7 de set. de 2013

Simpatia para obter paz, amor e união entre um casal (Oxalá)



Material

1 xícara rasa de milho para canjica branco
Água
Mel
1 tigela de louça branca (NÃO serve florida, de outra cor,com desenhos,etc)
1 pedaço de papel branco com os nomes do casal escritos a lápis, um por cima do outro (o seu nome por cima do nome do seu amor)
1 vela comum branca

Modo de fazer

Cozinhe a canjica em água pura e deixe esfriar.Coloque metade da canjica na tijela, coloque o papel com os nomes em cima e cubra com o restante da canjica.
Em seguida, regue com o mel.
Acenda a vela para Oxalá, pedindo paz, amor e união para você e seu (sua) amado(a).
Fazer em qualquer lua, menos na minguante.


Obs.: a tigela branca pode ser facilmente encontrada em casas de Umbanda por um preço bem acessível. Como eu disse acima, NÃO serve de outra cor.

Não tem quantidade de dias exata para se deixar a canjica em casa, mas quando você quiser descartá-la, basta deixá-la num matinho limpo. 
A tigela não precisa ser despachada, você pode lavá-la e guardá-la para quando quiser refazer a simpatia.



Marcadores: , , ,

53 Comentários:

Às 7 de setembro de 2013 às 06:24 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxinha qntos dias eu devo ficar com essa oferenda em casa, e onde entregar depois? ARI

 
Às 7 de setembro de 2013 às 11:26 , Blogger Preta Doce disse...

Euzinha vou fazer essa!! Goitei muito! Beijos meninas, beijos Bruxa.

 
Às 7 de setembro de 2013 às 11:33 , Anonymous Anônimo disse...

E depois despacha em algum lugar específico ou joga no lixo??

Ana Luz

 
Às 7 de setembro de 2013 às 11:34 , Anonymous Anônimo disse...

Eiiii Bruxinha! tenho algumas dúvidas: , o que eu faço depois c a canjica no pote? jogo fora no msm dia depois que a vela terminar? ou deixo um certo tempo? faço essa simpatia em casa msm? Beijos

Cristal

 
Às 7 de setembro de 2013 às 12:05 , Blogger Rhuanna Macedo disse...

E DEPOIS QUE A VELA ACABAR BRUXA? FAÇO O QUE? JOGO NO LIXO??? BJS

 
Às 7 de setembro de 2013 às 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

Pode fazer essa mesmo estando separados?

 
Às 7 de setembro de 2013 às 16:23 , Blogger Preta Doce disse...

Verdade. O que fazer quando a vela acabar?

 
Às 7 de setembro de 2013 às 17:22 , Blogger Ana disse...

E lá vou eu procurar canjica, e não sei onde tem canjica branca aqui em Portugal, vou começar a procurar amanhã, quero fazer essa tmbm

 
Às 7 de setembro de 2013 às 17:29 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa, tenho uma rival q quero afastar do meu amor, mas não sei o seu nome completo e o primeiro nome dela é igual ao meu. O q faço? Tou precisando da sua ajuda.

 
Às 7 de setembro de 2013 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

canjica branca se encontra em supermercados ou em casa de umbanda msm,supermercado vende!CAMILLA

 
Às 8 de setembro de 2013 às 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

no texto da simpatia esta escrito,lá em baixo....diz pra jogar em um matinho limpo!

 
Às 8 de setembro de 2013 às 15:15 , Anonymous Anônimo disse...

Gente, é só ler com atenção, ta bem claro que podemos deixar uns dias ek casa e depois espachar 'm um matinho limpo...boa sorte a todos nós. Obigada bruxa.bjos

 
Às 8 de setembro de 2013 às 16:43 , Blogger Preta Doce disse...

Verdade gente, o texto explica bem, é a ansiedade!!! Obrigada, beijos.

 
Às 8 de setembro de 2013 às 19:04 , Anonymous Anônimo disse...

Assim que a bruxa postou ela esqueceu de dizer onde despacha, mas como perguntamos ela corrigiu o texto depois

 
Às 9 de setembro de 2013 às 13:13 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa boa tarde!!
Pode fazer esta simpatia estando separada da pessoa??
Aguardo resposta
Bjos

 
Às 9 de setembro de 2013 às 13:23 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode sim, Anônima!
Bjs!

 
Às 9 de setembro de 2013 às 13:24 , Blogger Bruxa Original disse...

É, eu acrescentei a informação depois!

 
Às 11 de setembro de 2013 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

Bruxa, posso fazer para minha irma e cunhado?

Sei que eles andam brigando por coisas bobas, e isso esta desgastando a relacao....Eles precisam exatamente de paz, amor e união no momento.

Obrigada

CAROL RJ

 
Às 12 de setembro de 2013 às 03:59 , Blogger Bruxa Original disse...

Por que sua irmã não faz, Carol? Ela não acredita?
O ideal seria que ela mesmo fizesse, mas acho que vc pode tentar fazer por eles!
Bjs!

 
Às 10 de novembro de 2013 às 02:33 , Anonymous Anônimo disse...

ESSA SIMPATIA É TIRO E QUEDA! FIZ P MEU MARIDO QUE ESTAVA FICANDO ATÉ TARDE NO ESCRITORIO E ISSO ESTAVA GERANDO MUITAS BRIGAS ENTRE A GENTE, E FOI SO ACENDER A VELA C A CANJICA QUE AS COISAS MUDARAM, HJ ESTAMOS NUMA VERDADEIRA LUA DE MEL!

FRADINHA

 
Às 1 de dezembro de 2014 às 13:58 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde, quantos dias pode deixar em casa?

 
Às 2 de agosto de 2015 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

Oi bruxa, a tijela q eu usar nessa simpatia posso usar depois p fazer a simpatia da batata doce, ou é melhor eu comprar outra p fazer ela?

 
Às 3 de agosto de 2015 às 02:54 , Blogger Bruxa Original disse...

Pode usar a mesma!

 
Às 27 de agosto de 2015 às 00:46 , Anonymous Anônimo disse...

Olá Fradinha
pode f Izar se o efeito de paz e união continua? Obrigada
Africana

 
Às 27 de setembro de 2015 às 15:25 , Blogger Unknown disse...

depois gente despacha num jardim ou matinho , esse e o certo

 
Às 26 de novembro de 2015 às 05:09 , Blogger Unknown disse...

Tem q cobrir com algodao,pq isso comida de Orixa e Oxalá nao mostra rosto.

 
Às 26 de novembro de 2015 às 10:14 , Blogger Bruxa Original disse...

Heliana, a simpatia é para ser feita como está postada! Se VOCÊ quiser fazer de outra forma, esteja à vontade, mas não é recomendação minha.
Bjs!

 
Às 31 de janeiro de 2016 às 12:44 , Blogger Unknown disse...

Ola bruxa do amor,, gostaria de saber se serve para atrair homem casado esta simpatia da canjica branca?? Obrigada e desde ja adoro seu blog!!..

 
Às 17 de maio de 2016 às 11:14 , Blogger Unknown disse...

Oi bruxa do amor bom dia

 
Às 17 de maio de 2016 às 11:31 , Blogger Unknown disse...

Oi bom dia bruxa eu estrela eu não tenho vasos de porcelana no momento não tenho com compra posso fazer em uma de vidro

 
Às 14 de junho de 2016 às 23:35 , Blogger Lolah disse...

Em casa de umbanda tem, até em mercado, mas nas casas de umbanda tem mais opções de preço, a primeira vez q fiz foi no prato de louça fundo todo branco.

 
Às 6 de julho de 2016 às 22:27 , Blogger vania disse...

Sei que a simpatia diz vela branca mas se for vela amarela não é legal tm? Reforça bjs Adoro os pedidos pra Documentos

 
Às 6 de julho de 2016 às 22:29 , Blogger vania disse...

Desculpe,oxala e não oxum,vela correta

 
Às 31 de agosto de 2016 às 21:38 , Blogger Mônika xavier disse...

Homem casado??Vc não tem capacidade de arrumar um rapaz solteiro?Coisa mais triste é um lar destruído por causa de mulheres como vc.Repense essa sua ideia.Isso não faz bem para sua evolução espiritual.

 
Às 3 de fevereiro de 2017 às 21:11 , Blogger Unknown disse...

Irmão pode despacha no mato uma porta de uma igreja

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 16:24 , Blogger lu disse...

Bruxinha...boa tarde!!
Fiz uma simpatia parecida com essa (se n for a mesma) para abrir caminhos, onde vc faz os pedidos para oxala..Ja ouviu dizer? Teria alguma para prosperidade financeira, emprego e prosperidade profissional?
Ja fiz a do coentro, mas ainda nao deu certo...
Beijos e obrigada...

 
Às 15 de fevereiro de 2017 às 21:02 , Blogger Bruxa Original disse...

Lu, tem tantas simpatias para Oxalá, que fica difícil tentar adivinhar qual vc fez! Vc espiou meu outro blog, o "Árvore da Fortuna"? Lá eu tenho várias coisas para isso.
Bjs!

 
Às 4 de setembro de 2017 às 13:11 , Anonymous curioso disse...

bruxinha nao gera quizila, por exemplo eu e meu marido somos do candomble, isso não gera quizila com o santo dele, mas preciso fazer algo, pois estamos brigando muito

 
Às 5 de setembro de 2017 às 00:49 , Blogger Bruxa Original disse...

Curioso, se vcs são do candomblé e se vc tem dúvidas sobre esse feitiço, não faça. Eu posto, mas a maioria das pessoas nem é da religião e não tem problema em fazer. No seu caso, em que vcs dois são da religião, é melhor procurar outra coisa.
Bjs!

 
Às 5 de novembro de 2017 às 23:18 , Anonymous Anônimo disse...

eu fiz,deixei dois dias em casa e hoje despachei com a louça mesmo,serve para ele vim procurar ou so serve para quando ja estao juntos ?

 
Às 6 de novembro de 2017 às 04:15 , Blogger Bruxa Original disse...

Geralmente é feita quando vc já está com a pessoa, para harmonizar o relacionamento, mas acho que acaba ajudando a pessoa a pensar mais em vc e querer te procurar.

 
Às 2 de março de 2018 às 19:22 , Blogger Unknown disse...

Qual o período para efeito?

 
Às 2 de março de 2018 às 23:25 , Blogger Bruxa Original disse...

Não tem tempo certo para funcionar, Tatiana. Nenhuma simpatia ou magia tem.As coisas acontecem quando tem mesmo que acontecer e se vc fica ansiosa acaba demorando mais ainda.
bjs!

 
Às 26 de maio de 2018 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

Olá bruxa meu marido é de Oxóssi diz que tudo com mel azeda né. Posso substituir por açúcar?

Safira

 
Às 27 de maio de 2018 às 03:06 , Blogger Bruxa Original disse...

Safira, vc pode usar melado de cana, é parecido com mel.
Bjs!

 
Às 11 de junho de 2018 às 06:06 , Anonymous Anônimo disse...

Já fiz essa só que ao invés do mel usei água de flor de laranjeira. Deu certo é bem rápido. So que não durou muito tempo,logo acabou novamente. Acredito que tenha sido mais por minha causa, fiquei com a consciência pesada achando que tava comigo só por conta da simpatia.

 
Às 11 de junho de 2018 às 12:11 , Blogger Bruxa Original disse...

Já vi com água de flor de laranjeira tbm, mas o que eu coloquei aqui foi tirado de um livro onde mandam por mel mesmo.
Simpatia dá um "empurrãozinho", mas se a pessoa não quiser estar com vc, nada adianta.
Bjs!

 
Às 21 de março de 2019 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

Pode ser feita em qualquer dia da semana? E quando despachar tem que ser de dia ou a noite?
Obrigada!

 
Às 23 de março de 2019 às 09:57 , Blogger Bruxa Original disse...

Quando tem dia e horário certos, eu costumo falar no post. Se não falo, vc pode fazer quando ficar melhor pra vc.
Bjs!

 
Às 21 de maio de 2019 às 23:13 , Anonymous Chocolinda disse...

Primeiramente bruxinha parabens pelo blog me ajudou muito. Fiz essa simpatia deu certo eu vim compartilhar pq as pessoas fazem conseguem mas na hora de agradecer e relatar que conseguiram esquecem.
Agradeço a oxalá!e a vc pelo blog.
Façam com fe que dá certo eu já estava quase três meses separada do meu Mozão fiz a simpatia deu certo.
Muito grata.
Sucesso!!!

 
Às 22 de maio de 2019 às 01:40 , Blogger Bruxa Original disse...

Obrigada por compartilhar, Chocolinda! Isso ajuda outras pessoas que podem estar passando pela mesma situação.
Bjs!

 
Às 10 de outubro de 2019 às 22:23 , Blogger Unknown disse...

como escrever o nome no papel?

 
Às 14 de outubro de 2019 às 11:08 , Blogger Bruxa Original disse...

Escreva o nome dele e o seu por cima, as letras ficam misturadas mesmo.
Bjs!

 

Postar um comentário

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!

- Ao deixar seu comentário, lembre-se de que o nome e a imagem do seu perfil do Google serão publicados juntamente com ele. Se você não quer torná-los públicos, por favor, use um perfil alternativo e um apelido.

- COMENTÁRIOS COM LINKS EXTERNOS,DADOS PESSOAIS, ENDEREÇOS DE E-MAILS OU CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO DELETADOS!

- COMENTÁRIOS SOBRE ASSUNTOS QUE NÃO DIZEM RESPEITO AO CONTEÚDO DO BLOG, OU COM PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS ANTERIORMENTE SERÃO DELETADOS.


Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial