sou feliz graças ao teu blog.Quero dizer a mulherada q quando a gente vai fazer uma simpatía,o principal ingrediente é a FÉ.Ñ adianta ficar preguntando se funcionou C alguém,eu faço confiando q jà ta dando certo e funciona.Sofri C uma rival no meu caminho querendo destruir minha familia,mas conseguí separar ela do meu marido.To com ele a 7 anos e ñ ia perdê-lo agora q temos um filho.Fiz uma simpatía otima do bife(procuren no google)e a do repolho,são ótimas,fiz na lua minguante e Deu certo,as do óleo d rícino também são um sucesso.Enfim eles tomaram nojo um do outro.Na lua Cheia fiz a do chinelo aquí desse blog da bruxa,e a do coração da bananeira...Meninas funcionam com toda certeza!Ele ta um fofo comigo,diz q me ama toda hora,to tao feliz!Ñ esqueçam d rezar a oração da bruxa espanhola e a d Santo Antonio para amarrar,costumo fazer na lua minguante,já q simpatías mesmo só na lua Cheia.Outras q amei tambem foram a do nome no pé p pisar na foto e da borboleta,são mara!Agora vou continuar com orações e esperar a lua cheia p mandar ver d Novo!Bjos meninas...FÉ! Bjo bruxinha,vc é especial,se eu pudesse te conhecer te daría um abraço bem apertado!

 
Às 6 de novembro de 2015 às 01:47 , Blogger Unknown disse...

Oi bom dia, gostaria se for possível te fazer uma pergunta, o Rosário de Santo Antônio reza todo dia até alcançar a graça desejada ou tem osdias eespecífico, dês de já agradeço, muito obrigado.

 
Às 21 de dezembro de 2016 às 17:58 , Blogger LaH disse...

Olá! Venho deixar aqui a minha experiência. Sou devota de Santo António faz muitos anos mas nunca tinha ouvido falar do Rosário Apressado. No domingo passado fiz uma outra versão do Rosário Apressado de Santo António, mas fui interrompida a meio. Na manhã seguinte fiz uma outra versão e não passaram nem dois minutos o meu amor sumido ligou... Fiquei ainda mais devota do meu querido Santo António! Valeu-me essa oração e não sei se também o facto de "ter cortado" relações com todas as imagens que tenho na 5ª feira anterior... Uma de pernas para o ar no armário, outra pequenina dentro da cachaça, uma outra tirei o menino, em outra vendei os olhos com papel e por fim uma virei para a parede no chão!
Acreditem e tenham fé! Resta dizer que a imagem que coloquei na cachaça assim que tirei acendi 7 velas na frente dela. As outras beijei pedi desculpa e agradeci. E também não disse que o ia meter de castigo como se ouve dizer por aí... apenas disse que estava triste e me ia afastar um pouco do Santo até ele atender o meu pedido. Beijos e confiem no Santo António!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial