3 de jun. de 2013

Simpatia para afastar a ex do seu amor com Cosme e Damião


Eu sei que muita gente precisa de algo assim, mas prestem atenção: só pode fazer HOJE, que é a primeira segunda-feira do mês. Nem adianta me perguntarem se pode ser feita outro dia do mês, que a resposta é NÃO! Então vamos lá...

Na primeira segunda-feira do mês, às seis horas da tarde, enterre em seu jardim ou num jardim público sete balas ou doces, oferecendo-os a São Cosme e São Damião. Acenda uma vela no local em que as balas forem enterradas, dizendo o seguinte:

"São Cosme e São Damião faça essa pessoa se afastar do meu marido e de nossas vidas".


Repita estas palavras durante sete minutos e dentro de sete dias essa pessoa se afastará de vocês a nunca mais voltará.

Obs.: NÃO pode ser feita em vasos, tem que ser jardim ou mesmo no quintal de casa.

Marcadores: ,

29 Comentários:

Às 3 de junho de 2013 às 14:47 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do Amor, boa tarde, na sexta feira passada, fiz a simpatia do jilo pra separar e da pimenta com sal grosso.
Mas tenho sentido o meu amado, muito distante comigo.
Pode ser efeito das simpatias.
Ahh e enterrei tb uma banana pra ele broxar com a outra, sera que tudo esta voltando contra mim?
Me responda por favor, pq nao sei mais o que faço.

 
Às 3 de junho de 2013 às 14:55 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser feita para separar a pessoa que gosto de sua namorada....ou somente para marido..bjs sweet girl

 
Às 3 de junho de 2013 às 16:36 , Blogger Unknown disse...

Bruxinha
sou casada com ele legalmente, mas estamos separados e ele esta namorando outra. Será que posso arriscar?

 
Às 3 de junho de 2013 às 16:50 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha... poste algo para novo amor.. obrigada

 
Às 3 de junho de 2013 às 17:10 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor eu tenho feito muitas cousas aki so aeu blog que e maravilhoso, mas o meu problema e muito swrio me ajude me oriente por favor o meu esposo esta com bruxaria muito forte o vodu pra vc ter uma idea ele nao gosta de mulher velha e ela tem mais de 70 ele eu estou com 54 patece 34 mas ele ta cego se ela fosse pelo menos bonitainha mae com 83 ta mais bonita que ela ela passa 24 hrs fazendo vodoo para nos por uma camera q ela instalou n sei como mas n consigo achar em minha casa quanto mais ela ver meu esposo me dando carinho amor ela faz com mais odio e agora ela botou na mentw q vai nos separar o pior que ela ta eafriando wle para mim tanto no carinho como na cama ela me nega pra ir fazer com ela tenho feito muitas coisas aki mas ela e muito ruim ele deu tudo pra ela um carro zero o meu foi usado mas ela nao pode comprar o amor dele ela meche com a mente dele ele fica com um eg ruim encima dele me maltrata i eu mando tira ele volta normal pq o coracao dele e meu fou Deus que nos uniu eu ja fiz de tudo pra ela deixar esta obssessao pelo meu esposo mas ela repete o vudo meche muito com a mente dele ele fica pertubado demais pode me chamar de Gons ok abracos

 
Às 3 de junho de 2013 às 17:49 , Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela simpatia, Bruxinha.

Bjos,

Angelibra

 
Às 3 de junho de 2013 às 19:36 , Blogger Feliz... disse...

nao tenho quintal e nem jardim moro em ap... me mande alguma para afastar ex que possa fazer no meu ap. Obrigada bruxinha

 
Às 4 de junho de 2013 às 19:12 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha gostaria de saber se vc vai postar algo para fazermos no dia de SANTO ANTONIO ?

Sou muito devota a ele e gostaria de saber se tem orações ou algo em especial para fazer como agradecimento... e tal.

Obrigada, Bruxinha !
LARA

 
Às 4 de junho de 2013 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

Oi alguém conhece essa simpatia ?Ritual Para Atração Amorosa

Acenda duas velas vermelhas, uma para você e outra para ele/ela.

Repita três vezes a seguinte frase: “Eu (seu nome) quero que você (nome dele/dela) se apaixone por mim, me queira, me sinta, me ame. Assim seja!”

Esse procedimento deve ser feito sexta-feira ao meio-dia ou às 15 horas.

Você vai ver como em nove sextas-feiras ele/ela se declarará.


irei fazer!docinho

 
Às 5 de junho de 2013 às 11:02 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, fui comprar os pós da simpatia da Borboleta e na casa de Umbanda da minha cidade so tinha: amor, união e liga.
Pode ser estes ??? o liga seria para ele me ligar não é?
Beeijos

 
Às 5 de junho de 2013 às 13:46 , Anonymous Anônimo disse...

Docinho, me desculpe mas logo vc q é auto suficiente e tem enorme amor próprio previsa de simpatia pra homem? Se garanta, va estudar, trabalhar e quem sabe encontra alguem com sua doçura?

 
Às 5 de junho de 2013 às 14:09 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha do love; desde que aquele espírito zombzdor disse aquilo a minha virou um inferno... Eu e me amor dmos um tempo. Eu sei q ele gostar de mim.. Qria algo pra no aproximarmos . Bj girl

 
Às 5 de junho de 2013 às 19:31 , Blogger kinha disse...

Bruximha,
Posta mais coisa ??
Sei que vc eh mega ocupada mas ve se da pra postar o que o Andre te mandou ?!

Beijao boa semana p todas

 
Às 5 de junho de 2013 às 22:09 , Blogger kinha disse...

Lara !!
Eu vi essa novena aquii e comecei a fazer. Com mta fe !! Afinal estamos no mes dele ne ?!

Faça esta novena de Santo Antônio e realize com muita fé o seu pedido.

Consiga uma imagem de Santo Antônio de barro, ou de resina, e reze para ele durante 9 dias consecutivos. Cada dia impar ascenda uma vela branca. Em todos os dias pares não acenda vela e reclame para Santo Antônio o fato do seu pedido ainda não ter sido atendido.

O seu pedido pode ser trazer um amor de volta, arrumar um namorado, se casar, marido ir embora de casa, enfim um pedido de amor, já que Santo Antônio é ótimo para assuntos de amor.

Você pode rezar um pai nosso todos os dias, ave-marias ou orações para o Santo Antonio que você conhece.


Faça novamente o seu pedido no nono dia e prometa que quando o seu pedido for atendido você irá acender quatro velas brancas para Santo Antônio.

Dia 1 - Fazer o seu pedido e acender uma Vela Branca
Dia 2 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 3 - Acender uma Vela Branca
Dia 4 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 5 - Acender uma Vela Branca
Dia 6 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 7 - Acender uma Vela Branca
Dia 8 - Sem vela, reclame para Santo Antônio
Dia 9 - Acender uma Vela Branca e promessa de acender 4 velas brancas depois de ter o seu pedido atendido.

obs: Se o seu pedido for atendido nos dias que realiza a novena você deve acender velas brancas todos os dias para Santo Antônio. Pois ele fica sem vela por ainda não ter lhe atendido.

Boa parte dos pedidos são atendidos antes do nono dia.
Os mais difíceis podem levar até 81 dias para serem atendidos, mas salvo casos raros não são atendidos.

 
Às 6 de junho de 2013 às 23:20 , Anonymous Maya disse...

Bruxinha, adoro seu blog, sempre passo aqui pra ver as novidades, e sempre me interesso por alguma. Queria te dizer que tenho uma simpatia tiro e queda para separação. Fiz e deu super certo e ela é super simples e gostaria de compartilhar com vc e com os nossos amigos aqui do blog. Meu computador está mto lento, e nao estou conseguindo encontrar algo aqui q vc esteja passando o email p entrarmos em contato com vc. Se vc tiver interesse na simpatia, por gentileza me passe seu e-mail p eu poder estar mandando, e se caso vc gostar, pode estar postando aqui no blog, para q todos vejam.

 
Às 7 de junho de 2013 às 11:58 , Anonymous Anônimo disse...

OLA BRUXA .. EU ESTOU PRECISANDO DE AJUDA , EU ESTOU CAIDINHA POR UM RAPAZ QUE ESTUDA COMIGO , MAS O PROB É QUE ELE NEN OLHA PRA MIM , MAL FALA OI , EU QUERIA SBER SE VC TEM ALGUMA SIMPATIA QUE FAÇA COM QUE ELE FIQUE INTERESSADO EM MIM , QUE DESPERTE O DESEJO DELE POR MIM .? ESPERO ANSIOSA PELA RESPOSTA .. DESDE JA AGRADEÇO ..BJS PODE ME CHAMAR DE APAIXONADA

 
Às 8 de junho de 2013 às 00:25 , Anonymous Anônimo disse...

Ola Bruxa do amor. Existe alguma simpatia para saber se nosso namorado tem outra? Ou se tem outra atras dele? Alguem aqui conhece alguma simpatia para saber isso? Bjs. Alice.

 
Às 8 de junho de 2013 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

Oi Kinha querida, é a Lara

Quero agradecer pela novena, eu adoraria fazer , mas esses dias minha casa anda muito cheia, e sempre que faço simpatia com velas o pessoal fica perguntando e tal querendo saber, isso é muito chato, não gosto de contar nada.

Eu já comprei uma vela de 7 dias pra S.Antonio para agradecer , e deixar em homenagem ao seu mes.

O que eu quero mesmo é que meu amor me procure, eu desejo isso de todo meu coração, já estou fazendo uma simpatia do nome no pé esquerdo, e já rezei muito pedindo a ajuda do meu santinho.

Eu queria mesmo uma simpatia dele de Santo Antonio tiro e queda, pra ele me procurar, lembrando que aqui em casa as coisas é muito dificil pois todos querem saber e tal..

Mas mesmo assim muito obrigado pela novena, já anotei ela e se der eu faço.

Espero que ele me procure, quero muito isso!
Bjoo , flor.

 
Às 9 de junho de 2013 às 00:00 , Anonymous Anônimo disse...

Kinha, da p/ pedir p/ ele levar embora o marido de casa, ou seja p/ marido se separa de mim? se for eu vou fazer p/ meu namorado me deixar, pedir q ele coloque alguém na vida dele e q ele queira me deixar por essa pessoa, pois eu não gosto mais dele, e ele não aceita a separação, já fiz uma p/ chutar p/ longe a pessoa indesejada mas ainda não surtiu efeito, nos brigamos mto, ta insustentável a situação to tentando não ficar entrando em conflito c/ ele mais não vou ficar baixando a cabeça p/ ele tbm né. bjs kika

 
Às 18 de junho de 2013 às 18:27 , Anonymous Anônimo disse...

Ana Maria de Portugal!

Bruxa do Amor queria saber se posso fazer esta simpatia para amante e caso sim se deixo a vela lá ficar a queimar e venho embora ou tenho que ficar lá?

 
Às 19 de julho de 2013 às 23:14 , Anonymous TYQUINHA disse...

Ola, gostaria de saber se vc tem alguma simpatia para saber se marido tem amante???
Aguardo uma resposta.

 
Às 20 de julho de 2013 às 06:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Tyquinha, devo ter, vou procurar e posto aqui.
Bjs!

 
Às 31 de julho de 2013 às 01:56 , Anonymous Anônimo disse...

Ola...desculpe a duvida, mas foi postado ai em cima pela DOCINHO a simpatia RITUAL PARA ATRAÇÃO AMOROSA, entendi tudo certinho, e diz que em nove sexta feira a pessoa se declara, minha duvida...faço esse ritual durante nove sexta feira ou basta uma sexta feira e fica no aguardo, obrigada

 
Às 17 de junho de 2015 às 04:16 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber onde posto o apelido?

 
Às 1 de abril de 2016 às 17:09 , Blogger Unknown disse...

Mim amiga essa simpatia para separação não aguento mais perder meu marido para a amante dele mim ajude ele quer sair de casa e mim abandonar...

 
Às 30 de março de 2017 às 14:01 , Blogger Maigodi disse...

Vale tbm para afastar a ex do seu namorado? Tem q fazer na casa dele ?

 
Às 31 de março de 2017 às 01:51 , Blogger Bruxa Original disse...

Maigodi, não custa nada tentar fazer, eu acho que pode funcionar.
Não precisa ser na casa dele.
Bjs!

 
Às 21 de setembro de 2019 às 21:04 , Anonymous Anônimo disse...

Serve para amigos embustes dele?
Vivi

 
Às 23 de setembro de 2019 às 21:04 , Blogger Bruxa Original disse...

Não, para os embustes dos amigos, faça a das bolinhas de farinha no freezer.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial