5 de set. de 2013

Orações para Acalmar (Maumau)



Nosso amigo Maumau me enviou duas orações para acalmar para compartilhar com os demais amigos do blog e eu as estou postando aqui. 
Muito obrigada, Maumau!, tenho certeza de que vai ajudar muitas pessoas!

Serve para acalmar namorada, namorado , mãe , sogra ....

''Santo Antonio reza a missa ,São João e São Pedro benzem o altar , acalmai o anjo da guarda de  Fulano.''

(O Maumau dá um toque pessoal sempre que possível, oferecendo um pai nosso pra Deus e para os santos.Ele recomenda no mínimo 3 vezes,mas prefere ficar repetindo várias e várias vezes .Funciona super bem para ele).

Outra que alguém comentou e funciona super bem pra fazer a pessoa pensar em você'' 

"Cravo, arruda,guiné,São Jorge na minha cabeça e Fulana debaixo do meu pé. ''

(Esta, ele  fica repetindo sempre  e reza um pai nosso para Deus e para São Jorge).

Marcadores: , ,

78 Comentários:

Às 5 de setembro de 2013 às 05:47 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, entao fiz varias simpatias e orações pro meu ex deixar a pirigute, stou so sperando os resultados kkkkkkkkk, tudo tm sua hora, + qro saber se posso fazr o da erva doce?? esses tipos d simpatia q ele venha atras d mim? Ou so qndo ele largar a piranha??

Lili

 
Às 5 de setembro de 2013 às 09:44 , Anonymous Anônimo disse...

Ah eu tó precisando dessa simpatia :-(
Hoje estou desanimada ele não está namorando mas sei que está investindo em outra pessoa, estou fazendo as simpatias certinho e com muita fé, mas ele nada, sei lá, parece que cada vez fica pior. Não sei mais o que fazer. Vou para um evento no sábado onde ele vai estar, bruxa do amor ou ´bruxinhas colaboradoras alguém sabe uma simpatia que eu possa fazer no local onde ele esteja?

Canceriana

 
Às 5 de setembro de 2013 às 14:17 , Blogger Bruxa Original disse...

Canceriana, faça um banho de atração antes de ir ao evento!Vc pode decorar o feitiço da Bruxa Espanhola e fazer lá tbm!
Bjs!

 
Às 5 de setembro de 2013 às 14:21 , Anonymous Anônimo disse...

Eu ja conhecia essa primeira oraçao p acalmar a pessoa e realmente funciona viu, sempre qdo meu amor anda bravo cmg eu faço varias vezes e em questao de hora ele vem todo mansinho!

Cristal

 
Às 5 de setembro de 2013 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha aguardand resposta qro fazr + simpatias, bjooo, boa noite
Lili

 
Às 5 de setembro de 2013 às 19:44 , Anonymous Anônimo disse...

Ai que gracinha, já anotei e vou fazer sempre que precisar.

Lara :)

 
Às 5 de setembro de 2013 às 22:25 , Anonymous Anônimo disse...

Já conhecia as duas, e já as fiz tbm, mas pra mim, nunca deram resultados :(

 
Às 5 de setembro de 2013 às 23:39 , Blogger mah disse...

Olá Bruxa do amor como faço pra vs jogar pra mim me responde por favor é urgente preciso da sua ajuda mil bjosss.....

 
Às 6 de setembro de 2013 às 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a 2 oração o dia todo e deu certo a noite ele me ligou e ficamos quase duas horas no telefone!
Façam com fé que dá certo!

 
Às 6 de setembro de 2013 às 15:44 , Anonymous Anônimo disse...

Já fiz muito essa do Santo Antônio, muita boa msm acalma de imediato a pessoa rs APROVADÍSSIMA. Agora vou experimentar essa de São Jorge. beijos meninas Morena 1020

 
Às 6 de setembro de 2013 às 23:30 , Anonymous Anônimo disse...

Gente essa é do babado acabei de fazer e deu certo!!!!

 
Às 6 de setembro de 2013 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

Gente essa é do babado acabei de fazer e deu certo!!!!

 
Às 7 de setembro de 2013 às 08:50 , Anonymous Maumau disse...

Não esqueçam de agradecer ao São jorge, e a Santo Antônio .

 
Às 7 de setembro de 2013 às 18:17 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa deu certo mesmo depois de quinze dias esta me mandando torpedos o dia inteiro. Vou continuar fazendo até ele vir atras de mim. KHY

 
Às 8 de setembro de 2013 às 17:43 , Blogger maiara disse...

Meninas preciso contar que hj ele não me atendeu e bloqueou meu número, aí eu rezei a oração Para Enfeitiçar de São Pedro e São Paulo, mais essa Pra Acalmar do Maumau e quando estava repetindo pela terceira vez ele me ligou.

 
Às 9 de setembro de 2013 às 22:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor, rezei essas oraçoes e ate dinheiro ele me deu, ele ja não falava comigo. Muito boa, e eu estava tão nervosa que confundi os santos, misturei sao jorge com santo antonio. Mas o desespero era tão grande que eles me ouviram. Ja decorei .. Kk agora rezo certinho. Obrigada USA

 
Às 10 de setembro de 2013 às 00:34 , Blogger kinha disse...

Bruxa , meninas e mamau !!
To rezando a 2 toda vez que da .. E ele me manda msg seeeeenpre !! Ai eu nao respondo n hora as vezes e ele ate reclama hahahah

Obrigada sao jorgeeee!!
Bejoo

 
Às 10 de setembro de 2013 às 07:27 , Anonymous Maumau disse...

É essas orações são porretas kkk,a aquela do barbante pra convencer é ÓTIMA também,estou testando a do São Pedro e São Paulo pra amarrar,alguma de vcs tem algum opinião sobre ela?

 
Às 10 de setembro de 2013 às 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

Não aguentei de ansiedade passei uma msgm para ele, e ele me disse que estava namorando. Fiquei arrasada, tinha feito a simpatia do alho para afastar e do óleo de rícino. Agora não sei se continuo com as simpatias ou desisto, e tenho a impressão que ele ficou bravo comigo por algo que eu nem sei o que é. É tão frustrante gostar tanto de alguém e a pessoa nem aí. Talvez esteja na hora de curar meu coração e partir para outra. Mas força aí bruxinhas.

Canceriana

 
Às 10 de setembro de 2013 às 20:22 , Anonymous Anônimo disse...

Maumau
Uma dúvida: você oferece o Pai Nosso antes de fazer as orações ou depois que termina?

Gil

 
Às 11 de setembro de 2013 às 00:01 , Anonymous Maumau disse...

Eu faço quando acabo.

 
Às 11 de setembro de 2013 às 11:01 , Blogger kinha disse...

Mamau ,
Eu gosto da de sao pedro e sao paulo !!
Ele ficou mais atencioso cmg .. Antigamente me xongava e td . Ai dps q fiz a oracao eu dou ainetada de proposito e ele nao briga gahahah

Mas fiz ela junto com a novena de sao cipriano .

Beijo

 
Às 11 de setembro de 2013 às 13:34 , Anonymous Maumau disse...

uhh, estou fazendo essas que eu mandei pra Bruxa e comecei hj a almas(o certo é na segunda né kkk)e também e comecei hj também São Cipriano , essas duas ultimas que eu só faço em emergencial e tem funcionado muito bem nas vezes que usei,minha namorada tem vezes que dá umas crises que me dá uma raiva,
Maumau

 
Às 11 de setembro de 2013 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

mau mau eu fiz essa oração uns 3 dias seguidos e ele me tratou super bem,vim contar pras meninas saberem q da certo,ele fikou um amorzinho msm sem ta comigo,queria uma oração pra ele me amar,mas isso ja é milagre :(
bjos
fenix

 
Às 11 de setembro de 2013 às 23:04 , Anonymous **LOREN** disse...

FENIX, vou deixar uma bronca para ti já ,não pense assim, pois as coisas acabam a dar errado por esses pensamentos nossos, tenha fé , e acima de tudo paciência, pois as coisas costumam a acontecer quando tem que acontecer ok? Amiga, não desanime, é dura e longa a estrada, além do sofrimento que é ... mas.... faça a simpatia de são caetano para ele se apaixonar novamente, sou ENCANTADÍSSIMA por essa simpatia, prometi a meses já e até hoje não fiz, mas pensando bem... na prox lua cheia boto em prática rssss, tbm tem a das velas com formato de pênis e vagina q é para ele pensar sempre em você eu acho, ou a de SÃO COSME.. faça mas deixe esse pensamento de lado, por que com esse pensamento o maximo q conseguimos é tristeza e solidão mesmo viu... rss!! bjs e tenha fé e muita energia positiva

loren

 
Às 12 de setembro de 2013 às 17:40 , Anonymous Anônimo disse...

LARA disse...

A segunda oração é muito boa! Toda vez que faço o dito cujo dá algum sinal de vida ;)

 
Às 12 de setembro de 2013 às 22:23 , Anonymous Anônimo disse...

boa noite LOREN é a fenix,ai loren eu cansei,amiga to sofrendo mtu,nao da mais e a bruxa ja falou q se eu nao parar eu nao consigo esquecer ele,eu fiz essa das velas de partes intimas,ela deu um bom resultado,ele nao me esquece,eu vejo nos olhos dele,mas eu acho q ele nao largou a maldita,e eu to conhecendo outra pessoa,só q eu nao consigo me dedicar a ele,esse ex parece uma sombra na minha vida q me entristece e nao me deixa ser feliz,amiga eu saio c o boy atual e fiko só pensando no ex,acho q ele percebe,acho q meu caso nao é mais magia,´é medico,mas essa oração de sao jorge é mtu boa msm
gata boa sorte c seu amor,desejo q vc seja mtu feliz,eu ia fazer o banho de rosas mas nao vou fazer nao,pq vai afetar o boy q eu to agora e c ele eu nao preciso de magia,loren bjos amiga,mtas felicidades c seu boy
bjos fenix

 
Às 13 de setembro de 2013 às 00:49 , Blogger Menina Bela disse...

ótima oração gente. Façam com fé. bju bju

 
Às 13 de setembro de 2013 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

Oi é a PATRICIA, essa de São Jorge ja conhecia e fazia ate para coisas bobas. Uma vez fiz para não ter prova oral na faculdade. Fiquei mentalizando e olhando o prof. Qdo chegou uns 4 nomes antes do meu ele, do nada, disse q tava cansado e marcou para semana seguinte rs funciona!

 
Às 14 de setembro de 2013 às 09:51 , Blogger kinha disse...

Loren ,

Qual é essa de sao caetano do sul p ele se apaixonar de novo ?

Bjs

 
Às 15 de setembro de 2013 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

É verdade meninas façam essa de São Jorge já faço há meses, e resulta muito bem, eu bato o pe esquerdo no chão quando falo "debaixo do meu pé"!
Bj Calini

 
Às 15 de setembro de 2013 às 20:45 , Anonymous Anônimo disse...

Loren... boa noite.
Que oração e esta de São Caetano. ... para ele se apaixonar?
E que simpatia e essa das velas de formato de pênis e vagina?
Bj
Loira

 
Às 17 de setembro de 2013 às 16:07 , Blogger maiara disse...

Maumau
Como comentei acima fiz a de São Pedro e São Paulo e depois para acalmar, nem tinha terminado a de acalmar, estava repetindo pela segunda vez e ele me ligou. Minha sugestão: faça quando estiver tendo um rompante emocional, ou seja, na hora de um ciúme ou irritação que tiver com a pessoa. São essas forças que vão fazer a simpatia funcionar!

 
Às 15 de outubro de 2013 às 22:12 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa essa de são jorge ;)

 
Às 21 de outubro de 2013 às 01:02 , Anonymous Anônimo disse...

Ola sou uma mulher desesperada tenho um relacionamento com um homem mas ele mora com outra mas não tem filhos com ela, agora ela descobriu e ele quer me deixa, mas estou desconfiada que estou gravida, estou fazendo as 2 mas não sei mais o que fazer preciso de ajuda! Pri bjssss adorei td o que vi!

 
Às 31 de outubro de 2013 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

Podem fazer, mas tem que ser com fé pra mim tem funcionado muito bem boa sorte para todos nós, não se esqueçam de agradecer.

 
Às 1 de novembro de 2013 às 17:59 , Anonymous Anônimo disse...

Qrida Bruxinha

Desiludida...

Venho aqui para tentar acalmar meu coração. Pois vivo em uma dor imensa e estou desesperada sem saber o q fazer! Moro com um rapaz há 6 anos e ele sempre foi mentiroso e por isto tentei terminar varias vezes com ele. Ele sempre me seguia chorava implorava e ate tentava se matar nao comia e nem dormia, E estes era uns dos motivos q eu voltava. Entaum aos longos dos anos isto nao mudava e no entanto agora piorou tudo! Hj Apesar de tentar fazer tudo para agrada-lo nao adianta tenho sofrido verdadeiras humilhações e ate sendo espancada por nada. Se é q nao se pode perguntar ou pedir algo! Se acaso tenho q ir pagar alguma conta ele nao vai ao meu lado simplismente me segue! Se ele vai sair "Nao interressa aonde vou e pronto!" Pediu para eu sair do meu trabalho para ajuda-lo q iria me pagar o msm salario e ate hj nao vi a cor do dinheiro! Desesperada cheia de contas enlouquecendo! O dinheiro do bolso vai direto pro cofre em casa! Se eu preciso de algo apanho. Ele trabalha com lanches e tinha que dar 0.50 para uma cliente pq eu naum achei a moeda q ele nao achou no chao fui humilhada e ainda apanhei outra vez! sou uma mulher linda por mais q eu use um simples jeans e uma camiseta sou cobiçada e estando ao meu lado os piores nomes sofro! Faço de tudo ele só levanta na hora de trabalhar estou enlouquecendo nao sei o q fazer! Ainda desempregada!!! Nao sei como ainda posso amar uma pessoa assim... Qria ele aos meus pés ou esquece-lo para sempre!!! Me ajuda Bruxinha eu suplico ='(

 
Às 16 de novembro de 2013 às 14:08 , Anonymous Anônimo disse...

Façam com fé que funciona..fiz as duas oraçoes por sete vezes cada uma..e agradeci com o pai nosso no final..em meia hora meu namorado me ligou docinho.. E ele hj tava super estressado ! Façam com fé que essa é porreta amigas.. Bjs da ge

 
Às 4 de dezembro de 2013 às 07:38 , Anonymous Anônimo disse...

De facto resulta mesmo!!!!! Amei!

 
Às 26 de dezembro de 2013 às 16:57 , Blogger Sanunes disse...

Bom vou relatar a minha história. Conheci o blogue por engano(graças a Deus!) Foi por conta da oraçao de santa Catarina,que fiz uma vez para um cara que nao valia nada! Mas enfim,conheci e gosto dele. Bom esses ultimos dias aconteceram varias descobertas em minha vida! Tenho um amigo que sempre me ajudou nos momentos mais dificeis de minha vida. Tenho muito carinho por ele! Mas nunca pensei ou o vi de maneira diferente,ate pq ele tinha uma namorada de 5 anos,que ate uma certa vez me apresentou. Mas enfim na samana passada aconteu...Ficamos e foi muito bom! Uma surpresa inesperada. E descobri qie tenho um sentimento por ele,que talves estivsse escondido e eu nao tinha percebido. Mas a ex ainda o quer de volta. Foi ele quem terminou. E ele esta confuso" namorado,enrrolado e desejado" foi isso que ele me disse. Sei que ele tem carinho por mim e tbm é afim. E quero que ele se decida por mim.Eu sempre deixei me levarem o que era para estar comigo. Mas ele eu decedi que nao. Pq ele vale a pena. Em fim,fiz essas oraçoes hoje e foi questoes de minutos e ele vei falar comigo. Que foi uma conversa longa e boa. E foi quando em uma parre que medisse o que esta acima. Essa oraçao da resultado! Faze-la com fé e acreditar que no momento certo elas vao se encaixando. Eu estava anciosa. Mas li o a bruxa do amor escreveu sobre o tempo de acontecer. Mas como ele terminou e esta confuso,ele vai ficar mais. Pq ele esta solteiro e por isso fiz a da maça que se enterra no quintal,a do ovo para afastar a rival,e ontem a do limao para azedar(sei que nao era a lua,mas fiz para saber como é! E vou repetir na lua certa!) A do Sao Rafael,a do alho e todos os dias a da espanhola. E a do feitço das nove repetiçoes. Estoa surtindo efeito,pq competir com uma ex de 5 anos nao é facil! E vou ter paciencia e vou fazer hoje a da vela para conquistar! E vou esperar. Todos os dia faço o da erva doce para adoçar,e ele ja era um doce e esta muito mais. E somente este site está me fazendo vencer este combate. Pq se ele está confuso é pq o que eu estou fazendo está funcionando. Só vou querer uma final para eu vencer este bom combate! Estou esperando,a mais forte,aquela que vai fazer meu coraçao acelerar e dizer esta é a da sua vitória! Pq enquanto ele estiver solteiro vou lutar! E aconfusao na cabeça dele é o inicio da minha vitoria.

 
Às 4 de fevereiro de 2014 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

Será que funciona se estivermos separados? Ontem pedi para conversarmos e ele disse não quer e não tem nada para conversar. Estou desesperada. Não ficavamos um dia sem se falar e agora não nos falamos desde sábado. Dinha

 
Às 22 de fevereiro de 2014 às 22:45 , Anonymous Anônimo disse...

estou sofrendo mt com meu casamento , mas tenho fé que tudo vai melhorar .
Vou começar a fazer esta oração .

 
Às 10 de março de 2014 às 22:20 , Blogger Unknown disse...

Tem problema pedir a mesma graça pra santos diferentes?

 
Às 30 de abril de 2014 às 15:26 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, bruxa.
Estive sumida por conta da correria do dia a dia e porque parei de correr atrás de simpatias.
Passei por aqui só pra deixar meu testemunho de que consegui muito mais por meio de orações. Fiz várias simpatias, algumas até que parecem ter funcionado, como a da erva doce que faz meses q não tenho feito e já deve ter fermentado e virado cerveja haha, a do papel com nome dentro da fronha, a do açúcar... Mas pelo q eu reparei, as coisas começaram a fluir há uns meses quando comecei a fazer novenas para Frei Galvão, acabei me tornando ''dependente'' das pílulas milagrosas. foram muitas, mas muitas novenas q eu fiz, há uma semana consegui um encontro com meu amado. tivemos uns desentendimentos sérios mas com muito esforço meu eu consegui abrandá-lo com muita conversa e pedidos de desculpa . Nessa semana nos vimos de novo e foi ótimo, ele até me agradeceu pelo dia q passamos juntos. Agora está meio estranho, porque ele não quer se comprometer e tem vários fatores q ''atrapalham''(ele mora longe, estuda em outra cidade, tá sem dinheiro, viaja todo dia pra ir pro curso e tá sempre exausto), e tbm pq está com medo de me machucar. Mas ainda estou na luta e continuando com as orações, pois cada coisa tem o seu tempo, e já considero esses dois encontros um grande milagre, q só consegui depois das novenas.
Agradeço à Bruxa pelo blog q nos dá forças de seguir em frente e de ir atrás do que queremos. Obrigada. Reconheço o trabalho e dedicação q vc tem com o blog.
E principalmente deixo esse comentário para divulgar o nome de São Frei Galvão, que tem me ajudado já várias vezes há alguns meses quando comecei a rezar pra ele, não só na parte amorosa, mas em outras questões da vida também. Peçam com fé q ele atende, procurem conhecer a história dele, q já fazia milagres em vida.
Não sei se a bruxa respondeu ao meu e-mail, pq eu perdi o acesso a ele, mas de qualquer forma agradeço a atenção.

Ass: redhead

 
Às 9 de maio de 2014 às 23:13 , Anonymous Anônimo disse...

Fiz a oraçao de Santo Antonio, São Joao e São Pedro do post acima. Para o amor ainda não fluiu, mas fiz pra acalmar dois professores antes da apresentaçao de um trabalho. E eu mesma fiquei pasma com os resultados. Recomendo! NIS

 
Às 2 de julho de 2014 às 13:30 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa do amor essas orações funcionam pra te q se possa imaginar.
Flor de lis

 
Às 5 de setembro de 2014 às 14:40 , Blogger roquegodoy disse...

fiz a simpatia da erva doce e gostaria de saber o que faço com o acucar que coloquei junto com a vela

 
Às 13 de setembro de 2014 às 11:46 , Blogger Sandrinha disse...

Vou fazer! Tem quer ar certo
Desepero total meu casamento n pode caba.

 
Às 14 de setembro de 2014 às 08:02 , Blogger Sandrinha disse...

Bom dia ontem passei o dia
Fazendo as duas oraçãos meu marido
Queria q eu foce embora de casa. No meio da madrugada nos fizemos as passes. Mas ainda vou continuar fazendo. Adorei muito boa mesmo basta ter Fé q tudo contece.

 
Às 23 de setembro de 2014 às 14:28 , Anonymous Bia bb disse...

por favor bruxinha aprove minha oração publicada pois não sei onde publicar por isso postei aqui bjs

 
Às 28 de novembro de 2014 às 21:56 , Anonymous pedro disse...

Quero dizer que ontem eu me desentendi com minha namorada e ela ficou com muita raiva de min, nao desejo voltar maus ficar de bem com ela. Entao hoje de manha eu rezei a oracao pra acalmar e a segunda oracao de santo antonio. E to muito feliz pois deu certo e ela me procurou e conversou comigo super bem e carinhosamente. Facam com fe e amor que funciona mesmo.

 
Às 8 de janeiro de 2015 às 18:36 , Anonymous Anônimo disse...

Pessoal podem rezar pq funciona mesmo. Meu namorado tava super bravo comigo. Eu fiz as oracoes e agora ele ta calminho. Tem que ter fe :)

 
Às 21 de janeiro de 2015 às 16:21 , Blogger Unknown disse...

Gente estou fazendo essa oraçao dez de sedo e meu amado nao queria falar comigo de geito augum e agora acabou de me procurar funciona de verdade estou ate chorando fassa com fé que da serto

 
Às 13 de março de 2015 às 22:44 , Blogger Luuzinha disse...

Opaass.... que ótimo! !
Acabei de fazer.. vou aguardar o resultado!.. como é de noite, aguardo a ligação dele amanhã ... ou, um wts de madrugada! !

 
Às 17 de março de 2015 às 22:35 , Anonymous Anônimo disse...

Muito boa façam ele mandou mensagem pra mim depois me ligou para sairmos adoreiii mega recomendo

 
Às 30 de agosto de 2015 às 23:39 , Anonymous Anônimo disse...

INJEÇÃO DE ÂNIMO ....PARA VOCÊS MENINAS.....

DOCE VIDA:
Meninas....gosto de um moço extremamente orgulhoso,tenho feito outras simpatias e orações.Ontem não me controlei de ansiedade,quando vi um oi dele no whats,começamos a conversar e eu acabei chamando ele para vir me buscar....ele foi bem rude ,fique mal.Hoje acordei muito triste.Ai comecei a fazer todas as orações que já faço:bruxa espanhola,santo antonio,13 elementos,santa catarina ,são cipriano....Até que vi essa de São Jorge...Repeti mais de trinta vezes sei lá,de tão triste que estava.Não deu outra......15 minutos depois ele me mandou bom dia....e no final da tarde nos falamos novamente e ele veio me buscar.Estava mais doce,ainda não tanto como quero...mais continuarei forte minhas orações e simpatias e sei que tudo está fluindo............Ahhhhh meninas esqueci hoje ele me disse por duas vezes "você me enlouquece"...rsrs...Então meninas força,foco ,perseverença...

 
Às 30 de março de 2016 às 17:38 , Blogger Unknown disse...

Me ajuda bruxinhas do amor pois estou desperada meu namorado está com muita raiva de não q uer nei falar com mais o. Que eu faço me urgente

 
Às 19 de novembro de 2016 às 00:44 , Blogger Bekinha disse...

Tem que fazer de joelhos?

 
Às 4 de outubro de 2017 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

Comecei a fazer hj. Tenho fé que vai dar certo. Volto pra contar. Bjos bandida do amor

 
Às 30 de outubro de 2017 às 17:23 , Blogger Luuzinha disse...

Tenho feito e tenho sentido efeito.

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 13:19 , Blogger Melzita disse...

Oracao simples mas muito poderosssimas amei
Obrigada bruxinha por tudo ! Bjos

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 13:38 , Blogger Bruxa Original disse...

Posso te pedir um favor, Melzita? Vc não me leva a mal? Pare de me chamar de "Bruxinha", me chame de Bruxa mesmo. A Bruxa Original.
Bjs!

 
Às 11 de dezembro de 2017 às 21:15 , Blogger Melzita disse...

Desculpe ! E que vejo quase todas pessoas te chamando assim por isso a chamava, perdoe me.

 
Às 12 de dezembro de 2017 às 00:58 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem do que se desculpar, Melzita. Eu só estou pedindo isso, porque tem picareta usando o nome "Bruxinha do amor" e eu não quero ser confundida.
Bjs!

 
Às 18 de dezembro de 2017 às 20:42 , Blogger Melzita disse...

Boa noite bruxa ! Bruxa essas orações tão forte e poderosa!me ajuda muito!
Bruxa deixa te contar sabado meu amor me convidou para ir almoçar fora com Ele... nos fomos , depois do almoço ele foi me levou direto para casa dele, fcamos conversando tomando café agua em fim gostei desse momento , bruxa mas a irmã dele chegou ela e nem me cumprimentou sabe ? Bruxa será que que quando ele.me.ligar eu posso comentar disso com ele ?? Bruxa faz quinze dias que eu dei pra essa moça um remédio no valor de 200 reais, comprei o remédio como não mi dei quiz adoar e ela estava precisando, bruxa não quero amizade dessa mulher não gosto dela, mas achei chato isso Av! Será que posso comentar sobre isso com Ele? ou eu deixo para la ?? Obrigada bruxaaaa beijos

 
Às 19 de dezembro de 2017 às 02:29 , Blogger Bruxa Original disse...

Melzita, vc se relaciona com ele ou com a irmã dele? Se ela não quiser cumprimentar, problema dela, eu nem diria nada. Se vc disser algo e ele for questioná-la, vc ainda corre o risco de arrumar confusão. Melhor nem dar importância.
Bjs!

 
Às 24 de dezembro de 2017 às 17:16 , Blogger Melzita disse...

Obrigado bruxa por sua opinião! Desejo a vc neste Natal muita paz luz amor para vc e família, boas festas obrigado por seu blog bjos

 
Às 25 de dezembro de 2017 às 23:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada, Melzita! Espero que seu Natal tenha sido muito bom e desejo que vc tenha um Ano Novo extremamente feliz, com tudo que deseja.
Bjs!

 
Às 27 de dezembro de 2017 às 12:46 , Blogger Melzita disse...

Obrigada bruxa !bruxa tem alguma oracao nova pra chamar meu amor ? briguei com ele no Natal! E não quero procura ele !RS obrigada

 
Às 28 de dezembro de 2017 às 02:47 , Blogger Bruxa Original disse...

Oração para chamar alguém, que vc reza com a mão na porta, Melzita. Está aqui no blog.
Bjs!

 
Às 29 de dezembro de 2017 às 17:20 , Blogger Melzita disse...

Bruxa Boa tarde !vc pode me tira uma dúvida?? E assim por que quando nos oramos uma oracao ela dar resultado imediatamente? E com os passar das semanas e tipo parece que não faz mas efeito e com as simpatias a mesma coisa !não sei se é coisa da minha cabeça mas vc pode me responder se vc souber , obrigada bruxa bjos

 
Às 29 de dezembro de 2017 às 18:32 , Blogger Bruxa Original disse...

Melzita, hoje mesmo comentei com uma pessoa sobre isso. Isso pode acontecer por a pessoa não ser o seu destino. Nesse caso, tudo que vc fizer te dará resultados temporários apenas.
Quando as coisas começam a não funcionar, é oa hora de analisar bem se vale mesmo a pena insistir.
Bjs!

 
Às 29 de dezembro de 2017 às 19:01 , Blogger Melzita disse...

A bruxa mas ainda nao e meu caso !Eu ainda acho que ele está no meu destino !Bruxa eu sou chatinha brigo as vezes mas tbm sou muito carinhosa, bruxa como esse homem não gosta de mim se eu vou ate na casa dele , saímos pra almoçar fora e tudo! O problema é que ele doido e fiz uma briga no Natal com ele bruxa kkķkk ai bruxa nos estávamos tão bem ! Bom vou aguarda ne ! O bruxa sabe a simpatia da cacau que corta o pavio pra pessoa procura pode acender dentro de casaacasa a vela ??? Obrigado bruxa vc e show

 
Às 29 de dezembro de 2017 às 20:06 , Blogger Melzita disse...

Bruxa vc e q cacau são as mesma pessoa ????

 
Às 29 de dezembro de 2017 às 23:07 , Blogger Bruxa Original disse...

Claro que não, de onde vc tirou isso, Melzita? A Cacau é uma pessoa que frequentava meu blog. Quando alguém me envia algo, eu digo que foi outra pessoa que me passou e costumo dar o apelido da pessoa. Foi o que houve no caso da Cacau.
Bjs!

 
Às 28 de janeiro de 2019 às 20:26 , Blogger Unknown disse...

Eu só queria uma oração pra tirar esse sentimento de solidão que me domina, acho que estou ficando louco. Por favor, alguém me ajuda!!
Já não sei em quem acreditar, são tantas coisas.

 
Às 29 de janeiro de 2019 às 00:13 , Blogger Bruxa Original disse...

Davi, o que está acontecendo com vc? Está depressivo? Se é depressão, não deixe de procurar um médico, porque isso é doença e precisa mesmo de acompanhamento medico.
De qualquer forma, experimente rezar o salmo 10, pode te ajudar.
Bjs!

 
Às 11 de agosto de 2019 às 17:38 , Anonymous Anônimo disse...

Meninas façam com fé que dá certo sim!
Fiz e gostei muito do resultado.
Fiz esta, e também faço sempre a oração para fortalecer, e a oração para amansar.

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial